O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PES 2014 trará 3 novos estádios brasileiros

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
A edição 2014 de Pro Evolution Soccer trará 3 novos estádios brasileiros licenciados para o jogo.

Serão eles: Nova Arena do Grêmio, Estádio do Pacaembu e Novo Mineirão.

O Pacaembu será representado como o estádio do Corinthians na edição do jogo. A equipe de marketing do Corinthians tenta convencer a Konami a fazer uso do Itaquerão já como sede oficial do clube, alegando que possui todo o material gráfico para que o estádio do Corinthians seja representado nos mínimos detalhes.




Além dos 3 novos estádios brasileiros, a Konami pretende incluir todos os estádios da 1ª Divisão Francesa (Ligue 1), além de arenas da Coréia do Sul, Japão e México.

O Estádio do Red Bull New York pode ser o primeiro norte-americano a aparecer no jogo já que a equipe da bebida que te dá asas acerta detalhes finais de sua inclusão na versão 2014 de Pro evolution Soccer.

La Bombonera, Estadio San Paolo do Napoli e o Sükrü Saracoglu Stadium do Fenerbahce que também eram cotados para a próxima edição do jogo podem não ser inclusos devido a alguns entraves que surgiram na reprodução gráfica das novas arenas além de questões contratuais com alguns patrocinadores e locadores de espaço e propaganda nestas arenas.

fonte: Proevolutionsoccerbrasil
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Isso que eu fico ferrado de comprar jogo de futebol! Custa lançar apenas uma atualização? Tem um amigo meu que tem todos os PES e FIFA desde 2008 e estão encalhados lá! Ou então lancem de 2 em 2 anos...todo ano é embaçado!
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Isso que eu fico ferrado de comprar jogo de futebol! Custa lançar apenas uma atualização? Tem um amigo meu que tem todos os PES e FIFA desde 2008 e estão encalhados lá! Ou então lancem de 2 em 2 anos...todo ano é embaçado!

Se vendem, é porque compram. E o pior é que eu sempre vejo alguém falando: Ahh, essa versão tá melhor que a outra!

A porr do jogo mal mudou e o povo vê um mar de rosas.
 


Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Isso que eu fico ferrado de comprar jogo de futebol! Custa lançar apenas uma atualização? Tem um amigo meu que tem todos os PES e FIFA desde 2008 e estão encalhados lá! Ou então lancem de 2 em 2 anos...todo ano é embaçado!

eu não compro mais jogos de futebol... quando sinto vontade, eu jogo no psp ou no tablet graça...
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Isso que eu fico ferrado de comprar jogo de futebol! Custa lançar apenas uma atualização? Tem um amigo meu que tem todos os PES e FIFA desde 2008 e estão encalhados lá! Ou então lancem de 2 em 2 anos...todo ano é embaçado!

Deve ser mais culpa da FIFA, que assim como a FIA deve obrigar um contrato totalmente novo a cada ano.

Mas acho que num mundo ideal o jogo deveria talvez funcionar como MMORPG, você paga uma taxa que dura por um período (mensal até anual) pode receber todas as atualizações, a não ser que a atualização signifique uma mudança total da engine.

Mais ou menos como funciona naquele simulador de corrida pra PC.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Isso que eu fico ferrado de comprar jogo de futebol! Custa lançar apenas uma atualização? Tem um amigo meu que tem todos os PES e FIFA desde 2008 e estão encalhados lá! Ou então lancem de 2 em 2 anos...todo ano é embaçado!

Parei de comprar a uns 5 anos jogos de futebol, depois que começou essa putaria de sair quase na metade do ano anterior o jogo do ano seguinte, e ainda sair um todo ano, besteira ficar comprando todo ano.

Só vale se mudarem muito o jogo, ou vc tiver uma versão de 2005 e querer uma de 2014 por causa da Copa, e olha lá!
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Cada pérola heim, o jogo sai no meio do ano porque é quando começa a temporada na europa.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Colorados se debatendo abaixo.

E porque isso haveria de acontecer? No jogo oficial da Copa do Mundo 2014 terá o Beira-Rio e apenas os estádios que servirão de palco para o mundial mesmo...

No mais, a Konami está trabalhando de uma forma bastante séria. E isso é muito bom. Querem recuperar o mercado, pois nome eles sempre tiveram.

Só espero que a EA não fique com a babaquice de que nunca é possível negociar com os times por questões financeiras. É só botarem mais grana no bolso que conseguem, porra!
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Isso que eu fico ferrado de comprar jogo de futebol! Custa lançar apenas uma atualização? Tem um amigo meu que tem todos os PES e FIFA desde 2008 e estão encalhados lá! Ou então lancem de 2 em 2 anos...todo ano é embaçado!

Pelo menos eles deixam o server aberto por uns 2-3 anos depois do lançamento... O único futebol q comprei nessa gen foi o Fifa 10, e estou satisfeito até agora.
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
No jogo de futebol a unica coisa q muda ano após ano é o uniforme e chuteira.Eu tenho o FIFA 12 e está totalmente atualizado,mas msm assim tem tonto q compra td ano.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Porra..se tem uma coisa que não ligo a minima é inclusão de estádios brasileiros.

O dia que conseguirem deixar o MoCap do PES, algo decente, ai eu fico feliz.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
A konami ja desistiu de tentar alcançar na jogabilidade então agora tão apelando para as perfumarias.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
pes só em 2015 se não lançam de dois em odis anos eu ocmpro só de dois em dois anos.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Peguei o PES 13 pra jogar no PC e curti, eu, que sempre fui acostumado com a jogabilidade da série, quase pendi pro fifa, mas no fim, mantive nele.

Eu acho legal as "perfumarias" incluídas no jogo. Futebol é uma área onde o fanservice pesa muito, e a Konami manjou disso na edição atual.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Parei de comprar a uns 5 anos jogos de futebol, depois que começou essa putaria de sair quase na metade do ano anterior o jogo do ano seguinte, e ainda sair um todo ano, besteira ficar comprando todo ano.

Só vale se mudarem muito o jogo, ou vc tiver uma versão de 2005 e querer uma de 2014 por causa da Copa, e olha lá!

Po, então nunca nem deveria ter comprado porque desde quando eu tinha o Play 1 já era desse jeito. Eu acho que poderiam lançar o jogo mesmo a cada dois anos e que lançassem nesse intervalo uma DLC com algumas atualizações.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Po, então nunca nem deveria ter comprado porque desde quando eu tinha o Play 1 já era desse jeito. Eu acho que poderiam lançar o jogo mesmo a cada dois anos e que lançassem nesse intervalo uma DLC com algumas atualizações.

Eu comprava a cada 2 anos ou quando achava que meus times estavam defasados demais, pq eu perdia muito tempo editando os times, fazia transferência, criava jogadores que não tinham no jogo, arruma status, ligas, bandeiras, perdia mo tempo, mas segurava o jogo o máximo que dava para não ter que ficar comprando, pq era putaria demais, mas chega uma hora que não dá pra ficar perdendo tempo fazendo isso.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Poucos aqui manjam das putarias no futebol do videogame, percebam.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Isso que eu fico ferrado de comprar jogo de futebol! Custa lançar apenas uma atualização? Tem um amigo meu que tem todos os PES e FIFA desde 2008 e estão encalhados lá! Ou então lancem de 2 em 2 anos...todo ano é embaçado!
Compro todo ano, e pelo tanto que me divirto vale muito a pena.

FALOW
U
I
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Que fique claro que não critiquei quem compra todo ano, mas sim porque lançam todo ano.

Eu comprei o FIFA13, e ele vai ter que durar bastante, pois vai demorar para eu comprar outro jogo de futebol.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Falam mal do CoD que lança um novo a todo ano, mas quando sai um Fifa novo com 3 estádios a mais, molham os teclados.
 
Topo Fundo