O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Perlla exibe bumbum gigante em biquíni mínimo

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.380
Pontos
803
A cantora publicou uma foto em que aparece com um biquíni mínimo e empinando o bumbum em direção à câmera. Tendo passado pelo funk, pelo gospel e agora de volta a uma fase mais ousada (e solteira), ela legendou: "Deixa solto".




Bônus:
images

images

01dgolperlla281222010.jpg

images
 


Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Gente, eu gosto de tábuas.

Abçs.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
[emoji1662]

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Pela taxa de gordura corporal dela (olha esse braço gordo) deveria ter proporcionalmente bem mais peito e bunda pra ser considerada gostosa. Não tem bons genes para procriação e evolução da espécie. Além disso, é sedentária. Eu passo. Pode mandar mais veados.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
lembro qdo ela ficou famosinha com uns funk lixo (redundancia talvez), eu tinha maior tesão nela

ela é tipo aquelas mina feia q a gte sente tesão sem entender bem o motivo, igual comentei num tópico que criei aqui tempos atrás


uma vez li que essas parada acontece msm, os v***ã0 mais afeminado são zoado pelos outros, vai entender (existe gay machista, por exemplo, kkkkk)
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
lembro qdo ela ficou famosinha com uns funk lixo (redundancia talvez), eu tinha maior tesão nela

ela é tipo aquelas mina feia q a gte sente tesão sem entender bem o motivo, igual comentei num tópico que criei aqui tempos atrás



uma vez li que essas parada acontece msm, os v***ã0 mais afeminado são zoado pelos outros, vai entender (existe gay machista, por exemplo, kkkkk)
Leo Moura.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Up no tópico.

Tem uns comentários que pela madrugada só lamentando... facepalm.

E up também no pandeirão dessa fadia, show de bola, quebrava-lha mesmo com celulite e estrias.
 
Topo Fundo