O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

elonttra

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Gostaria tb do link do Perninha e o Pé de Feijão, quero mto jogar esse jogo novamente

obrigado!
 

Alxandr13

Novato
Mensagens
14
Reações
16
Pontos
13
Mandei pro elonttra, dpdd e adersonyy agora...

Desculpem a demora. O fórum só me manda notificação desse tópico quando quer e tinham uns arquivos expirados, mas tá tudo certinho nas caixas de entrada de vocês. Divirtam-se com essas joias raras!
 

Nykolas

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
33
Pontos
28
Caraca............. também quero esse Link da versão Dublada.
Nem sabia que existia Dublado desses jogos, Sheep Riders é um dos meus favoritos do Play1. :ksnif
.
Bem que alguém com SKILL podia substituir o audio da versão Ps1 pela versão Dublada.
Assim como fizeram com o Soul Heaver 1, que pegaram a Dublagem do PC e inseriram na ISO do Ps1.

Olá... estou portando a dublagem do sheep raider de pc pro ps1, se quiser acompanhar o projeto, eu abri um tópico lá no "romhacking.net.br" na sessão de projetos
(pelo o que eu vi, não se pode postar link né? uma pena)


Sobre o "Pernalonga & Taz: O Furacão do Tempo - DUBLADO" também tentarei portar a dublagem pro ps1, mas isso só depois que eu terminar o Sheep Raider, mas acho que o "Pernalonga & Taz: O Furacão do Tempo" de ps1 nem legendas ptbr tem, então terei que portar as legendas também, mas nessa questão me falta "SKILL" mas verei aqui com o pessoal do "HNNEWGAMES" que eles sim manjam e muito!!! (eles me ajudaram e muito me fornecendo as ferramentas pra portar a dublagem do sheep raider de PC!! :kjoinha
 

Nykolas

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
33
Pontos
28
cara é impressionante a quantidade de jogos "underground" dessa época kkkk
 
Ultima Edição:


Loyd33

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Não sei se é um pouco tarde de mais, mas também gostaria do link para o jogo Perninha e o Pé de Feijão. Me lembrei de uma fala desse jogo, esses dias, e fiquei louco pra jogar novamente.
Obrigado.
 

Alxandr13

Novato
Mensagens
14
Reações
16
Pontos
13
Te mandei uma MP, Loyd33. Confere lá que você consegue baixar. Só fica esperto que tem que fazer uns "esqueminhas" pra alguns desses jogos rodarem em qualquer coisa que não um PC com quase 20 anos e Win98.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Olá... estou portando a dublagem do sheep raider de pc pro ps1, se quiser acompanhar o projeto, eu abri um tópico lá no "romhacking.net.br" na sessão de projetos
(pelo o que eu vi, não se pode postar link né? uma pena)

Sobre o "Pernalonga & Taz: O Furacão do Tempo - DUBLADO" também tentarei portar a dublagem pro ps1, mas isso só depois que eu terminar o Sheep Raider, mas acho que o "Pernalonga & Taz: O Furacão do Tempo" de ps1 nem legendas ptbr tem, então terei que portar as legendas também, mas nessa questão me falta "SKILL" mas verei aqui com o pessoal do "HNNEWGAMES" que eles sim manjam e muito!!! (eles me ajudaram e muito me fornecendo as ferramentas pra portar a dublagem do sheep raider de PC!! :kjoinha

Cara FENOMENAL seu trabalho, ficou magnífico o Sheep Raider do PS1 com a dublagem brasileira. :kluv
Para o pessoal aquí do fórum que ainda não experimentou, aí vai o link do projeto:
.

.
Looney Tunes Sheep Raider Dublado Português - PS1
.
Aguardando agora os projetos do Ps1 do Pernalonga e Taz - Furacão do Tempo dublado e o Perninha e o Pé de Feijão dublado.
 

Alxandr13

Novato
Mensagens
14
Reações
16
Pontos
13
Atrasado em alguns casos, mas acho que todo mundo aqui que pediu deve ter algo na caixa de mensagens. Curtam os jogos e, fiquem à vontade pra responder a galerinha que chegar depois (não é sempre que eu vejo na hora e seria sacanagem também querer monopolizar algo que é de todos se os links estiverem online).
 

N00B Master

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
88
Pontos
88
Olá, também gostaria de receber o link, se alguém puder me mandar por favor ficarei muito agradecido!!
 

fabio halim

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Caras, alguem ainda tem o link do Pernalonge e taz: o furacao do tempo ???? procurei um todas as partes da net e nadaaaaa :(
 

Lancet

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
seria possível enviar o link por MP?

Ganhei esse jogo do meu pai quando era criança, perdi o cd quando emprestei pra uma amiga. Desde então venho procurando a versão dublada. Agradeço desde já
 

NandaWrites

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Nem acredito que encontrei essa thread ainda ativa! Gostaria de um link também, para o do perninha e o pé de feijão, por favor, estou procurando feito louca.
 
Ultima Edição:

barumonk

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Mandei pro elonttra, dpdd e adersonyy agora...

Desculpem a demora. O fórum só me manda notificação desse tópico quando quer e tinham uns arquivos expirados, mas tá tudo certinho nas caixas de entrada de vocês. Divirtam-se com essas joias raras!
Pode me passar o jogo tambem? estou a procura desse jogo faz tempo!
 

Shareder

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Mandei pro elonttra, dpdd e adersonyy agora...

Desculpem a demora. O fórum só me manda notificação desse tópico quando quer e tinham uns arquivos expirados, mas tá tudo certinho nas caixas de entrada de vocês. Divirtam-se com essas joias raras!
Pode mandar pra mim também? Obrigado.
 

N00B Master

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
88
Pontos
88
Obrigado, amigo. Nem te conheço, mas você é um amigo.
Se quiser alguma coisa, tenho alguns jogos que saíram na CD Expert Kids, Caça-Pistas, Coelho Sabido, alguns CDs de jogos flash da Digerati...

De nada amigo!
Tenho interesse nos jogos CD Expert, se vc puder contribuir com o tópico:
Dê uma conferida tem bastante jogos antigos em português.
 
Topo Fundo