O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Persona 5 x Persona 5 Royal - vale?

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.633
Pontos
1.054
Pessoal P5 Royal está na promo mas a versão normal está de graça

Nunca joguei nada da série mas tenho curiosidade.

A versão Royal vale o investimento? A diferença é significativa?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.190
Reações
42.111
Pontos
1.003
Só sei que tem uma personagem a mais que choraram na época os flocos de neve e tem umas dungeons a mais, eu acho.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pessoal P5 Royal está na promo mas a versão normal está de graça

Nunca joguei nada da série mas tenho curiosidade.

A versão Royal vale o investimento? A diferença é significativa?

Um semestre a mais, uma Dungeon a mais, Futaba ganhou um All-Out Attack, novos inimigos, nova personagem jogável, novos Confidants, elemento novo no Mementos (José), novo ataque (Showtime), novos itens (alguns quebram a dificuldade do game)

Isso aí tudo tem de adição no Royal
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Compre 4 cópias!

1 normal para deixar lacrada e outra para jogar, o mesmo com a Royal!

:kcool
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Melhor jogar a gratuíta mesmo. Só recomendo a Royal pra quem já é fã de Persona e ainda não jogou o 5, mas se a pessoa não está acostumada com o gênero e com a franquia, melhor aproveitar a versão gratuíta, que já garante uma campanha com mais de 100h de duração.
 


Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.633
Pontos
1.054
Valeu povo... Vou pensar bem então mas não vou jogar as duas versões vai ser uma ou outra
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Valeu povo... Vou pensar bem então mas não vou jogar as duas versões vai ser uma ou outra

Difícil alguém que tenha realmente gostado de Persona 5 não ter jogado o Royal também. Eu joguei a versão base duas vezes pra platinar e logo depois emendei a Royal (apesar do plano inicial ter sido esperar o preço baixar). Simplesmente não consegui esperar, é um dos melhores jogos que já joguei, e eu nem gosto de JRPG.

Mas não é um jogo pra todo mundo, de fato. Eu nem gosto de ficar recomendando porque aqui no Brasil o povo geralmente tem aquele inglês só pro currículo e perde boa parte da experiência. Depois reclamam que tem muito diálogo, que é parado etc.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.633
Pontos
1.054
Difícil alguém que tenha realmente gostado de Persona 5 não ter jogado o Royal também. Eu joguei a versão base duas vezes pra platinar e logo depois emendei a Royal (apesar do plano inicial ter sido esperar o preço baixar). Simplesmente não consegui esperar, é um dos melhores jogos que já joguei, e eu nem gosto de JRPG.

Mas não é um jogo pra todo mundo, de fato. Eu nem gosto de ficar recomendando porque aqui no Brasil o povo geralmente tem aquele inglês só pro currículo e perde boa parte da experiência. Depois reclamam que tem muito diálogo, que é parado etc.

Dificilmente eu jogo o mesmo jogo duas vezes, ainda mais porque gosto de platinar e esta pelo que vi é bem longa... infelizmente não tenho tempo

Eu gosto muito de RPG e sempre tive curiosidade sobre esta série, apesar de não entender muito bem tem um monte de coisa (persona, shin megami etc mais confuso que Yakuza)

Cara, se você só vai jogar um deles e dinheiro não é problema, vá direto na Royal.

Como está na promo to pensando...
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
397
Reações
641
Pontos
278
To jogando atualmente o P5 Royal no PS5, já tinha zerado o Persona 5 normal no PS4.
Sem sombra de dúvidas, pode ir direto no Royal, é a edição definitiva do jogo, tem muita coisa nova e legal no Royal que o 5 não tem (Showtime é muito daora, deixa as lutas muito legais), fora outros mini games novos e etc.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Iria no Royal sem pensar duas vezes e teria uma nova crise existencial depois de fazer o true ending.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Persona pó royal tem várias melhorias de qualidade de vida sobre o original, no máximo jogue o P5 base como uma demo beta do Royal pra ver se gosta ou não do jogo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Royal.

Jogue um pouco do original talvez, até o primeiro castelo, e se curtir, pega a Royal.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Na minha opinião compensa o Royal sim. Tem muita coisa nova no game.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
187 pilas pelo Royal Ultimate. Não resisti.

Parabéns aos envolvidos :kawaii
 
Topo Fundo