O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PeludOS

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Não sei exatamente se esse é o melhor topico para isso, mas eu estou querendo comprar uma maquina de não só barbear mas que também de conta de aparar pelos de outros lugares, rs.

O que vocês recomendam?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu tenho um aparelho desses:


É muito bom, só não dá pra raspar o saco, porque dói

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Eu tenho um aparelho desses:


É muito bom, só não dá pra raspar o saco, porque dói

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Tenho um desse e recomendo.

Preciso de um que apare pelos que nascem dentro da orelha.
Você pode usar a peça que apara pelos de nariz, na orelha.
Eu tenho pelos do lado de fora da orelha, mas é pouco, uso pinça mesmo pra tirar. Dizem que com pinça, uma hora para de nascer. :klol
Não é v**dαgeм, okay? Pelo na orelha é feio demais.
 


-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Eu uso o barbeador pra desmatar a mata atlântica, funciona. Normalmente só aparo quando vou sair com uma mulher, fora isso, deixo crescer, é até mais saudável.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Faço barba com gilete
Aparo os do nariz com gilete
Aparo os da orelha com gilete
Aparo os pelos do mamilo com gilete
Aparo os pelos do malaquias com gilete
Apara os pelos do c* com.....Epa! Péra! Eu não aparo não. Tá igual a cabeça do bozo depois de cair na máquina de lavar.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu uso o barbeador pra desmatar a mata atlântica, funciona. Normalmente só aparo quando vou sair com uma mulher, fora isso, deixo crescer, é até mais saudável.
Pode usar no corpo todo? Eu li no sites das marcas que não podia. Queria comprar um masculino pra ver se não dói tanto. Acho que não existe nenhum equivalente a depilador.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Pode usar no corpo todo? Eu li no sites das marcas que não podia. Queria comprar um masculino pra ver se não dói tanto. Acho que não existe nenhum equivalente a depilador.
Uma vez eu usei no corpo todo. O meu barbeador tem um "depilador" embutido que ajuda muito a tirar os pelos. É mais difícil de tirar os pelos quando tem muito, mas aí é só usar a tesoura e depois da uma depilada com o barbeador
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Uma vez eu usei no corpo todo. O meu barbeador tem um "depilador" embutido que ajuda muito a tirar os pelos. É mais difícil de tirar os pelos quando tem muito, mas aí é só usar a tesoura e depois da uma depilada com o barbeador
Entendi. Vou tentar algum desse ou ligar pra marca pra perguntar se todo mundo pode usar. Não aguento sentir dor. Se tira os seus o meu deve servir.:klol
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Tenho um desse e recomendo.


Você pode usar a peça que apara pelos de nariz, na orelha.
Eu tenho pelos do lado de fora da orelha, mas é pouco, uso pinça mesmo pra tirar. Dizem que com pinça, uma hora para de nascer. :klol
Não é v**dαgeм, okay? Pelo na orelha é feio demais.
Nariz e na orelha são fei de mais, não é v**dαgeм não
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Eu só uso Gilete para fazer a barba, mas para aparar pelos de outros lugares, e fazer aquela tosa higiênica prefiro usar uma tesoura mesmo, pois tenho medo dessas máquinas, uma vez fui fazer uma tosa higiênica com uma maquina de cortar cabelo, e quase rompi a veia mestra do meu maçarico, chegou a sair sangue até, quase desmaiei quando vi aquele sangue saindo dele, depois dessa nunca mais quis usar alguma máquina... :keehk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
31844955_1GG.jpg


O mais baratinho é justamente o melhor para as áreas baixas, paguei uns 16 reais.

Obs: esse negócio de querer fazer a barba com o mesmo aparelho q vc atocha no saco não me parece muito higiênico.
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
31844955_1GG.jpg


O mais baratinho é justamente o melhor para as áreas baixas, paguei uns 16 reais.

Obs: esse negócio de querer fazer a barba com o mesmo aparelho q vc atocha no saco não me parece muito higiênico.
Ganhei esse da minha esposa, não gostei, muito fraco, e pra mim que tenho a barba e os pelos grossos não apara bem
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Eu tenho uma máquina dessas de aparar barba que uso pra aparar todos os pelos, funciona muito bem, é num sei o que Groom o nome

Tiro o suvaco, peito, barriga e nuts com ela.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Eu tenho uma máquina de cortar cabelo da Philips, consigo aparar o corpo todo com ela tranquilamente.

fd6a95a69c4d240d1417345c906e7472.jpg


Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Também tenho uma máquina Wahl básica para corte de cabelo, e ela atende todas as necessidades. Dá pra raspar as bolas com o mínimo de cuidado, e elas ficam lisinhas.

Custou 100 Bozos, mas é de qualidade.
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Eu uso barbeador no corpo todo,menos saco e bunda(que eu obviamente raspo tambem)

Fundamental tirar pelo das pernas,barriga e bunda

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
61.981
Pontos
2.059
Pras dragon balls tem que ser o Bodygroom, esses de barba e cabelo tem pontas afiadas que destroem as esferas do dragão.

Tenho um desse, já é o segundo aparelho, uso faz uns 6 anos já

BG2024_15-IMS-de_DE
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Eu uso a Philips Multigroom 3000. Tem 4 pentes e mais 1 específico para cabelos do nariz e orelha, sem contar que é à bateria e consideravelmente mais leve do que uma máquina para corte de cabelo. Paguei uns 80 mitos, incluindo frete.
 
Topo Fundo