O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


''PELOS PODERES DO CABELO RASPADO DO LADO: EU SOU TEEEELA'' -TEELA e as mestras da lacração (2º temp)

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Rapaz, menos de 10% dos sojados vai pensar em comprar e, desses, menos de 10% vão realmente comprar.

A turma da soja já inventou que o novo é não ter nada, alugar apenas o que precisa.

E o pior que a propaganda é a coisa mais pseudo-tradicional que existe: pai brincando com filho com bonecos de desenho animado!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779


236678727_3023817607906714_6241813265363697248_n.jpg




:kkk:kkk:kkk
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
219910

Durante participação no podcast Fatman Beyond, Kevin Smith trouxe detalhes do “visual selvagem” de He-Man na segunda parte de Mestres do Universo: Salvando Eternia.

‎”A ideia do He-Man selvagem é o que acontece se Adam chama o poder sem a espada como conduíte, como algo que governa quem ele se torna. Em determinado ponto da série, Adam chama o poder sem a espada e se torna essa versão,” explicou.‎

Ao ser questionado sobre inspirações, Smith disse que pensou especialmente nos primeiros rascunhos da série clássica.

“É baseado na primeira iteração da série clássica. Os primeiros rascunhos mostravam He-Man com esse machado de batalha, quase como um bárbaro,” concluiu.


A primeira parte da animação, com cinco episódios, já está no catálogo da Netflix desde junho. A segunda parte está agendada para 23 de novembro e contará com mais cinco episódios.

Trata-se de uma sequência canônica da série clássica, focando em histórias não resolvidas dos anos 80, pegando muitas das jornadas dos personagens de onde eles pararam décadas atrás.

O elenco conta com Chris Wood (Supergirl) como He-Man, Mark Hamill (Star Wars) como Esqueleto, e Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna.





 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.161
Pontos
1.539
só vou deixar essa imagem aqui:
227146

É o meta score desse lixo, quero dizer, dessa serie, mostra a disparidade da midia e do publico, mas quem paga netflix é a midia ou o publico? Eu tenho netflix pq minha mulher gosta la de umas porcarias, eu ja falei pra ela que por mim pode cancelar, só tem b*sta, HBO MAX tem muita coisa boa, principalmente mais antigas, mas até mesmo recentes como Chernobyl, enquanto não doer no bolso desses PNC eles vão continuar com esse lixo progressista, é isso mesmo que o @Chris Redfield jr postou, o video fala tudo, são 22 minutos mas o cara explica muito bem...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.410
Pontos
1.279
O problema da série não e focar na Teela ou qualquer outro personagem.

O problema é tentar enganar o público falando, mostrando trailer destacando o Heman, pra ele mau aparecer e qnd aparece vira personagem de apoio.

Isso só mostra que nem os próprios criadores tem confiança no produto, e só acaba deixando todo mundo puto.

Rapaz,que m*rda!
E olha que disseram que iam consertar nessa 2° parte.

Kevin Smith TB disse que eram mentira os rumores que diziam que a primeira temporada era sobre Teela.
Quem assistiu sabe quem foi que mentiu...

Então não dá pra acreditar.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
Achei engraçado que o cabelo da Tíla cresceu quando ela se libertou de todos os problemas que a atormentavam e evoluiu como
feiticeira.
Maligna """"vilã"""" oprimida pelo homem em um relacionamento abusivo, esqueleto zé b*ceta que pra repartir o cabelo do palhaço toma uma pernada da muié, rímein paspalhao que não serve pra m**** nenhuma, homens que só entram em cena pra pedir desculpas e a namorada da tíla que é boa na porra toda naturalmente tipo Rey Skywalker.
Mas temos o Rímein Selvagem. :viraolho:viraolho:viraolho
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Rapaz,que m*rda!
E olha que disseram que iam consertar nessa 2° parte.
Na real não tem segunda parte, foi só controle de danos. No momento que soltaram aquela sinopse e as primeiras imagens da Teela macho, o pessoal da internet adivinhou qual seria o rumo da história e demonstrou reprovação pelo produto. Foi nessa que o Kevin Smith começou a mentir, dizendo que o He-Man era o personagem principal e que a história era sobre ele, e pra evitar um "tá vendo?" logo de cara, eles decidiram dividir a série em duas partes pra soltar a conclusão quando as coisas tivessem esfriado. Tanto que pode ver que nem teve muito alarde, uns dias antes de colocarem no ar soltaram uns avisos em alguns sites e só.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.161
Pontos
1.539
O problema da série não e focar na Teela ou qualquer outro personagem.

O problema é tentar enganar o público falando, mostrando trailer destacando o Heman, pra ele mau aparecer e qnd aparece vira personagem de apoio.

Isso só mostra que nem os próprios criadores tem confiança no produto, e só acaba deixando todo mundo puto.



Kevin Smith TB disse que eram mentira os rumores que diziam que a primeira temporada era sobre Teela.
Quem assistiu sabe quem foi que mentiu...

Então não dá pra acreditar.

Como disse o cara do video que postaram, o heman tornou-se simplesmente dispensável para a trama, não precisava ter o heman, colocaram ali só pra dizer, se tornou algo totalmente fora do que era o mestres do universos, e eu to dizendo aqui só pelo que o cara falou no video, eu não vou assistir esse lixo, mas pelo que o cara diz, qq um se torna o he-man, pelo que o cara disse eternia se transforma em uma academia de bodybuilders onde todo mundo é bombado, menos o principe Adam, então é isso, transformam o cara em um bananão e inutil enquanto as mulheres reinam, e por que isso? feminismo, progressismo, todo esse lixo cultural.

Nega-se toda a historia da humanidade pra colocar, nem que seja em um desenho idiota, as ideologias dos caras, quem eram os herois gregos? Aquiles, Hercules, Perseu, Odisseu, Heitor...eram todos homens, pq os guerreiros eram homens, hoje querem travestir homens e mulheres, homens tem suas qualidades e as mulheres tem as suas qualidades, por isso que a humanidade sobreviveu todos esses seculos,

Só vim postar uma imagem aqui no tópico, para o deleite de absolutamente ninguém:

FE48b1pXMAUzjHI

austin-powers-its-a-man-man.gif

realmente é um homem, cabelo curto, musculoso e abdômen trincado, só faqltou o volume na cueca, não da pra ver ali, mas provavelmente tem...

Nem aquela Gracyane barbosa é assim, até ela é mais feminina do que isso ai.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vim ver esse tópico só pra ter certeza que a segunda parte ia ser também uma m****, antes de pensar em dar qualquer chance.
Como segue sendo um lixo, nem vou perder meu tempo. Melhor ver o filme do Pelé que tem a Lucinha Lins e não essa feiticeira ridícula aí.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vim ver esse tópico só pra ter certeza que a segunda parte ia ser também uma m****, antes de pensar em dar qualquer chance.
Como segue sendo um lixo, nem vou perder meu tempo. Melhor ver o filme do Pelé que tem a Lucinha Lins e não essa feiticeira ridícula aí.
O que eu vi comentando é que se tivessem lançado completo a série teria tido menos hate porque a segunda parte é bem diferente dos 5 primeiros episodios. Dizem que melhora, mas nem fui atrás também.

Prefiro ver anime que essa joça. Eu acho que nem vai ter segunda temporada mesmo, saiu rapido do TOP 10 nacional.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.770
Pontos
1.003
O que eu vi comentando é que se tivessem lançado completo a série teria tido menos hate porque a segunda parte é bem diferente dos 5 primeiros episodios. Dizem que melhora, mas nem fui atrás também.

Prefiro ver anime que essa joça. Eu acho que nem vai ter segunda temporada mesmo, saiu rapido do TOP 10 nacional.
Chegou a entrar no Top 10 nacional? :eek:

No âmbito mundial, não entrou nem no Top 25. :klol E, na minha opinião, foi mais que merecido. Venderam a parada como continuação do desenho original e mentiram pra c***lho durante a campanha de marketing, tanto da Parte 1, quanto da Parte 2. Toda desgraça é pouca para a cambada de filhos da put* responsável por essa joça. :kclassic
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
O que eu vi comentando é que se tivessem lançado completo a série teria tido menos hate porque a segunda parte é bem diferente dos 5 primeiros episodios. Dizem que melhora, mas nem fui atrás também.

Prefiro ver anime que essa joça. Eu acho que nem vai ter segunda temporada mesmo, saiu rapido do TOP 10 nacional.
tem nada de melhor. Tem lá o rimein "selvagem" dando uns bofetões e só. Mas acho que só serve pra consolidar a idéia de que a força bruta não resolve nada. Personagens masculinos inúteis, pedindo desculpa o tempo todo, a mulherada as fodonas que sabem tudo na hora que precisa. No fim o próprio Adam assume que é um completo inútil e levanta a questão de abandonar a peteca de campeão, já que a Teela agora pode fazer tudo.


......................

Um lance que não entendi direito é esse negócio da Feiticeira não poder sair do castelo a não ser na forma de águia. No próprio episódio de origem dela ela se torna a feiticeira e sai pra resolver uns problemas no vilarejo do povo dela.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Chegou a entrar no Top 10 nacional? :eek:

No âmbito mundial, não entrou nem no Top 25. :klol E, na minha opinião, foi mais que merecido. Venderam a parada como continuação do desenho original e mentiram pra c**lho durante a campanha de marketing, tanto da Parte 1, quanto da Parte 2. Toda desgraça é pouca para a cambada de filhos da put responsável por essa joça. :kclassic
O cara sabia que se anunciasse o desenho do jeito que ele era, ou seja, olha gente, é uma continuação do desenho dos anos 80 mas dessa vez a protagonista é a Teela, o público ia simplesmente torcer o nariz, desprezar a produção por ser mais uma obra lacroativa, a audiência ia ser um fracasso maior ainda e a repercussão nas redes sociais seria algo do tipo "ah, é, aquele desenho lá..."

Enganando o público ele conseguiu uma audiência consideravelmente maior e o desenho virou trending topic nas redes sociais. E como já dizem os integrantes do excelente podcast Matando Robôs Gigantes, "um diretor tem muito mais medo de que seu trabalho seja visto com indiferença do que com reprovação."
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.161
Pontos
1.539
O cara sabia que se anunciasse o desenho do jeito que ele era, ou seja, olha gente, é uma continuação do desenho dos anos 80 mas dessa vez a protagonista é a Teela, o público ia simplesmente torcer o nariz, desprezar a produção por ser mais uma obra lacroativa, a audiência ia ser um fracasso maior ainda e a repercussão nas redes sociais seria algo do tipo "ah, é, aquele desenho lá..."

Enganando o público ele conseguiu uma audiência consideravelmente maior e o desenho virou trending topic nas redes sociais. E como já dizem os integrantes do excelente podcast Matando Robôs Gigantes, "um diretor tem muito mais medo de que seu trabalho seja visto com indiferença do que com reprovação."

ah bicho, sei la, agora o cara perdeu credibilidade, não?

Eu não consigo entender pq os caras insistem nessa m****, vc encantar jovem que tem m**** na cabeça, até vai, agora os caras pegam um publico que sabem que vai dar isso e ficam tentando, pra mim cria mais asco a esse LIXO, eu ja começo a assistir qq coisa hj em dia e ja fico com o pé atrás, eu não era assim, agora tinha aquela serie la da roda do tempo da amzon, ja começou com papo lacrador eu ja fico puto, "Ah mas é dos anos 90", mas não porra os caras deram uma lacrada, pra variar ne, no começo do filme fala que o proximo dragão pode ser um homem ou uma mulher, mas pelo que eu vi no livro fica muito claro que o dragão é um homem, mas ai vc diz "ah mas isso ai não tem nada não" mas tem sim, se fosse necessariamente uma mulher o dragão, eles não iam colocar que poderia ser uma mulher ou um homem, então em qq m**** dessas é o mesmo papo, sempre tem a ideologia.

Ontem eu assisti o filme duna e novamente, tem um personagem que é homem no livro, mas adivinha? Colocaram como mulher no filme, vc pega um classico, escrito em 1965 e caga na boca do autor, porra o cara tá morto já, respeita o livro do cara,

Engraçado que o movimento contrario ninguem faz, imagina se eles pegam o desenho da she-ra, ai no primeiro episodio descobre-se que o bom da boca mesmo era o arqueiro, a she-ra era só uma inutil que enganou todo mundo e merece o mais absoluto esquecimento, mas isso NUNCA vai acontecer.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.161
Pontos
1.539
Se não gostam, não vejam, ora pipocas.

No mais, parece muito bom o remake.

Mas vc leu o topico? Fizeram o trailer DESTACANDO o he-man, as pessoas acharam que o desenho era do he-man e assistiram por isso, agora ludibriadas assistiram e não podem reclamar de terem sido enganados? Tem que só agradecer então os caras terem mentido?

Ora se vc não gosta de obras racistas ou homofobicas então não assista, ai fica estranho né? Mas se a obra é feminista e reduz o homem a um pateta coadjuvante que só faz b*sta, ai não pode reclamar, é só não assistir, engraçado é a galera que se ofende por tudo usar um argumento desse.
 
Topo Fundo