O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pergunta aos Dev's/manjadores excel

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Pessoal, uma pergunta:
Existe alguma forma de eu importar o documento .PDF para uma planilha Excel fazendo com que determinados campos da planilha se auto completem com os dados vindos do .PDF?
Exemplo: Um .pdf da segunda via da sua conta de luz que traz o histórico de consumo de 12 meses, queria importar o consumo em Kw de cada mês do pdf para o campo correspondente na tabela Excel. Janeiro->Janeiro, Fevereiro-> Fevereiro e assim por diante.
Comofas/
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Pessoal, uma pergunta:
Existe alguma forma de eu importar o documento .PDF para uma planilha Excel fazendo com que determinados campos da planilha se auto completem com os dados vindos do .PDF?
Exemplo: Um .pdf da segunda via da sua conta de luz que traz o histórico de consumo de 12 meses, queria importar o consumo em Kw de cada mês do pdf para o campo correspondente na tabela Excel. Janeiro->Janeiro, Fevereiro-> Fevereiro e assim por diante.
Comofas/

C# eu usaria iTextSharp , uma biblioteca que auxilia nisso.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Não manjo nada de excel mas em teoria através de algum macro daria pra fazer isso nele próprio?
 
Topo Fundo