O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pequeno review Devil May Cry 4 + fotos in game

mozart1b

Novato
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
Bom, estou jogando a versao do 360 desde ontem,mas só hoje tirei as fotos =/ ,como diz o título é apenas um micro review até alguem fazer um hands on decente ^^;



Devil May Cry 4 segue a fórmula que consagrou os games anteriores no que se refere a controle, gráficos e desafio. Isso, infelizmente, significa que houve pouca inovação. Porém, tudo de que sempre gostamos na série está presente com as melhorias necessárias para não fazer feio no PS3 e no X360. O visual, por exemplo, impressiona com cenários pré-enderizados belíssimos, não muito mais complexos do que já vimos na série DMC, apenas trazem texturas melhores, mais efeitos de iluminação e dimensões mais amplas. São melhorias que podem parecer pequenas, mas que ainda sim vão impressiom nas batalhas insanas rodando a 60 frames por segundo em uma TV de alta definição.

Aí o canto onde jogo hehehe














Um pouco da História do game :

Dante é filho do lendário Sparda, o demônio que morreu para salvar a humanidade da invasão do exército de Mundus, o Rei do Inferno. Por ser filho de uma humana, Eva, Dante só pode usar sua forma demoníaca por um curto período de tempo. Dante criou o escritório Devil May Cry para agir como mercenário em casos sobrenaturais, opção que escolheu para vingar sua mãe, morta por demônios. O filho de Sparda é um guerreiro de caráter nobre, o que torna muito suspeita a sua atitude ao matar friamente o líder da Ordem da Espada no trailer de Devil May Cry 4.

Órfão, Nero foi adotado e criado por Kyrie, uma representante do alto escalão do grupo conhecido como Ordem da Espada (Kyo-dan Kishi, na linguagem original japonesa). O jovem foi treinado para ser um Cavaleiro Sagrado e fazer o serviço sujo da seita, o que significa executar demônios em honra do grandioso Sparda. Nero acredita nos ideais da ordem e seu fanatismo se intensifica quando Dante executa o líder da seita, que também é o irmão de Kyrie. Nero tinha dúvidas quanto a razão da existência de seu poder, o Devil Bringer, mas a atitude sangrenta de Dante deixou claro para ele que seu dom é uma arma criada para ser usada contra demônios malévolos.

Antes de DMC4 :

PlayStation 2, 2003
ALGUM TEMPO ANTES DE DMC4
Anos se passaram e o herói entra novamente em ação. A nova cliente é Lucia, uma enviada da nação Vie de Marli e integrante de um clã de guardiões do mundo terreno cuja linhagem descende de demônios. Este clã já combateu demônios junto ao próprio Sparda. A garota tem um poder semelhante ao de Dante e pode transformar-se em demônio.Lucia leva Dante para sua terra natal para combater Arius, o homem que transformou o local em um antro de demônios. Além de manter pactos com os seres das trevas, Arius usa seus poderes para conduzir a Uroboros, uma empresa multinacional do mal (!). Entre batalhas contra tanques de guerra, helicópteros e prédios possuídos (cara, esse realmente é o pior título da série), Dante descobre que o objetivo de Arius é usar um artefato lendário chamado Arcana para evocar o demônio Argosax, um dos grandes poderes do Inferno. Arius deseja seu poder.

Dante descobre que Lucia, na verdade, é um demônio criado por Arius e que ela foi usada para realizar o ritual para evocação de Argosax. Dante e Lucia combinam forças para derrotar Arius.Para garantir que o Desespero Encarnado, um ser ainda pior do que Argosasx, fuja do Inferno, Dante fica para trás e acaba preso com sua moto no Submundo. Algum tempo se passae Lucia, pensativa no escritório de Dante, ouve um ronco de moto. Assim acaba a história de DMC2, com a volta do herói que fugiu do Inferno.

(PlayStation 2, 2005)
ALGUM TEMPO ANTES DO PRIMEIRO DEVIL MAY CRY
Cronologicamente, este game é o mais antigo da série e conta a história de Dante antes do primeiro título da série, quando ele ainda era um moleque esquentado e nem havia batizado seu escritório. No início da trama, Dante recebe um convite um tanto violento de seu irmão, Vergil, por intermédio de Arkham, servo de Vergil e mestre em manipular pessoas. Após um turbulento trajeto, Dante encontra seu irmão e descobre seu objetivo: Vergil precisa do amuleto de Dante para abrir o portal para o Inferno e encontrar a espada Force Edge, artefato que contém o poder de Sparda. Dante recusa e inicia um confronto entre irmãos.

Dante se alia a Lady, a filha de Arkham. A garota odeia seu pai, pois ele matou sua mãe para ganhar poderes malignos. Após enganar Lady, Dante e Vergil, Arkham toma para si a Force Edge. Dante e Vergil se aliam para descer ao Inferno e enfrentar Arkham. A dupla derrota Arkham e ele é eliminado definitivamente por Lady. Vergil decide tomar o amuleto de Dante à força. Dante vence seu irmão e o herói toma apenas metade do amuleto. Com o artefato dividido, o portal do Inferno começa a se fechar e Dante parte, deixando seu irmão para trás. Lady percebe a tristeza de Dante e pergunta por que ele está chorando. Ele responde "demônios nunca choram". Lady responde: "talvez demônios chorem" (devil may cry, em inglês), frase que inspira Dante a finalmente batizar o seu escritório.



Bom, eu joguei pouco DMC antecessores mas pelo que joguei a jogabilidade nao mudou muita coisa, alguem me corrija aí se eu estiver errado hehehe, mas achei o jogo ótimo, com certeza um AAA, jogabilidade fluida e gráficos muito bonitos . Em relaçao as 2 versoes , posso dizer que , comparando demo do 360 e ps3 , sai ganhando o 360 , pricipalmente para quem tem uma tv ou monitor 1080p, o 360 rescalona para 1080p e no Ps3 roda a 720p, com issso o ps3 tem alguns serrilhados que ficam bem visíveis, fora que no Ps3 tem as "benditas" quedas no fps, na parte do primeiro chefe eu percebi isso, no 360 flui melhor e com menos serrilhados ou quase nenhum.


O jogo inicia com uma belíssima sequencia de CG, sinceramente eu babei, muito bonito mesmo, uma música linda catanda em uma igreja, de arrepiar . Depois segue um pequeno tutorial com luta entre Nero e Dante, segue uma foto



















Logo depois vc realmente inicia o jogo, pode escolher Nero (Human) ou Dante, o jogo inicia exatamente onde inicia o demo , eu passei pelo 1º chefe que nao achei muito difícil e entrei na caverna daí parei porq já era 3 da manha hehehe . Bom desculpem aí a qualidade das fotos e do portuga , é só pra ter uma idéia até aguel fazer um hands on de verdade.:yes:


Mais fotos in game ^^










 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Caraio! Que massa teu cantinho! o meu to esperando pra gravar ;P
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Rrealmente este game esta foda...o meu já esta chegando.
Cara! parabens! voce tem um cantinho bonito e completo.:kongpositivo:
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Hands on decente? O seu já está ótimo! Fazia tempo que eu não veia um Hands on assim. ;D

Minhas mãos estão coçando por esse jogo...
 


fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
Boa ,meu PARABENS!,agora fiquei com mais vontade:D:D,mas os meus só rodam original :(,tenho que aguardar a versão USA.
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
revelasoes bonbastica :eek:

o nero eh filhu da quiriei O_O"

imagem027ax4.jpg

:eek:

capicon > au



ps: iu printis monei $_$"
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
paul2t3;2726157 disse:
Como não tenho dinheiro pra jogar essa p@#$$a assisti o final no youtube, e se aquilo for amor de mãe, quero ficar longe da minha.

:-D

nem vih o finau no vose tubo, nem voh veh, si deuso quiseh un dia voh jogah essi joguete conpletao O_O o/

daih esa parada di mae do nero foi o mano do reviu qui iscreviu, tah alih in sima |o/ :eek:ops:
 

mozart1b

Novato
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
Paiva :);2726126 disse:
Hands on decente? O seu já está ótimo! Fazia tempo que eu não veia um Hands on assim. ;D

Minhas mãos estão coçando por esse jogo...


Vlw mano hehehe :kongpositivo:
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Show de bola em... esse tópico, legal ter 3 consoles peloq ue vi ai na foto hehehhe
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Só uns detalhes, os cenários não são pré-renderizados - são em tempo real. E não existe CG, que eu saiba. Se você estiver falando da cena da igreja em que o Dante aparece, também é tempo real (dá até pra mover a câmera nas cenas, se não me engano).
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Legal o seu review.
Estou na 15 fase (parece que tem 20, porque depois de terminar a 10 vc recebe o achievement "halfway through") e estou gostando muito do jogo.
Comecei a jogar no Devil Hunter e de vez em quando o jogo me dá trabalho..hehehe
Só não gostei de uma coisa, uma sacada da capcom para fazer o jogo ficar mais comprido, depois de chegar em um determinado ponto com o Nero o jogo te obriga a jogar as mesmas fases (com pequenas modificações) com o Dante (sem o devil bringer é bem mais difícil..hehehe).
Fora isso o jogo é ótimo. Acho que hoje eu termino :D
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Meu seliga numa coisa... eu baixei gravei, joguei o jogo e zerei o inicio la contra o chefinho.

Mas kcte.. depois dsso nao ha meios.. fala que eh impossivel ler o disco

nao to entendendo =.=

to axandoq vo gravar denovo..
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Cenario é pre-renderizado ??????? Como assim?????

porra era a unica coisa que eu havia achado foda no jogo!!!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Dudu.exe;2726715 disse:
Cenario é pre-renderizado ??????? Como assim?????

porra era a unica coisa que eu havia achado foda no jogo!!!

Não é pre-renderizado.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Os cenários do DMC4 não são pré renderizados não como falaram,alías,nunca usaram pré render na série DMC.
 

mozart1b

Novato
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
Coloquei mais umas fotos ingame . Agora o lance de ser pré renderizado acho que tem partes que sim, tive esta impressao, como Resident evil 0 remake.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
bom meu amigo vai comprar esse jogo e verei melhor como é :p
só sei que curti o demo mas não curti os games anteriores q eram enjoativos demais hehe

não sabia do enredo direito do 2..... vixe maria quanta viagem
empresa multinacional do mal :lol essa foi cruel

a do 3 eu sabia tudo... é legalzinho sim
principalmente pelo "talvez demonios chorem"
é bem interessante mesmo o nome q inventaram para o jogo
 

mozart1b

Novato
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
Arcueid;2726690 disse:
Meu seliga numa coisa... eu baixei gravei, joguei o jogo e zerei o inicio la contra o chefinho.

Mas kcte.. depois dsso nao ha meios.. fala que eh impossivel ler o disco

nao to entendendo =.=

to axandoq vo gravar denovo..

Deve ter dado pauna gravaçao, as vezes acontece aqui dependendo da midia, coisas dos jogos jacks hehehehe
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.233
Reações
12.757
Pontos
1.419
DMC nunca teve cenário pre-redenrizado, da mesma forma que DMC 2 nunca teve história, lógica, roteiro, inteligencia, etc...etc.......etc.............................



lol

Vi o review do Gametrailers, não me importo com a nota, mas como fã da série eu gostei bastante do que eu vi. E PQP, quem diabos escreve as falas dos personagens... é muito brega! lol, mas diverte!
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Tava jogando e fico pensado..

Porque diabos gastei uma midia com esse jogo :~(
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Ae alguem passou a parte da floresta onde vc fica voltando no msm lugar todas hora!! É uma parte onde tem um estatua com uma cobras e quatro caminhos diferentes mais sempre saio no msm lugar não entendo essa joça alguem ai da um help!!
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
badawe;2728814 disse:
Tava jogando e fico pensado..

Porque diabos gastei uma midia com esse jogo :~(
:lol

Vc não gosta de DMC?

Eu nunca tinha jogado nenhum da série e achei animal. O sistema de batalha é mto bom!
 
Topo Fundo