O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pergunta rápida - qual o critério?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Oi pessoal,

Eu gostaria de saber os critérios da moderação para warnings com a descrição "insulto ou discriminação".

Há quase duas semanas reportei um comentário que defendia higiene social e ódio aos pobres e crime ocorreu nada aconteceu feijoada.

Não vou citar o companheiro aqui para evitar discussões mas deixarei o link.

Eu já acho que isso não vale nada aqui para a Chimpalândia. Situação aqui sempre foi uma m**** mas pessoal continua fazendo filho adoidado.
Só agora me toquei do tamanho de eugenia que esse comentário carrega.

Qual a solução? Esterilizar os pobres?
Já seria um começo. Inclusive acho que a Lei que instituísse a esterilização dos pobretões sem noção deveria se chamar "Lei Caco Antibes" :coolface:kkk
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/população-do-brasil-deve-encolher-em-quase-50-milhões-até-o-fim-do-século-aponta-estudo.562543/page-2
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo