O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Perdi algumas MPs importantes aqui. Tem como recuperar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Olá,

Com a migração para o novo modelo do forum OS algumas MPs com mensagens importantes que eu tinha na minha caixa de entrada foram perdidas...quero dizer, eu ainda tenho elas aqui na caixa de mensagem mas quando eu clico para visualiza-las elas ficam em branco e não aparece nada escrito.

As mensagens eram realmente importantes. Não ha nada o que fazer a respeito?

Agradeço a atenção
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Bah. mesmo problema aqui ... o Topete me receitou um xarope para tosse e ontem fui buscar o nome (na verdade, todo ano busco) e não tinha nada na mensagem ... agora estou tossindo como um cachorro e não sei o que fazer! :(
 

San Andreas XXX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.473
Reações
2.415
Pontos
303
Preciso do nome da atriz, nome do vídeo, uma print, ou descrição, ae eu posso te mandar por mp.
 


EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
É triste isso, desde que migramos eu to tentando recuperar umas dicas sobre viagens que recebi de um user aqui do OS (que estava na lista de amigos e não foi migrado também...), tinha sacadas de preços, hotéis e tudo mais, ótimo explicativo que perdi nessa migração, falha minha também em não ter salvo em outro lugar, mas vai saber né...
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Perdi todo o Dossiê da identidade do paseven81, no qual eu havia trocado informações com outro usuário bastante esperto também, com uma hora de pesquisa intensa recuperei a metade do dossiê, mas gostaria de ter a pesquisa completa em mãos, mas não será possível.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo