O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pela 1ª vez o ocidente não está liderando o mundo diante de uma tragédia [ Como a ajuda da China contra o COVID-19 vai definir a Nova Ordem Mundial ]

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Ah, sim! Pcc controlou, sim! Tá super safe! Eles não voltam às ruas, aos montes, como de costume, pq tá controladinho... o pcc liberou geral, mas as ruas estão vazias por mero preciosismo/excesso de cuidado, sim! Tá controlado, tá!!!
Essa garota mora lá e explicou a situação
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Falando em China...

Zoológico chinês não tinha alimento estocado e com o lockdown do coronavírus, os animais estão literalmente morrendo de fome, e as carcaças dos que morrem estão servindo de comida para outros animais.

No mais, o óbvio do óbvio. Acreditar que a China tem zero casos novos e praticamente nenhuma nova morte sendo o país mais populoso do mundo é tipo acreditar que Cuba, um país em ruínas, tem a melhor educação e a melhor saúde do mundo. No caso da China é bem fácil, como eles têm dinheiro a rodo, compram todo mundo, como fazem com a Organização Mundial da Saúde, que fica martelando que o Trump não pode chamar o Corona de "Vírus Chinês" mas não dá um pio sobre a ditadura chinesa ficar o tempo todo na TV estatal dizendo que a culpa do Corona ter se espalhado pelo mundo é dos Estados Unidos.

Se não fosse algumas pessoas literalmente arriscando a vida pra vazar vídeos de lá mostrando as maravilhas do sistema de saúde chinês - como hospitais recusando a admitir pacientes com suspeita de Corona para não ter que colocar esses casos no relatório e desagradar o PCC - a gente não teria a menor idéia do inferno que está acontecendo lá. Inferno esse que é culpa 100% chinesa, porque esse vírus tem toda a cara de ser uma arma biológica em testes que acabou vazando por acidente.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
De todas as injustiças que podem acontecer depois que este vírus se espalhou pelo mundo que além de matar milhares de pessoas e abalar a economia mundial nenhuma seria pior que deixar impunes aqueles que até o ultimo momento fizeram de tudo para abafar e diminuir o problema, são assassinos e genocidas e podem dar o nome que quiserem para doença sempre será lembrada como o virus chinês porque é isso que ele é.
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
É pegadinha né ?
Cade a câmera escondida ? Quero mandar um salve para minha família.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
O militante exagerou e foi ridicularizado, tem que ser mais sutil, ele deveria reclamar com o chefe dele do departamento de agitação e propaganda do PC Chinês, e explicar que essa ação não foi muito boa...

Quem está revoltado com o militante precisa entender uma coisa, sempre haverão pessoas que consideram que estar na mão do diabo vale mais a pena que em estar no caminho dele.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
A China será responsabilizada da mesma forma que o governo americano foi responsabilizado por isso


Você está implicando que os EUA tem a medicina, o conhecimento de higiene e o estudo da biologia e microbiologia que o mundo tem hoje, só que em 1918?

Sério isso mesmo? Me perdoe, mas que argumento desonesto da porra.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mas a China também produz muita qualidade, inclusive ótimos carros

Bert.gif
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Pior que o jeito que ele responde à perguntas faz parecer que seja tipo um bot ou alguém muito bem direcionado...
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Se não fosse algumas pessoas literalmente arriscando a vida pra vazar vídeos de lá mostrando as maravilhas do sistema de saúde chinês - como hospitais recusando a admitir pacientes com suspeita de Corona para não ter que colocar esses casos no relatório e desagradar o PCC - a gente não teria a menor idéia do inferno que está acontecendo lá. Inferno esse que é culpa 100% chinesa, porque esse vírus tem toda a cara de ser uma arma biológica em testes que acabou vazando por acidente.
Esse aqui arriscou a vida para mostrar as maravilhas do sistema de saúde chinês
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Pior que o jeito que ele responde à perguntas faz parecer que seja tipo um bot ou alguém muito bem direcionado...

Eu acredito numa forma de I. A. criada exclusivamente para este fórum está difícil de acreditar que alguém venda a alma dessa forma.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Esse tópico vai aguçar e expor a xenofobia dessa pasta...

Não li tudo @Fracer mas você colocou os dados científicos comprovando a mutação natural do vírus? Colocou os dados estatísticos sobre probabilidade de casos como esse acontecerem na Índia ou China dado o numero de habitantes?

Se não o fez, o faça, assim já fica registrado o argumento técnico no OP.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
O militante exagerou e foi ridicularizado, tem que ser mais sutil, ele deveria reclamar com o chefe dele do departamento de agitação e propaganda do PC Chinês, e explicar que essa ação não foi muito boa...

Quem está revoltado com o militante precisa entender uma coisa, sempre haverão pessoas que consideram que estar na mão do diabo vale mais a pena que em estar no caminho dele.

passou pano pro mano que passou o pano. Metapano
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Esse tópico vai aguçar e expor a xenofobia dessa pasta...
ERRADO!

O que tenho visto (e é algo bom), são users postando VERDADES a respeito do PARTIDO COMUNISTA CHINÊS! Só isso já basta, A VERDADE!

Não há um único user sequer, até o presente momento, apedrejando o povo chinês (que é vítima desse regime desgraçado e assassino)!


Ao que parece, falar A VERDADE SOBRE O PARTIDÃO, incomoda alguns.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.348
Pontos
1.253
Estes Machistas Nazi Fascista aqui não respeitam a liberdade alheia das pessoas de bem.

CANNNNNSEI! :kgay


Saindo do armário JÁ!



1328023377.wolfgangcake_goddesszilla.jpg



@BESS4 vem cá seu gostoso joga sua lagartixinha na parede que quero espremer seu espinafre
... delicia...
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
ERRADO!

O que tenho visto (e é algo bom), são users postando VERDADES a respeito do PARTIDO COMUNISTA CHINÊS! Só isso já basta, A VERDADE!

Não há um único user sequer, até o presente momento, apedrejando o povo chinês (que é vítima desse regime desgraçado e assassino)!


Ao que parece, falar A VERDADE SOBRE O PARTIDÃO, incomoda alguns.

Não você está errado!

Eu estou corretíssimo!

Indução a violência e xenofobia sim!

Cobrei um user justamente nesse aspecto em outro tópico, pois essa abordagem que fazem não revela o cenário como um todo e oculta grilhões não resolvidos.

Veja bem.

Todo o povo está a mercê de um governo e esse governo é em essência a governabilidade de um partido e sua agenda.

Quando se critica a China se está criticando tudo que ela representa enquanto nação pois é o seu nome que se coloca como o sujeito ou adjetivo em foco, logo isso não limitará a governabilidade e agendas de um partido, mas sim expandirá a toda cultura de um povo, sua liberdade e sua nação.

Conceito mais básico não há...

Portanto aí se deposita a Xenofobia. Se por algum motivo tivéssemos um guerra contra a China todo o povo a mercê de seu governo e por ele obrigado a seguir sua agenda seria condenado? O fato deles não ter opção justifica o preconceito, o seu desprezo, a sua morte e acima de tudo sua generalização?

Eu crítico essa abordagem que fazem aqui, não o fato de criticarem um partido!

O que se consegue ao expor um governo da forma como estão fazendo é estereotipar um povo.

Quer provar que eu estou errado? É fácil, pegue as postagens falando em "Vírus Chinês" e contraponha as que falam, "Vírus Do Partido Comunista Chinês", ou mais honestamente ainda "Consequências das Tratativas dadas pelo Partido Chinês ao Vírus Covid19"...

São essas abordagens que revelam preconceito e Xenofobia!

Eu também que, quote o post todo, questão de honestidade...
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não você está errado!

Eu estou corretíssimo!

Indução a violência e xenofobia sim!

Cobrei um user justamente nesse aspecto em outro tópico, pois essa abordagem que fazem não revela o cenário como um todo e oculta grilhões não resolvidos.

Veja bem.

Todo o povo está a mercê de um governo e esse governo é em essência a governabilidade de um partido e sua agenda.

Quando se critica a China se está criticando tudo que ela representa enquanto nação pois é o seu nome que se coloca como o sujeito ou adjetivo em foco, logo isso não limitará a governabilidade e agendas de um partido, mas sim expandirá a toda cultura de um povo, sua liberdade e sua nação.

Conceito mais básico não há...

Portanto aí se deposita a Xenofobia. Se por algum motivo tivéssemos um guerra contra a China todo o povo a mercê de seu governo e por ele obrigado a seguir sua agenda seria condenado? O fato deles não ter opção justifica o preconceito, o seu desprezo, a sua morte e acima de tudo sua generalização?

Eu crítico essa abordagem que fazem aqui, não o fato de criticarem um partido!

O que se consegue ao expor um governo da forma como estão fazendo é estereotipar um povo.

Quer provar que eu estou errado? É fácil, pegue as postagens falando em "Vírus Chinês" e contraponha as que falam, "Vírus Do Partido Comunista Chinês", ou mais honestamente ainda "Consequências das Tratativas dadas pelo Partido Chinês ao Vírus Covid19"...

São essas abordagens que revelam preconceito e Xenofobia!

Eu também que, quote o post todo, questão de honestidade...
Se seu argumento fosse válido, qualquer pessoa tb não poderia condenar o genocídio, do próprio povo chinês, perpetado pelo partidão do coração.

Vc tá certin, sim, abiguin! Confia!

Só na tua cabecinha não dá pra separar uma coisa da outra...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.348
Pontos
1.253
Ok Jovem!

Dando uma pausa na zoeira...

Não você está errado!

Eu estou corretíssimo!

Indução a violência e xenofobia sim!

Cobrei um user justamente nesse aspecto em outro tópico, pois essa abordagem que fazem não revela o cenário como um todo e oculta grilhões não resolvidos.

Veja bem.

Todo o povo está a mercê de um governo e esse governo é em essência a governabilidade de um partido e sua agenda.

Quando se critica a China se está criticando tudo que ela representa enquanto nação pois é o seu nome que se coloca como o sujeito ou adjetivo em foco, logo isso não limitará a governabilidade e agendas de um partido, mas sim expandirá a toda cultura de um povo, sua liberdade e sua nação.

Conceito mais básico não há...

Portanto aí se deposita a Xenofobia. Se por algum motivo tivéssemos um guerra contra a China todo o povo a mercê de seu governo e por ele obrigado a seguir sua agenda seria condenado? O fato deles não ter opção justifica o preconceito, o seu desprezo, a sua morte e acima de tudo sua generalização?

Eu crítico essa abordagem que fazem aqui, não o fato de criticarem um partido!

O que se consegue ao expor um governo da forma como estão fazendo é estereotipar um povo.

Quer provar que eu estou errado? É fácil, pegue as postagens falando em "Vírus Chinês" e contraponha as que falam, "Vírus Do Partido Comunista Chinês", ou mais honestamente ainda "Consequências das Tratativas dadas pelo Partido Chinês ao Vírus Covid19"...

São essas abordagens que revelam preconceito e Xenofobia!

Eu também que, quote o post todo, questão de honestidade...

Médica que denunciou surto de coronavírus em Wuhan, na China, está desaparecida

medica.jpg

Ai Fen é diretora do departamento de emergência do Hospital Central de Wuhan
Mais

Uma das médicas que alertou sobre o novo coronavírus em Wuhan, na China, cidade que originou a pandemia, está desaparecida. Ai Fen, diretora do departamento de emergência do Hospital Central de Wuhan, disse à revista "People" que uma colega enviou a ela um relatório de diagnóstico, no final de dezembro de 2019, de uma infecção preocupante que espelhava a síndrome respiratória aguda grave (SARS), de acordo com o jornal "South China Morning Post". Na época, ela foi proibida pelos seus superiores de falar sobre o que se estava a passar.

Segundo a investigação do programa "60 Minutes", da rede CNN Austrália, há duas semanas, Ai Fentornou a situação pública na revista chinesa Renwu, dizendo que tinha sido silenciada em dezembro de 2019, após alertar os seus superiores para o vírus desconhecido - na altura - que não parava de surgir.

O presidente da República Popular da China, Xi Jinping, ordenou que a entrevista fosse apagada da internet e agora o paradeiro de Ai é "desconhecido". A mesma Ai compartilhou uma foto do relatório em um grupo WeChat em 30 de dezembro e, em seguida, seus membros divulgaram a foto mais amplamente. O médico denunciante Li Wenliang, 34 anos, que foi silenciado por autoridades chinesas e depois morreu do vírus COVID-19, fazia parte desse grupo.

Ai disse que também deu às autoridades do hospital um alerta sobre o vírus.

"Até peguei o diretor do departamento de respiração do hospital, que passava pelo meu consultório, e disse a ele que um de seus pacientes estava infectado com um vírus do tipo SARS", disse Ai à revista People, segundo o Post.


Chama-se Ai Fen e foi uma das médicas que tentou denunciar o surto de coronavírus em Wuhan, China, para o mundo e foi silenciada. No início do surto, em dezembro, que viria a explodir em janeiro, Ai Fen foi proibida pelos seus superiores de falar sobre o que se estava a passar. Agora está desaparecida.

O berço da pandemia do século situa-se num território de regime totalitário e as primeiras quatro semanas do surto - as cruciais para conter ou não a epidemia - foram passadas a tentar esconder a situação nos hospitais daquela província.

Um grupo de médicos, incluindo Ai Fen, tentou que as informações que circulavam entre eles passassem para o exterior.

Segundo a investigação levada a cabo pelo programa 60 Minutes, da CNN Austrália, há duas semanas, Ai Fen, diretora de emergência do hospital Wuhan Central, tornou a situação pública na revista chinesa Renwu, dizendo que tinha sido silenciada em dezembro de 2019 após alertar os seus superiores para o vírus desconhecido - na altura - que não parava de surgir.


O presidente da República Popular da China, Xi Jinping, ordenou que a entrevista fosse apagada da Internet e agora o paradeiro de Ai é "desconhecido".

A mesma investigação sublinha ainda que, caso o governo não tentasse ocultar o início do surto, este poderia ter sido contido em 95%.


https://br.noticias.yahoo.com/médica-que-denunciou-surto-coronavírus-113353828.html

Mais fontes DE TODAS formas ideológicas... Da direita, da esquerda, da imprensa golpista, da capitalista da xenófaba do raios que for....
v
v


https://www.cmjornal.pt/mundo/detal...han-foi-proibida-de-falar-e-agora-desapareceu

https://www.noticiasaominuto.com/mu...e-alertou-para-o-novo-coronavirus-desapareceu

https://extra.globo.com/noticias/co...a-china-esta-desaparecida-rv1-1-24340523.html

https://brasilsemmedo.com/o-desaparecimento-da-dra-ai-fen/

https://ultimosegundo.ig.com.br/mun...irus-em-wuhan-na-china-esta-desaparecida.html

https://www.theguardian.com/world/2...-doctor-ai-fen-speaks-out-against-authorities

https://zap.aeiou.pt/autoridades-chinesas-ocultaram-informacoes-essenciais-novo-coronavirus-313332

https://www.opindia.com/2020/03/china-doctor-ai-fen-first-raise-alarm-coronavirus-disappears/

=====================

Comente, caso queira, a respeito, a escolha é sua.
 
Ultima Edição:

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Quando eu usei o termo virus chinês foi com a intenção de dizer que após alguns anos será assim que ele vai ser lembrado assim como é com a gripe espanhola, apenas um jeito fácil de se abordar o tema.
Em momento algum culpo o povo chines que sofre a décadas com o mando e desmando do PCC esse sim criminoso e assassino.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.844
Pontos
2.274
Quando eu usei o termo virus chinês foi com a intenção de dizer que após alguns anos será assim que ele vai ser lembrado assim como é com a gripe espanhola, apenas um jeito fácil de se abordar o tema.
Em momento algum culpo o povo chines que sofre a décadas com o mando e desmando do PCC esse sim criminoso e assassino.

Conselho, nunca, e repito NUNCA se justifique para essa laia.
.
Eles sabem o que você e qualquer um quer dizer quando se escreve Vírus Chinês, só ficam se fazendo de sonsos (mais do que o habitual).
.
É simplesmente perda de tempo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.348
Pontos
1.253
Eu comento!

EU JÁ TO DE SACO CHEIO desta palhaçada de defesa de um país onde ESCONDEM DE TUDO e quem está a merce desta ameaça MALDITA que está DESTRUINDO VIDAS, PAÍSES INTEIROS, SEPARANDO OS VIVOS vindo da China.

Tanto que tem horas que não dá... Faço do HUMOR nem que ele O HUMOR ÁCIDO e muitas vezes AGRESSIVO pois é o tipo de Humor que marcou gerações PRINCIPALMENTE DOS QUE LUTARAM TANTO NO "ABAIXO A DITADURA" aqui mesmo no Brasil.

E agora OS MESMOS que ficam ENCHENDO O SACO com um baita monte de mimizeira querendo destruir obras, reescrever, desfazer, modificar e principalmente IMPOR O QUE DEVE SER FEITO vem com a PALHAÇADA de querer LIBERDADE DE EXPRESSÃO impondo A PRÓPRIA DITADURA, A CENSURA pois se "NÃO É COMO O ALTO EGOISMO DO MEU MODO" ... O Cidadão é "o XENÓFOBO, o NAZISTA, O FACISTA"... MAS "SÓ O MEU TA CERTO"...

E a hipocrisia MALDITA de não abrir a mente e ENXERGAR A REALIDADE e ainda APOIAR regimes QUE MATAM seus próprios membros de sua nação, já mostram que NÃO ESTÃO NEM AI PARA A VIDA HUMANA NO RESTO DO MUNDO!


A diferença entre UM b*sta de um HITLER, UM b*sta de MADURO, UM b*sta DE ID AMIN DADA, UM b*sta DE KIN JIN PIN, UM b*sta de um NERO, é meramente a sua LOCALIZAÇÃO.

TODOS não passam de seres NEFASTOS que NÃO SE IMPORTAM com a vida humana. O PODER É A ÚNICA PALAVRA que está nestas mentes DOENTIAS.
Mas, INFELIZMENTE, tem seguidores DESTAS PRAGAS.


Sorry pelo desabafo!

Chega por hoje.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Se seu argumento fosse válido, qualquer pessoa tb não poderia condenar o genocídio, do próprio povo chinês, perpetado pelo partidão do coração.

Vc tá certin, sim, abiguin! Confia!

Só na tua cabecinha não dá pra separar uma coisa da outra...

Lembre disso aqueles que foram para uma guerra matar por governos, povos...

Ok Jovem!

Dando uma pausa na zoeira...



Médica que denunciou surto de coronavírus em Wuhan, na China, está desaparecida

medica.jpg

Ai Fen é diretora do departamento de emergência do Hospital Central de Wuhan
Mais

Uma das médicas que alertou sobre o novo coronavírus em Wuhan, na China, cidade que originou a pandemia, está desaparecida. Ai Fen, diretora do departamento de emergência do Hospital Central de Wuhan, disse à revista "People" que uma colega enviou a ela um relatório de diagnóstico, no final de dezembro de 2019, de uma infecção preocupante que espelhava a síndrome respiratória aguda grave (SARS), de acordo com o jornal "South China Morning Post". Na época, ela foi proibida pelos seus superiores de falar sobre o que se estava a passar.

Segundo a investigação do programa "60 Minutes", da rede CNN Austrália, há duas semanas, Ai Fentornou a situação pública na revista chinesa Renwu, dizendo que tinha sido silenciada em dezembro de 2019, após alertar os seus superiores para o vírus desconhecido - na altura - que não parava de surgir.

O presidente da República Popular da China, Xi Jinping, ordenou que a entrevista fosse apagada da internet e agora o paradeiro de Ai é "desconhecido". A mesma Ai compartilhou uma foto do relatório em um grupo WeChat em 30 de dezembro e, em seguida, seus membros divulgaram a foto mais amplamente. O médico denunciante Li Wenliang, 34 anos, que foi silenciado por autoridades chinesas e depois morreu do vírus COVID-19, fazia parte desse grupo.

Ai disse que também deu às autoridades do hospital um alerta sobre o vírus.

"Até peguei o diretor do departamento de respiração do hospital, que passava pelo meu consultório, e disse a ele que um de seus pacientes estava infectado com um vírus do tipo SARS", disse Ai à revista People, segundo o Post.


Chama-se Ai Fen e foi uma das médicas que tentou denunciar o surto de coronavírus em Wuhan, China, para o mundo e foi silenciada. No início do surto, em dezembro, que viria a explodir em janeiro, Ai Fen foi proibida pelos seus superiores de falar sobre o que se estava a passar. Agora está desaparecida.

O berço da pandemia do século situa-se num território de regime totalitário e as primeiras quatro semanas do surto - as cruciais para conter ou não a epidemia - foram passadas a tentar esconder a situação nos hospitais daquela província.

Um grupo de médicos, incluindo Ai Fen, tentou que as informações que circulavam entre eles passassem para o exterior.

Segundo a investigação levada a cabo pelo programa 60 Minutes, da CNN Austrália, há duas semanas, Ai Fen, diretora de emergência do hospital Wuhan Central, tornou a situação pública na revista chinesa Renwu, dizendo que tinha sido silenciada em dezembro de 2019 após alertar os seus superiores para o vírus desconhecido - na altura - que não parava de surgir.


O presidente da República Popular da China, Xi Jinping, ordenou que a entrevista fosse apagada da Internet e agora o paradeiro de Ai é "desconhecido".

A mesma investigação sublinha ainda que, caso o governo não tentasse ocultar o início do surto, este poderia ter sido contido em 95%.


https://br.noticias.yahoo.com/médica-que-denunciou-surto-coronavírus-113353828.html

Mais fontes DE TODAS formas ideológicas... Da direita, da esquerda, da imprensa golpista, da capitalista da xenófaba do raios que for....
v
v


https://www.cmjornal.pt/mundo/detal...han-foi-proibida-de-falar-e-agora-desapareceu

https://www.noticiasaominuto.com/mu...e-alertou-para-o-novo-coronavirus-desapareceu

https://extra.globo.com/noticias/co...a-china-esta-desaparecida-rv1-1-24340523.html

https://brasilsemmedo.com/o-desaparecimento-da-dra-ai-fen/

https://ultimosegundo.ig.com.br/mun...irus-em-wuhan-na-china-esta-desaparecida.html

https://www.theguardian.com/world/2...-doctor-ai-fen-speaks-out-against-authorities

https://zap.aeiou.pt/autoridades-chinesas-ocultaram-informacoes-essenciais-novo-coronavirus-313332

https://www.opindia.com/2020/03/china-doctor-ai-fen-first-raise-alarm-coronavirus-disappears/

=====================

Comente, caso queira, a respeito, a escolha é sua.

Isso é pertinente, mas não inválida o que disse, só confirma!

Agora que alinhamos a crítica, recorde que tivemos nossos carrascos, não estou aqui para favorecer ou amenizar torturadores e ditadores, mas sim, para que post's honestos revelem os erros que temos no mundo de forma racional e ética. Sem condenar povos sucumbidos pela força.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Lembre disso aqueles que foram para uma guerra matar por governos, povos...



Isso é pertinente, mas não inválida o que disse, só confirma!

Agora que alinhamos a crítica, recorde que tivemos nossos carrascos, não estou aqui para favorecer ou amenizar torturadores e ditadores, mas sim, para que post's honestos revelem os erros que temos no mundo de forma racional e ética. Sem condenar povos sucumbidos pela força.
Ficar me quotando, com o msm argumento b*sta, não vai validar seu duplipensar. :kgozo
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não você está errado!

Eu estou corretíssimo!

Indução a violência e xenofobia sim!

Cobrei um user justamente nesse aspecto em outro tópico, pois essa abordagem que fazem não revela o cenário como um todo e oculta grilhões não resolvidos.

Veja bem.

Todo o povo está a mercê de um governo e esse governo é em essência a governabilidade de um partido e sua agenda.

Quando se critica a China se está criticando tudo que ela representa enquanto nação pois é o seu nome que se coloca como o sujeito ou adjetivo em foco, logo isso não limitará a governabilidade e agendas de um partido, mas sim expandirá a toda cultura de um povo, sua liberdade e sua nação.

Conceito mais básico não há...

Portanto aí se deposita a Xenofobia. Se por algum motivo tivéssemos um guerra contra a China todo o povo a mercê de seu governo e por ele obrigado a seguir sua agenda seria condenado? O fato deles não ter opção justifica o preconceito, o seu desprezo, a sua morte e acima de tudo sua generalização?

Eu crítico essa abordagem que fazem aqui, não o fato de criticarem um partido!

O que se consegue ao expor um governo da forma como estão fazendo é estereotipar um povo.

Quer provar que eu estou errado? É fácil, pegue as postagens falando em "Vírus Chinês" e contraponha as que falam, "Vírus Do Partido Comunista Chinês", ou mais honestamente ainda "Consequências das Tratativas dadas pelo Partido Chinês ao Vírus Covid19"...

São essas abordagens que revelam preconceito e Xenofobia!

Eu também que, quote o post todo, questão de honestidade...
Você também pratica p*nh*ta de ego fingindo ficar chocado pelas pessoas usarem palavras do tipo denegrir?
 
Topo Fundo