O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pergunta geral sobre vender produtos vindos dos EUA (moro nos EUA)

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Não sei se aqui é o lugar ou deveria postar no VL. Mas sendo diretamente honesto. Eu moro nos EUA e poderia enviar produtos daqui por correio e aceitar pagamento por PayPal.

Mas teria que cobrar a taxa do PayPal e algum % pra mim (obviamente) e a pessoa teria que correr o risco de alfândega, correios etc...

Isso seria viável. Alguém teria interesse em alguma coisa?

Moro em Cupertino, CA

Adicionando mais info, para ficar melhor, parece que entrega para o Brasil é bem caro usando caixas, eu posso ariscar um evelope para coisas menores com papel bolha (vou pesquisar quanto custa) e talvez consiga uns jogos usados na Game Stop por preço melhor, se eu mandar marcado como presente (e mando um parabéns etc...) e o valor for menor que $50 dólares ele fica isento da alfandega, mas o correio deve cobrar uma taxa de R$15,00 (pelo que sei)

Esses são os preços usando caixas do correio daqui para o Brasil
Visualizar anexo A089E3D1-8FD7-4216-9E53-39DE47B1888E.jpeg
 
Ultima Edição:

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@VanHalenBR

Rapaz.
Por mais que isto seja um fórum de games o meu negócio é natureza, plantas!

Tem plantas legais por ai? Acho que me arriscaria comprar sementes de você.
Fiquei sabendo que Estados Unidos e Canadá são do cacete para adiquirir algo do exterior. Existe uma lei que não permite a exportação de sementes de plantas e algo do gênero!

Toda semente tem uma taxa considerada de germinação, com uma variação de 60 a 80%.
Isto num período de 90 dias...

Abaixo isso é porque ja passou do tempo e taxa diminui drásticamente. Sem contar que a semente envelhece.

Poderia até mesmo mandar por carta comum.

O duro é como falou. Alfândega mata.
Ainda mais dolar ta caro que só o cão.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Não sei se aqui é o lugar ou deveria postar no VL. Mas sendo diretamente honesto. Eu moro nos EUA e poderia enviar produtos daqui por correio e aceitar pagamento por PayPal.

Mas teria que cobrar a taxa do PayPal e algum % pra mim (obviamente) e a pessoa teria que correr o risco de alfândega, correios etc...

Isso seria viável. Alguém teria interesse em alguma coisa?
Moro em Cupertino, CA
Eu teria interesse sim. Um exemplo, quanto sairia uma apple pen já com seu preço? (a primeira versão para o ipad de sexta geração, não a versão 2 que acabou de lançar para ipad pro).


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
@VanHalenBR

Rapaz.
Por mais que isto seja um fórum de games o meu negócio é natureza, plantas!

Tem plantas legais por ai? Acho que me arriscaria comprar sementes de você.
Fiquei sabendo que Estados Unidos e Canadá são do cacete para adiquirir algo do exterior. Existe uma lei que não permite a exportação de sementes de plantas e algo do gênero!

Toda semente tem uma taxa considerada de germinação, com uma variação de 60 a 80%.
Isto num período de 90 dias...

Abaixo isso é porque ja passou do tempo e taxa diminui drásticamente. Sem contar que a semente envelhece.

Poderia até mesmo mandar por carta comum.

O duro é como falou. Alfândega mata.
Ainda mais dolar ta caro que só o cão.

Pelo que sei alfândega proíbe sementes e plantas, é bem global isso. Corre um grande risco de eu mandar e o produto ser confiscado.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Eu teria interesse sim. Um exemplo, quanto sairia uma apple pen já com seu preço? (a primeira versão para o ipad de sexta geração, não a versão 2 que acabou de lançar para ipad pro).


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Vou pesquisar, parece um produto leve não acho que o correio cobra muito.

Mando MP ou responso aqui?
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Eu teria interesse sim. Um exemplo, quanto sairia uma apple pen já com seu preço? (a primeira versão para o ipad de sexta geração, não a versão 2 que acabou de lançar para ipad pro).


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Ok

Sendo bem transparente:

O Apple Pencil custa $99,00 + impostos da CA da $108.00 eu colocaria uma taxa de $30.00 o que daria $138.00 pro produto (já contando com o que o PayPal pega) a caixa pequena para envio fica $35.00 (32.25 + tax)

Total $173.00 doláres

Há risco (grande) da alfandega cobrar 60% sobre o valor do produto + entrega ou seja 60% de $143.00 (ou seja quase $86.00 pro governo) ... todas unidades calculadas em dólar.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Quanto ficaria um placa de captura Elgato HD 60 comprando contigo?

Eu achei esse produto na Amazon por $188.00 até onde vi como vem de outro estado tá sem sale tax

Pra esse produto cobraria uma taxa de $30.00 (já incluindo percentual do PayPal)

Agora eu não sei se o produto caberia no small box que custa $35.00 (32.25 + tax) ou se precisa da caixa maior de 75.00 (69.50 + tax) como peguei aqui... por segurança prefiro contar com o valor de $75.00

Ou seja somando tudo 188+30+75 = $293 doláres... se você acreditar em mim, se eu conseguir um valor menor pro envio, eu volto o valor pelo PayPal mesmo

Como comentei, deve ter 60% de imposto no BR que cobram para tirar do correio...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.057
Pontos
1.048
@VanHalenBR
Ótima iniciativa. Se você se mostrar confiável, poderá montar uma clientela e só ter o Paypal de atravessador. Mas o problema hoje é o cambio principalmente, perdemos de 4x1 pra vocês aí. Fora outras problemáticas, como a taxação por exemplo. Para um brasileiro hoje comprar de fora eu só vejo dois motivos:

1) O produto que ele quer importando fica mais barato que comprar aqui, mesmo ele pagando frete + taxas + impostos;

2) O que ele quer ele não acha aqui de jeito nenhum, aí só importando mesmo.

Não sei se você acompanha os tópicos de Aquisições e Retro Aquisições, mas eu tenho uma amiga que mora aí nos USA e sempre que ela vem pra cá, trás coisas pra mim. Como eu compro muito aí, acho que posso te dar uns conselhos.

- Tente achar jogos e outros itens em lojas de "thrifting", como Goodwill, Salvation Army, Savers entre muitas outras. Você acha muita coisa boa a preço baratos.

E porque ficar restrito a apenas Brasil? Você pode vender pelo eBay + Amazon. Muitos americanos vivem disso praticamente. Se você quiser posso te passar uns canais de youtube que acompanho do pessoal daí fazendo isso.

De resto, boa sorte e bom saber que temos você como uma opção. E como eu queria poder morar aí nos USA!!!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
@VanHalenBR
Ótima iniciativa. Se você se mostrar confiável, poderá montar uma clientela e só ter o Paypal de atravessador. Mas o problema hoje é o cambio principalmente, perdemos de 4x1 pra vocês aí. Fora outras problemáticas, como a taxação por exemplo. Para um brasileiro hoje comprar de fora eu só vejo dois motivos:

1) O produto que ele quer importando fica mais barato que comprar aqui, mesmo ele pagando frete + taxas + impostos;

2) O que ele quer ele não acha aqui de jeito nenhum, aí só importando mesmo.

Não sei se você acompanha os tópicos de Aquisições e Retro Aquisições, mas eu tenho uma amiga que mora aí nos USA e sempre que ela vem pra cá, trás coisas pra mim. Como eu compro muito aí, acho que posso te dar uns conselhos.

- Tente achar jogos e outros itens em lojas de "thrifting", como Goodwill, Salvation Army, Savers entre muitas outras. Você acha muita coisa boa a preço baratos.

E porque ficar restrito a apenas Brasil? Você pode vender pelo eBay + Amazon. Muitos americanos vivem disso praticamente. Se você quiser posso te passar uns canais de youtube que acompanho do pessoal daí fazendo isso.

De resto, boa sorte e bom saber que temos você como uma opção. E como eu queria poder morar aí nos USA!!!

Obrigado pelas dicas, eu nunca fui de vender coisas, mas depois de um ano e meio morando aqui me toquei que podia fazer algo para ajudar a pagar o altissimo aluguel da Baia de São Francisco (toda ajuda é bem vinda)

Eu até comecei esse tópico para começar devagar e ver como consigo fazer essas coisas, tenho que achar algo mais barato que o USPS para enviar caixas não lembrava de ser tão caro (quando comprava no eBay)
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.060
Pontos
568
Aproveitando o tópico, tem um jeito de evitar essa taxação, onde seria feita uma cobrança por kg em dólar (12 USD o KG).

Se o OP tiver interesse e outros usuários tb, me procurem que consigo fazer o esquema, acrescendo os custos que terei mais uma taxinha. Seria interessante nesse modelo pegar um volume grande para ratear os meus custos (basicamente é enviar para um caixa postal minha em um país vizinho).
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
@VanHalenBR

Rapaz.
Por mais que isto seja um fórum de games o meu negócio é natureza, plantas!

Tem plantas legais por ai? Acho que me arriscaria comprar sementes de você.
Fiquei sabendo que Estados Unidos e Canadá são do cacete para adiquirir algo do exterior. Existe uma lei que não permite a exportação de sementes de plantas e algo do gênero!

Toda semente tem uma taxa considerada de germinação, com uma variação de 60 a 80%.
Isto num período de 90 dias...

Abaixo isso é porque ja passou do tempo e taxa diminui drásticamente. Sem contar que a semente envelhece.

Poderia até mesmo mandar por carta comum.

O duro é como falou. Alfândega mata.
Ainda mais dolar ta caro que só o cão.
Acho que essa treta não pode por poder trazer novas pragas para o país, não?
Confesso que me interesso também, sou apaixonado no manjericão italiano.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Acho que essa treta não pode por poder trazer novas pragas para o país, não?
Confesso que me interesso também, sou apaixonado no manjericão italiano.
Não é questão de pragas nem nada disto.
Importação de sementes e plantas sempre foi um saco mesmo.

Algo mais como patrimônio e preservação de seu estado ambiente e original.
Para os estrangeiros isso pode soar como algo mais pessoal.

Como exemplo, o que é daqui é daqui.

O que em minha concepção e mente, o pessoal deveria destruir menos e plantar e dividir mais. Eu penso assim e infelizmente 80% do planeta é exatamente o contrario disto que falei.

A terra é uma só. A grama e o mato é de todos.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Não é questão de pragas nem nada disto.
Importação de sementes e plantas sempre foi um saco mesmo.

Algo mais como patrimônio e preservação de seu estado ambiente e original.
Para os estrangeiros isso pode soar como algo mais pessoal.

Como exemplo, o que é daqui é daqui.

O que em minha concepção e mente, o pessoal deveria destruir menos e plantar e dividir mais. Eu penso assim e infelizmente 80% do planeta é exatamente o contrario disto que falei.

A terra é uma só. A grama e o mato é de todos.

Tem questão de biodiversdade, digamos que existe um fungo somente nos EUA e a vegetação é imune a este fungo, devido a milhões de anos de evolução cruzada, mas ai o fungo chega na Mata Atlantica e isso pode matar diversas plantas que nunca tiveram contato com esse fungo... um eco-sistema [passou por vários ajustes e trazer algo de fora sempre prejudica eco-sistemas, e já aconteceu diversas coisas na nossa historia

Com bichos é pior ainda, como o sapo da cana que chegou na austrália e não tem nenhum predador natal lá (na fucking Australia que tudo é predador) eles se tornaram um problema enorme se reproduzindo sem fim https://news.mongabay.com/2005/04/cane-toads-increasingly-a-problem-in-australia/

Enfim sai demais do tópico hhehehe
 

fmonte

Bam-bam-bam
Mensagens
239
Reações
5
Pontos
454
Bem, acho que vou pedir o produto mais estranho hhahahah mas trabalho na área de produção e adoro colecionar embalagens diferentes.

Quanto custaria mandar uma série de menor litragem dessa embalagem https://www.lifewtr.com/en-us/home? Só a embalagem obviamente, pode consumir a água hahahaha
 
Topo Fundo