O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


''PELOS PODERES DO CABELO RASPADO DO LADO: EU SOU TEEEELA'' -TEELA e as mestras da lacração (2º temp)



constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244




Galera esperava He-Man e vai receber um She-Ra bem piorado, com possíveis toques de... deixa para lá, você já sabem. Mas tudo bem, foi feito para crianças e não para marmanjo velho que é sauditas e esperava que entregassem o que prometeram, uma animação para vender bonecos.

PS. O ultimo paragrafo é sarcasmo :klol. Essa animação está longe de ser para crianças e vocês vão ver o porque logo.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Já temos alguém de olho num papel para a versão live-action dessa animação.

TMHsMyC72oDLXo2LJxmVxdJra6s-kojgQcF_y0Yue1FayAAre2OiK0uftkXGUEMFT75MFsm0tBL2=s640-c-fcrop64=1,0000000086bcffff-nd

Se for produzida pela Netflix, acho que ela tem 250% de chance de conseguir o papel. :kclassic
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
Não dava pra esperar coisa boa.

O que mais irrita nessa vertente broxa de hoje em dia, é esse desejo cretino de estragar as coisas antigas.

Se já é um pé no saco ver conteúdo de mídia criado do zero com essas patifarias, tu pega raiva mesmo quando vê conteúdo consolidado dos anos 80/90 sendo travestido. De cagar de pé.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
É compreensível a indignação do pessoal, o marketing deles praticamente vendeu uma coisa e depois os produtores entregaram outra. Pra vcs verem que nem o pessoal do marketing tava botando fé nessa b*sta, por que? Porque querendo ou não, isso é um produto e pra vender vc precisa dar o que o consumidor quer. A galera que é fã do He-man quer um show do He-man c***lho.

Aliás, nem o Kevin Smith tava botando fé, olha todo o malabarismo e mentiras que ele fez, isso ainda piora mais as coisas. Porra nem a Mattel (que foi a que mais tomou no c* com essa história), pois na primeira linha de brinquedos não tem nenhum boneco da Te-la botinão, sinal que eles sabiam que não era isso que os fãs queriam.

Estou tão de saco cheio desses filhos da put* mimados criados só com a mãe, o negócio deles é fazer algo que agrade a eles e os amiguinhos, o resto do público que se foda. Aí a galera não abraça o tuiú que eles defecaram e eles culpam a audiência. O mantra deles é "você não tem que escolher, a gente sabe o que é melhor pra vc, então cala a boca e fica feliz".

Então sim, é justificável ficar puto sem assistir, é como se tivessem me prometido uma semana de sexo selvagem com a Jenna Jameson e eu fiquei semanas esperando ansiosamente. Aí na hora do vamo vê me trouxeram o Kid Bengala com uma peruca ruiva, aí não dá.

Só fazendo um adendo, tem uns beta cucks que falam que quem reclama tá de mimimi, bom Dragon Ball Z deixou de focar no Goku no começo da saga do Magin Boo. Os fãs torceram o nariz e eles tiveram o bom senso de traze-lo de volta. O anime não se chamava Goku e seus amigos, se chamava Dragon Ball Z e nem por isso os fãs não deixavam de ter o direito de querer ver o Goku nessa porra.

Spoilers para quem se interessar:



 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.717
Pontos
453
Foi uma tremenda propaganda enganosa, mas vindo da Lacrifix, infelizmente eu já esperava isso. Já preparei para torresmar o He-Man clássico para apresentar aos meus sobrinhos. Já até sei o que esperar do Conan que esses sojados da Lacrifix estão produzindo..:facepalm
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Foi uma tremenda propaganda enganosa, mas vindo da Lacrifix, infelizmente eu já esperava isso. Já preparei para torresmar o He-Man clássico para apresentar aos meus sobrinhos. Já até sei o que esperar do Conan que esses sojados da Lacrifix estão produzindo..:facepalm
Tem o He-man de 2002 que é bom pra caramba, inclusive tem o Garci Jr. dublando o personagem. Eu tenho ele aqui pra ver com o meu menino quando ele ficar mais velho.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Tem o He-man de 2002 que é bom pra caramba, inclusive tem o Garci Jr. dublando o personagem. Eu tenho ele aqui pra ver com o meu menino quando ele ficar mais velho.
Se tiver a fonte e se puder, me manda MP por favor!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.699
Pontos
1.779
É compreensível a indignação do pessoal, o marketing deles praticamente vendeu uma coisa e depois os produtores entregaram outra. Pra vcs verem que nem o pessoal do marketing tava botando fé nessa b*sta, por que? Porque querendo ou não, isso é um produto e pra vender vc precisa dar o que o consumidor quer. A galera que é fã do He-man quer um show do He-man c***lho.

Aliás, nem o Kevin Smith tava botando fé, olha todo o malabarismo e mentiras que ele fez, isso ainda piora mais as coisas. Porra nem a Mattel (que foi a que mais tomou no c* com essa história), pois na primeira linha de brinquedos não tem nenhum boneco da Te-la botinão, sinal que eles sabiam que não era isso que os fãs queriam.

Estou tão de saco cheio desses filhos da put* mimados criados só com a mãe, o negócio deles é fazer algo que agrade a eles e os amiguinhos, o resto do público que se foda. Aí a galera não abraça o tuiú que eles defecaram e eles culpam a audiência. O mantra deles é "você não tem que escolher, a gente sabe o que é melhor pra vc, então cala a boca e fica feliz".

Então sim, é justificável ficar puto sem assistir, é como se tivessem me prometido uma semana de sexo selvagem com a Jenna Jameson e eu fiquei semanas esperando ansiosamente. Aí na hora do vamo vê me trouxeram o Kid Bengala com uma peruca ruiva, aí não dá.

Só fazendo um adendo, tem uns beta cucks que falam que quem reclama tá de mimimi, bom Dragon Ball Z deixou de focar no Goku no começo da saga do Magin Boo. Os fãs torceram o nariz e eles tiveram o bom senso de traze-lo de volta. O anime não se chamava Goku e seus amigos, se chamava Dragon Ball Z e nem por isso os fãs não deixavam de ter o direito de querer ver o Goku nessa porra.

Spoilers para quem se interessar:





Isso não é uma grande de uma sacanagem? Os caras passam meses mentindo, soltando material completamente enganoso, atraindo justamente os olhos daqueles que eles não se interessam, somente para emputecer a todo mundo que se deixou iludir.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.399
Pontos
1.369
Depois da clássica, já teve duas novas versões do He-Man.
Aí pegam o universo criado e lançam mais uma série com foco em outro personagem.
Galerinha leite com pera vai pra internet xingar muito no Twitter (e no fórum) pq não é uma série focada no bombadão de cuecas.
Ô geração mimizenta, que dá piti por causa de desenho...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Isso não é uma grande de uma sacanagem? Os caras passam meses mentindo, soltando material completamente enganoso, atraindo justamente os olhos daqueles que eles não se interessam, somente para emputecer a todo mundo que se deixou iludir.
A única coisa que me consola é que esse truque só vai funcionar uma vez, quero só ver como vai ser quando lançarem a segunda parte, aposto e ganho que tanto as vendas dos brinquedos quanto as views vão pra sarjeta.

O pior é que tem outra série do He-man em produção, essa vai sair bem prejudicada, pois a boa vontade do público foi pra casa do c***lho.

201549
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
É compreensível a indignação do pessoal, o marketing deles praticamente vendeu uma coisa e depois os produtores entregaram outra. Pra vcs verem que nem o pessoal do marketing tava botando fé nessa b*sta, por que? Porque querendo ou não, isso é um produto e pra vender vc precisa dar o que o consumidor quer. A galera que é fã do He-man quer um show do He-man c***lho.

Aliás, nem o Kevin Smith tava botando fé, olha todo o malabarismo e mentiras que ele fez, isso ainda piora mais as coisas. Porra nem a Mattel (que foi a que mais tomou no c* com essa história), pois na primeira linha de brinquedos não tem nenhum boneco da Te-la botinão, sinal que eles sabiam que não era isso que os fãs queriam.

Estou tão de saco cheio desses filhos da put* mimados criados só com a mãe, o negócio deles é fazer algo que agrade a eles e os amiguinhos, o resto do público que se foda. Aí a galera não abraça o tuiú que eles defecaram e eles culpam a audiência. O mantra deles é "você não tem que escolher, a gente sabe o que é melhor pra vc, então cala a boca e fica feliz".

Então sim, é justificável ficar puto sem assistir, é como se tivessem me prometido uma semana de sexo selvagem com a Jenna Jameson e eu fiquei semanas esperando ansiosamente. Aí na hora do vamo vê me trouxeram o Kid Bengala com uma peruca ruiva, aí não dá.

Só fazendo um adendo, tem uns beta cucks que falam que quem reclama tá de mimimi, bom Dragon Ball Z deixou de focar no Goku no começo da saga do Magin Boo. Os fãs torceram o nariz e eles tiveram o bom senso de traze-lo de volta. O anime não se chamava Goku e seus amigos, se chamava Dragon Ball Z e nem por isso os fãs não deixavam de ter o direito de querer ver o Goku nessa porra.

Spoilers para quem se interessar:





c***lho, lendo assim, lembrei do lixo imundo do LoUs2, exatamente a mesma coisa, de marketing mentiroso a diretor malabarista e "criticos" mentirosos :klol
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Depois da clássica, já teve duas novas versões do He-Man.
Aí pegam o universo criado e lançam mais uma série com foco em outro personagem.
Galerinha leite com pera vai pra internet xingar muito no Twitter (e no fórum) pq não é uma série focada no bombadão de cuecas.
Ô geração mimizenta, que dá piti por causa de desenho...
leite com pera foi o pessoal do marketing. Eles tiveram coragem de mostrar a Teela como protagonista no material de divulgação? Não. Colocaram foi o He-Man com a musica de fundo "I need A Hero".
Poster da animação? He-man como destaque.
A Teela? No pôster ela está com o visual antigo, e no primeiro trailer aparece por 2-3 segundos.
Vender/prometer algo só para chamar publico, e depois entregar outra coisa é de uma covardia que da nos nervos.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Que porcaria... é aquilo, produto pop feito na auge da demência progressista nunca vai prestar, sofre pressão de esquerdista barulhento no twitter, de ONGueiro, da imprensinha adestrada etc... mesmo que o cara não queira, o money talks e o cara TEM que ceder a patrulha de pensamento, caso contrário é boicotado na grande mídia e tem seu financiamento cortado.

O regime progressista que se instaurou na cultura pop vai passar, pois é anti-humano, pessoas normais não são lacradores débeis mentais, o público normal rejeita material lacrador, mas mudanças como essa não vem rápido, a new left americana demorou anos pra tomar e deformar a cultura pop, as pessoas ainda se lembram do mundo pré demência progressista, e como o Thanos disse, enquanto houver aqueles que se lembram como era, haverá resistência.

A superestrutura da cultura pop hoje, que é a soma do meio universitário mais a imprensa e os influencers das big techs é absolutamente esquerdista e lacradora, não tolerando qualquer pensamento divergente, crítica ou liberdade de opinião, e mesmo levando backlash atrás de backlash as companhias ainda vão seguir as orientações dos departamentos de marketings, ocupados por lacradores formados na lacração universitária, por algum tempo.

Vai passar, mas vai demorar ainda, o que nos resta é ignorar completamente essas "versões trans" dos clássicos dos anos 80 e 90, seja como for até o cidadão médio já entendeu que existe uma agenda por trás, que a lacração não é algo orgânico e sim uma agenda político-ideológica, e só isso já é excelente.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Depois da clássica, já teve duas novas versões do He-Man.
Aí pegam o universo criado e lançam mais uma série com foco em outro personagem.
Galerinha leite com pera vai pra internet xingar muito no Twitter (e no fórum) pq não é uma série focada no bombadão de cuecas.
Ô geração mimizenta, que dá piti por causa de desenho...
201557
Arrazô, manx.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Tem o He-man de 2002 que é bom pra caramba, inclusive tem o Garci Jr. dublando o personagem. Eu tenho ele aqui pra ver com o meu menino quando ele ficar mais velho.

Na época o Cartoon b*sta removeu rapidamente justificando "audiência baixa", por isso sequer consegui ver um mísero episódio !

Se passar algum link agradeço !
 
Topo Fundo