Chris Redfield jr;2962268 disse:
Po, cara... não dava não. Começava a corrida, ele fazia questão de ficar por ultimo só pra na primeira curva me empurrar por trás [kgay] . Aí quando eu conseguia sair da brita, ele já tava lá na put* que pariu...
Depois pensei: Vou sacanear, vou correr ao contrario eu quando o FDP vier bato de frente. Fiz isso na primeira, na segunda trocou para uma pista grande pra c***lho de uma volta só. Mas tem nada não, nada como um dia atrás do outro.
Vish... vc precisa com umas aulas com o Mestre Jugula do estilo "Online Capoeira-Ninja".
Só um truquezin basicão pra vc pegar esses totozeiros:
Vc muda o trajeto e estica o ponto de freagem. Como assim?
Bom... geralmente vc vem pela "linha de tomada de curva" e freia mais ou menos em cima pra não perder tempo.
Ai o que acontece? O centro de gravidade do seu carro vai por alguns segundos (mais ou menos o tempo da freagem) pra dianteira do carro e a traseira fica extremamente leve... ai qualquer totozinho deixa seu carro descontrolado. Solução?
Muda pra fora do traçado (geralmente vc faz curvas de fora pra dentro... agora vc vai fazer de dentro pra dentro... talvéz não tão dentro, só o suficiente pra passar o carro dele confortavelmente)... ai vc começa a freiar um pouco antes (um pouco antes é praticamente usar 1,5x ou até o dobro do espaço que antes usaria pra freiar) mas freie com menos força e, se possivel, aplicando o freio em toquinhos espaçados.
O que isso faz? Seu centro de gravidade continua por mais tempo proximo ao meio do chassi e assim seu carro fica mais dificil de perder o controle.
Bom... agora, olhando pela perspectiva dele, sobra basicamente três alternativas:
a) Ele continua no traçado e faz a curva normalmente já que vc cedeu espaço pra ele passar...
b) Ele da uma de cusão e bate no seu carro assim mesmo...
c) Ele da uma de "mala e esperto" e acompanha sua manobra...
Bom... ai vc pega ele facil:
A) Se ele passar pelo seu lado ou ele faz freiando no ponto competitivo (que é no limite da curva) ou devagar pra te acompanhar. Se ele estiver a milhão e te passar vc entra na traseira dele a uns 10 ou 20km/h a mais e da o troco... se ele emparelhar é mais burro ainda, ai é só vc forçar seu eixo dianteiro (com mais peso por conta da redução de velocidade) no eixo traseiro dele... ele roda e vc pode continuar correndo SEM DANIFICAR O MININO SEU VEICULO... mas isso requer um pouco de treino... bom, francês serve exatamente pra isso, ou pq vc acha que Hitler e Caesar começaram suas conquistas da Europa pela França?[kdiabo]
B) Seu carro estara mais centrado na pista... e geralmente uma batida doi mais na frente que na traseira do carro... então ele se ferra mais que vc mostrando que como todo bom francês: É UMA BESTA![kdiabo]²
C) Ai ele continua atras de vc... looser... perdedor, como todo bom francês[kdiabo]³
De qualquer jeito não é legal ficar nessas de tromba-tromba pois simulador de corrida é para se correr DESPORTIVAMENTE... qualquer coisa negativa o cara, pede pra ele parar ou até começa a queimar o filme dele. Alias, na Live da pra kickar os outros, né? Pois bem... o certo é vc se utilizar desse recurso e aproveitar o lado bom do genero[kcool]
FALOW
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