O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Perdi a senha

Status
Não está aberto para novas respostas.

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Pessoal, meu hd onde tinham todas as senhas salvas estragou e eu nao lembroda senha de login aqui no forum pq o navegador entra automaticamente. Alguma chance de reaver a minha senha, ou criar outra?
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Na página de log in, vá em "Esqueceu a senha".
Meu email cadastrado no forum não existe mais e eu nao consigo mudar pq nao lembro a senha do forum. Se eu deslogar do form e ir em "esqueci a senha" nao vou precisar de acesso ao email pra recuparar?

EDIT: Desloguei e tentei algumas senhas que comumente uso e uma delas era a certa, tudo ok. Valeu.
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Meu email cadastrado no forum não existe mais e eu nao consigo mudar pq nao lembro a senha do forum. Se eu deslogar do form e ir em "esqueci a senha" nao vou precisar de acesso ao email pra recuparar?

EDIT: Desloguei e tentei algumas senhas que comumentemente uso e uma delas era a certa, tudo ok. Valeu.

Deu sorte pacas hauahauaha
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo