O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pergunta para os que entendem de celular [ + V3 ]

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
[COLOR="Black"]Amigos.....ando de olho em um celular V3 a tampos.....
apesar de já ser old é esse que eu quero.

encomendei ele hoje

acho que daqui uns 15/16 dias ele deve chegar....

mais gostaria de tirar uma duvida que eu esqueci de perguntar para o vendedor...

por um acaso o V3 tem como passar as porras de imagens para dentro [ isso eu tenho quase certeza que tem XD ]

Edit: falo de tira imagem do PC e colocar no Cel para papel de parede, mais isso eu tenho quase absoluta certeza que da sim ^^

e da para colocar MP3 como tock e talz, só que queria saber se posso botar do MEU PC para o V3 ?

obrigado desde já, desculpem qualquer coisa, inclusive a ignorância o/[/COLOR]
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Orochimaru.Hean;2811953 disse:
por um acaso o V3 tem como passar as porras de imagens para dentro [ isso eu tenho quase certeza que tem XD ]

e da para colocar MP3 como tock e talz, só que queria saber se posso botar do MEU PC para o V3 ?

obrigado desde já, desculpem qualquer coisa, inclusive a ignorância o/
Mp3 como toque dá sim, mas a memória interna dele é muito pequena, vocÊ vai ter que editar o toque no pc e passar só a parte que você quer para diminuir o tamanho.

A sua primeira pergunta eu não entendi.
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Space-Ghost;2811966 disse:
Mp3 como toque dá sim, mas a memória interna dele é muito pequena, vocÊ vai ter que editar o toque no pc e passar só a parte que você quer para diminuir o tamanho.

A sua primeira pergunta eu não entendi.

[COLOR="Black"]Hum, como eu pensei ;D

Obrigado ae Space Ghost :kongpositivo:[/COLOR]
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Dá pra fazer os 2 .. precisa só do Software do V3 ...

Mas sinceramente não sei pq vc quer esse aparelho zuado ... A motorola só revulcionou no estilo do design .. Depois só fez aparelhos nessa mesma linha.. e eu li que ela ta perdendo tanto mercado.. que muito possívelmente irá parar de fabricar celulares e se dedicar ao seu principal ramo.. Tecnologia Wirelees e Ondas de Rádio.
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Strikerzin;2812000 disse:
Dá pra fazer os 2 .. precisa só do Software do V3 ...

Mas sinceramente não sei pq vc quer esse aparelho zuado ... A motorola só revulcionou no estilo do design .. Depois só fez aparelhos nessa mesma linha.. e eu li que ela ta perdendo tanto mercado.. que muito possívelmente irá parar de fabricar celulares e se dedicar ao seu principal ramo.. Tecnologia Wirelees e Ondas de Rádio.

[COLOR="Black"]De certo ponto concordo contigo, mais é que sou apaixonado por V3 cara *-*

acho lindo bom legal fodão gosto da camera e tudo mais *-*

sabe é esse que eu quero *-*

e cá entre nós.....ta em um plano empresa =X
não da para escolher demais =X[/COLOR]
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
cara, pq naum pegou um k1 entaum?

ou a grana ta curta? ha um tempo atras as americanas tavam com uma promocao tri boa do k1

bjao
 


VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Eu também achava ele o master-fodão, até que meu pai pegô no plano empresa pra toda firma e pra nós em casa.

Agora, toda Vimatel, firma do pai, tem V3. Eu gostava do bixo, tem umas funções que eu amei, visto que o meu antigo era pouco superior ao tijolão antigo aquele.

Daí uma vez ele tocô perto do meu pc e causô uma interferência da porra muito loca :eek:

Nem saio muito com ele, tenho medo dele detonar meus ovos, meus olhos, meus ouvidos, etc =/
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Aoshi;2812364 disse:
cara, pq naum pegou um k1 entaum?

ou a grana ta curta? ha um tempo atras as americanas tavam com uma promocao tri boa do k1

bjao

[COLOR="Black"]é que como fico no plano da empresa aqui não dava pra se passa demais eu até vou pagar um pouco a mais pra poder ter o V3

e sim a grana ta curta também ^^
tamo em crise e talz
abrimos uma empresa nova a coisa ta indo ainda o/[/COLOR]

Luigi666;2812415 disse:
Eu também achava ele o master-fodão, até que meu pai pegô no plano empresa pra toda firma e pra nós em casa.

Agora, toda Vimatel, firma do pai, tem V3. Eu gostava do bixo, tem umas funções que eu amei, visto que o meu antigo era pouco superior ao tijolão antigo aquele.

Daí uma vez ele tocô perto do meu pc e causô uma interferência da porra muito loca :eek:

Nem saio muito com ele, tenho medo dele detonar meus ovos, meus olhos, meus ouvidos, etc =/

[COLOR="Black"]Idem....suaHUSHUasuhaS eu to ligado da uns "tututu tututu" com uns estralinhos :-D

eu não do bola pra isso acho até legal, assim a interferencia da antes do cel toca e eu sei que tenho que atende :lol *Vidente*

mais nem ligo cara, pra ser sincero com vocês to loco pra que chegue meu V3 cara to feliz com isso *-*

só to triste que vo deixa de comprar uma outra coisa que também quero para comprar meu V3, mais eu compro a outra depois não é sempre que se acha um V3 bem dizer dado :D[/COLOR]
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
As operadoras... Só falta jogarem os V3 pelas Janelas... Estão oferecendo barato ou de graça pra poder esvaziar o estoque...

Isso se chama giro de compra... ja que foi confirmada a notícia revelada pela motorola pela gigante queda em venda de aparelhos com a mesma linha do v3.
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
andregarcia_1;2816639 disse:
V3 é bonito, mas ordinário
[COLOR="Black"]
Ordinário? Porque? Pela bateria? [karrepio][/COLOR]

Strikerzin;2816659 disse:
As operadoras... Só falta jogarem os V3 pelas Janelas... Estão oferecendo barato ou de graça pra poder esvaziar o estoque...

Isso se chama giro de compra... ja que foi confirmada a notícia revelada pela motorola pela gigante queda em venda de aparelhos com a mesma linha do v3.

[COLOR="Black"]Também não foi bem assim

ele ta cara pacas.....

o que me facilito foi o plano empresa que como nosso amigo lá em cima disse facilita a compra dos aparelhos, no meu caso o V3 não tava incluído como "de graça" então eu pagay mais um "taxa" pra pega um cel melhor, e como tava na media da taxa que eu podia paga foi oq eu pagay mesmo o

final so pobre de marré marré XD[/COLOR]
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Orochimaru.Hean;2816674 disse:
[COLOR="Black"]
Ordinário? Porque? Pela bateria? [karrepio][/COLOR]



[COLOR="Black"]Também não foi bem assim

ele ta cara pacas.....

o que me facilito foi o plano empresa que como nosso amigo lá em cima disse facilita a compra dos aparelhos, no meu caso o V3 não tava incluído como "de graça" então eu pagay mais um "taxa" pra pega um cel melhor, e como tava na media da taxa que eu podia paga foi oq eu pagay mesmo o

final so pobre de marré marré XD[/COLOR]

Bateria e memória
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.271
Reações
50.403
Pontos
1.539
eu tbm tenho um V3, realmente nao é la essas coisas, eu tinha um nokia antes, minha nossa mto melhor, minha mãe tem celular samsung, meu pai tem o K1, mas nao adianta nokia é melhor, o menu é facil de mecher, nao da problema, pra mecher com o computador é descomplicado.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Eu tenho um V3 tb, mas nem queria, na verdade eu nem ligava muito pra celular, dai depois que comecei a usar o V3 eu pensei "Pow MP3 no celular é legal, mas pena que não cabe m**** nenhuma nisso." "Bem util a camera em um celular, mas pena que do V3 é bem ruinzinha.", ou seja, no dia que me sobrar grana(sobrar porque celular continua sendo uma das ultima prioridades) vou comprar um celular com funções de verdade porque do V3 é só de enfeite. Mas como celular ele é legal sim, é bonitinho, faz ligação muito bem hehehe.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
cara fuja do v3, ele não vale nen a perda de tempo q ele leva pra cair de um predio de 15 andares
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Cara, eu tenho um V3 e te digo uma coisa: A camera dele é um LIXO. Não serve nem pra bater fotos de dia.
Mp3 só pra toques.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
po, eu uso um da motorola que chamam de "antigo v3", que é o w510

acho as funçoes dele mto boas, veio com cartão de memoria de 512mb, a camera é de 1.3Mp, porém não sei mto bem se isso é bom ou ruim pra um celular.... e o bom é que tem mto jogo pra w510, eu tenho uns 20 instalados aqui, alem disso é plug and play no pc, não precisa de cdzinho nem frescurite toda

pra mim o v3 ja ficou um pouco pra tras, existem modelos mto mais fodas pra curtir...
 
Topo Fundo