O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pensando em comprar um NoBreak para TV, vale a pena? Protege mesmo? Recomendações?

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estava pensando em comprar um NoBreak para proteger o PS4 + TV porque cai muito a energia por aqui, ele protege mesmo? sabem alguma recomendação de algo que não seja um absurdo, mas seja bom e etc?


Pretendo colocar uma TV até TV 75p + um PS4 + Soundbar e aparelhos NET (TV e Internet).
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sim vale, qualquer um nobreak com pelo menos 1000va acho que já da conta da dupla ai! Uso na sala e nem sei quando faltou energia, ai deixo o roteador principal nele também! Ai fico sempre com TV, video game e internet funcionando. https://www.kabum.com.br/produto/69284/nobreak-apc-smart-ups-br-1000va-bivolt-115v-sua1000bi-br
Fiz uma busca rapida na net e achei uma discussão onde falavam dar preferencia por um Clamper que protegeria até mais:


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.643
Pontos
903
Fiz uma busca rapida na net e achei uma discussão onde falavam dar preferencia por um Clamper que protegeria até mais:




Uso esses da Clamper para a TV e os videogames (PS3, PS4 e Nintendo Switch) e outro para meu PC, home theater, nunca tive problemas.
E na minha região quando chove os picos de luz são constantes. Recomendo e são os melhores.

Tenho uns destes também que costumo levar nas viagens de trabalho também:
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Fiz uma busca rapida na net e achei uma discussão onde falavam dar preferencia por um Clamper que protegeria até mais:


Se o objetivo é proteger, e não manter ligado para desligar manualmente os equipamentos, o Clamper é mais recomendado.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Uso esses da Clamper para a TV e os videogames (PS3, PS4 e Nintendo Switch) e outro para meu PC, home theater, nunca tive problemas.
E na minha região quando chove os picos de luz são constantes. Recomendo e são os melhores.

Tenho uns destes também que costumo levar nas viagens de trabalho também:
Opa boa dica acho que vku comprar um de 8 tomadas que vi no site, e talvez uns 2 desses portáteis.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se o objetivo é proteger, e não manter ligado para desligar manualmente os equipamentos, o Clamper é mais recomendado.
Comprei esse com 5 tomadas, vai ser 1 p Tv e outra para o PS4, o resto é lucro.
5464e549f00f49021540f5bceb828fb6.jpg
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Comprei esse com 5 tomadas, vai ser 1 p Tv e outra para o PS4, o resto é lucro.
5464e549f00f49021540f5bceb828fb6.jpg
Não conhecia, mas sempre pensei em comprar nobreak para poder desligar tudo com segurança, onde moro cai muito a energia, mas essa segurança tmb é interessante para vários equipamentos, infelizmente não dá para colocar tudo no break pq meu orçamento não comporta comprar um de 1.000va.

Alguém sabe como sei qual o que preciso, eu imagino que tenha que somar o consumo em watts de cada equipamento e ver se o nobreak suporta eles, mas não quer fazer uma compra para ter que fazer outra depois.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Quase 2020 e o pessoal ainda tem essa ilusão de que nobreak protege alguma coisa.

Nobreak vagaba = estabilizadores com bateria. Estabilizadores, via de regra são lixos que mais atrapalham seu equipamento do que ajudam. Nobreak bom de verdade é caro, mas estes realmente protegem.

Se a ideia é proteger, como falaram antes, é muito melhor ir de um bom filtro de linha, como os da Clamper. Agora, se a pessoa realmente não pode ter um aparelho desligado, algo primordial manter ligado e não pode arcar com um bom nobreak, aí paciência, compra essas tralhas mesmo e boa sorte.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.523
Pontos
634
Fiz uma busca rapida na net e achei uma discussão onde falavam dar preferencia por um Clamper que protegeria até mais:



Clamper pode ir sem medo.

Inclusive, em uma vez que deu aqui em casa um pico de energia sinistro, o filtro da Clamper literalmente fritou, saiu o gênio da lâmpada :klol, mas o PC e os demais equipamentos sairam ilesos.

Tenho uma boa instalação elétrica em casa, uma fonte decente no PC e os filtros da Clamper, é tranquilidade garantida.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
uso um de 600va da APC pro meu pc+modem da net

como em epoca de chuva falta energia por uns 10 ou 15min vez ou outra, eh suficiente pra segurar enquanto volta
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Quase 2020 e o pessoal ainda tem essa ilusão de que nobreak protege alguma coisa.

Nobreak vagaba = estabilizadores com bateria. Estabilizadores, via de regra são lixos que mais atrapalham seu equipamento do que ajudam. Nobreak bom de verdade é caro, mas estes realmente protegem.

Se a ideia é proteger, como falaram antes, é muito melhor ir de um bom filtro de linha, como os da Clamper. Agora, se a pessoa realmente não pode ter um aparelho desligado, algo primordial manter ligado e não pode arcar com um bom nobreak, aí paciência, compra essas tralhas mesmo e boa sorte.
Não uso estabilizadores, somente filtro de linha e, realmente não sabia que nobreak tmb tmb essa função, pensei que só a bateria mesmo.
 
Topo Fundo