O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Persona 5: The Royal | PS4 | Lançamento em 31/03/2020 [pg. 5]

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Uma ajudinha aqui pra alguém que não está familiarizado com o universo Persona e aquela infinidade de DLCs a venda na PSN.

Estou pegando o P5R DE que está 145,75

Oq seria exatamente a dlc Legacy Bundle que vem com o conteúdo adicional de P5, uma vez que a Royal já é a versão "definitiva"?

O Persona Bundle que vem 4 personas possui itens inéditos ou eles podem ser liberados conforme se avança no jogo?
Aliás a mesma pergunta tmb para a dlc Battle Bundle que vem com uns conjuntos de itens "pay to win".
Esse Legacy Bundle são todas as dlcs que saíram para o Persona 5 (elas não estão inclusas "dentro" do jogo, por isso é free). São várias roupinhas e personas extras (bem overpowers, tira até a graça de jogar).
Sobre o Battle Bundle, eu ACHO que adiciona umas lutas na parte dos challenges. Mas não tenho certeza pois eu mal joguei os mesmos.

E nada das dlcs é desbloqueado em campanha. Acedito que tudo seja puramente estético, não faz diferença alguma in game. E sim, eles lançaram uma porrada de dlcs para a versão que seria "a definitiva".
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.201
Reações
18.369
Pontos
753
Esse Legacy Bundle são todas as dlcs que saíram para o Persona 5 (elas não estão inclusas "dentro" do jogo, por isso é free). São várias roupinhas e personas extras (bem overpowers, tira até a graça de jogar).
Sobre o Battle Bundle, eu ACHO que adiciona umas lutas na parte dos challenges. Mas não tenho certeza pois eu mal joguei os mesmos.

E nada das dlcs é desbloqueado em campanha. Acedito que tudo seja puramente estético, não faz diferença alguma in game. E sim, eles lançaram uma porrada de dlcs para a versão que seria "a definitiva".

Obrigado amigo pelos esclarecimentos!
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Estou com 80 horas e O akeichi acabou de revelar que sabe quem sãos os phantons thiefs falta muito pra acabar? Espero que sim, é um eita atrás de eita, muito bom
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Estou com 80 horas e O akeichi acabou de revelar que sabe quem sãos os phantons thiefs falta muito pra acabar? Espero que sim, é um eita atrás de eita, muito bom
Tem chão ainda, principalmente se for o Royal que tem mais conteúdo. Platinei o Royal com 137 horas de jogo se quiser uma base. :klol
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Uma duvida sobre o Royal. Da pra fazer todo o conteúdo dele em 1 playthrough ou você precisa jogar um NG+ como no original?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Uma duvida sobre o Royal. Da pra fazer todo o conteúdo dele em 1 playthrough ou você precisa jogar um NG+ como no original?

Vc fala para platinar o jogo? Se for isso da sim mas tem uns pré requisitos q tem q ser feitos em determinado personagem e determinada data, eu não me atentei a isso quando joguei eu tive q jogar o game duas vezes para platinar lol
 
  • Curtir
Reações: @_@


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Uma duvida sobre o Royal. Da pra fazer todo o conteúdo dele em 1 playthrough ou você precisa jogar um NG+ como no original?

Com exceção do chefe secreto, da para fazer tudo na primeira jogada.

Mas não precisa derrotar este chefe para platinar.
 
  • Curtir
Reações: @_@

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Com exceção do chefe secreto, da para fazer tudo na primeira jogada.

Mas não precisa derrotar este chefe para platinar.
Era isso em especifico que eu queria saber, eu já joguei o original e é uma pena esse boss continuar preso no NG+

Não ligo pra troféu então a parte da platina não faz diferença pra mim.
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
Até hoje não sei dizer qual dos 3 últimos personas é meu favorito, porém acho válido dizer que o 5 é o melhor jrpg da historia dos games (ainda não joguei o Royal :eek:).
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.945
Pontos
1.054
Lutando contra o Okumura... tenso. Problema é quando chega na onda dos robôs verdes.
Mesmo usando a magia psíquica em todos com o Joker e com a Haru, não consigo mata-los em 2 turnos.
Esse lance de ter uma janela de 2 turnos para finaliza-los que é o enorme problema dessa luta.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Lutando contra o Okumura... tenso. Problema é quando chega na onda dos robôs verdes.
Mesmo usando a magia psíquica em todos com o Joker e com a Haru, não consigo mata-los em 2 turnos.
Esse lance de ter uma janela de 2 turnos para finaliza-los que é o enorme problema dessa luta.

Essa foi a única luta que tive dificuldade. Tava jogando no hard e diminuí, o que facilitou um pouco. Faça aquele esquema de usar uma magia contra a fraqueza deles: passe para outro char com a mesma magia(baton pass) para atacar o segundo individualmente até sobrar o último e aí faça o ataque da mesma magia que acerta todos- vc vai atacar mais forte por causa do baton pass e 2x. Aí só vai sobrar o primeiro que ativou o baton pass e vc ataca com tudo.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.945
Pontos
1.054
Essa foi a única luta que tive dificuldade. Tava jogando no hard e diminuí, o que facilitou um pouco. Faça aquele esquema de usar uma magia contra a fraqueza deles: passe para outro char com a mesma magia(baton pass) para atacar o segundo individualmente até sobrar o último e aí faça o ataque da mesma magia que acerta todos- vc vai atacar mais forte por causa do baton pass e 2x. Aí só vai sobrar o primeiro que ativou o baton pass e vc ataca com tudo.
Pois é fiz exatamente isso e deu. Acaba que a onde dos últimos 4 robôs que estava me complicando mesmo, sorte que vi depois que eles tinham fraqueza além de psiquico também com dark, e tinha uma magia melhor desse tipo com o joker, mas mesmo assim foi bem apertado. Fui jogando tudo no normal e estava bem tranquilo até essa luta, ainda bem que não precisei diminuir a dificuldade.
 
Topo Fundo