O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Perigo das vacinas: Verdade ou mito?

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
E o Brasão de Brasília, continua causando ban?

venturisventis.gif
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Vacinas salvam milhões de vidas por ano e estão entre as intervenções de saúde mais rentáveis já desenvolvidas. A imunização levou à erradicação da varíola, uma redução de 74% na mortalidade infantil decorrente do sarampo na última década e à quase-erradicação da poliomelite.

Fundação Bill e Melinda Gates.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.737
Reações
94.308
Pontos
2.179
Eu me deixa com raiva é que os putos que ficam inventando essas coisas, provavelmente só tem saúde para escrever m**** na Internet porque os pais deles levaram eles para tomar todas as vacinas quando crianças.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Ih.. c***lho.

Tava melhor as conspirações do homem não ter pisado na lua.


Verdade, pelo menos as conspirações da lua e do brasão de não sei o quê são inofensivas.
A das vacinas causa, diretamente, a morte de muitas pessoas.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Verdade, pelo menos as conspirações da lua e do brasão de não sei o quê são inofensivas.
A das vacinas causa, diretamente, a morte de muitas pessoas.


São aparentemente inofensivas né?
Porque indiretamente esta cultura de valorização de conspirações infundadas é o que culmina em coisas como esta campanha anti-vacinação.

Toda desinformação é danosa.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Não li o topico, não vou ler, nem ver os videos. Tem MUITAS merdas por ai. hoje graças a essas conspirações,
tem doenças que estavam erradicadas nos EUA, estão voltando. Mas aqui entre nós, como profissional da area de saude (nem vou citar onde trabalho), digo que as vacinas tem riscos sim e... até um pouco mais que é divulgado.
 


SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
São aparentemente inofensivas né?
Porque indiretamente esta cultura de valorização de conspirações infundadas é o que culmina em coisas como esta campanha anti-vacinação.

Toda desinformação é danosa.

Tem razão, não tinha pensado nisso. Qualquer tipo de conspiração já presta um desserviço à sociedade. São causa e ao mesmo tempo consequência da falta de pensamento crítico e da ignorância científica.
 

Shumbian

Veterano
Mensagens
714
Reações
770
Pontos
143
Vi o primeiro vídeo do "documentário" aí, cheio de concepções mal-embasadas e que até hoje não foram constatadas, ou simplesmente m**** mesmo que o povo fala sem saber. Por exemplo:

Ninguém constatou nenhuma relação entre autismo e vacinação. Toda essa história é decorrente de um artigo mal-feito cujo autor perdeu a licença por manipular os dados. E, claro, da necessidade dos pais de culpar alguém pelo diagnóstico de autismo de seu filho. E percebam: em uma época em que quase 100% das crianças se vacinam, quase 100% das crianças que desenvolvem autismo se vacinaram... isso só é evidência para uma relação causal para quem não entende nada de lógica.

A mudança de genoma por vírus é algo comum e acontece em todas as espécies desde que os vírus existem, inclusive isso é usado na pesquisa de ancestralidade das espécies. Ter diferenças não funcionais no DNA não faz mal a ninguém. O argumento utilizado no primeiro vídeo apela para uma preocupação com a "pureza" do nosso genoma, como se isso fosse importante ou mesmo existisse.

É claro que várias das doenças prevenidas por vacinas já estavam em franco declínio, pois as condições hidrossanitárias fazem uma grande diferença em grande parte das doenças. Mas chega um ponto em que o aumento nas condições hidrossanitárias tem que aumentar muito para continuar tendo efeito sobre a incidência dessas doenças, de forma a não ser prático ou mesmo possível. Mas a vacinação com ampla cobertura é bem mais eficiente para essa situação, ao ponto de promover a eliminação da doença. Além disso, a vacinação protege mesmo quem não tem acesso a boas condições hidrossanitárias. Um exemplo recente da eficácia das vacinas: a vacina tetravalente contra o HPV, (que protege contra os vírus que causam 70% dos cânceres de colo de útero e 90% das verrugas genitais), 5 anos após a vacinação ampla de mulheres dos 12 aos 27 anos na Austrália, reduziu o aparecimento de verrugas genitais a quase zero na população abaixo de 21 anos tanto de homens heterossexuais como de mulheres. Além de atestar para a eficácia da vacina, já serve de resposta à crítica burra dos antivax a respeito da imunidade de rebanho.

No mais, me colocam para criticar a eficácia das vacinas um médico HOMEOPATA na porra do vídeo, é rir pra não chorar mesmo. O cara acredita que dando álcool com resquícios espirituais de uma planta que provoca diarreia dá pra curar diarreia, mas não acredita que as vacinas, com um mecanismo imunológico bem estabelecido e comprovado cientificamente, funcionem :klol
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Fico neutro nesse assunto. Porem, se for para escolher prefiro não tomar. Vou no mel + gengibre até onde der:kvergonha:kgozo
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
uma verdade sobre algumas vacinas :

Algumas realmente causam efeitos colaterais, incluindo doença grave .. Mas geramlmente em uma porcentagem baixissima de 1 caso pra 1 milhão, dependendo da vacina. Mas pelo fato de protegerem contra outras doenças graves, o suposto beneficio é vantajoso.
 

Shumbian

Veterano
Mensagens
714
Reações
770
Pontos
143
uma verdade sobre algumas vacinas :

Algumas realmente causam efeitos colaterais, incluindo doença grave .. Mas geramlmente em uma porcentagem baixissima de 1 caso pra 1 milhão, dependendo da vacina. Mas pelo fato de protegerem contra outras doenças graves, o suposto beneficio é vantajoso.


Esse é um dos grandes motivos para a hesitação em vacinar. Na verdade, as complicações decorrentes das doenças prevenidas são bem piores. Ninguém mais ouve falar "o filho da vizinha está hospitalizado por coqueluche". Já coisas do tipo "fulaninho ficou acamado por 5 dias após tomar a vacina tríplice" são bem mais comuns. Só que isso, obviamente, é porque hoje muito mais pessoas são vacinadas do que contraem coqueluche. Aí vem o raciocínio errado que ter a doença é melhor do que vacinar.
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
Esse é um dos grandes motivos para a hesitação em vacinar. Na verdade, as complicações decorrentes das doenças prevenidas são bem piores. Ninguém mais ouve falar "o filho da vizinha está hospitalizado por coqueluche". Já coisas do tipo "fulaninho ficou acamado por 5 dias após tomar a vacina tríplice" são bem mais comuns. Só que isso, obviamente, é porque hoje muito mais pessoas são vacinadas do que contraem coqueluche. Aí vem o raciocínio errado que ter a doença é melhor do que vacinar.


lembrando que varias doenças letais foram erradicadas pelas vacinas.

Exemplo Sarampo e outras.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Esses casos de reação a vacinas é por alergias, por isso que muita gente não pode tomar essa vacina contra a gripo por ter alergia a ovo.
 

Shumbian

Veterano
Mensagens
714
Reações
770
Pontos
143
Esses casos de reação a vacinas é por alergias, por isso que muita gente não pode tomar essa vacina contra a gripo por ter alergia a ovo.


Os casos mais graves são por alergia, e também são os mais raros.

Sintomas sistêmicos (febre, dor muscular, dor de cabeça) são mais comuns do que as reações alérgicas, e aparecem principalmente nas vacinas com vírus vivo atenuado (um vírus que não causa a doença, mas pode produzir esses sintomas inespecíficos: é o caso da tríplice viral - sarampo, caxumba, rubéola - e da vacina contra catapora, por exemplo). Os sintomas são temporários e, se necessário, podem ser controlados com sintomáticos.

Sintomas locais (vermelhidão, inchaço, coceira etc no local da vacinação) são os mais comuns de todos, e também os mais breves.


Outras reações são bem mais raras, e muitas vezes não dá pra diferenciar o que é causado pela vacina do que simplesmente ocorre após uma vacinação. Tendo em vista que, no primeiro ano de vida, as crianças se vacinam praticamente mês sim, mês não, qualquer problema grave que ocorra tem grandes chances de ocorrer pouco após uma dose de vacina, mesmo que não esteja causalmente relacionado.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Tópicos assim deveriam ser deletados, tamanho o desserviço que prestam.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Foco pessoal, em vez de ficar malhando o op (que no fim das contas é um bom usuário - vide tópicos no retrospace), podiam aproveitar que tá cheio de conhecedor aqui (sem ironia - tem vários médicos ou estudantes que já deram as caras) e esclarecer algumas coisas, tornando o tópico de utilidade pública de verdade.

Por exemplo, citei o caso da minha avó, que tomou vacina pra gripe suína e passou mal. Não acho que tinha nada a ver com conspiração, ou coisas do gênero, mas não sei se aplicar a vacina nela, que tem diabetes, já passou dos oitenta anos, foi a melhor coisa.

Seria interessante dizer se vacinação é uma regra sem exceções ou se, em determinados casos, a prevenção pode gerar consequências graves. Caso positivo, que casos seriam esses, se existem grupos de risco ou situações específicas em que vacina não é recomendada.

Um troço que não engulo até hoje é a tal gripe suína, naquele "surto" que teve em 2009. Na época eu tava no interior, tinha acabado de assumir cargo em concurso público e lembro que o negócio beirou à histeria coletiva.

Não sei até que ponto não teve uma dose de sensacionalismo desnecessária, com medidas que beiravam o irracional (pelo que sei, a tal da gripe A não era esse bicho de sete cabeças todo não, trazia risco mais para determinados grupos - se não tratada e dependendo das circunstâncias- e me corrijam se estou errado - até a gripe comum pode matar).

Lá onde eu tava, fecharam lojas, shoppings, igrejas, etc. Um promotor moveu uma ação pra suspender um evento esportivo (com o detalhe que ia ser à tarde e ajuizou de manhã, conseguindo a liminar lá pelo meio dia - podia ter feito antes, em vez de esperar a molecada toda se deslocar pra lá :kzangado ).

Outro do MPF pediu indenização por "danos morais coletivos", por que o estado e o Município teriam tomados medidas abusivas para prevenir a disseminação da gripe suína (esse tomou um cacete do juiz).

Enfim, fica a dúvida do que tinha de verdade ou mentira da situação e se todo esse furdúncio era necessário. E também tinha fila, senha, o escambau pra tomar vacina, na onda e por insistência da mulher, acabei tomando, mas não sei era tão justificável assim.

Quanto às conspirações da vida, podíamos focar em coisas mais próximas da realidade. Acho improvável que exista um plano de dominação e extermínio mediante vacinas. Por outro lado, não dá pra fechar os olhos a coisas que já aconteceram no passado. Vide a famigerada talidomida ou o cytotec (esse último, acha-se fácil no Paraguai, quando passei pelo MPF em Foz do Iguaçu, volta e meia pegavam uns atravessadores - e se bobear, segundo às más línguas, - no Huezil também). Quem ganha e quem perde com isso?
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Não sei até que ponto não teve uma dose de sensacionalismo desnecessária, com medidas que beiravam o irracional (pelo que sei, a tal da gripe A não era esse bicho de sete cabeças todo não, trazia risco mais para determinados grupos - se não tratada e dependendo das circunstâncias- e me corrijam se estou errado - até a gripe comum pode matar).

Gripe não mata, evolui para um grau pouco provável de pneumonia.
A gripe A é uma gripe pior, que faz o grau de probabilidade da pneumonia crescer absurdamente.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
A cada dia que eu passo nesse fórum, eu percebo a quantidade de gente burra que existe na Terra.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Vamos extinguir também a vacina da raiva.

Para quem não sabe, a Raiva é uma das doenças mais letais que existem. Se for contraída e não tomar a vacina antes dos sintomas, o tratamento quase nunca é eficaz e a mortalidade é perto dos 100%.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
tomei uma vacina semana passada contra gripe
hoje estou gripado com nariz escorrendo e escarrando toda vez que vou no banheiro
esse artigo fez sentido pra mim
A vacina é contra gripe e não resfriado comum, que são coisas bem diferentes alias. E outra: a vacina é de um vírus inativado, impossível causar doença.
 

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Acho que nunca tive tanta vontade de chutar a cabeça de alguém como eu to nesse momento.
.
"Utilidade Pública" ?
.
put* que pariu viu, put* QUE PARIU.

Desculpe por fazer minha parte, mas conhecimento é de utilidade pública sim senhor, cabe a você fazer o que acha melhor.
Alguém devia banir este cara. Sério mesmo. Tudo tem um limite.

Quanto ódio fera; e que raios de limite é esse? Censura?

Daqui a pouco vão querer boicotar o NatGeo:facepalm
 

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Tópicos assim deveriam ser deletados, tamanho o desserviço que prestam.

Não vi desserviço nenhum, apenas uma reflexão do que pode estar por de trás da industria farmacêutica.

Veja bem, reflexão, não afirmativas :kclassic
 

Shumbian

Veterano
Mensagens
714
Reações
770
Pontos
143
Não vi desserviço nenhum, apenas uma reflexão do que pode estar por de trás da industria farmacêutica.

Veja bem, reflexão, não afirmativas :kclassic


PENSEM MUITO ANTES DE TOMAR A DOSE LETAL QUE OS FARÁ ANTECIPAR A SUBIDA PRO ANDAR DE CIMA. ISTO É MUITO SÉRIO!

Isso é uma afirmação, em letras vermelhas, fonte aumentada, caixa alta, dizendo que as vacinas são letais. Se postar esse tipo de coisa não é desserviço, não sei o que é.
 

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Isso é uma afirmação, em letras vermelhas, fonte aumentada, caixa alta, dizendo que as vacinas são letais. Se postar esse tipo de coisa não é desserviço, não sei o que é.

Foi a minha opinião, dizendo para pensar (mas uma vez, reflexão não é afirmação) e mantive em caixa alta mesmo pois é algo preocupante sim.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
A vacinação ajudou a reduzir a mortalidade infantil drasticamente, pelo menos aqui no terceiro mundo, onde as condições sanitárias e sociais não são as mil maravilhas. Eu mesmo tomo todas as vacinas de adulto e levo meu filho para tomar todas as de criança. Os diversos governos que já passaram na escala federal, desde a redemocratizacao, tem ampliado as vacinas distribuídas na rede pública, aos poucos.
 

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Aproveitando, vocês podem reparar que o número de "público alvo" das vacinas vem aumentando com o passar do tempo, além dos idosos, agora pré a vez das pré-adolescentes tomarem a suposta vacina contra HPV, e o pior, pretendem estender a "cura" para mulheres até 45 anos:

Na busca por respostas a respeito do porque que meninas estão sofrendo danos devastadores à saúde depois de serem injetadas com vacinas contra o HPV, a organização SANE Vax decidiu comprar frascos de Gardasil e testar em laboratório. Eles descobriram que mais de uma dúzia de frascos da vacina Gardasilestavam contaminados com DNA recombinante dovírus do papiloma humano (HPV). Os frascos foram adquiridos nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Polônia e França, indicando que a contaminação da vacina Gardasil é um fenômeno global.
Isto significa que as adolescentes que são injetadas com essas vacinas estão sendo expostas à um perigo biológico – o rDNA de HPV. Na realização dos ensaios, o Dr. Sing Lee encontrou rDNA das cepas HPV-11 e HPV-18, que foram descritas como estando “firmemente ligadas ao adjuvante de alumínio“.
O fato do alumínio também ser encontrado em vacinas deve ser alarmante por si só, já que o alumínio não deve ser injetado no corpo humano, porque é tóxico quando ingerido e, especificamente, danifica o sistema nervoso. Com a descoberta de que o adjuvante de alumínio também tinha fragmentos de DNA recombinante de duas cepas diferentes do vírus do papiloma humano, isto agora alcança o nível de risco biológico – mais para uma arma biológica do que algo que lembre medicamentos.
Como a SANE Vax explica em sua declaração, estes testes foram realizados depois que uma adolescente experimentou “artrite reumatóide grave após 24 horas” depois de ser injetada com uma vacina contra o HPV.
DNA recombinante de Gardasil foi criado geneticamente
O DNA recombinante que foi encontrado na vacina Gardasil não é o rDNA “natural” do próprio vírus HPV. Pelo contrário, ele foi criado geneticamente através da utilização do código genético do HPV que é adicionado às vacinas durante a fabricação.
Veja o que disse Dr. Lee, o patologista que realizou testes laboratoriais para identificação do risco biológico de contaminação da vacina Gardasil:
O DNA natural do HPV não permanece por muito tempo no sangue. No entanto, o DNA na vacina Gardasil não é “natural”. Ele é um DNA recombinante do HPV (rDNA) – modificado geneticamente – e que é inserido em células de levedura, que são utilizadas para a produção de proteínas VLP (semelhantes ao vírus). O rDNA é conhecido por seu comportamento diferente do DNA natural. Ele pode entrar em uma célula humana, especialmente em uma lesão inflamatória causada pelos efeitos do adjuvante de alumínio, através de mecanismos pouco conhecidos. Uma vez que um segmento de DNA recombinante é introduzido em uma célula humana, as conseqüências são difíceis de prever. O RNA pode ficar na célula temporariamente ou ficar lá para sempre, causando ou não uma mutação. Agora, a célula hospedeira contem DNA humano bem como o DNA viral produzido geneticamente em laboratório“.
Crianças inocentes estão sendo injetados com rDNA do HPV produzido geneticamente
O que tudo isto significa é que, por meio da vacina Gardasil, meninas inocentes estão sendo injetadas com o DNA recombinante do vírus HPV, e também que esta substância bio-infectante persiste no sangue. As implicações disso são bastante graves, como o Dr. Lee explicou acima.
A indústria de vacinas, é claro, tem uma longa e sombria história de vacinas contaminadas com o vírus causador de câncer e outros contaminantes. Veja este incrível vídeo (em inglês) do Dr. Hilleman, cientista da Merck, onde ele admite abertamente que as vacinas da pólio foram contaminados com SV40, um vírus que causa câncer.
O vídeo é intitulado “Cientista da Merck admite presença de vírus SV40 e AIDS em vacinas“, e foi narrado pelo Dr. Len Horowitz. Você pode ver a transcrição completa da entrevista extraordinária neste link.
Se você pensou que as vacinas eram seguras, pense novamente. Aprenda, conheça a verdade, e por favor compartilhe esta história para que outros possam se informar.
Porque você acha que a indústria das vacinas solicita tão fortemente aos governos para ser mantida imune aos litígios e responsabilidade financeira quando uma vacina causa lesões em pacientes? Porque se você soubesse a verdade sobre como as vacinas causam autismo, câncer e até a morte, o prejuízo para essas empresas seria tão grande que eles poderiam desaparecer!
Aprovado o Orçamento para Projeto de Lei que Garante Vacinação Gratuíta Contra HPV para Mulheres de 9 a 45 anos
Enquanto isto no Brasil, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) aprovou em junho deste ano um projeto para que mulheres de 9 a 45 anos possam receber gratuitamente a vacina contra o HPV. Esta comissão foi a mesma que, conforme relatamos alguns meses atrás, aprovou uma bolada de 302 MILHÕES de reais para projetos contra a homofobia, e na mesma sessão cortou dois projetos para criação do centro do idoso e para combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. Vemos que o histórico desta comissão é no mínimo suspeito.
O projeto de lei nº 238/2011 foi de iniciativa da senadora amazonense Vanessa Grazziotin, para a qual em fevereiro deste ano foi pedida a cassação pelo Ministério Público. Ela e seus suplentes foram acusados de abuso de poder econômico, compra de votos e captação, além de gasto ilícito de recursos de campanha nas eleições de 2010. Levando em conta os bilhoes de reais que serão entregues de bandeja aos laboratórios farmcêuticos, podemos imaginar que as intenções de vacinar grande parte da população feminina desta “nobre” senadora podem não ser das mais louváveis.
A vacina custa nas clínicas particulares brasileiras, de acordo com esta notícia, 600 reais. O tratamento completo, de três doses, pode chegar a 1.500 reais. Agora multiplique isto por uns 30 milhões, um número conservador de mulheres de 9-45 anos, e você tem uma noção do potencial de lucro que este negócio pode gerar.
Apenas para complementar, gostaria de lembrá-los deste artigo postado neste blog em 2009, intitulado ”Acobertamente em Caso de Morte Por Vacina na Inglaterra“, onde uma garota de 14 anos morreu após tomar uma vacina similar (a Cervarix), e a seguir foi emitido um relatório médico afirmando que ela morreu por causa de um tumor não diagnosticado, para tirar a culpa da vacina.

Veja a mais recente entrevista (em inglês) com o Dr. Russell Blaylock, neurologista que explica a fraude das vacinas e os perigos da vacina Gardasil:
Os perigos de Gardasil


Notem que não é um user da Outerspace que está no vídeo, mas um especialista no assunto.
A pergunta que fica é: Qual objetivo de, somente agora, fazerem uma campanha tão grande em torno da vacina do HPV e ainda estendê-la para as outras mulheres?
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Esse cara só faz esses tópicos merdas de conspiração, put* que pariu.
 

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Esse cara só faz esses tópicos merdas de conspiração, put* que pariu.

Existe embasamento nisso amigo, além disso, não sou eu (um user de fórum alertando os colegas) que digo isso, mas especialistas de verdade como o Dr. Russell Blaylock.
russell_blaylock.gif



Educação e carreira [ editar ]

De acordo com seu site, Blaylock completou seu estágio cirúrgico geral e residência de neurocirurgia na Universidade Médica da Carolina do Sul , em Charleston, SC. [5] Ele foi licenciada para a prática de Cirurgia Neurológica na Carolina do Norte entre 06 de maio de 1977 e 15 de Dezembro de 2006. [6] Junto com Ludwig G. Kempe , Blaylock publicou um romancetranscalosa abordagem à excisão intraventricular meningiomas do trígono , [7] [8] , bem como desenvolver o ventriculolymphatic shunt no tratamento da hidrocefalia . [9] Ele é aposentado como um professor clínico assistente de neurocirurgia da Universidade de Mississippi Medical Center , e atualmente é professor visitante no departamento de biologia na Universidade de Belhaven , [1] uma universidade cristã em Mississippi . [10] Ele é associado com a Associação Americana de Médicos Cirurgiões e fazia parte do conselho editorial de sua revista. [ quando? ][11]

Fonte: Wikipedia (Google Tradutor).
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Me lembrou o tópico das mães evangélicas proibindo as filhas de tomarem vacina e o mesmo user falando essas abobrinhas.
 

Shumbian

Veterano
Mensagens
714
Reações
770
Pontos
143
Aproveitando, vocês podem reparar que o número de "público alvo" das vacinas vem aumentando com o passar do tempo, além dos idosos, agora pré a vez das pré-adolescentes tomarem a suposta vacina contra HPV, e o pior, pretendem estender a "cura" para mulheres até 45 anos:

Na busca por respostas a respeito do porque que meninas estão sofrendo danos devastadores à saúde depois de serem injetadas com vacinas contra o HPV, a organização SANE Vax decidiu comprar frascos de Gardasil e testar em laboratório. Eles descobriram que mais de uma dúzia de frascos da vacina Gardasilestavam contaminados com DNA recombinante dovírus do papiloma humano (HPV). Os frascos foram adquiridos nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Polônia e França, indicando que a contaminação da vacina Gardasil é um fenômeno global.
Isto significa que as adolescentes que são injetadas com essas vacinas estão sendo expostas à um perigo biológico – o rDNA de HPV. Na realização dos ensaios, o Dr. Sing Lee encontrou rDNA das cepas HPV-11 e HPV-18, que foram descritas como estando “firmemente ligadas ao adjuvante de alumínio“.
O fato do alumínio também ser encontrado em vacinas deve ser alarmante por si só, já que o alumínio não deve ser injetado no corpo humano, porque é tóxico quando ingerido e, especificamente, danifica o sistema nervoso. Com a descoberta de que o adjuvante de alumínio também tinha fragmentos de DNA recombinante de duas cepas diferentes do vírus do papiloma humano, isto agora alcança o nível de risco biológico – mais para uma arma biológica do que algo que lembre medicamentos.
Como a SANE Vax explica em sua declaração, estes testes foram realizados depois que uma adolescente experimentou “artrite reumatóide grave após 24 horas” depois de ser injetada com uma vacina contra o HPV.
DNA recombinante de Gardasil foi criado geneticamente
O DNA recombinante que foi encontrado na vacina Gardasil não é o rDNA “natural” do próprio vírus HPV. Pelo contrário, ele foi criado geneticamente através da utilização do código genético do HPV que é adicionado às vacinas durante a fabricação.
Veja o que disse Dr. Lee, o patologista que realizou testes laboratoriais para identificação do risco biológico de contaminação da vacina Gardasil:
O DNA natural do HPV não permanece por muito tempo no sangue. No entanto, o DNA na vacina Gardasil não é “natural”. Ele é um DNA recombinante do HPV (rDNA) – modificado geneticamente – e que é inserido em células de levedura, que são utilizadas para a produção de proteínas VLP (semelhantes ao vírus). O rDNA é conhecido por seu comportamento diferente do DNA natural. Ele pode entrar em uma célula humana, especialmente em uma lesão inflamatória causada pelos efeitos do adjuvante de alumínio, através de mecanismos pouco conhecidos. Uma vez que um segmento de DNA recombinante é introduzido em uma célula humana, as conseqüências são difíceis de prever. O RNA pode ficar na célula temporariamente ou ficar lá para sempre, causando ou não uma mutação. Agora, a célula hospedeira contem DNA humano bem como o DNA viral produzido geneticamente em laboratório“.
Crianças inocentes estão sendo injetados com rDNA do HPV produzido geneticamente
O que tudo isto significa é que, por meio da vacina Gardasil, meninas inocentes estão sendo injetadas com o DNA recombinante do vírus HPV, e também que esta substância bio-infectante persiste no sangue. As implicações disso são bastante graves, como o Dr. Lee explicou acima.
A indústria de vacinas, é claro, tem uma longa e sombria história de vacinas contaminadas com o vírus causador de câncer e outros contaminantes. Veja este incrível vídeo (em inglês) do Dr. Hilleman, cientista da Merck, onde ele admite abertamente que as vacinas da pólio foram contaminados com SV40, um vírus que causa câncer.
O vídeo é intitulado “Cientista da Merck admite presença de vírus SV40 e AIDS em vacinas“, e foi narrado pelo Dr. Len Horowitz. Você pode ver a transcrição completa da entrevista extraordinária neste link.
Se você pensou que as vacinas eram seguras, pense novamente. Aprenda, conheça a verdade, e por favor compartilhe esta história para que outros possam se informar.
Porque você acha que a indústria das vacinas solicita tão fortemente aos governos para ser mantida imune aos litígios e responsabilidade financeira quando uma vacina causa lesões em pacientes? Porque se você soubesse a verdade sobre como as vacinas causam autismo, câncer e até a morte, o prejuízo para essas empresas seria tão grande que eles poderiam desaparecer!
Aprovado o Orçamento para Projeto de Lei que Garante Vacinação Gratuíta Contra HPV para Mulheres de 9 a 45 anos
Enquanto isto no Brasil, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) aprovou em junho deste ano um projeto para que mulheres de 9 a 45 anos possam receber gratuitamente a vacina contra o HPV. Esta comissão foi a mesma que, conforme relatamos alguns meses atrás, aprovou uma bolada de 302 MILHÕES de reais para projetos contra a homofobia, e na mesma sessão cortou dois projetos para criação do centro do idoso e para combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. Vemos que o histórico desta comissão é no mínimo suspeito.
O projeto de lei nº 238/2011 foi de iniciativa da senadora amazonense Vanessa Grazziotin, para a qual em fevereiro deste ano foi pedida a cassação pelo Ministério Público. Ela e seus suplentes foram acusados de abuso de poder econômico, compra de votos e captação, além de gasto ilícito de recursos de campanha nas eleições de 2010. Levando em conta os bilhoes de reais que serão entregues de bandeja aos laboratórios farmcêuticos, podemos imaginar que as intenções de vacinar grande parte da população feminina desta “nobre” senadora podem não ser das mais louváveis.
A vacina custa nas clínicas particulares brasileiras, de acordo com esta notícia, 600 reais. O tratamento completo, de três doses, pode chegar a 1.500 reais. Agora multiplique isto por uns 30 milhões, um número conservador de mulheres de 9-45 anos, e você tem uma noção do potencial de lucro que este negócio pode gerar.
Apenas para complementar, gostaria de lembrá-los deste artigo postado neste blog em 2009, intitulado ”Acobertamente em Caso de Morte Por Vacina na Inglaterra“, onde uma garota de 14 anos morreu após tomar uma vacina similar (a Cervarix), e a seguir foi emitido um relatório médico afirmando que ela morreu por causa de um tumor não diagnosticado, para tirar a culpa da vacina.

Parece que o cara detectou o tal DNA nas vacinas usando um "método próprio", convenientemente de forma que outros cientistas não podem reproduzir. A questão é, se ele desenvolveu um método mais sensível, isso aumenta as chances de um falso-positivo. Claro, isso é a possibilidade mais generosa com os caras; provavelmente foi tudo inventado. Esses "resultados" encontrados pelo Sing Lee não foram submetidos à crítica de nenhum outro profissional, não foi publicado em nenhuma revista, a metodologia não foi divulgada (com a desculpa de ser um método próprio). Tudo muito anti-científico. Para completar, o tal SANE Vax é uma organização anti-vacinação que inclusive dá dinheiro para os filmes que relacionam autismo a vacinas, etc. Mais parcial impossível.

Quanto ao alumínio: é usado para aumentar a eficácia da vacina, ele basicamente "chama a atenção" do sistema imune para o antígeno, promovendo imunidade. Tem mais alumínio nos alimentos que a gente come do que nas vacinas.

Quanto ao DNA recombinante: não tem nada demais, é DNA como qualquer outro. De qualquer forma, o DNA que é inserido no genoma da levedura para produzir a vacina não é o DNA completo, mas somente o responsável pela síntese da cápsula do vírus. Mesmo que esse DNA seja inserido nas nossas células, mesmo que ele seja funcional, mesmo que a proteína seja produzida, ela é inócua e a célula afetada logo morrerá ou será morta pelo sistema imune. De novo, não há nada que comprove que realmente há DNA de HPV nas vacinas.

Quanto às vacinas para o HPV no Brasil, o governo adquiriu as vacinas por um preço bem menor: R$ 30.
Fonte: http://www.blog.saude.gov.br/index....-ms-recebe-primeiro-lote-da-vacina-contra-hpv

E quanto à eficácia da vacina, não faltam artigos sobre isso. Mas repito o que já falei: 5 anos após a vacinação de mulheres jovens, praticamente não houve mais procura de homens e mulheres jovens por atendimento devido a verrugas genitais (a vacina contra o HPV também protege contra verrugas genitais).
Fonte: http://sti.bmj.com/content/87/7/544
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Mas que m****?!
I'm out, quanta desinformação medicinal reunida em um só tópico.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Sobre essa questão do "autismo fabricado" eu li algo sobre isso onde muitos casos de autismo poderiam estar relacionado ao ato da vacinação em si e não à vacina.

Parece que nos EUA as crianças em uma certa idade(acho que entre 1 e 2 anos) são submetidos a uma vacinação pesada que incluem umas 4 agulhadas e que esse trauma de tomar 4 vacinas podem ter ocasionado o autismo nessas crianças mas pelo trauma de serem submetidos ao processo de vacinação mas não à vacinação em si.

Minha esposa(que é pedagoga e trabalha com atendimento especialisado à crianças com autismo) falou que isso pode ser verdade, visto que algumas doenças como psoriase e virtiligo podem ser desenvolvidas quando a criança é submetida a um grande trauma(ou stress contínuo, como separação dos pais, estupro).

Enfim, por ser verdade ou não, minhas crianças eu procuro intercalar as vacinas, não deixando serem vacinadas por muitas vacinas no mesmo dia, mas claro, SEMPRE vacino, não vacinar é loucura.


Na verdade não é o ato da vacinação, mas sim o fato de que algumas vacinas utilizam um estabilizador para estabilizar a substância, e de maneira superficial alguns médicos haviam levantado a hipótese de relação.

Essa relação foi investigada, e não, não existe nenhuma relação causal.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Gripe não mata, evolui para um grau pouco provável de pneumonia.
A gripe A é uma gripe pior, que faz o grau de probabilidade da pneumonia crescer absurdamente.


E tecnicamente, qual a diferença entre pneumonia e gripe? O quê leva uma a se evoluir pra outra? O vírus em si, sua variação, ou tem outras coisas?

Só pra constar, não lembro de explicarem isso que você disse, dessa forma, na época, aliás, em momento nenhum. O que tava rolando a torto e a direito era disseminação de pânico, falavam que gripe A podia matar, não sei o quê.

Achei sensacionalismo demais, principalmente quando começaram a fechar uma porrada de coisa, entrar com ação pra cima e pra baixo, etc.
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
E tecnicamente, qual a diferença entre pneumonia e gripe? O quê leva uma a se evoluir pra outra? O vírus em si, sua variação, ou tem outras coisas?

Só pra constar, não lembro de explicarem isso que você disse, dessa forma, na época, aliás, em momento nenhum. O que tava rolando a torto e a direito era disseminação de pânico, falavam que gripe A podia matar, não sei o quê.

Achei sensacionalismo demais, principalmente quando começaram a fechar uma porrada de coisa, entrar com ação pra cima e pra baixo, etc.

Pneumonia é um estado aonde todos os broncos ficam lotados de catarro e não podem reter ar, complicando isto em febre e dores musculares devido a falta de circulação de sangue oxigenado.
Gripe é um estado aonde o catarro fica preso na faringe e impede a entrada de oxigenio limpo, e as bactérias da gripe vão para outras áreas através do sangue que é oxigenado, causando febre e muitas outras coisas, o resfriado é quando o vírus se aloja no nariz e forma mucosa, aonde pode evoluir a gripe.

Uma coisa, gripe mata caso a pessoa não seja tratada adequadamente, e a gripe A mata até em uma semana caso não seja tratada de imediato.
 
Topo Fundo