O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Perguntas que não querem calar.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Façam aqui uma pergunta que você sempre teve dificuldade de encontrar as respostas e quem sabe os oráculos da OS possam encontrar a solução para elas.

Eu farei a primeira:
- Qual a diferença entre o Charme e o Funk?
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Porque para entender todos os porquês, você precisa se perguntar por que.

Se o Pluto e Pateta são cachorros, por que o Pateta fala e o Pluto não???
Porque o Pateta, assim como Donald e Mickey, são arquétipos humanos nas estórias. Pluto até fala em algumas, mas só com outros animais de estimação.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Faltou sua pergunta... Ei vou fazer outra então:

Por que as bolas de tênis são peludas?

Porquê elas são inspiradas nos bagos de Agarromeu Lord da Mesopotâmia e inventor do tênis

Eu quis comprar um carro mas não tenho dinheiro suficiente pois ele custa 2.000,00, e só tenho mil reais, então mil meu com mil teu, dá dois mil?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Porquê elas são inspiradas nos bagos de Agarromeu Lord da Mesopotâmia e inventor do tênis

Eu quis comprar um carro mas não tenho dinheiro suficiente pois ele custa 2.000,00, e só tenho mil reais, então mil meu com mil teu, dá dois mil?
Não tenho mil reais :kcry:kcry:kcry

Agora um problema de lógica:

Você é dono de uma transportadora. Existem duas cargas a serem despachadas: uma de toras e uma de ferro.

A carga de toras deve ser levada até a cidade de Juá. Mas a carga de ferro é mais valiosa e deve ser levada até a cidade de Tupi.

O que você prefere: primeiro levar tora até em Juá, ou levar ferro até em Tupi?
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Ahh tá kkk

Nasci em 92
Msm se fosse da minha época provavelmente não saberia.
acho música um saco.
Tudo isso não passa de barulho
Cara, Se é a blasfêmia em pessoa, Musica é tudo, no inicio tudo foi criado a partir de uma melodia...

Se deus é onibenevolente ele não pode ser onipontente e onipresente... e vice e versa...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Não tenho mil reais :kcry:kcry:kcry

Agora um problema de lógica:

Você é dono de uma transportadora. Existem duas cargas a serem despachadas: uma de toras e uma de ferro.

A carga de toras deve ser levada até a cidade de Juá. Mas a carga de ferro é mais valiosa e deve ser levada até a cidade de Tupi.

O que você prefere: primeiro levar tora até em Juá, ou levar ferro até em Tupi?

Se eu sou o dono da transportadora eu peço pra um funcionário meu levar tora até lá, @ROLGENIO você pode levar pra mim?
Te dou dois paus pra levar.

Acabei de passar no bairro da Lapa aqui em São Paulo e queria saber de alguém que for da região, vocês conhecem a Lapa toda?
Ou só metade dela?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Cara, Se é a blasfêmia em pessoa, Musica é tudo, no inicio tudo foi criado a partir de uma melodia...

Se deus é onibenevolente ele não pode ser onipontente e onipresente... e vice e versa...
Claro q não, unica "música" que gosto é do barulhinho da chuva.
PS: música só como trilha sonora de filme/jogo, como um complemento da obra.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Porque o Pateta, assim como Donald e Mickey, são arquétipos humanos nas estórias. Pluto até fala em algumas, mas só com outros animais de estimação.


O queeeeeee? O Pluto fala em algumas histórias? :eek:

Se Deus não existe tudo é permitido?

Tirando a impossibilidade física de certas coisas, geralmente as pessoas fazem o que querem dentro do que está ao alcance delas fazer.

Se for ver de um certo ângulo, pra Deus(de acordo com uma idéia de deus) a lei é sobre fazer algo (amar ao próximo, fazer pelo outro o que gostaria que fosse feito pra si), e não sobre deixar de fazer. O princípio é sobre vida, sobre atividade, sobre ação, sobre eternidade em vida.

Existem direções que apontam para um fim em que nada mais possa ser realizado, esse é o caminho de morte.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Se eu sou o dono da transportadora eu peço pra um funcionário meu levar tora até lá, @ROLGENIO você pode levar pra mim?
Te dou dois paus pra levar.
Levo, claro!

:kgay

Mas eu cheguei a mencionar que tô vendendo antenas? Se vc quiser vender pra mim, ven de 4 que te dou uma montada.

:ksafado

Minha pergunta é: pq ainda tô nesse fórum se já tô aqui a 20 anos?
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Ahh tá kkk

Nasci em 92
Msm se fosse da minha época provavelmente não saberia.
acho música um saco.
Tudo isso não passa de barulho

Como você consegue suportar existir sem uma trilha sonora? Cara você deve ter a mente muuuito forte.
Não quero me meter na sua vida, mas tem muito pra ser experienciado na música. Sem falar que é uma grande companheira em qualquer momento, até na mais profunda solidão. E ce deve jogar videogame, então sabe que boa parte do climão de um jogo vem da trilha.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Minha pergunta é: pq ainda tô nesse fórum se já tô aqui a 20 anos?

Se eu respondesse, você ficaria enojado.

Por que não ensinam noções financeiras, educação no trânsito, interação social, nutrição, cuidados pessoais, primeiros socorros, pequenos reparos domésticos, introdução à informática, direitos e deveres civis e política nas escolas?
 
Topo Fundo