O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pela 3º semana seguida, 360 bate PS3 no Japão

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
neil young;3671267 disse:
Tenho culpa que a resolução do seu PC é de 300x200. :lol
1024 x 768 :p

Pixels o suficiente para ver que dessa véz foi astuto o bastante para editar antes de postarem reclamando... mas Jugulador tudo vê... tudo[kcool]

FALOW
U
I
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
"PS3 is a waste of everybody's time, a disaster on many levels ... I'd say, even at this late date, they should just cancel it and do a do over. Just say, 'This was a horrible disaster and we're sorry and we're going to stop selling this and stop trying to convince people to develop for it"

Gabe Newell, jan 2007!
 

.Hack // G.U.

Ser evoluído
Mensagens
575
Reações
0
Pontos
26
Virou moda esse tipo de tópico aqui, alguem aqui ta ganhando pelas vendas dos consoles e jogos?
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
16m3qk7.jpg


É Sony vamos la acreditamos e sabemos que você pode fazer melhor!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
.Hack // G.U.;3671561 disse:
Virou moda esse tipo de tópico aqui, alguem aqui ta ganhando pelas vendas dos consoles e jogos?
como assim virou moda? isso sempre existiu ¬¬
eh cada uma...
 


Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Eldward Elric;3670927 disse:
é que no forum tem um bot que qd a noticia tem relação com o x360 é automaticamente negativado o mesmo filtro é valido p/ todos os topico que eu crio tb;

Nao é só tu nao... hehehehehe
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Eh nozes;3669980 disse:
Situação identica a do PSP a um tempo atras

pois é.....

sera mesmo q estão achando q o PSP sempre vendeu 25k + desde q saiu ? [kviraolho]

Snake Plissken;3671537 disse:
"PS3 is a waste of everybody's time, a disaster on many levels ... I'd say, even at this late date, they should just cancel it and do a do over. Just say, 'This was a horrible disaster and we're sorry and we're going to stop selling this and stop trying to convince people to develop for it"

Gabe Newell, jan 2007!

não é um ser da mesma dev q disse publicamente esses tempos q PRECISAVAM passar a oferecer suporte ao PS3 ? [kviraolho]

[kdiabo]

q coisa não ? :-D
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Muito preocupante a situação da Sony no Japão. O meu medo é da Sony seguir o caminho da Nintendo e a Microsoft ser a única empresa a oferecer um hardware avançado tecnologicamente na próxima geração.

Se o PS 3 e 360 já tomam uma surra tão sem vergonha do Wii nessa geração, não vejo a Microsoft segurando a onda contra um PSWii e Wii 2 na próxima geração. Isso pode desestimular a Microsoft a oferecer tecnologia de ponta. A aceitação do Wii pelo mercado foi algo sem precendentes. Se não próxima geração não existirem pelo menos 2 consoles avançados e mais caros contra um retrógrado e de baixo custo...acho que podemos dar adeus a evolução tecnologica que sempre ocorre na transição de gerações.

Espero que tanto a Sony e Microsoft sintam-se motivadas a oferecer um PS 4 e ''720'' graficamente suculentos na próxima geração. Se uma dessas se juntar a filosofia da Nintendo...não vejo coisas boas nesse sentido. Mas para isso, AMBAS precisam vender bem na atual geração.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
parece que os japas finalmente foram contar a lista de rpg de cada console!


se continuar assim por mais algumas semanas.. ff13 tambem pro japão será uma certeza!
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Nada como a concorrência, quem sabe a Sony passa a dar suporte as produtoras de rpg para sair dessa situação.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Tb é culpa da SONY no PRIMEIRO ano do PS1 ela lançou quase 50 jogos pra ele, no primeiro ano do PS2 lançou quase 40 jogos pra ele e no primeiro ano do PS3 lançou 5 jogos!!! Sei que o custo de produção é alto, mas acredito que na época do PS1, o custo dos 50 jogos lançados pra ele foram muito mais alto, principalmente pq a maquina estava iniciando... se continuar desse jeito é capaz da MS ser a líder da proxima geração (pelo menos dos HARDCORE PLAYERS).
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Pior que eu me desfiz do meu 360, acreditando na vitória da Sony!
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
Realmente o ps3 ta bem abaixo das expectativas no japão, vamos ver nesse fim de ano como vai ser, espero que 2009 seja melhor...bem melhor
 

gmatter

Habitué da casa
Mensagens
2.401
Reações
2
Pontos
81
rezera;3673987 disse:
Afinal, porque o DS vende tanto?

Pq é da NINTENDO!

E a bigN lidera o mercado de portáteis desde sempre. Neste nicho ela NUNCA perdeu a liderança.

SDS
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
.Hack // G.U.;3671561 disse:
Virou moda esse tipo de tópico aqui, alguem aqui ta ganhando pelas vendas dos consoles e jogos?

onde eu assino aqui embaixo?

Anardi;3673772 disse:
Pior que eu me desfiz do meu 360, acreditando na vitória da Sony!

vitoria eh um termo muito relativo...se forem contar assim, a vencedora eh a nintendo.

Só alguns números interessantes.

o X360 tem 30.4% do mercado
o PS3 tem 22.5%
o Wii tem 47.1%

tem tanto x360 desbloqueado ou morto by 3rl que as vendas de jogos estão quase iguais, por exemplo o fifa 09 que está vendendo mais pro PS3 do que pro X360.

agora vem a parte bacana:

quando se compara as vendas de alguns multi, dá pra juntar PS3 e X360 que não chega na metade das vendas de alguns jogos da Nintendo, tipo Mario Kart, SSBB, Mario Galaxy e por ai vai.

como o mercado eh feito de $$$$$, we have a winner.

lembrando de que a nintendo não deve subsidiar o preço do seu console, então M$ e $ony podem morrer abraçadas.
 

TENSO

Novato
Mensagens
92
Reações
0
Pontos
16
bem que a Sony disse que o Cell era muito melhor que a concorrência e que o PS3 era a máquina do futuro...
 
Topo Fundo