O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pela 1ª vez, Argentina emite certidão de nascimento sem definir sexo

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.357
Pontos
1.554
Eu ja nem fico mais indignado com bizarrices como essa. Agora o que me deixa p da vida é quando pais e mães prafrentex resolvem fazer isso com filho. É imoral. Marmanjo barbado quer se identificar como fada madrinha? Que se identifique e assuma as consequencias calado. Mas enfiar essas merdas goela abaixo de crianças é demais pra eu ver sem ferver o sangue...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É o capim comendo a vaca.

Mostra como a demência ideológica é capaz de cegar o cidadão, que passa a negar os conceitos mais básicos da ciência.
se continuar nesse ritmo em um futuro não tão distante brasil vai enfrentar uma seleção argentina cheia de tr*v*c0 :kkk
Pior de tudo é facilitar a vida de certos oportunistas. Homem "que se sente mulher" entrando no esporte feminino. Imagina seleção brasileira "feminina" enfrentando um time cheio de "hermanos", que disputa bizarra e injusta.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.471
Reações
91.170
Pontos
1.503
Lá tem diferença na idade da aposentadoria?
Se tiver, vai quebrar (ainda mais).
Se não tiver, as mulheres tomaram no cu por causa de grupos que supostamente as defendem. Aqui no Brasil já teve mudança na pensão por morte e parece que o encaminhamento da proposta da nova previdência defende a mesma idade.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
"Pela 1ª vez, Argentina decide contrariar a ciência e biologia, e não seguirá mais raciocínio lógico"


arrumei o título
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
9.577
Pontos
948
put* que pariu.

Lutar contra a biologia é tão importante assim? Se esse povo gosta de dar o cu ou de colar o velcro, o que diabos isso tem a ver com o sexo biológico da criança, c***lho?

Imagine o tamanho da confusão que será a vida dessa criança...
Pelo que entendi se trata de um adulto mesmo.

Mas não deixa de ser bizarro uma parada dessas.

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
 


Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Marmanjo pode se considerar o que quiser, mas na hora que a próstata inchar, a verdade vem à tona.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
put* que pariu.

Lutar contra a biologia é tão importante assim? Se esse povo gosta de dar o cu ou de colar o velcro, o que diabos isso tem a ver com o sexo biológico da criança, c***lho?

Imagine o tamanho da confusão que será a vida dessa criança...


É só uma palhinha de dissonância cognitiva.

Pessoas sendo adestradas, aos poucos e continuamente, a não acreditar naquilo que vêem, percebem ou compreendem, com medo de serem ridicularizadas, admoestadas, processadas ou até mesmo presas em caso de suas percepções não se enquadarem naquilo que se torne a opinião oficial.
de modo que gradativamente a população se torne cada vez mais dependente desta "opinião oficial" ( algo emanado da mente de ser superior, do Estado, ou de quem o controle) antes de pensarem, construírem seus juízos de valor e se expressaram sobre alguma coisa, alguém ou até mesmo uma simples idéia.
Enfim, controle social e hegemonia total.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Qual a dificuldade das pessoas de se aceitarem como nasceram?

Cara, meu problema nem seria esse, porque cabeça de gente é algo que não dá para entender em vários casos, mas o Estado endossar isso com esse tipo de medida é o absurdo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cara, meu problema nem seria esse, porque cabeça de gente é algo que não dá para entender em vários casos, mas o Estado endossar isso com esse tipo de medida é o absurdo.

Perfeito. Essa a fronteira final. A partir do momento em que o governo pratica isso, estamos oficialmente derrotados. As minorias venceram....
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Com tanta coisa importante por fazer, aprovam estas merdas...

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Enquanto isso, a taxa de juros da argentina nem sabe como se identificar:
Um completo fracasso ou o caos de toda população?

argentina-interest-rate.png


Bom ver que a argentina est[a se preocupando com coisas realmente importantes que vão garantir boa qualidade de vida para as pessoas.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
1/3 de 1% da população.

E os caras desesperados anulando até a porra da biologia básica pra agradar essa m****.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Enquanto isso, a taxa de juros da argentina nem sabe como se identificar:
Um completo fracasso ou o caos de toda população?

argentina-interest-rate.png


Bom ver que a argentina est[a se preocupando com coisas realmente importantes que vão garantir boa qualidade de vida para as pessoas.

da até pra fazer uns batmans deformados nessa taxa
YUET88p.png


:ksafado:klol:klol:klol
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
da até pra fazer uns batmans deformados nessa taxa
YUET88p.png


:ksafado:klol:klol:klol

Ali na direita podia pór um carinha escalando a montanha (da super alta) ou descendo de esquis como se fosse em Bariloche.
^^
To sem Corel e sem Pthotoshop então vai no poderoso paint mesmo.

1scs34.png
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Podia escolher um por questão de organização e identificação do indivíduo, esse traço abre um precedente perigoso.

Povo viaja lendo só o título da matéria, a lei permite que exista a mudança de sua identidade de nascença, tem nada de mais uma pessoa adulta se utilizar disso pra escolher algo que mais a identifica na atualidade.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Podia escolher um por questão de organização e identificação do indivíduo, esse traço abre um precedente perigoso.

Povo viaja lendo só o título da matéria, a lei permite que exista a mudança de sua identidade de nascença, tem nada de mais uma pessoa adulta se utilizar disso pra escolher algo que mais a identifica na atualidade.

O lance eh mais por ser na certidão de nascimento.
Ao "nascer" voce não tem uma "escolha" de qual "genero" voce é. Ou voce tem piu-piu ou piriquita (salvo raras exceções biológicas).

Desta forma, adulterar/alterar essa informação, poderia ser inclusive considerado com fraude.
Fazendo uma apologia, eu poderia então colocar na minha certidão de nascimento que tenho 65 anos e me aposentar e tudo bem né? ^^
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
O lance eh mais por ser na certidão de nascimento.
Ao "nascer" voce não tem uma "escolha" de qual "genero" voce é. Ou voce tem piu-piu ou piriquita (salvo raras exceções biológicas).

Desta forma, adulterar/alterar essa informação, poderia ser inclusive considerado com fraude.
Fazendo uma apologia, eu poderia então colocar na minha certidão de nascimento que tenho 65 anos e me aposentar e tudo bem né? ^^
Não sei como é na argentina mas no Brasil sem certidão de nascimento você não pode obter passaporte, carteira de trabalho ou título de eleitor por exemplo, difícil mensurar o constrangimento causado por uma pessoa ser tratada pelo gênero incorreto em uma repartição pública. Pra não caracterizar fraude poderia então ser colocado em anexo a nova informação, teoricamente sem prejuízo para a pessoa ou o sistema; isso em teoria de fórum, teria que ver como exatamente funciona esse tipo de solicitação na Argentina, como e o porque estão validando as modificações.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
O cara é médico e tem 32 anos... Se ele achar que não tem sexo ou que é um helicóptero apache de combate, f**a-se é problema dele, o que é complicado é o governo endossar isso oficiamente.
Cubo não fazer com banheiro público? O a pessoa vai escolher onde vai? Vai ter que fazer um terceiro banheiro prós diferentes? No caso dos esportes, é justo colocar um homem trans competindo com mulheres?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Não sei como é na argentina mas no Brasil sem certidão de nascimento você não pode obter passaporte, carteira de trabalho ou título de eleitor por exemplo, difícil mensurar o constrangimento causado por uma pessoa ser tratada pelo gênero incorreto em uma repartição pública. Pra não caracterizar fraude poderia então ser colocado em anexo a nova informação, teoricamente sem prejuízo para a pessoa ou o sistema; isso em teoria de fórum, teria que ver como exatamente funciona esse tipo de solicitação na Argentina, como e o porque estão validando as modificações.

Primeiro, NENHUM constrangimento pode ser mensurado, pois constrangimento é relativo, subjetivo e impossivel de provar objetivamente, e por isso danos morais/constrangimento nem devia ser levados em conta em processos.

Olha que "constrangimento ABSURDO, DE MATAR".

O rapaz que nasceu com pipiu, chega na repartição, e fala que quer tirar identidade, ai na hora de faze-lo, coloca-se um campo no formulário "GENERO" para ele escolher.
O funcionario publico só confere os dados da certidão de nascimento. UMA pessoa basicamente saberia "oh que absurdo, esse ai nasceu com piupiu".. E em alguns dias chega a carteira com o documento com o genero escolhido na casa delX.

Eu me sinto muito constrangido quando não acreditam que sei dirigir, e ainda, que sou bom motorista, e exigem que eu faça exame para ter um documento dizendo se posso ou não fazer uso de minha propriedade, meu carro. O estado pode dizer que eu tenho uma propriedade, que comprei com meu trabalho, e não posso usar, isso sim é "constrangedor", não aceitar fatos da natureza.

É realmente, se fosse comigo eu me mataria de tão constrangedor que seria tomar ciencia que no mundo certas realidades não são sujeitas a interpretações.
 
Ultima Edição:

Biroliro

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
379
Pontos
238
No passado era raro alguém se assumir em público, agora tem até gente virando cachorro, gato, e a put* que pariu, sem ter nenhuma noção básica da realidade, que "evolução" ein!?
Se continuar assim ao invés de evoluir a sociedade só vai afundar e entrar em declínio. O certo era considerar essas pessoas deficientes mentais e colocar elas em um sanatório. Doa a quem doer. A realidade é uma só e não esse mundo de fantasias que estão tentando criar. Graças a essa liberdade que deram a esses lacradores, até a pedofilia já está sendo tratada como um "gênero". É o fim da picada!
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Não sei como é na argentina mas no Brasil sem certidão de nascimento você não pode obter passaporte, carteira de trabalho ou título de eleitor por exemplo, difícil mensurar o constrangimento causado por uma pessoa ser tratada pelo gênero incorreto em uma repartição pública. Pra não caracterizar fraude poderia então ser colocado em anexo a nova informação, teoricamente sem prejuízo para a pessoa ou o sistema; isso em teoria de fórum, teria que ver como exatamente funciona esse tipo de solicitação na Argentina, como e o porque estão validando as modificações.

O problema todo. E entenda, o problema não é em escolher genero. Eu considero que isso em si não afeta minha vida nem me incomoda.
A questão é a SUBJETIVIDADE em cima da coisa. O lance de "constrangimento", poxa a pessoa não sabe que nasceu X ou Y? Constrangimento eh algo super subjetivo e se for se preocupar com todo possivel constrangimento por que passamos, melhor ficarem todos dentro de casa trancados.
Quanto mais a lei é subjetivada, mas é permissiva a abusos. E HOJE ela pode ser permissiva em seu favor, mas amanha o mesmo usado para favorecer X, serve em causa contrária.


O lance de documentação, super simples. Identidade e passaportes por exemplo, quando já emitidos para pessoas responsáveis por si mesmas, aceitem a ideia de genero diferenciado.
Embora, sinceramente, se voce cair num país que não aceita bem essa ideologia pode ter problemas e AI SIM, passar por um constrangimento de verdade como ser preso ou impedido de entrar no país.

Eu já falei, eu sou completamente a favor de adoção por casais homossexuais, novos formatos de familias fora do tradicional estão surgindo e eu não tenho realmente um problema com isso, mas ideologia de genero é tem umas coisas muito absurdas que tem que ser melhor pensadas.
Como o exemplo que falei, eu posso "me sentir" com 70 anos e exigir aposentadoria? Ou posso "me sentir" com 1,85 de altura?
 
Topo Fundo