O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


''PELOS PODERES DO CABELO RASPADO DO LADO: EU SOU TEEEELA'' -TEELA e as mestras da lacração (2º temp)

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
ah bicho, sei la, agora o cara perdeu credibilidade, não?

Eu não consigo entender pq os caras insistem nessa m, vc encantar jovem que tem m na cabeça, até vai, agora os caras pegam um publico que sabem que vai dar isso e ficam tentando, pra mim cria mais asco a esse LIXO, eu ja começo a assistir qq coisa hj em dia e ja fico com o pé atrás, eu não era assim, agora tinha aquela serie la da roda do tempo da amzon, ja começou com papo lacrador eu ja fico puto, "Ah mas é dos anos 90", mas não porra os caras deram uma lacrada, pra variar ne, no começo do filme fala que o proximo dragão pode ser um homem ou uma mulher, mas pelo que eu vi no livro fica muito claro que o dragão é um homem, mas ai vc diz "ah mas isso ai não tem nada não" mas tem sim, se fosse necessariamente uma mulher o dragão, eles não iam colocar que poderia ser uma mulher ou um homem, então em qq m**** dessas é o mesmo papo, sempre tem a ideologia.

Ontem eu assisti o filme duna e novamente, tem um personagem que é homem no livro, mas adivinha? Colocaram como mulher no filme, vc pega um classico, escrito em 1965 e caga na boca do autor, porra o cara tá morto já, respeita o livro do cara,

Engraçado que o movimento contrario ninguem faz, imagina se eles pegam o desenho da she-ra, ai no primeiro episodio descobre-se que o bom da boca mesmo era o arqueiro, a she-ra era só uma inutil que enganou todo mundo e merece o mais absoluto esquecimento, mas isso NUNCA vai acontecer.
Esses caras só caem pra cima. Não importa o quão mal-recebido seus trabalhos sejam, a única coisa que importa é lacrar. Se ele está lacrando, se ele está conseguindo avacalhar franquias problemáticas com sucesso, então ele será recompensado.
Mas vc leu o topico? Fizeram o trailer DESTACANDO o he-man, as pessoas acharam que o desenho era do he-man e assistiram por isso, agora ludibriadas assistiram e não podem reclamar de terem sido enganados? Tem que só agradecer então os caras terem mentido?

Ora se vc não gosta de obras racistas ou homofobicas então não assista, ai fica estranho né? Mas se a obra é feminista e reduz o homem a um pateta coadjuvante que só faz b*sta, ai não pode reclamar, é só não assistir, engraçado é a galera que se ofende por tudo usar um argumento desse.
Nem perde tempo, esse aí é café com leite. Só cai de pára-quedas nos tópicos pra dizer que amou a lacrada e se o macho hétero não gostou, então é bom.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.079
Pontos
1.539
Esses caras só caem pra cima. Não importa o quão mal-recebido seus trabalhos sejam, a única coisa que importa é lacrar. Se ele está lacrando, se ele está conseguindo avacalhar franquias problemáticas com sucesso, então ele será recompensado.

Nem perde tempo, esse aí é café com leite. Só cai de pára-quedas nos tópicos pra dizer que amou a lacrada e se o macho hétero não gostou, então é bom.

Pois é, e tem gente que ainda acha que esses caras não tem um plano, parece que se um cair nesses papinhos, pra esses caras ja valem, fazem de tudo para subverter homens e mulheres, só pelo visual das mulheres nesse lixo da pra ver que querem transformar homens em mulheres e mulheres em homens.

EU ja conheço a figura, mas tem que questionar sempre, eu sei que ele nao vai responder, e nem tem o que, pq como eu disse, quando é algo que incomoda esses caras, eles são muito barulhentos, mas se alguém questiona esses caras, o papinho é esse, é só não assistir, então porque processam humoristas por fazer piada? é só não assistir.
 
Topo Fundo