O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pepa Vídeos: aquela galera que fazia vídeos amadores bem antes de existir Youtube

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Pois é manolos. Alguém aqui lembra de uma galera que fazia vídeos amadores bem zuados e engraçados há uns anos atrás? Lembro que se chamavam Pepa vídeos. Inclusive há muito tempo atrás tinha uns vídeos deles no Youtube. Mas agora com essa m**** de Peppa Pig, toda vez que tento buscar os vídeos deles o Youtube só mostra vídeos desse desenho imbecil.

Lembro de um bem hilário onde os malucos quebram o computador do cara lá e ele puto mostra as habilidades ninjas dele uahahah. Tosco e engraçado.

Então. alguém sabe onde têm os vídeos para ver novamente?
 

zohan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
453
Pepa Filmes. Eu me lembro. Muito bacana... mas não sei onde encontrar [emoji17]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Algumas pérolas do Pepa:

Contos macabros. Não está completo no youtube, mas tem no 4Shared.














 
Ultima Edição:


avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Lembro, muito foda, só que nunca mais vi algo.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Demorava umas 3 madrugadas inteiras pra baixar um vídeo desses.

Bonde dus Prei é muito clássico! Gargalho demais.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553


Tinha um que eu vi que um deles usava o Psycho Crusher. Mas não achei no entubado.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044



O Shaolin (parte 1). Clássico!

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Passava no Descontrole, do Marcos Mion, na Band. Eu assistia na minha adolescência, era muito louco.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
" Essa porra gorda aí"
"Aids é coisa de novela"

Grande pérolas. Se não me engano criei um tópico a alguns anos atrás sobre eles ehhehehehe
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
"Vai virar faraó"
"Quer fazer a fumaça sem pagar cumpadi?"

:kkk : kkk :kkk

Porra, esse do Coronel Cabelinho vs Grajaú Soldiaz é tipo um Spin-Off/prelúdio para o Tropa de Elite, os caras mandavam muito bem. Aposto que o José Padilha se inspirou neles eh eh.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.629
Reações
19.270
Pontos
1.279
Ow se lembro, achava irado kkkkk
Conheci por um programa antigo da band que vez ou outra exibia vídeo dos caras, aí eu fui à procura de tudo.
Achava irado o Coronel Cabelinho e o shaolin ahahaha, fiquei esperando a saga do shaolin ser finalizada.
O coronel cabelinho vs Grajaú soldiaz eu não me lembro se terminaram...
E curtia os vídeos aleatórios também, tipo esse:

 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Conheci pelo Marcos Mion. Antes da fase de "humor do bem" ele era um difusor de cultura trash, por incrível que pareça.

Não faço ideia do background. Só sei que eles eram do underground carioca. O Gaveta do Jovem Nerd disse que ingressou em edição por causa deles e o pessoal da Dark One cita alguma coisa da Pepa Filmes de vez em nunca em algum podcast.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.728
Pontos
1.129
peppa-pig-03.png
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.629
Reações
19.270
Pontos
1.279
Eu rachava o bico com os Grajaú Soldiaz :kkk
Tenho alguns vídeos favoritados aqui pra não perder:

 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
o vídeo do vendedor de incenso é mitológico.

esqueci de citar o black ninja também.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.658
Pontos
704
Quando vejo esses vídeos eu lembro o quanto sou velho de internet, eu lembro de baixar essa parada em net discada kkkkkkk eu tenho um amigo que até hoje me faz lembrar do bonde dos play.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
lembro muito bem disso, passava no descontrole, programa do marcos mion na band
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
o programa fazia jus ao nome, deu tanta m**** que depois podaram ele em tudo e o programa foi renomeado pra "sob controle".
Rapaz, esse programa era uma delícia, todo dia era um negócio diferente, até chegar o dia que o Mion não apareceu e apresentou o programa por telefone :brbr:brbr (teve enchente em SP, algo assim...)

Aí ficou umas semanas suspenso, quando voltou já tava todo podado e com outro nome :ksnif:ksnif:ksnif
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Rapaz, esse programa era uma delícia, todo dia era um negócio diferente, até chegar o dia que o Mion não apareceu e apresentou o programa por telefone :brbr:brbr (teve enchente em SP, algo assim...)

Aí ficou umas semanas suspenso, quando voltou já tava todo podado e com outro nome :ksnif:ksnif:ksnif

Outro que vivia por lá era o Toninho do Diabo hahahahhahaha acho que ele passou uns filmes trash que produzia também. Os da Pepa Filmes eram hollywood comparados com os dele.
Teve um dia que o Toninho apareceu lá de professor de Ninjutsu, todo sério (sem a indumentária de diabo), era muito doidera esse programa.
A vocês devem estar cansados de saber que o Vesgo do Pânico era o Corvo, mas vai só pra constar.
 
Topo Fundo