O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Pepa Vídeos: aquela galera que fazia vídeos amadores bem antes de existir Youtube

proximus-one

Bam-bam-bam
Reações
8.701
Pontos
299
Pois é manolos. Alguém aqui lembra de uma galera que fazia vídeos amadores bem zuados e engraçados há uns anos atrás? Lembro que se chamavam Pepa vídeos. Inclusive há muito tempo atrás tinha uns vídeos deles no Youtube. Mas agora com essa merda de Peppa Pig, toda vez que tento buscar os vídeos deles o Youtube só mostra vídeos desse desenho imbecil.

Lembro de um bem hilário onde os malucos quebram o computador do cara lá e ele puto mostra as habilidades ninjas dele uahahah. Tosco e engraçado.

Então. alguém sabe onde têm os vídeos para ver novamente?

zohan

Bam-bam-bam
Reações
3.071
Pontos
303
Pepa Filmes. Eu me lembro. Muito bacana... mas não sei onde encontrar

Sent from my iPhone using Tapatalk

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Reações
12.354
Pontos
303
Algumas pérolas do Pepa:

Contos macabros. Não está completo no youtube, mas tem no 4Shared.

Ultima Edição:

avitima

Bam-bam-bam
Reações
1.509
Pontos
369
Lembro, muito foda, só que nunca mais vi algo.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Reações
2.139
Pontos
283
Demorava umas 3 madrugadas inteiras pra baixar um vídeo desses.

Bonde dus Prei é muito clássico! Gargalho demais.

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.701
Pontos
553

Tinha um que eu vi que um deles usava o Psycho Crusher. Mas não achei no entubado.

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
5.187
Pontos
344

O Shaolin (parte 1). Clássico!

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
5.629
Pontos
374
Passava no Descontrole, do Marcos Mion, na Band. Eu assistia na minha adolescência, era muito louco.

xistreme

Bam-bam-bam
Reações
1.138
Pontos
254
" Essa porra gorda aí"
"Aids é coisa de novela"

Grande pérolas. Se não me engano criei um tópico a alguns anos atrás sobre eles ehhehehehe

proximus-one

Bam-bam-bam
Reações
8.701
Pontos
299
"Vai virar faraó"
"Quer fazer a fumaça sem pagar cumpadi?"

:kkk : kkk :kkk

Porra, esse do Coronel Cabelinho vs Grajaú Soldiaz é tipo um Spin-Off/prelúdio para o Tropa de Elite, os caras mandavam muito bem. Aposto que o José Padilha se inspirou neles eh eh.

Emperor

Bam-bam-bam
Reações
5.543
Pontos
329
Ow se lembro, achava irado kkkkk
Conheci por um programa antigo da band que vez ou outra exibia vídeo dos caras, aí eu fui à procura de tudo.
Achava irado o Coronel Cabelinho e o shaolin ahahaha, fiquei esperando a saga do shaolin ser finalizada.
O coronel cabelinho vs Grajaú soldiaz eu não me lembro se terminaram...
E curtia os vídeos aleatórios também, tipo esse:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Reações
17.189
Pontos
419
Conheci pelo Marcos Mion. Antes da fase de "humor do bem" ele era um difusor de cultura trash, por incrível que pareça.

Não faço ideia do background. Só sei que eles eram do underground carioca. O Gaveta do Jovem Nerd disse que ingressou em edição por causa deles e o pessoal da Dark One cita alguma coisa da Pepa Filmes de vez em nunca em algum podcast.

Emperor

Bam-bam-bam
Reações
5.543
Pontos
329
Eu rachava o bico com os Grajaú Soldiaz :kkk
Tenho alguns vídeos favoritados aqui pra não perder:

Felipe1459

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.050
Pontos
774
o vídeo do vendedor de incenso é mitológico.

esqueci de citar o black ninja também.

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
8.509
Pontos
304
Quando vejo esses vídeos eu lembro o quanto sou velho de internet, eu lembro de baixar essa parada em net discada kkkkkkk eu tenho um amigo que até hoje me faz lembrar do bonde dos play.

Fatofi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.067
Pontos
864
lembro muito bem disso, passava no descontrole, programa do marcos mion na band

Fatofi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.067
Pontos
864
o programa fazia jus ao nome, deu tanta merda que depois podaram ele em tudo e o programa foi renomeado pra "sob controle".
Rapaz, esse programa era uma delícia, todo dia era um negócio diferente, até chegar o dia que o Mion não apareceu e apresentou o programa por telefone :brbr:brbr (teve enchente em SP, algo assim...)

Aí ficou umas semanas suspenso, quando voltou já tava todo podado e com outro nome :ksnif:ksnif:ksnif

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Reações
2.139
Pontos
283
Rapaz, esse programa era uma delícia, todo dia era um negócio diferente, até chegar o dia que o Mion não apareceu e apresentou o programa por telefone :brbr:brbr (teve enchente em SP, algo assim...)

Aí ficou umas semanas suspenso, quando voltou já tava todo podado e com outro nome :ksnif:ksnif:ksnif
Outro que vivia por lá era o Toninho do Diabo hahahahhahaha acho que ele passou uns filmes trash que produzia também. Os da Pepa Filmes eram hollywood comparados com os dele.
Teve um dia que o Toninho apareceu lá de professor de Ninjutsu, todo sério (sem a indumentária de diabo), era muito doidera esse programa.
A vocês devem estar cansados de saber que o Vesgo do Pânico era o Corvo, mas vai só pra constar.