O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pensando em trocar o celtinha....

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.816
Pontos
903
A má fama da Ford também serve aos Fiestas e Kas antigos? Acho o Ka baratinha legal, parece ser bem esperto mesmo sendo 1.0
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
16.371
Pontos
1.439
A má fama da Ford também serve aos Fiestas e Kas antigos? Acho o Ka baratinha legal, parece ser bem esperto mesmo sendo 1.0
Únicos ka que não são bons são os primeiros 1.0 com motor Endura. O resto é bem legal

Fiesta aquele primeiro acho q não é um bom negócio pelo mesmo motivo.

Acho q é bom fugir também dos fiestas supercharger.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.816
Pontos
903
Únicos ka que não são bons são os primeiros 1.0 com motor Endura. O resto é bem legal

Fiesta aquele primeiro acho q não é um bom negócio pelo mesmo motivo.

Acho q é bom fugir também dos fiestas supercharger.
E esse aqui? 1.0 ZETEC ROCAM, completinho.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
16.371
Pontos
1.439
E esse aqui? 1.0 ZETEC ROCAM, completinho.
Esse é bom mas a km tá meio alta. Dependendo do estado do seu carro não vale a pena trocar. Tenta achar mais novo e menos rodado
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
E esse aqui? 1.0 ZETEC ROCAM, completinho.

Qual seu limite $$$?
Esse carro tem o motor bom, é econômico, mas é MUITO datado, praticamente tem 2 lugares e o acabamento é sofrível. Sem contar que vai ser ruim de vender depois.
Sei lá, eu colocaria mais 2k e pegaria um Palio 1.3 completo, 4 portas, com motor Fire.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.816
Pontos
903
Qual seu limite $$$?
Esse carro tem o motor bom, é econômico, mas é MUITO datado, praticamente tem 2 lugares e o acabamento é sofrível. Sem contar que vai ser ruim de vender depois.
Sei lá, eu colocaria mais 2k e pegaria um Palio 1.3 completo, 4 portas, com motor Fire.
Meu orçamento máximo é de 20 mil, pensei num Palio mas o painel interno dele é feio de doer
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.711
Pontos
714
@trunks_ssj, ainda estou entre Ka e March, mesmo. O problema é que agora o March saiu de linha. Será que ainda compensa?
Precisa estudar a questão da saída do veículo de linha. Tá certo que as concessionárias precisam manter um estoque de peças, mas vale considerar outros elementos: o carro é robusto ou problemático? como fica o pós-venda? vai ficar muito tempo com o carro? se importa muito com a questão da desvalorização?

Eu tive uma imagem positiva da Nissan, tanto por não ter tido problemas com o March como ter visto que meu Pai que tinha um Versa e um amigo que têm até hj um Sentra e não tiveram problemas.

Ao passo que meu cunhado têm uma muito negativa da Ford: ele comprou um Ford Ka em 2015 e teve vários problemas na direção elétrica que acabavam com a bateria do carro. Tá certo que isso foi em 2015 e já devem ter corrigido o problema, até pq ele vendeu mais unidades que o próprio March, mas sempre penso nesse ocorrido quando Ford me passa pela cabeça.

Ainda sim, escolha de carro demanda muita pesquisa e sorte.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Bom, tem o outro lado da moeda né. Saindo de linha o preço dos usados vai dar uma caída. E mesmo que sai de linha a concessionária e fabrica precisam fornecer as peças dos carros se não me engano por pelo menos 5 anos.
Sou suspeito para falar pois estou 99% decidido em comprar um march 1.6 SL como primeiro carro.
Do que tenho acompanhado de anúncios ele não é tao bom assim de revenda, as vezes pode demorar meses para o carro sair.
Da Ford, já vi em vários lugares problemas que o ka apresenta nos componentes do motor, alem de ter uma manutenção mais cara em relação aos seus concorrentes.

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 
Topo Fundo