O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Persona 4 Arena Ultimax [para (quase) todo mundo]

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
10.714
Pontos
753
header.jpg


Persona 5 continua refém na Sony, mas ao menos anunciaram Persona 4 Arena Ultimax para todas as plataformas. Jogo desenvolvido pela Arc System em parceria com a Atlus. Lançamento para PC, Nintendo Switch e PS4/PS5 (retro) em Março de 2022.


The Midnight Channel is back – and more brutal than ever! Face off against old friends and foes in the P-1 CLIMAX, and experience the thrilling continuation of the Persona 4 Golden story!
Persona 4 Arena Ultimax suplexes onto Steam on March 17, 2022!
Pre-order the Midnight Channel Collection for a special discount and get access to Persona 4 Golden today!

Key Features include:
  • Ultimax Version - Includes all previously released Persona 4 Arena Ultimax content, including the original Persona 4 Arena story
  • A Deep Roster of Playable Characters – Persona 3 fan-favorites and “Shadow” versions offer a range of fighting styles to choose from
  • Dual audio - Choose between Japanese and English VO
b90f8e2a8ac39f5178cfd5f34341df8a139398ea.jpg


Dá para comprar na Steam bundle com o P4G sem pagar ele considerando o preço de lançamento do P4 Arena, ou por R$11 a mais pegar a Deluxe e mais o P4G.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Eu vou esperar sair uma promoção boa na Steam, pagar esse preço em um jogo de PS360 é sem noção.

PS: A galera do Xbox tem que se contentar com a versão retrocompatível assim como o KOF 98 e 2002 UM.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Putz esse jogo é ótimo. Dá pra jogar no emulador de PS3, mas jogar na TV é melhor ainda.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nem vi o preço na PSN mas esse eu pego no Steam em alguma promoção lá pra 2023 lol

Persona eu quero RPG, game de luta eu estou muito bem com o GOTY GEAR STRIVE
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.190
Reações
42.110
Pontos
1.003
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

To querendo faz anos jogar isso dae

Só ta faltando a versão de 360 convertida pro xone.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

To querendo faz anos jogar isso dae

Só ta faltando a versão de 360 convertida pro xone.

Mas já foi convertido, é possível jogar na retro, porém a Xbox BR é uma incompetente do c***lho, ao invés de trazer os jogos pra Live BR, fica lacrando nas redes sociais e postando propaganda ou vídeos m****. Então pra gente daqui só vai poder jogar quem comprou o disco(que inclusive até o ano passado tinha vários lacrados no ML por um preço bacana, tanto de 360 quanto de PS3).

Edit: Agora que eu vi, confundi o P4A com o P4AU, o Ultimax não é retrocompatível, só o normal. Hue.
 


Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.260
Reações
9.417
Pontos
754
Esse eu joguei a versão base do x360 através da retro no xone. E eu tenho essa versão resgatada na plus do ps3, mas como não assino mais não tenho acesso... Capaz de eu pegar a versão jack sparow do switch pra brincar... Deviam era ter feito uma versão com os personagens do Persona 5!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.190
Reações
42.110
Pontos
1.003
Mas já foi convertido, é possível jogar na retro, porém a Xbox BR é uma incompetente do clho, ao invés de trazer os jogos pra Live BR, fica lacrando nas redes sociais e postando propaganda ou vídeos m*. Então pra gente daqui só vai poder jogar quem comprou o disco(que inclusive até o ano passado tinha vários lacrados no ML por um preço bacana, tanto de 360 quanto de PS3).

Edit: Agora que eu vi, confundi o P4A com o P4AU, o Ultimax não é retrocompatível, só o normal. Hue.
Ja mandei email xingando a até a sétima geração da ATLUS :kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.190
Reações
42.110
Pontos
1.003
Nunca vi ninguém pedir remaster desse P4 Arena.
Acho que deve flopar em vendas.
É um jogo bem underground, mas os cara querem aproveitar a onda que os jogos de luta estão tendo e querem surfar pra reviver o competitivo desse jogo.
 

Woten

Veterano
Mensagens
57
Reações
116
Pontos
103
Esse jogo é bem bom, tenho aqui no meu ps3 jacks parrow. Mas porém, entretando, todavia...tava esperando um ps5 p pc ao invés desse anúncio.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
10.714
Pontos
753
porém, entretando, todavia...tava esperando um ps5 p pc ao invés desse anúncio.
Pois é, passa ano e Atlus continua mantendo Persona 5 preso no PS3/4. Mas ao menos foi um anúncio interessante. O Strikers por ser continuação do Persona 5 tive interesse nulo na época já que não tenho os consoles.
 

Woten

Veterano
Mensagens
57
Reações
116
Pontos
103
Pois é, passa ano e Atlus continua mantendo Persona 5 preso no PS3/4. Mas ao menos foi um anúncio interessante. O Strikers por ser continuação do Persona 5 tive interesse nulo na época já que não tenho os consoles.
Pois é, devem ter feito um contrato de muitos anos p isso ainda estar assim infelizmente. E nem vale a pena pegar um ps4 só p poder jogar o Royal.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Jogão. Pra enriquecer o lore né, Arena é uma atividade de esmagar o quadrado no combo automático até chegar nas cutscenes e assim curtir os personagens do universo maravilhoso de Persona 3 e tolerar os de Persona 4.
Interessante que lançaram o conteúdo de ambos em um único pack, Atlus é mãe demais.

Labrys é um belo personagem, tenho poucos action figure e o meu favorito é o dela, pena que ficou restrito aos Arena.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Tanta coisa pra trazer e os cara me traz jogo de luta dos mortos, ah vai se foder Atlus.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Não vou comprar essa m**** não! A Atlus é a empresa mais ridícula q conheci. Faz jogos excelentes mas fica com essa de lançar jogos só em tal plataforma. É persona 5 no PS4 e shin megami tensei no swtich. E no Pc fica trazendo spin off de persona 5. Sendo q nem tem o 5 original na steam. Só o 4 já vendeu mais de 1 milhão. Comprei o persona 4 Golden no lançamento pra apoiar. Aí ele me trás o outro shin megami idêntico ao do PS2. Rodando a 30fps com som estourado. Combrando preço cheio! A vsf!
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
10.714
Pontos
753
Não vou comprar essa m**** não! A Atlus é a empresa mais ridícula q conheci. Faz jogos excelentes mas fica com essa de lançar jogos só em tal plataforma. É persona 5 no PS4 e shin megami tensei no swtich. E no Pc fica trazendo spin off de persona 5. Sendo q nem tem o 5 original na steam. Só o 4 já vendeu mais de 1 milhão. Comprei o persona 4 Golden no lançamento pra apoiar. Aí ele me trás o outro shin megami idêntico ao do PS2. Rodando a 30fps com som estourado. Combrando preço cheio! A vsf!
pois é, entendo isto. Ótima dev, uma das melhores de rpgs. Mas a visão de mercado dela é antiquada demais.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
A Atlus é muito bizarra...

Na época do PS360, recusava lançar jogo para o PS360 pq não tinha tecnologia adequada pra nova geração, o que é mentira, já que a Renderware teve uma atualização para os consoles e inclusive foi usado no Burnout Paradise. Então quem quisesse jogar um jogo dela na nova geração, tinha que se contentar com os Trauma Center no Wii ou então com os pots de PS2 para o Wii(vide o remake do Baroque).

Falando em PS2, como ela recusava a lançar jogos pro PS360, a galera do PS2 recebeu Megami Tensei e mais uns jogos aleatórios até dizer chega(Devil Summoner em 2006, P3, Odin Sphere e Growlancer 6 em 2007, P3FES, P4 e mais uma atualização do Nocturne tudo em 2008 e Devil Summoner 2 em 2009). Pra piorar, nego ainda tinha que aguentar os gordão weeb fã da Atlus promovendo de graça os jogos dela de PS2 nos fóruns e chans em plena época onde geral tinha migrado pro combo Wii360, essa galerinha ficou conhecido como Fatlus:

Super_Fatlus.png


Daí chegou em 2010 e a Atlus finalmente achou o c***lho de uma engine "adequada" pra nova geração, que é o lixo da Gamebryo, só que ao invés de lançar um jogo grande, foi lá e lançou o Catherine em 2011 "pra testar a tecnologia de nova geração", que até que é legalzinho, mas infelizmente só saiu pra PS360, PC e Wii ficaram de fora, depois fez parceria com a Arc System pra fazer um jogo de luta baseado no Persona 4 pra Arcade/PS360 em 2012, mas ficando fora do PC, Wii e PSP, que eram plataformas que a Arc System tbm lançavam seus jogos de luta e pra piorar, a Atlus pra impedir do povo do ocidente jogar antes do lançamento ocidental, decidiu colocar um sistema de trava de região tão m****, que afetou até a versão do PS3 em todas as regiões, P4A é o único jogo de PS3 com trava de região.

Depois do P4A, veio uma versão champion edition do jogo em 2014 pro PS360, a Atlus deu um f**a-se pro PS4/Xone/PC/Vita e por fim veio o Persona 5 em 2016 exclusivamente pro PS3 e PS4, excluindo os Xbox que antes ela suportava e novamente o PC.

Se pudesse, a Atlus iria ficar até hoje lançando jogos só pro PS2 e exclusivamente no Japão. :kkk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
10.714
Pontos
753
A Atlus é muito bizarra...

Na época do PS360, recusava lançar jogo para o PS360 pq não tinha tecnologia adequada pra nova geração, o que é mentira, já que a Renderware teve uma atualização para os consoles e inclusive foi usado no Burnout Paradise. Então quem quisesse jogar um jogo dela na nova geração, tinha que se contentar com os Trauma Center no Wii ou então com os pots de PS2 para o Wii(vide o remake do Baroque).
Baroque era só publicado por ela, não desenvolvido. Jogo era da Sting até onde sei. Atlus publicava muita coisa de outras empresas, por exemplo um jogo chamado Hellnight no PS1, Dungeon Travelers 2 no Vita, jogos da Vanillaware entre muitos outros.
No PS2 porém ela reutilizou bem as engines na minha opinião, saíram jogos diferenciados, Digital Devil Saga foi muito bom.
Mas errar e insistir no erro de jogo X na plataforma tal, jogo Y na plataforma tal é realmente sem sentido no contexto atual. É tipo não querer vender. A empresa melhorou um pouco já, mas ainda continua com esta mentalidade muito antiga. Se tem contrato de exclusividade quanto a Persona 5 já passou da hora de renegociar isto, não adianta vir com mais um spin-off de P5 multi tendo apenas no PS o jogo original, P5 musou é uma continuação direta do jogo original.
 
Topo Fundo