O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Perguntinha [+ PES 2010 x FIFA 2010]

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Não, não é um tópico perguntando qual jogo é melhor, quer dizer é, mas em partes e numa questão meio boba.

Primeira pergunta: Ainda vale a pena comprar PES 2010 ou FIFA 2010 ou é melhor esperar o lançamento das novas versões?

Segunda pergunta: Gosto bastante de jogar Master League nos PES anteriores. Tive a oportunidade de ver a Master League do PES 2010 no xbox360 de um colega e gostei porque agora tem um negocio bem legal de jogadores de base e tal. Logo, eu gostaria de saber qual dos dois jogos tem o melhor modo Master League: FIFA 2010 ou PES 2010?

O meu unico problema com o PES 2010 são as licenças dos times, principalmente os da liga inglesa que eu gosto demais e que a maioria não está licenciada e eu sou bastante enjoado com isso. Ha algum Option para a versão de PS3 que torne todos os times oficiais com uniformes e tal?

A principio nem penso tanto em jogar multiplayer pois não sou tão bom assim em jogos de futebol mas eu tenho conhecimento que o online do PES não é tão bom quanto o do Fifa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Acho melhor vc esperar o 11 das versões, que devem sair em outubro/novembro.

Nem jogo a master league faz um bom tempo, aliás, quase não joguei esse we2010. Mas no geral a ML costumava oferecer mais opções.

Tem option file pra tudo quanto é gosto. No fórum evo web fizeram até um da 2a divisão da inglaterra pra vc poder jogar a master league sem aquela putaria de times de outra divisão subirem pra sua. O problema é que a Konami retirou a fonte dos números e nome da EPL, então o uniforme fica ok mas o número e nome não (cada vez mais eles vão tirando os bons detalhes do jogo) [kong]


[/size][/color][/font]
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Não entendi a questão da EPL.

O jogo fica sem aqueles patchs da premier league na manga dos uniformes. Seria isso?
 

Slyferot

Veterano
Mensagens
2.795
Reações
8
Pontos
144
cara depende se vc nao tiver nenhum de futebol e estiver com pressa compra pois estao baratos senão espere pelos 2011
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Zeratul;6470360 disse:
Não entendi a questão da EPL.

O jogo fica sem aqueles patchs da premier league na manga dos uniformes. Seria isso?

Só o FIFA tem o escudo da Barclays na manga, o WE/PES não tem de jeito nenhum.

O que rola é que nos WE/PES anteriores aos 2009 tinham a fonte e o número da premier league. É uma fonte diferenciada, na forma e contorno.

Essa é da premier league:
bfa7500279eb178aacd1e2a4969d329e.jpg



Essa da champions league:
8.jpg



Tá vendo que são diferentes!? Então, a Konami removeu a fonte com o nome e número da english premier league da versão 2010.

[/size][/color][/font]
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Ahhh sim entendi. É uma pena mas da pra superar.

Só de ter os uniformes oficiais já é uma grande coisa :D
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Zeratul;6470512 disse:
Ahhh sim entendi. É uma pena mas da pra superar.

Só de ter os uniformes oficiais já é uma grande coisa :D

É foda, mas pelo menos os times da champions league tem o escudo da competição na manga.


[/size][/color][/font]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Eu ia pegar FIFAWC10 pra batizar o PS3 mas vou esperar lançarem as versões 2011 pra escolher pois demora menos de meio ano pra serem lançados.

Porém como jogo PES10 no PC não fe faz falta pegar FIFA10 ou o WC10.

FALOW
U
I
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
O ruim desse fifa WC10 é que só tem o modo de copa e nada de clubes né?

ps: Jugula vou te adicionar na PSN

ps2: Id não registrada :P
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Zeratul;6470896 disse:
O ruim desse fifa WC10 é que só tem o modo de copa e nada de clubes né?

ps: Jugula vou te adicionar na PSN

ps2: Id não registrada :P
Como assim Id não registrada? Será que da rolo eu fazer ela no PC e não no próprio PS3? O meu ainda não ta conectado (preciso instalar a rede aqui em casa).

E acho que pra quem não ta jogando nenhum o WC10 é a melhor opção. Ele é o FIFA10 bem melhorado na jogabilidade... e mesmo que só tenha seleções não vejo isso como problema... antes de FIFA95 praticamente todos jogos eram só de seleções... além do que mesmo com 200.000 times o povo não vai muito além de Barça, Inter, Real Madrid, Arsenal, Chelsea e mais um ou dois na hora de jogar multiplayer.

FALOW
U
I
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
JUGULADOR;6471090 disse:
Como assim Id não registrada? Será que da rolo eu fazer ela no PC e não no próprio PS3? O meu ainda não ta conectado (preciso instalar a rede aqui em casa).

E acho que pra quem não ta jogando nenhum o WC10 é a melhor opção. Ele é o FIFA10 bem melhorado na jogabilidade... e mesmo que só tenha seleções não vejo isso como problema... antes de FIFA95 praticamente todos jogos eram só de seleções... além do que mesmo com 200.000 times o povo não vai muito além de Barça, Inter, Real Madrid, Arsenal, Chelsea e mais um ou dois na hora de jogar multiplayer.

FALOW
U
I

Não da rolo não porque na época que eu comprei PS3 fiz a mesma coisa que voce. É que tem que conectar o PS3 mesmo para ela "autenticar"

Vou pensar na possibilidade de pegar o WC2010 se eu conseguir por um preço bom no fornecedor aqui. O problema é pagar 150 nesse tipo de jogo :(
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Zeratul;6471129 disse:
Não da rolo não porque na época que eu comprei PS3 fiz a mesma coisa que voce. É que tem que conectar o PS3 mesmo para ela "autenticar"

Vou pensar na possibilidade de pegar o WC2010 se eu conseguir por um preço bom no fornecedor aqui. O problema é pagar 150 nesse tipo de jogo :(
Então é isso.

Mas não vai demorar muito... to pensando em ainda nessa semana encomendar um roteador pra resolver de vez a conexão de PC, PS3 e Wii aonde só o primeiro esta conectado, e muito longe de onde instalei os outros dois.

Sobre o WC10... é o que eu falei, se vc não tem outro jogo e ta na pilha vai nele. Se for por grana pega o PES10 nas Lojas Americanas pois esta custando R$99,00... eu até pensei em pegar pra jogar online com a galera aqui, mas nem rola gastar toda essa grana com um jogo que tenho melhor no PC. Pessoalmente prefiro esperar as versões 2011 de FIFA e PES que já devem ser lançadas em novembro ou dezembro.

FALOW
U
I
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
JUGULADOR;6471166 disse:
Então é isso.

Mas não vai demorar muito... to pensando em ainda nessa semana encomendar um roteador pra resolver de vez a conexão de PC, PS3 e Wii aonde só o primeiro esta conectado, e muito longe de onde instalei os outros dois.

Sobre o WC10... é o que eu falei, se vc não tem outro jogo e ta na pilha vai nele. Se for por grana pega o PES10 nas Lojas Americanas pois esta custando R$99,00... eu até pensei em pegar pra jogar online com a galera aqui, mas nem rola gastar toda essa grana com um jogo que tenho melhor no PC. Pessoalmente prefiro esperar as versões 2011 de FIFA e PES que já devem ser lançadas em novembro ou dezembro.

FALOW
U
I

Vou dar uma pesquisada nesses sites tipo americanas para ver um preço bom então. No meu caso queria mais algo pra mudar um pouco o genero das coisas que eu jogo. Gosto de futebol e até hoje nao tenho nenhum desses da next gen. O unico problema é que eu ja estou comprando ele meio tarde :(
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
O foda é que vc esta "entrando no meio da temporada"... complicado.

Dica... no site do Wal Mart PES10 esta custando R$90,00 com frete incluso. GOW Collection R$110,00 e MGS4 R$90,00 (nada haver com o tópico, mas GOWC 150,00 nas americanas e MGS4 costuma custar ainda mais e são jogos que muita gente tem interesse).

FALOW
U
I
 
Topo Fundo