O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Perdi a virgindade

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Belo relato man

giphy.gif


Fui pra tomar coquetel anti-aids heuheuhe


a camisinha furou 2x
Porra tu colocou tachinha na pirok?

Quantos anos tu tem?

Acho muito bacana não ter vergonha de dizer que era cabaço, serião mermo.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Provavel, nem li o texto todo, só o começo. Mas a falhação já começa no cara ter seus 20 e tantos e pedir dinheiro e carona pro papai pra ver um filme.

Não chamo de falhação, mas esse ponto do relato me fez lembrar do meu ensino médio quando eu, pobre, estudava com um monte de riquinhos e me sentia meio deslocado e vulnerável por isso, mas vejo agora que o tempo passou e eu, que voltava de busão, me tornei um adulto feliz e mentalmente saudável enquanto com certeza muitos dos ricos que eu invejava o fato do pai ir buscar de mercedes na porta da escola podem estar em situação parecida, infelizes por n motios que não dinheiro, como vida social e/ou amorosa.

Me reforça a idéia de que dinheiro está longe de ser tudo nessa vida.
Muito longe.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.317
Pontos
1.339
Valeu a pena cada linha desse texto.

Eu nunca incentivo a tirar a virgindade com garotas de programa, parece meio gay mas a primeira vez e muito especial.

Mas e aí, como se sente não sendo mais virgem? Tais confiante pra arrumar uma namoradinha e transar?

Boa sorte.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
Reforçando, put* fraca pelo visto, um virgem deveria gozar rápido com um bola gato bem feito, pago caro e nem teve uma garganta profunda e anal?. Quanto a b*ceta folgada e estourar camisinha, faltou um brinquedo pra deixar no cu dela para apertar a b*ceta e lubrificante para não estourar a camisinha. Corrija esses erros com a próxima put* e seja feliz.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Cara aprenda... cada mulher tem um ritimo... do mesmo jeito que cada uma gosta que faça de um modo, homem também é assim, imagina no oral então, você pega uma mina que acha que sabe fazer, mas não sabe, talvez com um ex dela, mas com você não vai funcionar. Por isso que não curto sexo por sexo, ou seja, nunca peguei uma put@...
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Desculpa não responder a todos, caso tenha esquecido algum hehe


A camisinha atrapalha a sensibilidade, outra coisa, se a mulher for larga (sim, tem mulher que é muito larga), coloca ela de bruços com as pernas fechadas que da um atrito legal.

Sobre ela falar que era grande, na verdade ela estava cansada/ralada e etc, tudo tem o tempo certo, muito rápido a mulher não chega lá, e em demasia rala a perseguida dela, sem falar na suadeira e perda de tesão caso você não troque de posição e saiba como administrar o tempo. Fodas longas tem que ter variedade nas atividades.

Outro ponto que corrobora essa desculpinha dela é o fato de você sentir ela larga, se fosse grande a ponto de incomodar como ela disse, você ia achar muito mais gostoso o atrito, isso sem contar que ela não deve ter gozado.

No mais 325 reais pra uma foda, muito dinheiro jogado fora, acho que em época de Tinder,Badoo e companhia, muito mais fácil meter de graça, mesmo sendo cabaço.


Curiosidade?
Ela beijava na boca? Fez anal (costuma ser bem mais apertado)?

PS: Se transou sem poder beijar na boca, dar uns tapas e cuspidas na safada, sinto muito em lhe informar, mas você ainda não sabe o que é sexo. :/


Beijava sim.

Anal, pelos comentários do forum não faz, e eu queria perder a virgindade numa vagininha haha

E tipo, sobre tinder e badoo, é algo que tava falando com um amigo.

Paguei tinder premio (sim, sou bem otário), e mesmo dando matchs em várias, só foram 5 na minha cidade. Então resolvi usar aquele recurso de botar a localização em outra cidade pra quem tem premium. Em BH, em um dia foram 5 matchs, 4 bonitas, e uma puxou assunto. Em fortaleza, em um dia foram 20 matchs, 14 bonitas, e 4 bonitas puxaram assunto. Ou seja, dependnedo da cidade tinder nem serve se o cara naõ for bonitão.

Pó, perguntei se tinha furado a camisinha e tu continuou bimbando ou se logo depois que furou tu tirou.

Se nao for fake esse relato e se foi a segunda opção, as chances de tu ter.pego AIDS beiram quase a zero.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Furou e continuei bimbando, as duas vezes haha. A gente só percebeu quando ela saiu um pouco pra "descansar".


Qual era a marca da camisinha?

O mais engraçado foi conversar com a put* enquanto transa. Perguntou se ela era casada.:facepalm

Olla acho.

muleque, vc é pica!!!
pqp fez sexo com put*.. haha e ainda foi tomar remédio pra não pegar Aids ... pqp tção novo e tão malandro.. ontem eu comi uma mina sem camisinha, casada e tal to desesperado!

Falam que até 72 horas dá pra fazer a profilaxia. Pesquisa na internet qual é o lugar que dão (aqui na minha cidade só dão no pronto-socorro munciipal, geralmente é SUS) e vai lá. Você vai ter que enfrentar a fila lá pra marcar, mas depois disso eles te encaminham na hora (pelo menos aqui)

Belo relato man

giphy.gif



Porra tu colocou tachinha na pirok?

Quantos anos tu tem?

Acho muito bacana não ter vergonha de dizer que era cabaço, serião mermo.

23 anos haha

ela que colocou a camisinha, às vezes não colocou bem... E também ficamos muito tempo.


li partes do texto e tenho uma duvida, nao rolou un bola gato nao?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Só com camisinha, e antes de enfiar na vagina dela ela não faria sem camisinha acho, e eu também não quereria haha


Já esta conseguindo sentar?

Boa sorte com o coquetel!

Pior que eles dão duas injeções com esse coquetel super doloridas no bumbum que te atrapalham a sentar por algumas horas


Pra mim o mais impressionante é teu pai te dar 60 fodendo reais pra ir ao cinema

Acho que ele sabia hein

Haha, ele achava mesmo que era cinema, acho. E os 300 reais da poota foram meus.


Valeu a pena cada linha desse texto.

Eu nunca incentivo a tirar a virgindade com garotas de programa, parece meio gay mas a primeira vez e muito especial.

Mas e aí, como se sente não sendo mais virgem? Tais confiante pra arrumar uma namoradinha e transar?

Boa sorte.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

To menos ansioso. Pra dizer a verdade, nem to querendo muito saber de sexo por um tempo haha
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Reforçando, put* fraca pelo visto, um virgem deveria gozar rápido com um bola gato bem feito, pago caro e nem teve uma garganta profunda e anal?. Quanto a b*ceta folgada e estourar camisinha, faltou um brinquedo pra deixar no cu dela para apertar a b*ceta e lubrificante para não estourar a camisinha. Corrija esses erros com a próxima put* e seja feliz.
Ah cara, minha cidade tem opções muito limitadas. Queria uma pra perder a virgindade mesmo. Ela era a única com TDs todos positivos, que tinha privê e não era toda musculosa. Mas ela embora não seja mecânica nem nada (ela tenta) parece que não transa muito bem. Sei lá, um virgem falando isso, mas é a impressão haha. Não é falta de vontade e sim de habilidade.


Que filme que tu foi ver que custa 60 conto, caray?

Tem o ingresso (20 reais) a inteira, mais o lanchinho no BK ne (to triste com o mcdonalds)
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
ela que colocou a camisinha, às vezes não colocou bem... E também ficamos muito tempo.

O mais impressionante é tu der demorado pra gozar na primeira phoda.

Nas primeiras vezes o normal é gozar rápido demais. Basta o cabeçote chegar a 5 cm da ppk que as vibrações clitorianas já fazem o paul jorrar esperma.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O mais impressionante é tu der demorado pra gozar na primeira phoda.

Nas primeiras vezes o normal é gozar rápido demais. Basta o cabeçote chegar a 5 cm da ppk que as vibrações clitorianas já fazem o paul jorrar esperma.
Sei lá, eu tinha me punhetado duas vezes no dia anterior. Fui me prevenir pra não gozar muito rápido, deu no que due haha.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Falando sério agora, @Gattuso: minha primeira vez nem foi com put* e eu não conseguia gozar de jeito nenhum. Demorou um pouco pra eu "aprender". Acho que só gozei lá pela quinta foda ou mais. Porém se fosse com uma put* que sabe o que ta fazendo, eu acho que eu gozaria sim. É que no meu caso os dois eram noobs.
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Poxa cara, da proxima tenta pegar/pagar uma melhor, e deixa ele mandar ver no bola gato, e faz igual um user falou se for muito larga, enfia algo na backdoor dela que da um grau legal, e quanto ao lance da AIDS, relaxa voce pagou caro pra dar uma foda algo de positivo tinha de ter né
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Falando sério agora, @Gattuso: minha primeira vez nem foi com put* e eu não conseguia gozar de jeito nenhum. Demorou um pouco pra eu "aprender". Acho que só gozei lá pela quinta foda ou mais. Porém se fosse com uma put* que sabe o que ta fazendo, eu acho que eu gozaria sim. É que no meu caso os dois eram noobs.

Já comigo foi diferente
minha primeira vez foi com uma noob e eu gozei muito rapido até, em um dia desses fiz com uma put* e acabei nem chegando ao orgasmo
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
mas no caso do jovem não há motivo pra tomar não
Como não?
Camisinha estourou com uma pessoa de grupo de risco, quer motivo mais claro do que esse?

É claro que as chances de ser infectado sendo o ativo da relação no sexo vaginal são pequenas, mas, ele fez o certo, na dúvida, encare 30 dias de coquetel. O corpo reclama (sei por experiência própria), mas, quando se expõe o ideal é fazer isso para minimizar ainda mais os riscos.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Como não?
Camisinha estourou com uma pessoa de grupo de risco, quer motivo mais claro do que esse?

É claro que as chances de ser infectado sendo o ativo da relação no sexo vaginal são pequenas, mas, ele fez o certo, na dúvida, encare 30 dias de coquetel. O corpo reclama (sei por experiência própria), mas, quando se expõe o ideal é fazer isso para minimizar ainda mais os riscos.
As chances sao as mesmas de ter contraido aids num aperto de mão [emoji14]
 
Topo Fundo