O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pelicula do 3DS da certo no 2DS ?

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Preciso comprar uma pelicula para o old 2DS mas não to achando facil, alguem sabe se a do old 3DS da certo ? Pelo que to vendo nos videos o tamanho da tela inferior dos dois parece ser igual
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Nintendo 3DS e 2DS: 3,53 polegadas (superior) e 3 polegadas (inferior); Nintendo 3DS XL, New 3DS XL e New 2DS XL: 4,88 polegadas (superior) e 4,18 polegadas (inferior);
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Nintendo 3DS e 2DS: 3,53 polegadas (superior) e 3 polegadas (inferior); Nintendo 3DS XL, New 3DS XL e New 2DS XL: 4,88 polegadas (superior) e 4,18 polegadas (inferior);

Fiquei na duvida pois nos videos parecia ser minimamente maior, como nao é pra mim queria ter certeza antes de comprar
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Fiquei na duvida pois nos videos parecia ser minimamente maior, como nao é pra mim queria ter certeza antes de comprar

São as medidas oficiais.
As películas são baseadas nessas medidas .
Pode comprar da versão 3DS indicada que não tem problema .
 
Topo Fundo