O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pequeno relato doq presenciei hoje...+pqp!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PCrulez

Novato
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
11
Caras hoje fui na casa de meu amigo ele tem um ps3 eo jogo call 4...levei o pc..ligamos o ps3 em hdmi eo pc em cabo vga da tv lcd...pasmem!!..o jogo no ps3 alem de naum ter aniso nem anti-aliasing..ainda roda em resolução baixa..oq é aquilo!!..pra tenta equiparar tive q setar o jogo no pc em 852x480..e mesmo assim o do pc tava mais bonito...este negocio de 1080p,1080i, 720p é tudo paiaçada..o call4 no pc rodamos em 1360x768...q surra q foi em qualidade grafica e de imagem...fica aqui o meu relato...estes videogames estão camuflando ate resolução?...sera?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
LOL

Como é o nome daquele cara que criou uma confusão comparando PS3 com PC usando o jogo FEAR?

Ele voltou :-D
 

PCrulez

Novato
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
11
é pessoal só falo uma coisa...c vcs naum querem ficar tristes donos de ps3..nunca coloquem o mesmo jogo q tem em pc e ps3 lado a lado..vcs terão uma descepção infelizmente!!
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
PCrulez;2705455 disse:
Caras hoje fui na casa de meu amigo ele tem um ps3 eo jogo call 4...levei o pc..ligamos o ps3 em hdmi eo pc em cabo vga da tv lcd...pasmem!!..o jogo no ps3 alem de naum ter aniso nem anti-aliasing..ainda roda em resolução baixa..oq é aquilo!!..pra tenta equiparar tive q setar o jogo no pc em 852x480..e mesmo assim o do pc tava mais bonito...este negocio de 1080p,1080i, 720p é tudo paiaçada..o call4 no pc rodamos em 1360x768...q surra q foi em qualidade grafica e de imagem...fica aqui o meu relato...estes videogames estão camuflando ate resolução?...sera?


Bem, sinceramente, não vejo muita utilidade no seu post...mas, não resisti e vou comentar.
Em algum momento, qualquer produtora de qualquer console prometeu gráficos mais bonitos que de PC? Um Console pode ser customizado ao nível de um PC? Eu não conheço nenhum console que possa ter 4 Placas de Vídeo Simultâneas (SLI) e 8 GB de RAM DDR2 800 mhz (Ou mais) com um processador de 4 Núcleos reais de 2.4 GHz (Quadcore), entre outras coisas.

E um lembrete: Aqui é a pasta CONSOLES. Só pra firmar mesmo.

Abraços.
 


Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
primeiro, aprenda a falar português cara...descepção chega a doer o olho!
 

tiucholas

Ser evoluído
Mensagens
590
Reações
8
Pontos
31
PCrulez;2705486 disse:
é pessoal só falo uma coisa...c vcs naum querem ficar tristes donos de ps3..nunca coloquem o mesmo jogo q tem em pc e ps3 lado a lado..vcs terão uma descepção infelizmente!!

Larva flamejante!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo