O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Pelo Eduardo, Bolsonaro se rende à velha política

Pirlo

Bam-bam-bam
Reações
10.373
Pontos
303
Não creio que seja tão ''velha politica'' o que Bolso vê ai é uma oportunidade unica para o Bolso-Kid subir na vida como um foguete da Nasa.

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.026
Pontos
629
Um caso inovador porque não é estritamente um cargo de natureza política, se confirmar a indicação o debate tende só a melhorar e precisa de uma análise individual da justiça.

Cheiro de tiro no pé do presidente até porque insistia com as indicações técnicas.

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.360
Pontos
589
A única coisa boa dessa patifaria do nosso amado soldado e grande líder, é que todos os fanáticos tão engolindo seco o desgosto da idolatria cega antes do primeiro ano.

É show papai. E vai piorar.

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.825
Pontos
649
É. Pelo visto não adiantou de bosta nenhuma aquele tópico em que o usuário servidor do Itamaraty tentou fundamentar essa pasta um pouco mais.

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.305
Pontos
553
>Mônica Bengamo

O dia que esses jornalistas estiverem falando positivamente do Bonoro eu começo a me preocupar.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.877
Pontos
303
Ultima Edição:

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.344
Pontos
544
>Mônica Bengamo

O dia que esses jornalistas estiverem falando positivamente do Bonoro eu começo a me preocupar.
Jornalista tem que divulgar a verdade.

Quem fala bem do governo é propaganda. E o governo tem uma pasta que serve justamente pra isso.

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
60.169
Pontos
554
Falhou feio.

Era só não nomear o filho pra embaixador. Não requer prática, esforço, habilidade. Basta disposição em se fazer o que é certo.

Mas não. Insiste e tem que contar com favores dos parças.

E a mesma merda de sempre: "toma lá, dá cá".

Será que é tão difícil evitar esse tipo de erro desnecessário? Precisa disso?

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
36.406
Pontos
353
Jornalista tem que divulgar a verdade.

Quem fala bem do governo é propaganda. E o governo tem uma pasta que serve justamente pra isso.
Concordo, já que ultimamente eles vem militando porquê tiveram a Teta Pública cortada.

Seria bom se eles falassem a verdade mesmo.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
29.416
Pontos
609
Deve ser foda nego ter um filho competente e inteligente pra caralho (Eduardo) e outro ladrão (Flávio)... Eu também apostaria todas as fichas no que presta.