O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PES 2016 [Toficial ofópico]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Já que não tem e ninguém se manifestou, tomei a liberdade de fazer assim como foi no 2015.

@doutordoom
@tortinhas10

Chamem toda a patota!

Com tempo vou colocando as informações.

Ou não...

bush-fu-o.gif
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Mais um pes em que o op irá inventar uma desculpa para não jogar. Aguardemos a nova desculpa, pois.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
vou aguardar baixar4 de preço para pegar 199 para o game em dois meses tá valendo 120, aguradando novo campeonato do doom.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
eu tb vou esperar dar uma abaixada de preço pra pegar, mas é compra obrigatória no ps4, o 2015 eu peguei no xone e me arrependi
 


marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Decepção com a quantidade de estádios, colocaram alguns mas tiraram outros como El Monumental e La Bombonera... Pelo visto só tem 24...
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Baita balde de água fria, licenças anunciadas:

Exclusive Competitions in PES 2016:
UEFA Champions League
Europa League
Super Cup
AFC Asia Champions League
Copa Libertadores
Sudamericana
Recopa Sudamericana
AFC – Asia Champions League teams
Australia Brisbane Roar
Western Sydney Wanderers
China Beijing Guoan
Guangzhou Evergrande
Guangzhou R&F
Shandong Luneng FC
Iran Foolad Khouzestan
Naft Tehran
Persepolis
Tractorsazi Tabriz
Japan Gamba Osaka
Kashima Antlers
Kashiwa Reysol
Urawa Red Diamonds
Korea Jeonbuk Hyundai Motors
Seongnam FC
FC Seoul
Suwon Samsung FC
Qatar Al Sadd
Lekhwiya
Saudi Al Ahli
Al Hilal
Al Nassr
Al Shabab
Thailand Buriram United
UAE Al Ahli
Al Ain
Uzbekistan Bunyodkor
Lokomotiv
Nasaf
Pakhtakor
Vietnam Binh Duong
Copa Libertadores 2015 teams:
ARGENTINA San Lorenzo de Almagro
River Plate
Boca Juniors
Racing Club
Huracán
Estudiantes de La Plata
BOLIVIA Universitario de Sucre
San José
The Strongest
BRAZIL Cruzeiro
Atlético Mineiro
São Paulo FC
SC Internacional
Corinthians
CHILE Colo-Colo
Universidad de CHILE
Palestino
COLOMBIA Atlético Nacional
Santa Fe
Once Caldas
ECUADOR Emelec
Barcelona S.C.
Independiente del Valle
MEXICO Tigres UANL
Atlas
Monarcas Morelia
PARAGUAY Libertad
Guaraní
Cerro Porteño
PERU Juan Aurich
Sporting Cristal
Alianza Lima
URUGUAY Danubio F.C.
Montevideo Wanderers
Nacional
VENEZUELA Mineros de Guayana
Zamora FC
Deportivo Táchira
Copa Sudamericana 2014 teams:
ARGENTINA Lanús
River Plate
Boca Juniors
Estudiantes de La Plata
Gimnasia y Esgrima
Godoy Cruz
Rosario Central
BOLIVIA San José
Jorge Wilstermann
Nacional Potosí
Universitario de Sucre
BRAZIL Vitória
Goiás
São Paulo FC
Bahía
SC Internacional
Criciúma E.C
Fluminense FC
Sport Recife
CHILE Deportes Iquique
Cobresal
Universidad Católica
Huachipato
COLOMBIA Atlético Nacional
Deportivo Cali
Millonarios
Águilas Doradas
ECUADOR Emelec
Independiente del Valle
Universidad Católica
Barcelona S.C.
PARAGUAY Cerro Porteño
Libertad
General Díaz
Deportivo Capiatá
PERU Alianza Lima
Univ. César Vallejo
Univ. Técnica Cajamarca
Inti Gas
URUGUAY Danubio F.C
River Plate
Peñarol
Rentistas
VENEZUELA Caracas F.C.
Deportivo Anzoátegui
Trujillanos F.C.
Deportivo La Guaira
Fully Licensed Leagues:
Spain La Liga
Liga Adelante
France LFP Ligue 1
LFP Ligue 2
Netherlands Dutch Eredivisie
European Leagues:
England Division 1 – 20 teams with real player names and likeness, Manchester United fully licensed
Division 2 – 20 teams with real player names and likeness
Italy Division 1 – 19/20 fully licensed teams, 1 team with real player names and likeness
Division 2 – 20 teams with real player names and likeness
Portugal Division 1 – 18 teams with real player names and likeness, Benfica, FC Porto and Sporting CP fully licensed
Individual European teams Olympiacos
Bayern Munich
Zenit Petersburg
FC BaselI
AC Sparta Praha
KAA Gent
FC Dynamo Kyiv
VfL Wolfsburg
VfL Borussia Mönchengladbach
South American Leagues:
Argentina Division 1 – 4/30 teams fully licensed (including the 10 Argentinian teams in the Copa Libertadors / Sudamericana)
Club Atlético Vélez Sarsfield
Club Atlético Belgrano
Club Atlético Newell’s Old Boys
Club Atlético Banfield
2 teams will be added as an update of Sudamericana2015.
Brazil Division 1 – Fully Licensed teams with real kits and 400+ players
ATLÉTICO PARANAENSE
GOIAS
CRUZEIRO
CORINTHIANS *exclusive
SÃO PAULO
SANTOS
FLAMENGO *exclusivie
GRÊMIO
ATLÉTICO MINEIRO
FLUMINENSE
CORITIBA
PALMEIRAS
SPORT RECIFE
FIGUEIRENSE
INTERNACIONAL
CHAPECOENSE
VASCO DA GAMA
PONTEPRETA
JOINTVILLE
AVAI
Division 2 – Fully Licensed teams
BOTAFOGO
VITÓRIA
BAHÍA
CRICIUMA
Chile Division 1 – 9 teams with real player names and likeness (including the 7 Chilean teams in the Copa Libertadors / Sudamericana)
International teams:
34 European teams licensed teams below:
KNVB Netherland
FFF France
FIGC Italy
RFEF Spain
DFB Germany
10 South American teams licensed teams below
CBF Brasil
6 North & Central American teams
14 African teams
17 Asian teams

Stadiums
Licensed Giuseppe Meazza / San Siro
St. Jakob-Park
Old Trafford
Allianz Arena
Juventus Stadium
Estadio Mineiro
Arena Corinthians
Estadio Beira-Rio
Estadio do Morumbi
Estadio Urbano Caldeira
Saitama Stadium 2002
PES Original Stadiums Konami Stadium
Metropole Arena
Estadio de Escorpiao
Estadio del Nuevo Triunfo
Stade de Sagittaire
Stadio Orione
Burg Stadion
Estadio del Martingal
Rose Park Stadium
Coliseo de los Deportes
Coming soon via Datapack
Coming soon via Datapack:
Additonal teams Galatasaray
APOEL
Maccabi Tel Aviv
Panathinaikos
Qarabağ
HJK
Partizan Belgrade
Independiente
Competition Updates Copa Sudamericana 2015
New Stadium Maracana – with unique intro

Sério Konami, vai tomar no seu cu. O Gameplay tá ótimo, mas só isso de estádios? E ainda corre o risco dos consoles da geração antiga não receberem metade? put* m****, gasta quase um milhão só pra licenciar Corinthians e Flamengo (e olha que sou corinthiano) e não investe no resto da europa? Ah, se foder, porra.

Ao menos colocasse de volta o editor de estádios pra galera dos OF quebrar o galho.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pq q nao tem a liga alema mesmo q generica nessa porra?

Exclusividade quase que total da EA. Pelo que sei, se fosse pra ter, seria com nomes, uniformes, escudos e jogadores fakes, aí não ia fazer diferença alguma.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Baita balde de água fria, licenças anunciadas:



Sério Konami, vai tomar no seu cu. O Gameplay tá ótimo, mas só isso de estádios? E ainda corre o risco dos consoles da geração antiga não receberem metade? put* m****, gasta quase um milhão só pra licenciar Corinthians e Flamengo (e olha que sou corinthiano) e não investe no resto da europa? Ah, se foder, porra.

Ao menos colocasse de volta o editor de estádios pra galera dos OF quebrar o galho.
PES vende bem no Brasil, as licenças dos clubes da Europa já são todas da EA, então não resta muito a fazer. Agora, pagara quase meio milhão pra exclusividade de FLA e COR, é tosqueira, poderiam investir essa grana toda em melhorias na engine, pra torná-la boa também no Xone.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
PES vende bem no Brasil, as licenças dos clubes da Europa já são todas da EA, então não resta muito a fazer. Agora, pagara quase meio milhão pra exclusividade de FLA e COR, é tosqueira, poderiam investir essa grana toda em melhorias na engine, pra torná-la boa também no Xone.

Exato. Mas só um adendo: é quase meio milhão em cada um. Ou seja, a Konami torrou 900 mil em dois times. Acho que nem a EA paga tanto pra times, com exceção dos grandalhões europeus. É muita grana jogada fora.

A quantidade de times até que está legal, though. O foda é a quantidade miserável de estádios, sendo que metade são fakes. Eu até ficaria menos puto se incluíssem de novo o criador de estádios, o do PES 2013 era excelente.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Essa questão dos estádios acredito que seja reflexo do baixo número de pessoas trabalhando na franquia. Na pior das hipóteses, era só criar pelo menos mais uns 20 estádios fakes e personalizáveis. 24 não é nem um número tão baixo, mas quando divide isso pelas ligas, fica muito pouco em cada uma, e ao jogar modos como a master league fica extremamente repetitivo.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
PES vende bem no Brasil, as licenças dos clubes da Europa já são todas da EA, então não resta muito a fazer. Agora, pagara quase meio milhão pra exclusividade de FLA e COR, é tosqueira, poderiam investir essa grana toda em melhorias na engine, pra torná-la boa também no Xone.

Essa questão do dinheiro gasto com o FLA e COR você tem toda razão.
Mas se levarmos em conta o valor do dólar até que a konami não pagou tão caro, visto que provavelmente será pago em moeda estrangeira.
Pegando a cotação do dólar de hoje, caso tenham pago R$ 750.000,00 dilmas pelas duas licenças, fica aprox $195.000,00 obamas.
Que não deixa de ser uma ótima quantia, poderia ter sido gasta com mais licenças de estádios. ou até mesmo criado fakes.

Mais apesar de tudo vou de pes 2016 pois ao meu ver teve uma grande evolução se comparado ao 2015.

arrivederci.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Outra péssima notícia saiu agora pouco. A Konami divulgou as especificações do Edit Mode, apenas 340 slots para uniformes (sendo que existem cerca de 250 times não licenciados, incluindo as ligas fake), ou seja, não dá nem pra fazer uniforme home e away para todos. E o pior de tudo, ao contrário do que disse o mentiroso do Adam Bhatti, pelo menos no momento não vai ter suporte a option files, quem quiser editar times vai ter que fazer tudo de forma manual, um por um, o que pra mim que tenho pouco tempo pra jogar praticamente inviabiliza.

EMzKT01.png


Triste , gostei muito do jogo, mas essas últimas notícias deram uma boa desanimada, principalmente depois desse marqueteiro meia boca ficar criando expectativa.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Uma discussão sobre os desafios de Pro Evolution Soccer para voltar ao topo
WEBROTHERS 05/09/2015 222

Uma discussão sobre os desafios de Pro Evolution Soccer para voltar ao topo

Falae, Brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, no post de hoje vou falar sobre uma coisa que, na minha opinião, é essencial para o futuro da franquia Pro Evolution Soccer: o nível de desafio do jogo.

Claro que jogabilidade, licenças de times, jogadores, estádios, nível de imersão e outros temas são muito importantes, mais já debatemos eles bastante aqui no site. Desta vez vamos focar em outros itens, coisas que debatemos pouco. O primeiro deles é o desafio!

Quando jogamos um game, uma das coisas que nos deixa preso a ele é o nível de desafio que é imposto nós; no PES não é diferente. O desafio num jogo de futebol como o WE é composto por diversos fatores: inteligência artificial, handicap, dificuldades extracampo (transferências, finanças, treinamentos, táticas, transferências, perigo de demissão, etc).

Embora tenhamos jogado apenas a demo de PES 2016, podemos falar que alguns desses fatores foram melhorados em relação às versões anteriores. Temos um novo nível de dificuldade (super estrela), que apura ainda mais a inteligência artificial. Fazer os times adversários jogarem melhor taticamente, seus jogadores se moverem de forma mais eficiente e variarem as jogadas, parece ter melhorado sim. Mas esse trabalho de programação, fazer isso ser cada vez melhor, é algo que não pode ser deixado de lado, é necessário tentar melhorar isso sempre.

Um outro fator que a Konami deve ter sabedoria ao manipula-lo é o handicap; se usado de maneira certa, pode ser uma arma importante para o jogo. Se jogamos em casa com o estádio lotado, um handicap para simular a motivação do time é bem-vindo. Se estamos em boa fase, com vitórias consecutivas, ou o contrário, em má fase, um handicap que faça isso refletir no comportamento do time dentro de campo, também é bem-vindo. Tudo é uma questão de equilíbrio!

Duas coisas que já discutimos foram as lesões e o cansaço dos jogadores. Muita gente reclamou que há poucas lesões em PES, nas últimas franquias. Pelo que já joguei da demo, esse problema foi corrigido; contusões são importantes para nos fazer rodar o elenco. Quanto ao cansaço, muita gente reclamou que os jogadores perdem energia muito rápido em PES 2015. Eu adorei isso, achei mais realista, nos força a usar melhor o elenco, alternar escalações, fazer substituições… Achei isso perfeito, e parece que foi um pouco abrandado em PES 2016.

Falando do extracampo em modos como Master League e Bal, é necessário criar desafios, fazer essencial para o sucesso se treinar jogadores individualmente, o time como um todo, fazer do auxiliar técnico uma espécie de tutorial que nos lembra de ações essenciais. Olheiros, de acordo com o seu nível, nos alertando de novos talentos, posições carentes no elenco, jogadores do nosso time de base com potencial… São coisas que precisam ser trabalhadas no futuro da franquia.

Além disso, o dinheiro precisa ser levado mais a sério na franquia. Uma má gestão financeira podendo levar a atrasos de salários e insatisfação dos jogadores, desestabilizando o clube como um todo. Precisamos também sentir um risco real de demissão do cargo de técnico, resultados negativos gerando protestos dos torcedores e cobranças da diretoria… Isso é vital!

Resumindo as ideias que despejei acima, o futuro de PES precisa ser pensado (também) junto com o nível de dificuldade, de desafio do jogo; caso contrário, PES não conseguirá prender e fidelizar seus fãs. Com o que PES 2016 vem alardeando até agora, a Konami parece saber isso. Vamos esperar cenas dos próximos capítulos para vermos se é mesmo verdade.

Comentem bastante.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Exato. Mas só um adendo: é quase meio milhão em cada um. Ou seja, a Konami torrou 900 mil em dois times. Acho que nem a EA paga tanto pra times, com exceção dos grandalhões europeus. É muita grana jogada fora.

A quantidade de times até que está legal, though. O foda é a quantidade miserável de estádios, sendo que metade são fakes. Eu até ficaria menos puto se incluíssem de novo o criador de estádios, o do PES 2013 era excelente.



Será que é verdade esses valores? Quase o preço para produzir o jogo.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
Galere, se alguém puder me responder eu fico agradecido.
Se eu compartilhar o jogo com alguém ficando como ORIGINAL 1, eu posso criar uma conta exclusiva só pra baixar o jogo e ai jogar na minha própria PSN?Se sim, eu recebo os bonus do pre order nessa conta ou somente na que eu comprei?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Galere, se alguém puder me responder eu fico agradecido.
Se eu compartilhar o jogo com alguém ficando como ORIGINAL 1, eu posso criar uma conta exclusiva só pra baixar o jogo e ai jogar na minha própria PSN?Se sim, eu recebo os bonus do pre order nessa conta ou somente na que eu comprei?
Sim, pode jogar em outr conta. Os bônus, porém, fica presos à conta na qual o jogo foi comprado.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tô jogando a Master League aqui e tô gostando das novas firulas. Tá uns 80% do modo carreira do Fifa, IMO. As cenas de contratação voltaram, mas não estão legais como no PES 13, onde uma contratação comum acontecia via coletiva de imprensa e uma grande era apresentada no estádio. Aqui são apenas coletivas, mesmo.

Esse "jornalzinho" é bacana e como é feito na engine do game e não apenas de imagens do banco de dados do jogo, rolam umas coisas legais:

cywUkTF.jpg


Por ora, o que fode a versão da old gen é que tem ainda menos estádios, apenas 14 (isso contando San Siro como dois), não tem as cutscenes de entrada. Isso broxa muito.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.685
Pontos
2.009
Bom tópico.

Podia rolar até grupo de whats pra agilizar jogatinas, visto que muita gente entra com outra conta ou quase não entra.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
19/20 fully licensed teams, 1 team with real player names and likeness

Expliquem essa frase ae. O Italianão vai ter 19 dos 20 times completamente licenciados, só que sómente 1 desses 19 times vai ter jogadores reais?
 
Topo Fundo