O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pela-saquisse Online: já foi vitima?

  • Votes: 15 100,0%

  • Total voters
    15

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.703
Pontos
1.779
Pois é! Queria saber quem é que já foi vitima de pela saco jogando online. Tava eu jogando uma partida de Forza 2, quando reparei que um frances lá tava na minha cola, e ele tinha carro melhor e tudo, categoria amador, contra o meu beginer, etc...Bem, ele tava na minha cola somente esperando chegar uma curva pra poder me tirar da pista. Em todas as partidas que tentei jogar, o pelanca tava lá, chegava ao absurdo de querer a lanterna pra poder me tirar da pista numa curva. Isto para os iniciantes leva a pessoa a ficar com uma visão ruim doque deveria ser divertido. Se bem que tudo no mundo tem isso, porque lá seria diferente, né?
E vcs? Já passaram por isso?
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Bom, estava jogando counter-strike antes de ontem e tinha um sujeito desaparecendo, meio que voando bem rápido como se tivesse usando um poder dos guerreiros z e matando todo mundo com a faca mas mesmo assim ele era mortal e de vez em quando matava ele. Não é jogo de corrida mas foi algo que me deixou bem irritado, só fiquei no servidor pois estava sem lag.
:D
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
On-line não más jogando multi aqui em casa.

Tem um amigo meu que o nick dele é DICK-VIGARISTA o cara só joga assim trapaceando más as vezes é bem divertido uns contras assim.
É só entrar na brincadeira e partir pra sima dele....
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
po cara vc sabe customizar a pintura do carro?

Então faz um desenho bem bonito pra ele e escreve no para-choque traseiro: "Fuck you French b*tch!!"

Do jeito que eles adoram a lingua inglesa é capaz do cara até querer entrar no carona do seu carro! :lol :lol
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Jah, os gringos FDP que entram nas salas brazucas com FF on no COD4 soh pra matar o povo do mesmo time... [kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eh Nozes falou tudo, com o FF ligado sempre vem um babaca pra matar alguem do time.
 


kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Rolou foi uns lances maneiro...

Bom, há aaaanos atraz quando jogava Team Fortress (muito tempo mesmo!2001 acho) tinha um cara que só entrava pra ficar cantando pelo voice do TF e pulando no meio do bombardeio :D !!! E o pessoal pedida música pelo chat, huahuahuahuhau!:-D
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Há muito tempo atrás, quando eu jogava RO em server "particular", eu jogava em um Server Internacional. Aí, tinham os bucha pinoy, e eles sempre queriam ir no PVP matar os BR. Um dia, matei um cara lá na maior cara de pau...ele sentado conversando, asurei o danado Full Power. Aí, o pereba fez uma build reflect e entrava lá só pra eu asurar e morrer junto com ele. Auheuhauheua...mas, eu achava bacana.

E isso acontece normalmente comigo em Burnout Paradise tbm. Sempre que um gringo percebe que sou BR, começa a perseguição. XD
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Recentemente tava jogando F1 online com uns gringos... no geral eu tava chegando sempre em terceiro (com dois americanos sempre na frente).

Aí os gringos resolveram correr em Mônaco.... como eu adoro o circuito de Monte Carlo eu deixei os gringos MUITO pra trás! Ganhei essa corrida fácil!

Aí o que eles fizeram? Resolveram correr em Mônaco DE NOVO... mas dessa vez o host ligou os danos (que até então estavam desligados, como quase sempre deixam).

Ligaram tmb a classificação e eu larguei na Pole... na primeira curva, quando eu brequei, o gringo já deu no meio da minha traseira [kgay] e me tirou da pista...

Recuperei as posições e quando tava chegando nos dois de novo, só conseguir ultrapassar um... pq quando eu ultrapassei ele, chegou na curva seguinte, eu pisei no freio e ele não... me tirou da pista DE NOVO!
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Eu desistir de jogar GT5 Prologue online.

Foda... são 95% babacas... serio.

O sistema de penalização "ainda" é falho. Os caras muitas vezes te tiram da pista visivelmente de proposito e não pega penalização alguma. E muitos se aproveitam disso. Há um manual no game.... e lá tem algumas dicas e regras de bom comportamento online... mas a galera não tá nem aí... é foda... torna-se insuportavel jogar online com esse povo.

Espero que arrumem e tornem o sistema de penalização mais rigido, mais brutal... pra desencorajar de vez esses merdas que não sabem corre bacana.

Quer bater carro?! vai jogar mortorstorm porra!!!!!!

E que o sistema de danos seja bastante sensivel... pra esses fdp se fuderem quando baterem em algum... que caia o parachoques e este fique arrastando no asfalto e atrapalhe condução do fdp alem de penalizar em 10 segundos e não em 2 ou 3 como é atualmente. OU que faça tanta faisca que que o carro exploda uwahuwhw.

Desabafo hehe.

PS: fora é claro aqules fdp que enchem o saco no COD4. hardcore... o fdp chega... se tá lá de boa... o cara chega... olha pra tua cara e fica te tapando a visão... vc troca para a pistola e encara o sujeito... ele paga a faca e te mata.... VAI TE FUDER SEU m****!
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
GT5P é cheio disso também, em Suzuka principalmente, te joga na brita, de frente com a proteção, enquanto ele faz a curva com a punição de não acelerar, mas como nessa última chicane (assim que escreve?) não acelera mesmo, então pra ele fica normal
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Bowser;2961755 disse:
Jogar online tem disso, o cara pode ser fdp e tudo q vai acontecer é q vc vai ficar irritado, nada mais... já sofri bastante disso com Ragnarok Online, em um server private, sempre tinha um idiota pra dar kill steal no meu MVP...



pode falar, "que bricke o console do cara" :lol

uawhuhhwa

O problema é que esses fdp sempre são os que vencem a corrida auwhuwh
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
eric canto;2961878 disse:
uawhuhhwa

O problema é que esses fdp sempre são os que vencem a corrida auwhuwh
Mesmo vencendo não passam de losers, porque vence desse jeito, pffff [kong]
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
M.A.Bakunin;2961885 disse:
Mesmo vencendo não passam de losers, porque vence desse jeito, pffff [kong]

É verdade!

OFF: quero 2.000.000.00 000000000;000;;00000;00 para comprar a Ferrari F1 :([:grr]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Assim... já cansei de jogar com cara muito melhor que eu... e mesmo quando um desses me pega pra judas não ligo... alias, até acho legal pois é enfrentando alguém muito melhor que a gente pega umas manhas.

Mas é chato quando alguém pior que vc resolve começar a te atazanar... tipo, o cara deixa de lado o fair play só pra te atrapalhar... isso me acontece em jogos de corrida quando o individuo começa a dar Takedown no seu carro (só que em simulador Takedown tira os dois da pista) e em jogo de combate aereo o cara faz banzai em vc... bem chato isso... se não sabe jogar que aprenda, se sabe ou vence logo seu oponente ou então para pra ensinar o cara.
Chris Redfield jr;2960802 disse:
Pois é! Queria saber quem é que já foi vitima de pela saco jogando online. Tava eu jogando uma partida de Forza 2, quando reparei que um frances lá tava na minha cola, e ele tinha carro melhor e tudo, categoria amador, contra o meu beginer, etc...Bem, ele tava na minha cola somente esperando chegar uma curva pra poder me tirar da pista. Em todas as partidas que tentei jogar, o pelanca tava lá, chegava ao absurdo de querer a lanterna pra poder me tirar da pista numa curva. Isto para os iniciantes leva a pessoa a ficar com uma visão ruim doque deveria ser divertido. Se bem que tudo no mundo tem isso, porque lá seria diferente, né?
E vcs? Já passaram por isso?
E pq vc não joga esse francês longe? O Senna fazia isso direto com o Prost[kdiabo]

FALOW
U
I
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.703
Pontos
1.779
JUGULADOR;2962068 disse:
Assim... já cansei de jogar com cara muito melhor que eu... e mesmo quando um desses me pega pra judas não ligo... alias, até acho legal pois é enfrentando alguém muito melhor que a gente pega umas manhas.

Mas é chato quando alguém pior que vc resolve começar a te atazanar... tipo, o cara deixa de lado o fair play só pra te atrapalhar... isso me acontece em jogos de corrida quando o individuo começa a dar Takedown no seu carro (só que em simulador Takedown tira os dois da pista) e em jogo de combate aereo o cara faz banzai em vc... bem chato isso... se não sabe jogar que aprenda, se sabe ou vence logo seu oponente ou então para pra ensinar o cara.

E pq vc não joga esse francês longe? O Senna fazia isso direto com o Prost[kdiabo]

FALOW
U
I

Po, cara... não dava não. Começava a corrida, ele fazia questão de ficar por ultimo só pra na primeira curva me empurrar por trás [kgay] . Aí quando eu conseguia sair da brita, ele já tava lá na put* que pariu...
Depois pensei: Vou sacanear, vou correr ao contrario eu quando o FDP vier bato de frente. Fiz isso na primeira, na segunda trocou para uma pista grande pra c***lho de uma volta só. Mas tem nada não, nada como um dia atrás do outro.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
o q mais me irrita e a fata de cooperacao dos amigos do mesmo time
canso de fazer as coisas sozinho
principalmente no cod qdo joga um sabota
tem gente q nem liga pra pegar a maleta e plantar a bomba
so fica de camper paradao
ao invez de cumprir os objetivos
se qer ficar parado joga um free for all ou team death match
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]O que me dá raiva é que esses caras se acham por porcaria nenhuma... É bom num jogo online? Uau, isso não faz o caráter de ninguém melhor...

Rola direto no Starcraft, e até por parte de brasileiros, o que é mais ridículo ainda...[/COLOR]
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
daczero;2962453 disse:
[COLOR="Blue"]O que me dá raiva é que esses caras se acham por porcaria nenhuma... É bom num jogo online? Uau, isso não faz o caráter de ninguém melhor...

Rola direto no Starcraft, e até por parte de brasileiros, o que é mais ridículo ainda...[/COLOR]

Star o que mais tinha era palhaço na Battlenet que do nada mudava de time no meio do jogo para "ganhar mais estrelas"...A coisa era tão irritante que eu peguei a mania de proibir que um aliado colocasse qlq unidade dentro ou muito perto da minha base.Se recusassem a se retirar era tiro de tank para parar logo de encher o saco.
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Nunca joguei consoles Online :-(

Mas no PC sempre tem aqueles pela saco haha
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.748
Pontos
1.934
quem amnda colocar BR atras do nome?
queria se fuder mesmo nos games online :lol
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Uma coisa que eu faço com quem é pela-saco online e eu percebo isso de começo é o seguinte:

Se eu virar o placar no W11 e ele, quando estava ganhando, estava me sacaneando, eu pego a bola e fico trocando passes na defesa. Ele fica muuuuuito puto :cool.

Mas isso é escroto, só faço com esses sujeitos. " O feitiço virou contra o feiticeiro ".
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Eu uso clã BRPT pq sou brazuca e moro em portugal...

mas jogo sempre com um amigo online... o id dele é ROBINHO_BR (algo assim) ... é só ele entrar na sala que começa a zuera... eu fico só asistindo os gringos zuando com ele de tudo que é jeito...

e se ele fala em portugues?!... aí é que vira bagunça mermo.. nego começa a imitar ele... falando com vozes esquisitas e tentando falar coisas em portugues... é fods.

Eu escapo com o meu BRPT hehe
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
Cara, jogatina online sem nego espirito de porco é uma coisa cada vez mais rara....

Na internet tem mt nego que aproveita que não pode levar porrada pra jogar o fair play ralo abaixo.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
não...
sempre fui pelo menos bom no que jogo online...

falo memo!! :-D até parece...
mas mesmo assim nunca cheguei a ser alvo... pq pego o jeito do treco rápido e fico num ranking pelo menos intermediário
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Chris Redfield jr;2962268 disse:
Po, cara... não dava não. Começava a corrida, ele fazia questão de ficar por ultimo só pra na primeira curva me empurrar por trás [kgay] . Aí quando eu conseguia sair da brita, ele já tava lá na put* que pariu...
Depois pensei: Vou sacanear, vou correr ao contrario eu quando o FDP vier bato de frente. Fiz isso na primeira, na segunda trocou para uma pista grande pra c***lho de uma volta só. Mas tem nada não, nada como um dia atrás do outro.
Vish... vc precisa com umas aulas com o Mestre Jugula do estilo "Online Capoeira-Ninja".

Só um truquezin basicão pra vc pegar esses totozeiros:

Vc muda o trajeto e estica o ponto de freagem. Como assim?

Bom... geralmente vc vem pela "linha de tomada de curva" e freia mais ou menos em cima pra não perder tempo.

Ai o que acontece? O centro de gravidade do seu carro vai por alguns segundos (mais ou menos o tempo da freagem) pra dianteira do carro e a traseira fica extremamente leve... ai qualquer totozinho deixa seu carro descontrolado. Solução?

Muda pra fora do traçado (geralmente vc faz curvas de fora pra dentro... agora vc vai fazer de dentro pra dentro... talvéz não tão dentro, só o suficiente pra passar o carro dele confortavelmente)... ai vc começa a freiar um pouco antes (um pouco antes é praticamente usar 1,5x ou até o dobro do espaço que antes usaria pra freiar) mas freie com menos força e, se possivel, aplicando o freio em toquinhos espaçados.

O que isso faz? Seu centro de gravidade continua por mais tempo proximo ao meio do chassi e assim seu carro fica mais dificil de perder o controle.

Bom... agora, olhando pela perspectiva dele, sobra basicamente três alternativas:

a) Ele continua no traçado e faz a curva normalmente já que vc cedeu espaço pra ele passar...

b) Ele da uma de cusão e bate no seu carro assim mesmo...

c) Ele da uma de "mala e esperto" e acompanha sua manobra...

Bom... ai vc pega ele facil:

A) Se ele passar pelo seu lado ou ele faz freiando no ponto competitivo (que é no limite da curva) ou devagar pra te acompanhar. Se ele estiver a milhão e te passar vc entra na traseira dele a uns 10 ou 20km/h a mais e da o troco... se ele emparelhar é mais burro ainda, ai é só vc forçar seu eixo dianteiro (com mais peso por conta da redução de velocidade) no eixo traseiro dele... ele roda e vc pode continuar correndo SEM DANIFICAR O MININO SEU VEICULO... mas isso requer um pouco de treino... bom, francês serve exatamente pra isso, ou pq vc acha que Hitler e Caesar começaram suas conquistas da Europa pela França?[kdiabo]

B) Seu carro estara mais centrado na pista... e geralmente uma batida doi mais na frente que na traseira do carro... então ele se ferra mais que vc mostrando que como todo bom francês: É UMA BESTA![kdiabo]²

C) Ai ele continua atras de vc... looser... perdedor, como todo bom francês[kdiabo]³

De qualquer jeito não é legal ficar nessas de tromba-tromba pois simulador de corrida é para se correr DESPORTIVAMENTE... qualquer coisa negativa o cara, pede pra ele parar ou até começa a queimar o filme dele. Alias, na Live da pra kickar os outros, né? Pois bem... o certo é vc se utilizar desse recurso e aproveitar o lado bom do genero[kcool]

FALOW
U
I
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.703
Pontos
1.779
JUGULADOR;2963239 disse:
Vish... vc precisa com umas aulas com o Mestre Jugula do estilo "Online Capoeira-Ninja".

Só um truquezin basicão pra vc pegar esses totozeiros:

Vc muda o trajeto e estica o ponto de freagem. Como assim?

Bom... geralmente vc vem pela "linha de tomada de curva" e freia mais ou menos em cima pra não perder tempo.

Ai o que acontece? O centro de gravidade do seu carro vai por alguns segundos (mais ou menos o tempo da freagem) pra dianteira do carro e a traseira fica extremamente leve... ai qualquer totozinho deixa seu carro descontrolado. Solução?

Muda pra fora do traçado (geralmente vc faz curvas de fora pra dentro... agora vc vai fazer de dentro pra dentro... talvéz não tão dentro, só o suficiente pra passar o carro dele confortavelmente)... ai vc começa a freiar um pouco antes (um pouco antes é praticamente usar 1,5x ou até o dobro do espaço que antes usaria pra freiar) mas freie com menos força e, se possivel, aplicando o freio em toquinhos espaçados.

O que isso faz? Seu centro de gravidade continua por mais tempo proximo ao meio do chassi e assim seu carro fica mais dificil de perder o controle.

Bom... agora, olhando pela perspectiva dele, sobra basicamente três alternativas:

a) Ele continua no traçado e faz a curva normalmente já que vc cedeu espaço pra ele passar...

b) Ele da uma de cusão e bate no seu carro assim mesmo...

c) Ele da uma de "mala e esperto" e acompanha sua manobra...

Bom... ai vc pega ele facil:

A) Se ele passar pelo seu lado ou ele faz freiando no ponto competitivo (que é no limite da curva) ou devagar pra te acompanhar. Se ele estiver a milhão e te passar vc entra na traseira dele a uns 10 ou 20km/h a mais e da o troco... se ele emparelhar é mais burro ainda, ai é só vc forçar seu eixo dianteiro (com mais peso por conta da redução de velocidade) no eixo traseiro dele... ele roda e vc pode continuar correndo SEM DANIFICAR O MININO SEU VEICULO... mas isso requer um pouco de treino... bom, francês serve exatamente pra isso, ou pq vc acha que Hitler e Caesar começaram suas conquistas da Europa pela França?[kdiabo]

B) Seu carro estara mais centrado na pista... e geralmente uma batida doi mais na frente que na traseira do carro... então ele se ferra mais que vc mostrando que como todo bom francês: É UMA BESTA![kdiabo]²

C) Ai ele continua atras de vc... looser... perdedor, como todo bom francês[kdiabo]³

De qualquer jeito não é legal ficar nessas de tromba-tromba pois simulador de corrida é para se correr DESPORTIVAMENTE... qualquer coisa negativa o cara, pede pra ele parar ou até começa a queimar o filme dele. Alias, na Live da pra kickar os outros, né? Pois bem... o certo é vc se utilizar desse recurso e aproveitar o lado bom do genero[kcool]

FALOW
U
I

Hehe!! Vou tentar! Vou até procurar o sujeito!!
Boas dicas!
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Tem um argentino (tinha que ser) é mto chato jogar contra ele no PES2007 muito cavalo cara!!!
 
Topo Fundo