O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Pergunta aos Dev's/manjadores excel

IcE_WiNd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.379
Pontos
724
Pessoal, uma pergunta:
Existe alguma forma de eu importar o documento .PDF para uma planilha Excel fazendo com que determinados campos da planilha se auto completem com os dados vindos do .PDF?
Exemplo: Um .pdf da segunda via da sua conta de luz que traz o histórico de consumo de 12 meses, queria importar o consumo em Kw de cada mês do pdf para o campo correspondente na tabela Excel. Janeiro->Janeiro, Fevereiro-> Fevereiro e assim por diante.
Comofas/

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
8.018
Pontos
364
Pessoal, uma pergunta:
Existe alguma forma de eu importar o documento .PDF para uma planilha Excel fazendo com que determinados campos da planilha se auto completem com os dados vindos do .PDF?
Exemplo: Um .pdf da segunda via da sua conta de luz que traz o histórico de consumo de 12 meses, queria importar o consumo em Kw de cada mês do pdf para o campo correspondente na tabela Excel. Janeiro->Janeiro, Fevereiro-> Fevereiro e assim por diante.
Comofas/
C# eu usaria iTextSharp , uma biblioteca que auxilia nisso.

IcE_WiNd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.379
Pontos
724
Não manjo nada de excel mas em teoria através de algum macro daria pra fazer isso nele próprio?

Topo Fundo