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Pelo menos eu tentei!

Cyber King

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Mas eu acho que seu tiro saiu pela culatra.

Com certeza o CEO não te acha confiável depois dessa.

Talvez se você tivesse dado a diferença pro Motoqueiro (e registrado isso), o CEO teria ficado menos arisco.
 

Xenoblade

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Cacetada, R$ 119,00 apenas dois pratos japoneses. Dá quase o valor de dois rodízios.
 

javagod

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Só que hoje em dia, com unit tests, isso ta meio morrendo.
Melhor aprender a programar e escrever testes mesmo.

Só de curiosidade, qual o tamanho dos projetos em que você vê TDD aplicado com sucesso? De quais áreas?
 

Baralho

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O op fez um trabalho de hacker - e bem feito, por sinal - mas se apresentou ao Ceo como cracker. Ou vice-versa, a ordem dos fatores não altera esse post.

Resumindo, hoje em dia, saber se apresentar, também é uma habilidade, seja isso justo ou não.
 


Martel

Bam-bam-bam
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Se vc escreveu com a mesma "clareza" com que criou o tópico eu vou entender a atitude dele em ter te bloqueado:kpensa
 

borogodo

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É a mesma coisa de roubar a bolsa da velhinha, ir na casa dela e falar "Olha... foi eu que te roubei, mas como fui sincero vou te dar a bolsa e ficar com o dinheiro, tchau!".
 

Vorpal

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Tenho vontade... meu problema é o inglês, que é apenas técnico :(
Te falar a REAL: Sem um Ingles intermediário, no mínimo, as portas não se abrem para vc no exterior ( excepto se vc for um cara de uma área muito específica e muito requisitada).
Foca no inglês e sai do Cuzil. Sério, para de perder tempo aí

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

bmartinello

Supra-sumo
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Mas eu acho que seu tiro saiu pela culatra.

Com certeza o CEO não te acha confiável depois dessa.

Talvez se você tivesse dado a diferença pro Motoqueiro (e registrado isso), o CEO teria ficado menos arisco.

Discordo... se ele deixou extremamente claro que queria pagar a diferença, pra MIM, seria a mesma coisa que ter pago a diferença pro entregador.

A verdade, pra MIM, é que esse CEO foi um baita de um filho de uma put* desgraçado que, pelo que eu entendi, sequer agradeceu o OP.

Por fim, OP, perceba quanta gente ficou sem entender o tópico, inclusive eu só entendi depois de ler os comentários. Tomara que em sua próxima entrevista p/ emprego não te peçam pra redigir algum texto huauahhua.

Obs: agora liga o f**a-se e não paga a diferença, será merecido, CEO escroto.
 

Vade

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Na entrevista eu perguntaria: Você contrataria alguém que fosse capaz de trapacear?
 

Baneman

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O certo seria você cobrar um bom valor para falar onde está o bug, se ele se recusar a pagar, abusa o negócio até o restaurante falir.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Decepticon

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O op fez um trabalho de hacker - e bem feito, por sinal - mas se apresentou ao Ceo como cracker. Ou vice-versa, a ordem dos fatores não altera esse post.

Resumindo, hoje em dia, saber se apresentar, também é uma habilidade, seja isso justo ou não.

Eu não tenho mais a conversa, mas foi totalmente polida...

Se vc escreveu com a mesma "clareza" com que criou o tópico eu vou entender a atitude dele em ter te bloqueado:kpensa

Eu não tenho mais a conversa, mas foi totalmente polida...

É a mesma coisa de roubar a bolsa da velhinha, ir na casa dela e falar "Olha... foi eu que te roubei, mas como fui sincero vou te dar a bolsa e ficar com o dinheiro, tchau!".

Discordo.


Fiz um pedido num clone do ifood, aqui da cidade. O site continha um bug no qual, ao colocar um valor negativo no campo quantidade, o mesmo deduzia o valor daquele item do valor total. Fiz o teste e fiz um pedido que originalmente custaria 129, e usando o bug, caiu pra 29. Paguei e foi entregue. Tirei print de todo o processo, foto do comprovante etc. Como eu estava desempregado, fui até o dono do site e app e mostrei o bug a ele e solicitei a possibilidade de me incluir em uma entrevista de emprego. Ele me bloqueou e corrigiu o bug.

Te falar a REAL: Sem um Ingles intermediário, no mínimo, as portas não se abrem para vc no exterior ( excepto se vc for um cara de uma área muito específica e muito requisitada).
Foca no inglês e sai do Cuzil. Sério, para de perder tempo aí

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Vou começar a estudar, suas postagem me incentivou. Qual seria um curso bom aqui no Huezil? E onde eu consigo contato para enviar meu curriculum aí fora?

Discordo... se ele deixou extremamente claro que queria pagar a diferença, pra MIM, seria a mesma coisa que ter pago a diferença pro entregador.

A verdade, pra MIM, é que esse CEO foi um baita de um filho de uma put* desgraçado que, pelo que eu entendi, sequer agradeceu o OP.

Por fim, OP, perceba quanta gente ficou sem entender o tópico, inclusive eu só entendi depois de ler os comentários. Tomara que em sua próxima entrevista p/ emprego não te peçam pra redigir algum texto huauahhua.

Obs: agora liga o f**a-se e não paga a diferença, será merecido, CEO escroto.

É, eu escrevi do celular de forma beeeeem discorrida mesmo. Normalmente consigo me expressar melhor, mas obrigado pelo toque.


Na entrevista eu perguntaria: Você contrataria alguém que fosse capaz de trapacear?

Tudo depende.

Os temaki estavam bons, pelo menos?

Sim, muito bons.

O certo seria você cobrar um bom valor para falar onde está o bug, se ele se recusar a pagar, abusa o negócio até o restaurante falir.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Aí não é meu feitio, me sinto mal de ter dar o golpe em 100 bonaros, imagina cobrar com intuito de ameaça. Eu só queria ter uma oportunidade.
 

nominedomine

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Fez errado,na próxima vez trás o promobug aqui pra nois da OS poder ganhar dinheiro pedindo comida.
 

Vorpal

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@Decepticon inglês no Brasil é foda. O ideal é você "imergir" na língua. Se você tiver disposto, sugiro ir para Dublin estudar durante 1 ano, para adquirir fluência rapidamente, e aproveita também que a área de TI/Developer lá parece que está bombando. Caso você queira uma ajuda profissional para o seu currículo no exterior, dá uma olhada na página da Tana Storani, ela pode te ajudar com LinkedIn, CV e orientaçao (um pouco caro, mas acredite, vale muito a pena)

Um abraço e tudo de bom
 

Decepticon

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@Decepticon inglês no Brasil é foda. O ideal é você "imergir" na língua. Se você tiver disposto, sugiro ir para Dublin estudar durante 1 ano, para adquirir fluência rapidamente, e aproveita também que a área de TI/Developer lá parece que está bombando. Caso você queira uma ajuda profissional para o seu currículo no exterior, dá uma olhada na página da Tana Storani, ela pode te ajudar com LinkedIn, CV e orientaçao (um pouco caro, mas acredite, vale muito a pena)

Um abraço e tudo de bom

Verei sim.
Seria uma grande sacrifício, pois tenho esposa e filhos aqui, não é tão simples assim... mas não é impossível.
 

Tsultrim

Lenda da internet
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Relato interessante. Talvez se não tivesse fornecido as informações de mão beijada ao CEO tivesse valorizado mais seu peixe e tivesse conseguido ao menos uma reunião.

Verei sim.
Seria uma grande sacrifício, pois tenho esposa e filhos aqui, não é tão simples assim... mas não é impossível.

Não precisa sair do Brasil para conseguir inglês avançado. Têm alguns cursos bastante conceituados onde para conseguir o certificado precisa passar no Toffel. Acho que cultura inglesa funciona assim. Fluência só vai conseguir no exterior mesmo e convivendo direto com nativos da língua, mas inglês avançado já basta, principalmente se for bom na área.
 

Larva Maligna

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Estou abismado que muita gente não entendeu a história. Interpretação de texto que é bom, nada.

Sobre o tópico, acostume-se, está cheio de pessoas assim, eles não dão bola para seus esforços e tampouco valorizam seu trabalho e dedicação. Simplesmente agirão desse jeito como o OP relatou. Eu presenciei um caso similar, isto é, empreendi esforços e no fim levei um tapinha nas costas. Só que o assunto era diferente, envolvia um veículo raro de coleção. Só existem apenas 2 no Brasil, ambos são de milionários que possuem coleção fechada, privada. Em uma pesquisa que fiz, descobri um senhor na Inglaterra que estava pedindo informações sobre o paradeiro de um veículo de determinada marca, modelo e ano. O senhor inglês disse que conhecia o carro, tinha um histórico sobre ele e várias fotografias antigas do veículo quando esse estava na Inglaterra há muitos anos atrás. E ao ver uma fotografia que esse senhor postou, logo consegui identificar que se tratava do mesmo veículo que estava em um acervo particular.

Conversei com o senhor da Inglaterra, obtive algumas informações, fotos do veículo, e fui atrás do proprietário do veículo em questão, para fazer uma ponte entre eles. E o que houve? Consegui o contato do curador da coleção, do cara que cuida dos carros. Obviamente não quis informar quem era o proprietário. Eu expliquei a situação, passei algumas informações e fotos do veículo em questão, e o cara ficou impressionado. Passei os contatos e fiz a ponte entre o curador dessa coleção e o senhor da Inglaterra que possuía informações e fotos do carro. No fim, o curador deu um tapinha nas minhas costas e disse um "obrigado, valeu pelo esforço". E só. Tudo que queria era poder um dia ver essa coleção. Perguntei, de forma humilde, se poderia conhecer a coleção. Ele simplesmente respondeu de forma seca: "Irei discutir isso em um momento oportuno." E lá se foram vários e vários dias, sem ele retornar o contato. Enfim, esse empresário e colecionador já mostrou seus carros para algumas pessoas, mas obviamente só para famosos e magnatas.

E o que isso tem em comum com o caso relatado pelo OP? São dois casos onde a pessoa empreende esforços, tenta dialogar e apontar uma circunstância que oferece um benefício para a outra pessoa. E no fim, são esnobadas e feito de palhaço. No caso do OP, era um bug bem perigoso que havia no sistema, bug este que traria muitos prejuízos para o dono da empresa. E no meu caso, eram informações importantes e fotos de um veículo exclusivo e que iria servir para valorizar mais a história e o carro em si. O dono da empresa sequer quis dar uma oportunidade ou dar um simples "obrigado" pelo esforço do OP, e o curador do museu simplesmente cagou e andou para mim, que só queria uma oportunidade de ver uns poucos carros ao vivo.

No fim, cagaram e andaram. Por isso, vêm a questão: vale a pena mesmo se esforçar, correr atrás das coisas, se dedicar, para levar um "tapinha" nas costas ou um block na cara dura, sem nem um obrigado?

E assim o mundo vai girando, ficando pior a cada volta que completa.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

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Estou abismado que muita gente não entendeu a história. Interpretação de texto que é bom, nada.

Sobre o tópico, acostume-se, está cheio de pessoas assim, eles não dão bola para seus esforços e tampouco valorizam seu trabalho e dedicação. Simplesmente agirão desse jeito como o OP relatou. Eu presenciei um caso similar, isto é, empreendi esforços e no fim levei um tapinha nas costas. Só que o assunto era diferente, envolvia um veículo raro de coleção. Só existem apenas 2 no Brasil, ambos são de milionários que possuem coleção fechada, privada. Em uma pesquisa que fiz, descobri um senhor na Inglaterra que estava pedindo informações sobre o paradeiro de um veículo de determinada marca, modelo e ano. O senhor inglês disse que conhecia o carro, tinha um histórico sobre ele e várias fotografias antigas do veículo quando esse estava na Inglaterra há muitos anos atrás. E ao ver uma fotografia que esse senhor postou, logo consegui identificar que se tratava do mesmo veículo que estava em um acervo particular.

Conversei com o senhor da Inglaterra, obtive algumas informações, fotos do veículo, e fui atrás do proprietário do veículo em questão, para fazer uma ponte entre eles. E o que houve? Consegui o contato do curador da coleção, do cara que cuida dos carros. Obviamente não quis informar quem era o proprietário. Eu expliquei a situação, passei algumas informações e fotos do veículo em questão, e o cara ficou impressionado. Passei os contatos e fiz a ponte entre o curador dessa coleção e o senhor da Inglaterra que possuía informações e fotos do carro. No fim, o curador deu um tapinha nas minhas costas e disse um "obrigado, valeu pelo esforço". E só. Tudo que queria era poder um dia ver essa coleção. Perguntei, de forma humilde, se poderia conhecer a coleção. Ele simplesmente respondeu de forma seca: "Irei discutir isso em um momento oportuno." E lá se foram vários e vários dias, sem ele retornar o contato. Enfim, esse empresário e colecionador já mostrou seus carros para algumas pessoas, mas obviamente só para famosos e magnatas.

E o que isso tem em comum com o caso relatado pelo OP? São dois casos onde a pessoa empreende esforços, tenta dialogar e apontar uma circunstância que oferece um benefício para a outra pessoa. E no fim, são esnobadas e feito de palhaço. No caso do OP, era um bug bem perigoso que havia no sistema, bug este que traria muitos prejuízos para o dono da empresa. E no meu caso, eram informações importantes e fotos de um veículo exclusivo e que iria servir para valorizar mais a história e o carro em si. O dono da empresa sequer quis dar uma oportunidade ou dar um simples "obrigado" pelo esforço do OP, e o curador do museu simplesmente cagou e andou para mim, que só queria uma oportunidade de ver uns poucos carros ao vivo.

No fim, cagaram e andaram. Por isso, vêm a questão: vale a pena mesmo se esforçar, correr atrás das coisas, se dedicar, para levar um "tapinha" nas costas ou um block na cara dura, sem nem um obrigado?

E assim o mundo vai girando, ficando pior a cada volta que completa.
Passei por isso na empresa q eu trabalhava. Cheguei la, no inicio de 2012, identifiquei processos super engessados, burocráticos e falhos. Os anos se passaram, fui desenvolvendo métodos para otimizar os processos ao ponto q, em uma equipe com 8 pessoas, consegui reduzir para 5. Para vc ter uma ideia de como o processo era engessado e não funcional, a empresa gastava horrores com horas extras e ao mesmo tempo, nesta equipe, tinha gente q ia para o trabalho para dormir ou ficar na internet, ou seja, tinham turnos q ficavam assoberbados de trabalho e outros q nada tinham para fazer. Consegui mudar isso!

Sabe o q aconteceu comigo em 2017? O dono cismou q o processo poderia melhorar mais (viu q deu certo e quis espremer a toalha) e cismou de cair na labia de um vendedor que prometeu um "software revolucionário" que, segundo ele, permitiria reduzir o meu setor mais ainda ao ponto de so precisar de 2 funcionarios no processo. Eu já conhecia o software e, por mais q eu explicasse que nós ja tinhamos dentro da empresa um software até melhor e que, essa melhria de processos já havia sido implantada e mostrado resultados, ele teimou, gastou 30k com o software e no final das contas não deu certo. Sabe o q aconteceu? Colocaram na minha conta dizendo q eu havia sabotado a implantação do software e no final, fui demitido. Estou desempregado até hj!
 
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Decepticon

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Conversei com o senhor da Inglaterra, obtive algumas informações, fotos do veículo, e fui atrás do proprietário do veículo em questão, para fazer uma ponte entre eles. E o que houve? Consegui o contato do curador da coleção, do cara que cuida dos carros. Obviamente não quis informar quem era o proprietário. Eu expliquei a situação, passei algumas informações e fotos do veículo em questão, e o cara ficou impressionado. Passei os contatos e fiz a ponte entre o curador dessa coleção e o senhor da Inglaterra que possuía informações e fotos do carro. No fim, o curador deu um tapinha nas minhas costas e disse um "obrigado, valeu pelo esforço". E só. Tudo que queria era poder um dia ver essa coleção. Perguntei, de forma humilde, se poderia conhecer a coleção. Ele simplesmente respondeu de forma seca: "Irei discutir isso em um momento oportuno." E lá se foram vários e vários dias, sem ele retornar o contato. Enfim, esse empresário e colecionador já mostrou seus carros para algumas pessoas, mas obviamente só para famosos e magnatas.

E o que isso tem em comum com o caso relatado pelo OP? São dois casos onde a pessoa empreende esforços, tenta dialogar e apontar uma circunstância que oferece um benefício para a outra pessoa. E no fim, são esnobadas e feito de palhaço. No caso do OP, era um bug bem perigoso que havia no sistema, bug este que traria muitos prejuízos para o dono da empresa. E no meu caso, eram informações importantes e fotos de um veículo exclusivo e que iria servir para valorizar mais a história e o carro em si. O dono da empresa sequer quis dar uma oportunidade ou dar um simples "obrigado" pelo esforço do OP, e o curador do museu simplesmente cagou e andou para mim, que só queria uma oportunidade de ver uns poucos carros ao vivo.

No fim, cagaram e andaram. Por isso, vêm a questão: vale a pena mesmo se esforçar, correr atrás das coisas, se dedicar, para levar um "tapinha" nas costas ou um block na cara dura, sem nem um obrigado?

E assim o mundo vai girando, ficando pior a cada volta que completa.

Perfeito.

O problema é que a nossa cultura já da lei de Gérson. Sempre que alguém nos oferece algo, ficamos apreensivos; não existe almoço grátis.
Antes de eu contatar o CEO, eu tive a devida empatia de me colocar no lugar dele pra achar a melhor estratégia de abordá-lo. Me apresentei mui formalmente, dei todos os meus dados, mas sem muito rodeios fui direto ao assunto, informando do bug. Tanto que a minha conversa mais parecia um monólogo, pois depois de eu me apresentar, eu fui digitando, e ele lia mas não respondia (eu fazia pausas longas). Escrevi tudo, e ele perguntou: como você me achou? Eu falei que havia pesquisado ele no LinkedIn, que havia inclusive enviado uma solicitação. Em momento algum transpareci que queria obter algum tipo de vantagem que não a inclusão em um futuro processo seletivo.

Concordo integralmente com o que falou, eu me senti bem mal até pela situação em que estava, desempregado, me senti como se eu quisesse obter alguma vantagem sobre aquilo. Mas não desejo o mal a ele ou a empresa dele, de forma alguma, apenas acho que as coisas poderiam ser diferentes.
 

Decepticon

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Passei por isso na empresa q eu trabalhava. Cheguei la, no inicio de 2012, identifiquei processos super engessados, burocráticos e falhos. Os anos se passaram, fui desenvolvendo métodos para otimizar os processos ao ponto q, em uma equipe com 8 pessoas, consegui reduzir para 5. Para vc ter uma ideia de como o processo era engessado e não funcional, a empresa gastava horrores com horas extras e ao mesmo tempo, nesta equipe, tinha gente q ia para o trabalho para dormir ou ficar na internet, ou seja, tinham turnos q ficavam assoberbados de trabalho e outros q nada tinham para fazer. Consegui mudar isso!

Sabe o q aconteceu comigo em 2017? O dono cismou q o processo poderia melhorar mais (viu q deu certo e quis espremer a toalha) e cismou de cair na labia de um vendedor que prometeu um "software revolucionário" que, segundo ele, permitiria reduzir o meu setor mais ainda ao ponto de so precisar de 2 funcionarios no processo. Eu já conhecia o software e, por mais q eu explicasse que nós ja tinhamos dentro da empresa um software até melhor e que, essa melhria de processos já havia sido implantada e mostrado resultados, ele teimou, gastou 30k com o software e no final das contas não deu certo. Sabe o q aconteceu? Colocaram na minha conta dizendo q eu havia sabotado a implantação do software e no final, fui demitido. Estou desempregado até hj!

Eita... não era o Qualitor o software não, né?

Nessa empresa não existe entrevista de desligamento com o RH?
 

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Estou abismado que muita gente não entendeu a história. Interpretação de texto que é bom, nada.

Sobre o tópico, acostume-se, está cheio de pessoas assim, eles não dão bola para seus esforços e tampouco valorizam seu trabalho e dedicação. Simplesmente agirão desse jeito como o OP relatou. Eu presenciei um caso similar, isto é, empreendi esforços e no fim levei um tapinha nas costas. Só que o assunto era diferente, envolvia um veículo raro de coleção. Só existem apenas 2 no Brasil, ambos são de milionários que possuem coleção fechada, privada. Em uma pesquisa que fiz, descobri um senhor na Inglaterra que estava pedindo informações sobre o paradeiro de um veículo de determinada marca, modelo e ano. O senhor inglês disse que conhecia o carro, tinha um histórico sobre ele e várias fotografias antigas do veículo quando esse estava na Inglaterra há muitos anos atrás. E ao ver uma fotografia que esse senhor postou, logo consegui identificar que se tratava do mesmo veículo que estava em um acervo particular.

Conversei com o senhor da Inglaterra, obtive algumas informações, fotos do veículo, e fui atrás do proprietário do veículo em questão, para fazer uma ponte entre eles. E o que houve? Consegui o contato do curador da coleção, do cara que cuida dos carros. Obviamente não quis informar quem era o proprietário. Eu expliquei a situação, passei algumas informações e fotos do veículo em questão, e o cara ficou impressionado. Passei os contatos e fiz a ponte entre o curador dessa coleção e o senhor da Inglaterra que possuía informações e fotos do carro. No fim, o curador deu um tapinha nas minhas costas e disse um "obrigado, valeu pelo esforço". E só. Tudo que queria era poder um dia ver essa coleção. Perguntei, de forma humilde, se poderia conhecer a coleção. Ele simplesmente respondeu de forma seca: "Irei discutir isso em um momento oportuno." E lá se foram vários e vários dias, sem ele retornar o contato. Enfim, esse empresário e colecionador já mostrou seus carros para algumas pessoas, mas obviamente só para famosos e magnatas.

E o que isso tem em comum com o caso relatado pelo OP? São dois casos onde a pessoa empreende esforços, tenta dialogar e apontar uma circunstância que oferece um benefício para a outra pessoa. E no fim, são esnobadas e feito de palhaço. No caso do OP, era um bug bem perigoso que havia no sistema, bug este que traria muitos prejuízos para o dono da empresa. E no meu caso, eram informações importantes e fotos de um veículo exclusivo e que iria servir para valorizar mais a história e o carro em si. O dono da empresa sequer quis dar uma oportunidade ou dar um simples "obrigado" pelo esforço do OP, e o curador do museu simplesmente cagou e andou para mim, que só queria uma oportunidade de ver uns poucos carros ao vivo.

No fim, cagaram e andaram. Por isso, vêm a questão: vale a pena mesmo se esforçar, correr atrás das coisas, se dedicar, para levar um "tapinha" nas costas ou um block na cara dura, sem nem um obrigado?

E assim o mundo vai girando, ficando pior a cada volta que completa.
Esse pessoal da elite, pessoas importantes, tem tanta gente tentando "agradar" e dar golpe neles, querendo fazer algo pra tentar tirar proveito da posição deles, que quando vem pessoas honestas com boas intenções, ele já estão tão ariscos com espertinhos e com medo de levar um golpe que não conseguem e nem tentam discernir uma pessoa bem intencionada de um malandro. Na prática todo mundo tem segundas intenções pra eles.
Infelizmente os justos pagam pelos culpados.
 

NJunior

Sonysta Hunter
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E depois querem que liberem a maconha, sem liberar já está assim ........ BR iria virar hospício a céu aberto...
 

MobiusRJ

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Eita... não era o Qualitor o software não, né?

Nessa empresa não existe entrevista de desligamento com o RH?
Não, era empresa familiar que, apesar de bem sucedida, tem esse tipo de mentalidade.

Era uma gráfica, o software em questão se chama Callas e nós já haviamos implantado o Pit Stop que era semelhante só q muito melhor q esse Callas, ou seja, não tinha mais o que tirar de la.

O q eu sei q hj em dia o setor só funciona realmente com 2 e tem um terceiro multi função la, só q a qualidade do trabalho e prazos não é nem de longe perto do q era antes e o tal Callas está desativado.
 
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