O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PES 2020 - Prévia.

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Tá legal, mas tem alguns errinhos ainda, Corinthians tá sem Bruno Mendez, Manoel e Marllon estão invertidos e com overall baixissimo, assim como o Everaldo e o Léo Santos que foi colocado no lugar do goleiro Filipe, porém só trocaram o nome, e vi uma galera falando do Ceará que tá faltando um pessoal.

Liga MX e J-L o pessoal tá trabalhando pq já tem até as competições no option file, devem estar trabalhando nos times, se essa budes for a bundesliga, já tem nesse OF que o skydog citou
E realmente está faltando alguns, não tem o Dani Alves, Juanfran e Volpi no São Paulo, Nenê ainda está no elenco. Mas já da pra começar a Master vou fazer manual mesmo.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Estou procurando um option file com liga mexicana, budes e j-league

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Se for instalar a Bundes assiste o video do youtube que tem que configurar a competição e trocar uns 3 times.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
E realmente está faltando alguns, não tem o Dani Alves, Juanfran e Volpi no São Paulo, Nenê ainda está no elenco. Mas já da pra começar a Master vou fazer manual mesmo.
O patch do pes vicio já tem o SP atualizado com daniel alves e juanfran
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
E realmente está faltando alguns, não tem o Dani Alves, Juanfran e Volpi no São Paulo, Nenê ainda está no elenco. Mas já da pra começar a Master vou fazer manual mesmo.
Não cara, como o Metal disse, tá atualizado, D. Alves, Juanfran, Volpi, Raniel no SP, Nenê no Flu, Rafinha e F. Luiz no Flamengo e etc
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Não cara, como o Metal disse, tá atualizado, D. Alves, Juanfran, Volpi, Raniel no SP, Nenê no Flu, Rafinha e F. Luiz no Flamengo e etc
Acho que fiz errado, não marquei a primeira opção na hora de aplicar, sabem como faz pra restaurar tudo original de novo? Deleto o save na pasta documentos ou é só aplicar de novo?
 
Ultima Edição:


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Acho que fiz errado, não marquei a primeira opção na hora de aplicar, sabem como faz pra restaurar tudo original de novo? Deleto o save na pasta documentos ou é só aplicar de novo?
A primeira opção altera jogadores, escalação, stats e etc. A segunda altera a aparência, uniforme, escudo, nome e etc.

Então agora você só seleciona a primeira e aplica.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Está muito bom jogar a master, mesmo sem grandes mudanças: A IA está bastante dinâmica, com e sem a bola. Vários times com características diferentes e mudando a forma de jogar durante o jogo. Seja na criação de jogadas, seja na marcação. Já peguei vários times que, quando estão atrás no placar, ficam mais agressivos na marcação.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
A primeira opção altera jogadores, escalação, stats e etc. A segunda altera a aparência, uniforme, escudo, nome e etc.

Então agora você só seleciona a primeira e aplica.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Vlw consegui, agora ficou atualizado
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Esse PES novo tá lindo. Ontem, chegou o meu. Jogar um grenalzinho com todos os jogadores atuais é outra coisa. Brasileirão completinho...

Achei a jogabilidade mais lenta e arrastada do que na demo.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Esse PES novo tá lindo. Ontem, chegou o meu. Jogar um grenalzinho com todos os jogadores atuais é outra coisa. Brasileirão completinho...

Achei a jogabilidade mais lenta e arrastada do que na demo.
Eu gostei deste ritmo de jogo, talvez seja até o fator principal da nova IA conseguir mudar o estilo de jogo no decorrer da partida.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Esse PES novo tá lindo. Ontem, chegou o meu. Jogar um grenalzinho com todos os jogadores atuais é outra coisa. Brasileirão completinho...

Achei a jogabilidade mais lenta e arrastada do que na demo.
´Dá pra aumentar a velocidade né...eu coloquei 1 antes do máximo
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
To jogando na ultima dificuldade na ML (li que tem Lenda, mas pelo menos no meu vai até estrela se não me engano) e estou tendo bastante dificuldades de criar jogadas, não peguei o timing nem o esquema direito de dribles, mas uma coisa que não to entendendo é o jogo de corpo, parece que todos meus jogadores estão mortos, encostam eles e perdem a bola, enquanto um Lucas Lima da vida parece o Gattuso, não sei se tem a ver com a quimica do time tbm
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
To jogando na ultima dificuldade na ML (li que tem Lenda, mas pelo menos no meu vai até estrela se não me engano) e estou tendo bastante dificuldades de criar jogadas, não peguei o timing nem o esquema direito de dribles, mas uma coisa que não to entendendo é o jogo de corpo, parece que todos meus jogadores estão mortos, encostam eles e perdem a bola, enquanto um Lucas Lima da vida parece o Gattuso, não sei se tem a ver com a quimica do time tbm

Quanto a dificuldade, acho que você precisa vencer 5 ou 10 no nível estrela, ai habilita o lenda.

Quanto as divididas...não cheguei a notar isso... Ocorre em todas as partidas? Estou na master, jogando com o Figueirense, orçamento muito baixo. Tive que vender jogadores e subir alguns da base, mas sem cash para contratações. Durante a copa do brasil (perdi na logo na primeira fase, contra o Cruzeiro), eu passei por coisas bem parecidas. Mas no decorrer da temporada, jogando contra times da Serie B, foi mais tranquilo.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Esse PES novo tá lindo. Ontem, chegou o meu. Jogar um grenalzinho com todos os jogadores atuais é outra coisa. Brasileirão completinho...

Achei a jogabilidade mais lenta e arrastada do que na demo.
Eu já achei mais rápida, tanto que coloquei -1 pra jogar e 20 minutos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
To jogando na ultima dificuldade na ML (li que tem Lenda, mas pelo menos no meu vai até estrela se não me engano) e estou tendo bastante dificuldades de criar jogadas, não peguei o timing nem o esquema direito de dribles, mas uma coisa que não to entendendo é o jogo de corpo, parece que todos meus jogadores estão mortos, encostam eles e perdem a bola, enquanto um Lucas Lima da vida parece o Gattuso, não sei se tem a ver com a quimica do time tbm
Quanto a dificuldade, acho que você precisa vencer 5 ou 10 no nível estrela, ai habilita o lenda.
O nível lenda precisa desbloquear. No PES 2018, precisava ganhar da máquina no nível estrela 10 vezes.
Mas ta atualizado mesmo?
TIpo o Grêmio sem Marinho, etc?
Eu olhei só o Inter, antes de aplicar no Patch. O time do Inter tava quase 100% atualizado, tinha só o Iago, que destoava. Mas, depois do patch, tá tudo perfeito no Inter. Acredito que no Grêmio também. Mas tu não vai jogar igual, então tanto faz.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Quanto a dificuldade, acho que você precisa vencer 5 ou 10 no nível estrela, ai habilita o lenda.

Quanto as divididas...não cheguei a notar isso... Ocorre em todas as partidas? Estou na master, jogando com o Figueirense, orçamento muito baixo. Tive que vender jogadores e subir alguns da base, mas sem cash para contratações. Durante a copa do brasil (perdi na logo na primeira fase, contra o Cruzeiro), eu passei por coisas bem parecidas. Mas no decorrer da temporada, jogando contra times da Serie B, foi mais tranquilo.
Sim, em todas, mas na vdd isso nem é uma reclamação. Creio que seja mais pela minha inexperiencia, já que fiquei uns 10 anos sem jogar PES. Mas to gostando bastante, é muito prazeroso quando consigo construir uma boa jogada.
Só não achei uma configuração de camera perfeita pra mim ainda.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Sim, em todas, mas na vdd isso nem é uma reclamação. Creio que seja mais pela minha inexperiencia, já que fiquei uns 10 anos sem jogar PES. Mas to gostando bastante, é muito prazeroso quando consigo construir uma boa jogada.
Só não achei uma configuração de camera perfeita pra mim ainda.
Aproveita e coloca a narração em japonês, com o John Kabira.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
e onde troca a dificuldade do jogo?
Procurei mas não achei
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
e onde troca a dificuldade do jogo?
Procurei mas não achei
Nos amistosos contra a máquina, antes de começar o jogo, ali onde seleciona estádio, plano de jogo e tal, é só ir em configurações gerais e mudar o nível (iniciante, amador, profissional, craque, estrela e lenda).
Se tiver jogando a Master League, vai em configurações gerais e muda. Acho que dá pra mudar durante a campanha, inclusive.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Será que a ML ainda vai continuar com Regen dos jogadores reais? Extremamente zuado ver jogador se aposentar e voltar uma temporada depois com 16 anos e nada acontece feijoada

É justamente por isso que eu jogo a ML.
 
Ultima Edição:

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
To jogando na ultima dificuldade na ML (li que tem Lenda, mas pelo menos no meu vai até estrela se não me engano) e estou tendo bastante dificuldades de criar jogadas, não peguei o timing nem o esquema direito de dribles, mas uma coisa que não to entendendo é o jogo de corpo, parece que todos meus jogadores estão mortos, encostam eles e perdem a bola, enquanto um Lucas Lima da vida parece o Gattuso, não sei se tem a ver com a quimica do time tbm
Eu também queria entender esse jogo de corpo. Pois tanto na ML quanto no MyClub jogadores muito inferiores conseguem segurar a bola muito fácil e ainda fazem o passe, isso tudo em cima de marcadores de overall 88 pra cima.
Se alguém sabe o comando de proteção, por favor me ensine.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Nos amistosos contra a máquina, antes de começar o jogo, ali onde seleciona estádio, plano de jogo e tal, é só ir em configurações gerais e mudar o nível (iniciante, amador, profissional, craque, estrela e lenda).
Se tiver jogando a Master League, vai em configurações gerais e muda. Acho que dá pra mudar durante a campanha, inclusive.
Então no jogando a liga mas não aparece pra mudar a dificuldade...
entrei em todas configurações que aparece...se conseguir tirar um print de onde é ajudaria mto
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu também queria entender esse jogo de corpo. Pois tanto na ML quanto no MyClub jogadores muito inferiores conseguem segurar a bola muito fácil e ainda fazem o passe, isso tudo em cima de marcadores de overall 88 pra cima.
Se alguém sabe o comando de proteção, por favor me ensine.
Sim, por exemplo, to com um cara rapido correndo na ponta e se o marcador "encosta" o cara já perde velocidade e praticamente perde o controle da bola, e na hora de marcar é ao contrário, acho que estamos fazendo algo errado rsrs
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Então no jogando a liga mas não aparece pra mudar a dificuldade...
entrei em todas configurações que aparece...se conseguir tirar um print de onde é ajudaria mto
Antes de começar a próxima partida, na tela onde você escolhe uniforme, estádio, plano de jogo. Do lado direito tem um menu, lá você escolhe

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Antes de começar a próxima partida, na tela onde você escolhe uniforme, estádio, plano de jogo. Do lado direito tem um menu, lá você escolhe

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Aqui não aparece, poderia me dizer onde é ou mandar um print ?

Aqui indo pelo caminho que você falou aparece conforme abaixo
88386

88387

88388


Como pode ver NADA de opção de dificuldade....
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Joguei pouco. Câmera nova ainda causa estranheza.


Reclamações sobre demo são comuns. Nunca nenhuma versão final ficou igual a Demo justamente porque no Day one temos um monte de correções.


Vou comprar na primeira semana. Geralmente pago 160 ou 170 coisos na versão física.Ainda é possível ué.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Me manda 3 vídeos a partir do PES 17 em que dribla o goleiro, sendo jogo contra a CPU.
Desconheço, pois eles não saem do gol.

Tapatalk.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Aqui não aparece, poderia me dizer onde é ou mandar um print ?

Aqui indo pelo caminho que você falou aparece conforme abaixo
Visualizar anexo 88386

Visualizar anexo 88387

Visualizar anexo 88388


Como pode ver NADA de opção de dificuldade....
Não é em Configurações de Sistema.
É em Configurações gerais.
Se você estiver na master liga, lá em cima na aba "Sistema" você define a dificuldade.
Se for jogar contra a máquina, vai no primeiro item do menu principal do jogo e entra em "Contra", logo na tela seguinte irão aparecer várias opções, incluindo a opção da dificuldade.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Não é em Configurações de Sistema.
É em Configurações gerais.
Se você estiver na master liga, lá em cima na aba "Sistema" você define a dificuldade.
Se for jogar contra a máquina, vai no primeiro item do menu principal do jogo e entra em "Contra", logo na tela seguinte irão aparecer várias opções, incluindo a opção da dificuldade.

VALEUUU agora achei.
Está no menu principal da liga dentro de sistema>configurações gerais

Finalmente posso aumentar a dificuldade!!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Me manda 3 vídeos a partir do PES 17 em que dribla o goleiro, sendo jogo contra a CPU.
Desconheço, pois eles não saem do gol.

Tapatalk.
Fiz um gol assim ontem, com Rafael Sóbis. Replay tá no celular. Não faço ideia de como postar aqui, porque não tenho conta no youtube.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
É possível cancelar um passe?

Às vezes eu seguro o "X" pro jogador ir atrás da bola e ele já vai com a barrinha de força carregada :|

Já perdi chances de gol, assim.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
É possível cancelar um passe?

Às vezes eu seguro o "X" pro jogador ir atrás da bola e ele já vai com a barrinha de força carregada :|

Já perdi chances de gol, assim.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
aperta r1+r2 que cancela
 
Topo Fundo