O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pensando em assistir Goblin Slayer, mas...

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Caras, vira e mexe vejo algum video na minha feed do youtube falando de Goblin slayer, em como é foda e talz e isso me deixou de certa forma interessado em conferir o anime. Bem, não sou uma pessoa sensível e muito menos um SJW de m****, mas pessoalmente não me apetece cenas de estupro, eu sei do primeiro episódio é para dar o tom do anime e como aquele mundo funciona, mas é um negócio que dá um certo mal estar. Como qualquer um, eu curto um hentai de vez em quando, mas tem que ser uma parada bacana tipo BiBle Black ou Mezzoforte onde querendo ou não, as minas acabam curtindo no final, não um negócio escroto como foi mostrado no primeiro espisódio do GS (eu sei que na vida real é daquele jeito, não precisa falar).

Trocando em míudos, para quem acompanha o mangá e está acompanhando o anime, tem mais alguma cena de estupro depois do primeiro episódio? Tenho que ficar esperto para pular alguma parte ou algo assim?

Desde já, agradeço.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Caras, vira e mexe vejo algum video na minha feed do youtube falando de Goblin slayer, em como é foda e talz e isso me deixou de certa forma interessado em conferir o anime. Bem, não sou uma pessoa sensível e muito menos um SJW de m****, mas pessoalmente não me apetece cenas de estupro, eu sei do primeiro episódio é para dar o tom do anime e como aquele mundo funciona, mas é um negócio que dá um certo mal estar. Como qualquer um, eu curto um hentai de vez em quando, mas tem que ser uma parada bacana tipo BiBle Black ou Mezzoforte onde querendo ou não, as minas acabam curtindo no final, não um negócio escroto como foi mostrado no primeiro espisódio do GS (eu sei que na vida real é daquele jeito, não precisa falar).

Trocando em míudos, para quem acompanha o mangá e está acompanhando o anime, tem mais alguma cena de estupro depois do primeiro episódio? Tenho que ficar esperto para pular alguma parte ou algo assim?

Desde já, agradeço.

Goblin Slayer é bem fraquinho. Até onde eu vi parece ser só um shonen genérico tentando ser seinen - e falhando.

Tem outros animes bem mais legais nessa temporada. Gridman por exemplo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Goblin Slayer é bem fraquinho. Até onde eu vi parece ser só um shonen genérico tentando ser seinen - e falhando.

Tem outros animes bem mais legais nessa temporada. Gridman por exemplo.
Os caras dos vídeos do youtube fazem parecer um anime genial, mas deve ser só pra ganhar clicks então e surfar no hype.

Nem lembrava de Gridman, essa m**** tinha uma versão americana bem foda que passava na manchete.

Verei.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Pelo que sei do Goblin Slayer, é só um shonen tentando ser adultão com erotismo e violência a mais :kkk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
GS nem shonen é.

De todo modo, aquilo só ocorre no episódio 1, então pode ver o resto sem medo. O que tem é umas ocasionais cenas de nudez, mas é pouquíssima coisa.
Se bem que se tiver a parte da fazenda, há uma parte
com mulheres servindo como escudo humano, o que pode ser desagradável para alguns.

Pra mim, esse anime está sendo o melhor da temporada com o melhor protagonista da temporada.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
GS nem shonen é.

De todo modo, aquilo só ocorre no episódio 1, então pode ver o resto sem medo. O que tem é umas ocasionais cenas de nudez, mas é pouquíssima coisa.
Se bem que se tiver a parte da fazenda, há uma parte
com mulheres servindo como escudo humano, o que pode ser desagradável para alguns.

Pra mim, esse anime está sendo o melhor da temporada com o melhor protagonista da temporada.
Prefiro o protagonista do Rascal.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
GS nem shonen é.

De todo modo, aquilo só ocorre no episódio 1, então pode ver o resto sem medo. O que tem é umas ocasionais cenas de nudez, mas é pouquíssima coisa.
Se bem que se tiver a parte da fazenda, há uma parte
com mulheres servindo como escudo humano, o que pode ser desagradável para alguns.

Pra mim, esse anime está sendo o melhor da temporada com o melhor protagonista da temporada.

O personagem Goblin Slayer é até legal mas os outros no geral não tem nada muito atrativo. Sério que você acha esse anime o melhor da temporada?

A animação é bem padrãozinho e fica aquém de outros trabalhos de estúdios conhecidos que saem toda temporada. Os designs da maioria dos personagens são quase sprites de personagens de RPGS japoneses, e por aí vai.

A OST é legal, mas acho que não tem nada muito destacável que vá além.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Já eu acho uma pebice esse anime ter só 12 episódios enquanto ruindades nível SAO são infinitas.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Dos 11 animes que acompanho na temporada, considero Goblin Slayer um dos 3 mais simpáticos, junto com Tensei Shitara Slime Datta Ken e Yagate Kimi ni Naru.

Não acho necessário que o anime me mostre o caminho para os segredos do universo, e sim que seja um bom entretenimento.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Olha a série tenta pegar o melhor da novel e do mangá!
Tem feito como how not to sumon a demon lord!
Tem sido esperto em evitar algumas coisas gratuitas! e aproveitado as chances de fazer melhor!
No episódio 3 quando ele está selecionando missões, ali no mangá tem um algo há mais pra aprofundar a "seleção" mas pra mim no mangá é meio gratuito; lembram quando falam de um castelo e que 4 aventureiros fracassaram e ele escolhe justamente essa! e deixa a da vila pra "novatos"; bom no mangá tem uma cena mostrando as certas aventureiras fracassando e pagando as consequências...isso foi cortado e sinceramente bem cortado!; pois com uma palavra na série ele exemplificou pra prietess a decisão; os novatos era bem equilibrados poderiam dar cabo de goblins fracos, mas o castelo tem goblins bem experientes e isso ele tinha que deter!
Mantido outras ainda fortes!
É claramente uma homenagem ao D&D e o anime entende melhor que a novel! (vamos ser sincero a novel quer manter a duvida se isso é um mesa de D&D ou "realidade"; já no mangá literalmente o Goblin slayer tem "ciência" que deuses/jogadores controlam os destinos de alguns e desafia as jogadas de dado!; a série tem procurado um equilíbrio entre os dois!)
Até isso tem sido interessante pois tem ficado difícil saber o que vai ocorrer!
Qual quer um que tem o nome citado ou sua "bio" bem explicada ou morre ou se ferra de verde amarelo!, o que deixa meio óbvio o que vai ocorrer!, na série de TV tem sido imprevisíveis nisso eu tenho gostado e acho algo superior tanto a novel quanto ao mangá que é apelação pura!
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Estou achando Goblin Slayer BEM MAIS OU MENOS.

Falaram que o negócio era mó foda, mas tirando o lance do protagonista ser obcecado e agir de forma estratégica com relação ao extermínio de goblins - pra ele, virou guerra santa o negócio -, a trama tem muito FAN SERVICE (e num anime que tem uma cena bem forte de estupro no primeiro capítulo) e CLICHÊS a rodo. O matador de Goblin tem até harém...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Goblin Slayer é Seinen, mas é muito fraco em comparação a mangás de demografia shounen.

É só uma desculpa para morte e estupros, e o anime não melhora isso.

Edit: e sim, tem mais cenas de estupro, mas o anime não chega aí.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
@Agito
Assista Slayers.
Assisti na época da Band, não curti.

Olha a série tenta pegar o melhor da novel e do mangá!
Tem feito como how not to sumon a demon lord!
Tem sido esperto em evitar algumas coisas gratuitas! e aproveitado as chances de fazer melhor!
No episódio 3 quando ele está selecionando missões, ali no mangá tem um algo há mais pra aprofundar a "seleção" mas pra mim no mangá é meio gratuito; lembram quando falam de um castelo e que 4 aventureiros fracassaram e ele escolhe justamente essa! e deixa a da vila pra "novatos"; bom no mangá tem uma cena mostrando as certas aventureiras fracassando e pagando as consequências...isso foi cortado e sinceramente bem cortado!; pois com uma palavra na série ele exemplificou pra prietess a decisão; os novatos era bem equilibrados poderiam dar cabo de goblins fracos, mas o castelo tem goblins bem experientes e isso ele tinha que deter!
Mantido outras ainda fortes!
É claramente uma homenagem ao D&D e o anime entende melhor que a novel! (vamos ser sincero a novel quer manter a duvida se isso é um mesa de D&D ou "realidade"; já no mangá literalmente o Goblin slayer tem "ciência" que deuses/jogadores controlam os destinos de alguns e desafia as jogadas de dado!; a série tem procurado um equilíbrio entre os dois!)
Até isso tem sido interessante pois tem ficado difícil saber o que vai ocorrer!
Qual quer um que tem o nome citado ou sua "bio" bem explicada ou morre ou se ferra de verde amarelo!, o que deixa meio óbvio o que vai ocorrer!, na série de TV tem sido imprevisíveis nisso eu tenho gostado e acho algo superior tanto a novel quanto ao mangá que é apelação pura!
Assisti até o 8, estou pensando em dropar, aquela revelação da priest fodona das espadas e o porquê ela não poder fazer o milagre de reviver eu achei bem desnecessário... Aliás, todo estupro ali é desnecessário pra c***lho. Parece que eles focam em um púbico que curte essas paradas, tá doido.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Assisti na época da Band, não curti.


Assisti até o 8, estou pensando em dropar, aquela revelação da priest fodona das espadas e o porquê ela não poder fazer o milagre de reviver eu achei bem desnecessário... Aliás, todo estupro ali é desnecessário pra c***lho. Parece que eles focam em um púbico que curte essas paradas, tá doido.

Bom a ressurreição até onde sei é original do anime...
Foi a forma deles de colocarem que a grand priess apesar de ter derrotado o rei demônio (que em teoria é algo bem pior) com uma party!, tem medo de goblins pelo que houve com ela...; mas concordo que o modo colocado foi muito fan service (pelas roupas dela e palavras dela; mas como o Goblin Slayer encerrou a conversa salvou de algo pior que o "remendo") e dessa vez as palavras foram mal colocadas...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
Não consigo entender todo esse alvoroço em cima de anime...

-Não é tão bom quanto dizer ser.
-As cenas de violência não chegam nem perto de serem pesadas como fazer parecer.
-Sobre a questão de estupro... Poxa, nem mostra nada, mas falam do que mostra e quando mostra é bem rápido e sem detalhes. Até Gate (só para citar um exemplo + ou - recente) mostrou coisas bem piores e ninguém falou nada...

Tem gente que acho que não consegue nem ler jornal pois acontecem coisas muito pior, não é possível...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
O problema do estupro é que ele é banalizado.

Em um episódio recente uma NPC lá ao falar que foi violentada por Goblins ela parecia mais excitada em narrar o fato do que qualquer outro sentido.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
O anime tentou o máximo não mostrar as cenas de estupro, mostrou mais o rosto da personagem sofrendo por ser estuprada pelos Goblins. Mas em relação ao mangá eles levam bem ao lado fanservisar as cenas de estupro, como vc assistisse um hentai, principalmente como aqueles que tem orcs estuprando as elfas. No mangá que retrata o passado do Goblin Slayer aparece um monte de mulheres de quatro com os peitões de fora enquanto o Goblins estupravam elas, explicitamente, parecia que eu estava lendo um mangá hentai, só nao apresentava as genitálias. E lógico, as mulheres que estavam sendo estuprada na vila, sempre eram estilo gostosona dos mangás e animes com peitões e tudo.

Aonde vc viu que Bilble Black é leve?! Aquilo é pesado, afinal a maioria dos hentais são de estupro.

Um fato que gostei do anime, principalmente no último episódio, foi o fato de terem feito uma bela referencia aos Senhor dos Aneis, quem não se lembra da cena das Minas de Moria? Quem assistir o episódio vai lembrar na hora a referencia.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
O problema do estupro é que ele é banalizado.

Em um episódio recente uma NPC lá ao falar que foi violentada por Goblins ela parecia mais excitada em narrar o fato do que qualquer outro sentido.
eu acho que não, cara. Está bem que tem aquela cena que ela fica quais se esfregando no Goblin Slayer, mas o trauma dela era grande, não suportava chegar perto dos Goblins, mesmo ela matando os reis dos demonios e salvando o mundo, e os Goblins sendo seres bem fracos. Ela tem trauma e medo dos Goblins por conta de ser estuprada por eles.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Não consigo entender todo esse alvoroço em cima de anime...

-Não é tão bom quanto dizer ser.
-As cenas de violência não chegam nem perto de serem pesadas como fazer parecer.
-Sobre a questão de estupro... Poxa, nem mostra nada, mas falam do que mostra e quando mostra é bem rápido e sem detalhes. Até Gate (só para citar um exemplo + ou - recente) mostrou coisas bem piores e ninguém falou nada...

Tem gente que acho que não consegue nem ler jornal pois acontecem coisas muito pior, não é possível...

Não vi nada demais nesse anime ele não gera tensão, as cenas polêmicas, não são nada demais, elas simplesmente estão lá.

Eu iria comparar com Perfect Blue, só que seria covardia comparar uma obra desse nível com um simples anime.

Goblin Slayer poderia ser bem melhor, mas a fonte original já não é.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Tenho muito interesse nesse anime, tenho lido que é excelente. Primeiro lugar que vejo críticas é aqui mesmo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
Tenho muito interesse nesse anime, tenho lido que é excelente. Primeiro lugar que vejo críticas é aqui mesmo.
Só para constar, não tenho criticas ao anime em si, e sim ao sensacionalismo feito em cima dele...

Bonus:
3363f7712eb103bca38ef7e8bca000a4.jpg


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Só para constar, não tenho criticas ao anime em si, e sim ao sensacionalismo feito em cima dele...

Bonus:
3363f7712eb103bca38ef7e8bca000a4.jpg


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Tranquilo, gosto de ler as opiniões. Tenho curiosidade para assistir, mas também tenho medo de cair em furada kk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
Tranquilo, gosto de ler as opiniões. Tenho curiosidade para assistir, mas também tenho medo de cair em furada kk
Não tem furada... o pior que pode acontecer é você não gostar e desperdiçar 20min do seu tempo... Então assista tomando uma cerveja, ai pelo menos o tempo não terá sido desperdiçado... :coolface
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Tenho muito interesse nesse anime, tenho lido que é excelente. Primeiro lugar que vejo críticas é aqui mesmo.
Aqui é um local variado e com gente com opiniões variadas!
A gente sempre se respeita aqui!!
Se os pontos bons te agradam veja sem medo!
E siga a ótima dica do @Craudiao
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Confesso que já passei por isso, cheguei a passar mal quando a Azuna foi estuprada por aquele maniaco na primeira temporada de SAO, quando é com personagens queridos o negócio é mais foda de olhar :ksnif

No anime Btooooom também tinha uma cena nojenta de um gordinho FDP abusando de uma loirinha peituda, mas felizmente a garota antes de ser penetrada sacou uma bomba e jogou na cabeça do imprestável matando-o.

Mas no primeiro ep de Goblin Slayer não me chegou a impressionar aquela violência toda, talvez por ser monstros fantasiosos o negócio não chega a dar muito impacto... será que piora mais pra frente ?
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
É um anime ok, um pouco acima da media. Tem bons personagem, alguns momentos ótimos, e boas sacadas.

O problema é que seu maior ponto forte é o seu maior ponto fraco, que é sua premissa. Ela é legal no começo mas cansa depois de um tempo, alem da falta conflito entre humanos, eles são todos bonzinhos enquanto somentes os goblins são maus. E por fim, não tem pra onde ir eu acho depois desse final de temporada, já que...

Teoricamente o goblin mais forte ja foi derrotado, então não tem mais pra onde ir. Ai acontece um dos 3:

-Ou aparace goblins ainda mais fortes, ou exercito absurdamente númerosos, o que seria tosco eu acho.
-Ou o GS continua matando goblins fracos por mais uma temporada, o que pode cansar de vez
-Ou o protagonista vira um aventureiro normal o que vai contra a premissa da serie

Mas eu estou curioso para uma segunda temporada, se tiver bons momentos igual o desabafo da sacerdotisa e continuar desenvolvendo o protagonista pode ser legal.

PS: Só por fazer certas "pessoas" ficarem putas, o anime ja valeu a pena.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Foi confirmado que vai ter segunda temporada.

DvmIOP_V4AAUFj4.jpg
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Vi uma galera aqui comentando que não sabe qual o big deal com a série, negócio é o seguinte :

Não é o shock factor do estupro e panz.

Sim, isso até serve pra prender a galera de 12 anos que quer se sentir [adulta], mas anime fazendo isso é o que não falta e a maioria é completamente ignorada pelo grande publico. Rape hoje em dia não é o suficiente pra prender a atenção de ninguém.

O que torna Goblin Slayer especial é a total inversão de valores. Quase todo RPG foca em aventuras grandiosas pra salvar o mundo. Goblin Slayer foge disso como o diabo foge da cruz. Tem um episódio que os caras tentam convocar o Goblin Slayer pra lutar com - sei lá - o Sauron do mundo deles. Uma ameaça de nível mundial e talz. Mas o Goblin Slayer CAGA pra isso, porque ele é um autista que quer matar goblins. Isso é muito diferente do que a gente tá acostumado a ver. Os goblins são retratados dessa forma chocante porque faz parte da brincadeira; AKA tratar com respeito uma raça que normalmente tá ali só pra levar pau mesmo. Eu adoraria ver um Slime Slayer.

O engraçado é que apesar de eu escrever tudo isso, eu não gosto muito da série. Acho meio chatinha. Mas senti que tava sendo injustiçada por aqui. Existe genialidade em Goblin Slayer, e as cenas chocantes são só um caminho pra chegar lá.
 
Topo Fundo