O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pepe Escape] Novo game Casual/Endless Runner

droidgo

Larva
Mensagens
6
Reações
9
Pontos
3
Fala galera,

Venho desenvolvendo um novo game chamado "Pepe Escape".

Link para download: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.droidgo.pepe

Ele esta pronto e já disponível para download no Google Play (por enquanto a unica plataforma em que penso publicar).
Nos próximos dias adicionarei uma última atualização muito importante, que será a integração com a API de jogos do Facebook. Onde pretendo criar invites e pedidos de ajuda para a lista de amigos em troca de Coins(moeda de troca no game).
Obs.: Se você estiver lendo este post após 15/06/2019 provavelmente já estará disponível esta nova versão. Que será a "v5.x".

A jogabilidade é muito prática, sendo necessário apenas 1 mão para controlar tudo na tela. As partidas são rápidas com restarts simples. Basicamente, o jogo foi feito para aqueles momentos em que tiramos alguns minutos do nosso dia para relaxar entre as atividades (ou então a tradicional jogatina durante o Número 2 kkk).

Existe um sistema de bônus que te dão "Power-Ups" durante a partida e também uma Loja onde você pode compra-los, usando as Coins, e já iniciar as partidas com eles, o que te dá uma boa vantegem.

São 3 "Power-Ups":
Hat - É um capacete que você pode comprar ou coletar como bônus durante a partida. O número máximo é 3. Funciona basicamente como Vidas Extras, onde se você tiver algum Hat ao colidir com um obstaculo, instantaneamente o obstaculo será destruído e você segue no jogo.
Ampulheta - Usada para diminuir a frequencia de surgimento de novos obstaculos durante um curto periodo de tempo (15 secs). Você pode ter até 5 ampulhetas. Ao usar a Ampulheta ou pegar o bônus durante a partida, todos os obstacúlos que estão atualmente na tela serão destruídos. Um mini-ampulheta ficará a mostra no canto superior esquerdo da tela enquanto ela estiver ativa.
Bomba - Ao usar a Bomba ou pegar o bônus durante a partida, todos os obstacúlos que estão atualmente na tela serão explodidos. Ideal para limpar seu caminho no momento em que parece que você não tem mais saída. O número máximo é 10.

Para usar os "Power-Ups" durante o jogo basta clicar no botão que fica a direita ou a esquerda do "Pular". O da esquerda usa a Bomba e o da direita a Ampulheta.

Breve Gameplay:



Como o jogo é o meu projeto atual e ainda estou trabalhando nele, qualquer sugestão de melhorias ou bugs encontrados eu vou agradecer muito.

E ficarei mais agradecido ainda se você deixar um Review no Google Play. Quem publica aplicativos lá sabe como é importante ter um bom número de qualificações para dar uma mpulsionada nos downloads.

Obrigado a todos pelo tempo em ler esta mensagem. Fico a total disposição pelo forum ou pelo email: droidgodev@gmail.com.

Abraço
 
Topo Fundo