O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Perfumes Masculinos Para Baladas e Encontros

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Galera, vocês curtem perfumes para seduzir as mulheres em baladas ou encontros etc? Eu usava aquele importado do Paco Rabanne , One Million, Ou Ted Lapidus porém ficou caro demais devido ao dólar !

114270535SZ.jpg


74096m.jpg

Alguém sabe algum parecido nacional sem ser forte demais , eu vi esse aqui OUD lançamento da natura (que diz que é parecido com o One Million) , alguém sabe algum mais que faça sucesso quando você vai sair com aquela gata?

 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.825
Reações
11.227
Pontos
909
Na OS, perfume que a galera mais conhece é fragrância de Doritos. E troque "seduzir as mulheres" por "proteger a virgindade".
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
CH Vip é na mesma linha.

Nacional tem o Malbec Gold que é quase um contratipo do One Million.
Linha Secret do Antonio Banderas também é perfume adocicado masculino pra balada. Tenho o The Secret Temptation e gosto muito da fragrância, e a fixação e projeção são fantásticas na minha pele. Bom e barato.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
CH Vip é na mesma linha.

Nacional tem o Malbec Gold que é quase um contratipo do One Million.
Linha Secret do Antonio Banderas também é perfume adocicado masculino pra balada. Tenho o The Secret Temptation e gosto muito da fragrância, e a fixação e projeção são fantásticas na minha pele. Bom e barato.
Ganhei um desse, pra vc ver como gosto é uma coisa engraçada: você recomenda, já eu acho horrível (!!!!), cheiro de açúcar rsrs

Uso CK One no dia a dia, já para algo mais elaborado vou de Hugo Boss Just Different ou Polo Blue.
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Nacional eu uso o Only Men da boticário, É uma "copia" do 212 vip

Se quiser uns importados eu passo alguns que eu uso aqui mas nacional só esse mesmo que tenho no momento
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Uso Essencial e Essencial Intenso ... Foda se kkkkkk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
pra balada eu curto 1 million, tenho o 212 tbm, mas o 1 million acho mais foda. Tem gente que não curte, ele é 'doce', sei lá, mas é um perfume bom demais.

encontro tipo restaurante eu curto o emporio armani HE (gosto bastante desse, ta acabando to economizando esse rsr).

tenho 2 CK aq q eu não recomendo, uso pra ir pro trampo, acho-os 'fracos' como perfume. Tem um da Tommy tbm q eu ganhei e achei ruim, parece aqueles perfumes de veio, mas não to lembrando os 'modelos' exatos.


no que depender de mim eu só comprarei 1 million e armani HE pro resto da vida.

e pra minha mina Good Girl.

só.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não curto esses perfumes da moda, aqui já uso o Uomini há alguns anos.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
CK one
CK be
Hugo Boss In Motion
Paco Rabane 1 million
Azzaro Wanted
212 men NYC
212 VIP men
Polo Sport
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Nunca dei uma foda pra perfumes, apesar de ter o ck one e um gucci sport, os dois ganhei.

Eis um universo que nunca explorei
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Já tive muitos. Vou fazer um tópico com os meus de preferência, sendo que o critério essencial é o poder que te fornecem ( basicamente, ser elogiado).

1- Campeão de elogios, e um cuja fragrância me agrada: Allure Homo Sport- da Chanel. Eu realmente recomendo esse perfume de olhos fechados. Já houve casos de mulheres me parando na rua para perguntar ( é sério). Ele lembra frutas cítricas, tem uma boa fixação, e razoável projeção.

2- One Milion, Paco Rabane- bem, esse tem o contra de ser atualmente o perfume mais " manjado" que existe, sobretudo em balada. Mas, se é tão explorado, a lógica aponta que é por ser bom no que se propõe. Não me agrada muito a fragrância dele ( algo como chiclete), mas ele tem a segunda maior fixação que eu conheço e, possivelmente, a maior projeção ( deixar rastro). Não tem como errar com ele, se a intenção for demonstrar aos outros que está perfumado.

3- Black Xs, tbm Paco Rabane: esse eu ponho em terceiro porque tem a fragrância que mais me agrada. É um docinho de fruta, algo como morango e abacaxi, simplesmente delicioso. Mas projeção e fixação dele são abaixo dos de cima. Vc tem tendência a receber muitos elogios com esse, mas nas primeiras duas ou três horas ddele no seu corpo ( semelhante a esse tem o Higo Boss Xy, cuja fragrância é ainda melhor, mas a fixação ainda menor);

4: Savage, Dior- meu perfume atual. Li inúmeras resenhas sobre esse perfume, que muitos experts consideram a melhor fragrância das últimas décadas ( enquanto outros detestam). Confesso que estava com altíssimas expectativas, então isso pode ter feito me desiludir um pouco com ele. Bem, eu particularmente demorei pouco para não o perceber mais em mim. Mas, ultimamente, tenho recebido muitos elogios, inclusive de homens( mais de homens até pqp), com ele. Depois do Allure, é o que maos me rendeu elogios.

5- Le Male, Jean Paul Gautier: muito elogiado já fui com esse, tbm, e tem uma fragrância que me agrada ( isso importa porque chega uma hora que, se o perfume não te agrada, vc pode enjoar). Ótimo pra balada esse.

Agora eu vou listar alguns que eu não usaria e nem recomendaria:

1- Qualquer hugo Boss. Porque são perfumes sem fixação. Ficam 1 hora no corpo, e tchau. Particularmente ADORO, DE CORAÇÃO o cheirinho do Hugo Xy. Mas é perfume pra tu usares e ser sentido só na primeira ou segunda hora após.

2- 212 Sexy man: esse perfume tem a fragrância mais INSUPORTÁVEL que eu conheço. Que treco enjoativo! Horrível, tenebroso. Mas, se a intenção for demonstrar pra alguém que está perfumado, pode ir nesse: fixação de umad 24 horas, e alta projeção.

3-Ck one, Ferrari Black: pergumes sem fixação.

4- Fareinhert, Dior- esse é o perfume mais amaderado que eu conheço. O cheiro até não me desagrada, mas as mulheres mais se queixam dele, do que o elogiam. Então, não recomendo.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Bom, eu prefiro ser o " v****",que atrai as mulheres pelo aroma; a ser o " machão",que as repele, pela catinga.
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Eu passei a me interessar por perfumes este ano, após minha mãe receber uma encomenda errada em fevereiro e de lá pra cá já comprei uns 15 importados.
Parece que o attual aroma masculino é cítrico amadeirado e também especiado. Para atrair mulheres, depende muito do ambiente e da faixa etária que se pretenda atrair.
Um ambiente mais íntimo pede algo não muito invasivo. Fahrenheit Cologne para noite ou dias mais frios é indicado. Ele, apesar do nome, tem fixação compatível com eau de toilette. Abre cítrico e permanece assim por pouco tempo e após uns 20 minutos, já se sente as notas de cedro e violeta com uma noz moscada bem longe SEM passar pela fase de cheiro de gasolina/óleo diesel do Fahrenheit original. Achei ele por R$ 200,00 e peguei logo 2 frascos. Prefiro o original, mas esse dá pra usar diariamente sem ter pena.
Um ambiente mais cheio de gente, demanda um chamariz mais efetivo. Lapidus pour Homme (facilmente encontrado por menos de R$ 150,00 pela internet) ou Kouros da casa Ives Saint Laurant, um pouco mais caro, mas com aroma similar em algumas notas podem ser adequados.... Mas estes são perfumes de Homem, não de homem. É difícil deixar de ser notado usando estes 2, mas se o fizer, faça somente à noite. Em dias quentes se usados em excesso podem servir como repelente para mosquitos e outros bichos.
Teste antes de comprar, pois perfumes são variáveis de pessoa para pessoa. Minha pele tem algo de anormal, pois todos os perfumes que uso costumam durar no mínimo 8 horas. O Kouros ficou por mais de 20 horas. Não o usarei tão cedo!

Se gostar desses troços doces, Dior pour Homme Intense (edp) pode ser útil nas duas situações. Use com moderação pois também demora de sair da pele.

Ainda não voltei meu olfato para perfumes nacionais, mas sei que eles não são tão bem trabalhados como são os importados.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.968
Pontos
2.059
Os nerdao reclamam que não arranjam ninguém, também pudera, nem pra passar um perfume pra atrair as fêmeas.

Se o cara não é boa pinta, pelo menos limpinho e cheiroso tem que ser né?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Os que mais me agradam ultimamente:

Bleu - Chanel (Qualquer época)
Sauvage - Dior (Qualquer época)
L'eau D'issey - Issey Miyake (Qualquer época)
Bvlgari Pour Homme - Bvlgari (Qualquer época)
La Nuit de L'homme - Yves Saint Laurent (Clima frio)
Prada L'homme - Prada (Qualquer época)
Aqua Di Gio - Giorgio Armani (Qualquer época)
Bvlgari Aqua Amara - Bvlgari (Qualquer época)
Allure Homme Sport - Chanel (Qualquer época)
Aventus - Creed (Qualquer época) - Esse eu só experimentei o contratipo (contratipo é uma "cópia" do original), por ser caro pra c***lho!

Bom tópico!
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Le Male. Uma mulher que peguei numa festa o elogiou. Sou fã.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
perfume-lacoste-lacoste-D_NQ_NP_678357-MLB26388703912_112017-F.jpg


Minha noiva foi na Colômbia e me deu. Não sei quanto custa aqui, mas é um ótimo perfume, mais indicado pra encontros. Baladas eu não sei se pega bem, o rastro é não é grande.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.602
Pontos
819
Já tive muitos. Vou fazer um tópico com os meus de preferência, sendo que o critério essencial é o poder que te fornecem ( basicamente, ser elogiado).

1- Campeão de elogios, e um cuja fragrância me agrada: Allure Homo Sport- da Chanel. Eu realmente recomendo esse perfume de olhos fechados. Já houve casos de mulheres me parando na rua para perguntar ( é sério). Ele lembra frutas cítricas, tem uma boa fixação, e razoável projeção.
Me interessei pelo relato, fui pesquisar... custa R$600,00 (100ml) :kcaro2:kcaro2:kcaro2:kcaro2
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pode usar de dia, de noite, encontros casuais, formais, frio, calor, você sempre será elogiado, e as mulheres adoram, maior coringa da indústria perfumística:
999999-8011003995950.jpg
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.004
Pontos
318
Vou variando entre os três:

La Nuit de L'homme - Yves Saint Laurent
Prada L'homme - Prada- atualmente campeao de elogios da mulherada
Allure Homme Edition Blanche - Chanel
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.436
Pontos
279
67482_ebfe8b924337d83f500ed000095adfa6_king.jpg


o único perfume que eu gosto realmente, só é uma pena que só se vendo no japão....nunca mais consegui outro.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Até PERFUME bom é caro...:kwow
Por um momento pensei q era vc q tinha feito o tópico. Vc e o Sergio tem muitas coisas em comum, inclusive a escrita haha
sergiosodre anda sumido no tópico carros

E voltando ao tópico, um perfume q gostei bastante é o azarro Chrome.
Cheiro não enjoativo,pode usar em qualquer ocasião e tem uma boa fixação no corpo.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Blue Jeans. Uso desde a adolescência. Tive Ferrari Black mas não uso mais. Tenho o Lacoste postado acima e um One Million também. Recomendo todos que mencionei.

Mas é bom ver outros que o pessoal tá postando pra ir conhecendo.
 
Topo Fundo