Flaviogcjr
Bam-bam-bam
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Tracker premier 1.0 ou T-cross confortline 1.0?
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Em matéria de espaço, T-Cross.
Mas estas são as únicas opções?
E limite de valor?Não, pode sugerir... mas a economia e o desempenho tb contam, assim como nível tecnológico.
E limite de valor?
Duro desses carros da volks é que parecem usar o painel da Kombi como conceito [emoji2359]
Vdd.
Por fora até agradável, mas o acabamento interno é sofrível mesmo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A tracker tem esse problema gravíssimo mesmo de altura do solo. Tem muito hatch e sedã com mais vão livre do que a tracker, uma completa vergonha.Do que vi dos 2 carros T-Cross, mas sou suspeito pra responder.
Lembro da altura em relação ao solo da Tracker ser a menor da categoria não sei o quanto seria impeditivo pra você. Não que você fará raly do com T-Cross mas uma obs que lembrei.
Banco de trás do T-Cross ótimo pra 2, 3 até vão mas difícil um carro que será a mesma coisa.
Se interessar, início de março fui de São Paulo capital a Arrial do Cabo, parei apenas uma vez, nao me senti quebrado, consumo 15km/l de computador de bordo na gasolina, volta 14.5km/l. 4 pessoas e porta-malas lotado.
Ah sim nao completei a gasolina lá pra ver se o computador de bordo ta certo, preço da gasolina lá me fez abastecer aos poucos.
Caso tenha dúvida sobre o comportamento do carro só mandar.
Do que vi dos 2 carros T-Cross, mas sou suspeito pra responder.
Lembro da altura em relação ao solo da Tracker ser a menor da categoria não sei o quanto seria impeditivo pra você. Não que você fará raly do com T-Cross mas uma obs que lembrei.
Banco de trás do T-Cross ótimo pra 2, 3 até vão mas difícil um carro que será a mesma coisa.
Se interessar, início de março fui de São Paulo capital a Arrial do Cabo, parei apenas uma vez, nao me senti quebrado, consumo 15km/l de computador de bordo na gasolina, volta 14.5km/l. 4 pessoas e porta-malas lotado.
Ah sim nao completei a gasolina lá pra ver se o computador de bordo ta certo, preço da gasolina lá me fez abastecer aos poucos.
Caso tenha dúvida sobre o comportamento do carro só mandar.
Compensa dar uma olhada também no HR-V. A Duster poderia ser uma opção por ser grandona, mas ela não anda bem com esse motor.
Não é que vai mudar, pois será outro carro maior e mais caro para competir com o patamar de cima com Compass, Corolla Cross, Taos e tal. É possível que no futuro em seu lugar venha o tal ZR-V, mas vai saber.A Duster realmente não me agrada.
HR-V vai mudar né?
Eu tô mais entre esses 2 mesmo.
A tracker me agradou mais o visual externo e interno apesar de mtos plásticos, me pareceu mais requintado que no t-cross.
Mas o freio traseiro da Tracker é tambor e usa Correia dentada ao invés de corrente.
É difícil!
Não é que vai mudar, pois será outro carro maior e mais caro para competir com o patamar de cima com Compass, Corolla Cross, Taos e tal. É possível que no futuro em seu lugar venha o tal ZR-V, mas vai saber.
Tracker é um Onixão. T-Cross é um Polão, HR-V é um Fitão, Duster é um Sanderão. Cada um tem seus prós e contras, mas depende do que busca. O que não curto muito da Tracker ou o que citaram aí sobre a distância do solo ser ridícula.
Enfim, tem que ver o que você busca.
Tens razão, tds esses crossovers são derivados da mesma plataforma que seus ‘irmãos’ menores. Isso não me incomoda pq não sou aventureiro. É mais para uso urbano e deslocamentos curtos quando em viagem.
Tem uma publicação do YouTube que acompanho (comprovar) eles fazem alguns testes e por incrível que pareça, o Tracker não raspou em lombadas.
Mas o que me preocupa um pouco é essa questão do freio a tambor, nem tanto a correia.
Comprecar é ótimo.Tens razão, tds esses crossovers são derivados da mesma plataforma que seus ‘irmãos’ menores. Isso não me incomoda pq não sou aventureiro. É mais para uso urbano e deslocamentos curtos quando em viagem.
Tem uma publicação do YouTube que acompanho (comprovar) eles fazem alguns testes e por incrível que pareça, o Tracker não raspou em lombadas.
Mas o que me preocupa um pouco é essa questão do freio a tambor, nem tanto a correia.
Comprecar é ótimo.
Freio a tambor em si não é um problema. Se o carro foi dimensionado para frear de forma segura com tambor, então não há motivo para preocupação. Aconteceu isso com a Honda quando o Fit anterior tinha disco nas quatro rodas e trocaram por tambor na traseiras e a Honda botou o pau na mesa afirmando que fizeram vários testes e que os freios estão bem dimensionados para manter a segurança.
Mas é aquilo, pagando tão caro pelos carros deveriam vir com disco nas quatro, suspensão independente atrás, 7 airbags e tudo o que deveria ter direito.
E não me preocuparia com correia, pois vários carros usam e não quer dizer que será algo frágil. O que me preocuparia mais seria a durabilidade do sistema com turbocompressor que é bem recente e não é possível prever que tipo de problema poderá dar.
Sim. Os problemas, pelo menos, são conhecidos. Se cuidar bem não terá muitas surpresinhas.Vc trouxe um ponto que havia esquecido.
O tsi do t-cross já está consolidado acredito eu.
Já esse motor tricilíndrico do tracker é recente.
na verdade o polão é o nivus. o tcross é um pouquinho melhor.Não é que vai mudar, pois será outro carro maior e mais caro para competir com o patamar de cima com Compass, Corolla Cross, Taos e tal. É possível que no futuro em seu lugar venha o tal ZR-V, mas vai saber.
Tracker é um Onixão. T-Cross é um Polão, HR-V é um Fitão, Duster é um Sanderão. Cada um tem seus prós e contras, mas depende do que busca. O que não curto muito da Tracker ou o que citaram aí sobre a distância do solo ser ridícula.
Enfim, tem que ver o que você busca.
O Polo é o Nivus. Mudaram capô, parachoques, tampa traseira estendida. O interior é até o teto é o mesmo. Claro, e aumentaram a distância do solo. O T-Cross é um Polão mesmo, assim como os outros que são versões um pouco melhores do que os hatch/monovolume base. Não é um demérito, ainda mais no caso do T-Cross que tem um excelente projeto como base. Pena que cobram os rins por esses carros.na verdade o polão é o nivus. o tcross é um pouquinho melhor.
se o cara não vai pegar estrada de chão tem é q preferir um carro mais baixo, pois terá melhor estabilidade na rodovia.
foda q hj em dia pro cara q quer um carro zero tem pouca opção. só sobra essas b*sta de crossover
Nivus usa a plataforma do Polo, tcross é a do Virtus. Em espaço interno o t cross leva vantagem por ter entre eixos maior.
Nivus usa a plataforma do Polo, tcross é a do Virtus. Em espaço interno o t cross leva vantagem por ter entre eixos maior.
Duro desses carros da volks é que parecem usar o painel da Kombi como conceito [emoji2359]
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assiste a partir do 09:00 ou um pouco antes se tiver tempo, até o 12:00
ou seja.. 2 minutos apenas...
resume bem minha opinião sobre seu comentário.
Não precisa amigo
ë inegável que a Chevrolet fez milagre com um entre eixo de 2,57
pq o espaço interno do carro ficou mto bom
Não me decide nem por um e outro ainda
mas entrei nos 2 e achei o tracker mais espaçoso
assiste a partir do 09:00 ou um pouco antes se tiver tempo, até o 12:00
ou seja.. 2 minutos apenas...
resume bem minha opinião sobre seu comentário.
Comparação sem sentido.Não entendi.
To falando disso
vs
isso
por ex....
E a segunda opção é um carro relativamente antigo
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Comparação sem sentido.
Se você for buscar em carro alemão linhas de design de japonês ou francês você está perdido.
Mas isso é uma questão de gosto. Eu adoro as linhas da VW assim como gosto das linhas da Audi e BMW..
Se você pegar uma BMW do mesmo ano do Honda em questão.. é provável que para você o Honda seja mais legal, pois esse é o seu gosto.
mas tem outro detalhe importante.Comparação sem sentido.
Se você for buscar em carro alemão linhas de design de japonês ou francês você está perdido.
Mas isso é uma questão de gosto. Eu adoro as linhas da VW assim como gosto das linhas da Audi e BMW..
Se você pegar uma BMW do mesmo ano do Honda em questão.. é provável que para você o Honda seja mais legal, pois esse é o seu gosto.
Golf saiu do Brasil porque era caro e não vendia.mas tem outro detalhe importante.
um golf por exemplo tem um desenho interno muito simples mas os materiais são de extrema qualidade e muito bem arrematados, passando uma sensação de aconchego e conforto muito grande.
ja um polo, um gol, um nivus....
por isso acho q não é só questão de design não
o vídeo que postei nem fala sobre espaço interno...
e no video que voce postou... tcross leva a tracker em grande parte dos itens..
tracker nem freio a disco traseiro tem... pelamor.
Se pra você freio a disco traseiro serve para "competição".... Tá neh..Realmente fica devendo o freio a disco traseiro. Mas não é algo imperdoável, desde que os freios estejam dimensionados para o carro.
E convenhamos, não é um carro de competição, que vc vai ficar usando os freios no limite o tempo inteiro.
Agora, concordo que o conjunto mecânico do t-cross é melhor; entretanto, para um motor tricilíndrico turbo com injeção direta e 20 kgfm de torque contra menos que 17 kgfm da Tracker, esperava uma vantagem expressiva no 0-100, coisa que não se confirmou.