O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Perguntava sempre e nunca souberam responder! GYF SABE TUDO!

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sempre perguntava e a galera perdia os dedos e nunca teclava a resposta, mas depois de algumas tentativas de busca finalmente consegui achar o filme que assisti guri e até tinha medo de tão escuro e violento que era, mas sempre alugava de novo.

Seus falsos manjadores! Google sim é o verdadeiro mestre do conhecimento!

O nome da criança é!!!!

THE DAGGER OF KAMUI!


Kamui no Ken é o original em japa

e a Espada de Kamui foi como ficou em português, na verdade é uma adaga mesmo, mas devem ter achado que espada soaria mais legal.

Mais um motivo para achar ele foda na época e que descobri agora é que foi feito pela fuderosa MADHOUSE! Agora vou procurar um lugar que tenha em boa qualidade e assistir do começo para saber se fui traído pelas lembranças ou se é bom mesmo.

Estou querendo a versão não censurada, aparentemente tem muito a censurada, mas não quero esta, pois uma das graças está na bagaceira.
 
Topo Fundo