O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PES 2020 - Prévia.

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353

De fato, do meio campo para o ataque, é apenas um lançamento de distância. Pelo menos dependendo de como a defesa está montada.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709

De fato, do meio campo para o ataque, é apenas um lançamento de distância. Pelo menos dependendo de como a defesa está montada.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Fica um buraco entre a zaga e a primeira linha do meio campo, a zaga não sobe nem fodendo
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
aperta r1+r2 que cancela
Esse inclusive é um comando importantíssimo que uso na hora de armar a defesa. Pois segurando R1+R2 o jogador é obrigado a obedecer a direção que você quer evitando que o zagueiro corra pra dar combate ou dispute uma bola aérea mesmo você colocando na direção contrária. Também uso isso pra tomar a frente numa cabeçada enquanto a bola está no ar.
Inclusive esse negócio de trocar o cursor pra algum zagueiro ou lateral e por vontade própria o jogador correr desesperado pra dar combate tem que ser corrigido com urgência!
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Caras que ódio, segunda vez que o pc crasha ao fim de uma partida e perco os dados da ML :ktrigger
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Como está a ML de vocês? Eu não sou muito bom e jogo no craque. Estou com o Stoke City, primeira temporada, 2ª divisão do inglês.

Caras, está difícil de segurar o avanço do IA quando eles estão atrás no placar! As vezes eu não consigo passar do meio de campo, devido a mudança na marcação.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Estou na master liga jogando com o Fulham (2ª divisão inglês), dificuldade lenda e usando passes no manual e chute no avançado. O que estou passando raiva é que está muito ruim a troca de jogador, tanto no L1 quanto no analógico, muitas vezes não seleciona o jogador que está na jogada e várias vezes que seleciona o jogador fica mongol por uns 2 segundos e depois volta a se mexer, isso está me irritando as vezes.
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Estou na master liga jogando com o Fulham (2ª divisão inglês), dificuldade lenda e usando passes no manual e chute no avançado. O que estou passando raiva é que está muito ruim a troca de jogador, tanto no L1 quanto no analógico, muitas vezes não seleciona o jogador que está na jogada e várias vezes que seleciona o jogador fica mongol por uns 2 segundos e depois volta a se mexer, isso está me irritando as vezes.
Sim, percebi essa demora na resposta.

Outro ponto é o R1+R2, às vezes não funciona

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Como está a ML de vocês? Eu não sou muito bom e jogo no craque. Estou com o Stoke City, primeira temporada, 2ª divisão do inglês.

Caras, está difícil de segurar o avanço do IA quando eles estão atrás no placar! As vezes eu não consigo passar do meio de campo, devido a mudança na marcação.
Eu tbm não estou muito bom ainda. Terminei a primeira temporada com o Corinthians na 13 posição, mas só uns 12 pontos zona da libertadores. Estou com muita dificuldade quando o IA faz pivô, os caras viram com uma facilidade incrível em mim, maioria das derrotas foi assim.
Estou na master liga jogando com o Fulham (2ª divisão inglês), dificuldade lenda e usando passes no manual e chute no avançado. O que estou passando raiva é que está muito ruim a troca de jogador, tanto no L1 quanto no analógico, muitas vezes não seleciona o jogador que está na jogada e várias vezes que seleciona o jogador fica mongol por uns 2 segundos e depois volta a se mexer, isso está me irritando as vezes.
Jogando na mesma configuração aqui, e concordo quanto a demora na troca de jogador, sobre a mongolice, acontece muito quando tem uma bola rebatida.

Quanto a ML em si, quando vão negociar o que colocam na multa rescisória, pq a que vem por padrão é baixa, aí se vc aumenta ou tira tudo o jogador não gosta. Na janela de janeiro da segunda temporada não consegui contratar ngm
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Sim, percebi essa demora na resposta.

Outro ponto é o R1+R2, às vezes não funciona

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
O engraçado (ou trágico) é que tanto a troca de jogador quanto o "super cancel" (R1+R2) tinham uma resposta muito melhor no PES 2019. Lamentável isso.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Eu tbm não estou muito bom ainda. Terminei a primeira temporada com o Corinthians na 13 posição, mas só uns 12 pontos zona da libertadores. Estou com muita dificuldade quando o IA faz pivô, os caras viram com uma facilidade incrível em mim, maioria das derrotas foi assim.

Jogando na mesma configuração aqui, e concordo quanto a demora na troca de jogador, sobre a mongolice, acontece muito quando tem uma bola rebatida.

Quanto a ML em si, quando vão negociar o que colocam na multa rescisória, pq a que vem por padrão é baixa, aí se vc aumenta ou tira tudo o jogador não gosta. Na janela de janeiro da segunda temporada não consegui contratar ngm
Coloco a multa até onde o jogador aceitar.
Mas na última janela de transferência percebi o fator determinante na contratação de um jogador.
Sempre que peço pra iniciar as negociações, no canto inferior direito, aparece a opinião do jogador quanto a transferência pra nosso clube.
Fiz um teste com um jogador que "não via uma posição de destaque no meu clube", mesmo assim fiz uma proposta com o dobro de preço de mercado e de salário e o jogador não aceitou a transferência.
Então creio que essa opinião do jogador seja o fator determinante. Testem aí nas suas ML.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Coloco a multa até onde o jogador aceitar.
Mas na última janela de transferência percebi o fator determinante na contratação de um jogador.
Sempre que peço pra iniciar as negociações, no canto inferior direito, aparece a opinião do jogador quanto a transferência pra nosso clube.
Fiz um teste com um jogador que "não via uma posição de destaque no meu clube", mesmo assim fiz uma proposta com o dobro de preço de mercado e de salário e o jogador não aceitou a transferência.
Então creio que essa opinião do jogador seja o fator determinante. Testem aí nas suas ML.
Eu fiz propostas altas e o resultado foi o mesmo.

Agora quanto a multa eu nem ligo, porque nunca entendi o que é lol

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Eu fiz propostas altas e o resultado foi o mesmo.

Agora quanto a multa eu nem ligo, porque nunca entendi o que é lol

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Leia a opinião do jogador antes de fazer uma proposta, pois comigo funcionou. Sempre que o jogador "via um futuro no meu time" eu fazia as propostas no limite e tanto o clube quanto jogador aceitavam a oferta.
Se algum outro time pagar o valor integral da multa de um jogador seu, significa que você já está fora da jogada e se seu jogador aceitar a proposta você não poderá fazer nada.
Na verdade é sempre bom aumentar a multa toda vez que for renovar o contrato pra evitar de perder algum jogador que goste.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Estou na master liga jogando com o Fulham (2ª divisão inglês), dificuldade lenda e usando passes no manual e chute no avançado. O que estou passando raiva é que está muito ruim a troca de jogador, tanto no L1 quanto no analógico, muitas vezes não seleciona o jogador que está na jogada e várias vezes que seleciona o jogador fica mongol por uns 2 segundos e depois volta a se mexer, isso está me irritando as vezes.
Isso tá me irritando demais nas Divisões Online. Já tomei vários gols por causa dessa troca de b*sta.

Jogar na dificuldade lenda e com tudo no manual é para poucos. Parabéns.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ontem eu joguei uma partida na Master e logo de cara não conseguia passar do meio-campo, por causa do "gengenpress" do time adversário. No segundo tempo recuei um pouco a minha linha de sagueiros e passei a jogar aberto, passe longo. 2x0 pra mim.

Pensei comigo mesmo que havia encontrado a estratégia "perfeita" contra a AI, e fui todo pimpão repetir no próximo jogo. E lógico não deu certo. Era um time que estacionava o busão, e logo depois que eles fizeram o primeiro gol, estacionaram de vez! Não tinha nem um "fernando torres" sobrando. Aquilo foi feio e me senti sujo comprando um jogo tão covarde. Perdi de 2x0, putaço de raiva!

Resumindo, estou amando o jogo (taticamente falando).
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Isso tá me irritando demais nas Divisões Online. Já tomei vários gols por causa dessa troca de b*sta.

Jogar na dificuldade lenda e com tudo no manual é para poucos. Parabéns.
Pra poucos só a vontade de jogar nessas configurações mesmo, pois em 6 rodadas só tenho 5 pontos kkkkkkkk
Creio que diminuindo a dificuldade o jogo deixe de ser impossível pra ser desafiador. Vou testar isso hoje a noite.

Ontem eu joguei uma partida na Master e logo de cara não conseguia passar do meio-campo, por causa do "gengenpress" do time adversário. No segundo tempo recuei um pouco a minha linha de sagueiros e passei a jogar aberto, passe longo. 2x0 pra mim.

Pensei comigo mesmo que havia encontrado a estratégia "perfeita" contra a AI, e fui todo pimpão repetir no próximo jogo. E lógico não deu certo. Era um time que estacionava o busão, e logo depois que eles fizeram o primeiro gol, estacionaram de vez! Não tinha nem um "fernando torres" sobrando. Aquilo foi feio e me senti sujo comprando um jogo tão covarde. Perdi de 2x0, putaço de raiva!

Resumindo, estou amando o jogo (taticamente falando).
Essas adaptações táticas da CPU estão muito bem feitas.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
vcs devem ser tudo pro KKK
To jogando no nível profissional (Abaixo do Craque) pra dar graça...não é super difícil, mas se bobear toma uns gols kkk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
vcs devem ser tudo pro KKK
To jogando no nível profissional (Abaixo do Craque) pra dar graça...não é super difícil, mas se bobear toma uns gols kkk
Eu jogo no craque, e tirando um 4-2, está sendo tudo 1-0, 2-1, 0-2, 1-1, 0-0...

A propósito, que tipos de táticas eu consigo alterar durante a partida, sem pausar?

Sei daquelas personalizadas como tiki-taka, gegenpressing e etc. Também do quão agressiva ou defensiva será a postura do time, mas te mais opções? Como trocar a criação de jogadas (lateral ou meio) e de passes (longo ou curto)?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Rapaziada, podem me tirar uma dúvida? Faz um tempo que não compro nenhum jogo de futebol, com receio da experiência ser ruim, já que meu notebook não é muito potente... Existe alguma diferença de desempenho entre a versão demo e completa do PES 20? Testei a demo, consigo 55/60 fps no low, não me incomoda muito, estou pensando em comprar caso esse desempenho se mantenha.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Rapaziada, podem me tirar uma dúvida? Faz um tempo que não compro nenhum jogo de futebol, com receio da experiência ser ruim, já que meu notebook não é muito potente... Existe alguma diferença de desempenho entre a versão demo e completa do PES 20? Testei a demo, consigo 55/60 fps no low, não me incomoda muito, estou pensando em comprar caso esse desempenho se mantenha.
O jogo é exatamente o mesmo da demo, porém com mais conteúdo. Se você rodou de boa a demo, pode pegar o jogo tranquilo.
 
  • Curtir
Reações: RTX

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Comprei o PES. Só aqui que demora pra achar partida online?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
partida online demora mesmo, é um saco
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Eu comecei a achar partidas depois que removi os OF's e apaguei as imagem de uniformes, logos, competições :kpensa
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Eu comecei a achar partidas depois que removi os OF's e apaguei as imagem de uniformes, logos, competições :kpensa
coincidência
eu jogo online numa conta sem OF e é a mesma coisa
depende do dia também
de sábado e domingo acha mais fácil, mais gente jogando
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Provavelmente, mas fiquei pensando, pq eu tentei bastante ontem a noite e não tava achando, depois que eu tirei, começou a encontrar
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Comprei o PES. Só aqui que demora pra achar partida online?
Pra mim também. Não tem muita gente jogando, essa é a verdade.
Isso também acontecia comigo e não tem nada a ver com quantidade de players online.
Vá nas configurações online e coloque o maior intervalo de portas possível. Dentro da opção tem os exemplos.
Saia e volte para o jogo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Isso também acontecia comigo e não tem nada a ver com quantidade de players online.
Vá nas configurações online e coloque o maior intervalo de portas possível. Dentro da opção tem os exemplos.
Saia e volte para o jogo.
Na versão Steam é assim?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Jogada com L1+/\ tá overpower, macete nojento. Sai a bola do meio, o cara lança por cima e cai no pé do atacante. Esse nojo de jogada me lembrou o Fifa 13, que tinha isso.
E tem uns bostinhas online que ficam só forçando essa jogada.
@doutordoom
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Galera, recomendam algum OF atualizado, principalmente dos times BR?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Jogada com L1+/\ tá overpower, macete nojento. Sai a bola do meio, o cara lança por cima e cai no pé do atacante. Esse nojo de jogada me lembrou o Fifa 13, que tinha isso.
E tem uns bostinhas online que ficam só forçando essa jogada.
@doutordoom

Olha... Até agora eu não levei nenhum gol assim online (quase 50 partidas contando amistosos) e offline (5 partidas apenas).

E nem tenho visto ninguém reclamar. Inclusive falando com o pessoal aqui do grupo de amigos, um dos que organizam campeonatos offline no fliperama dele disse que essa jogada não funciona mais no offline (estou separando porque percebi grandes diferenças nos modos de jogo dessa vez).

Vou copiar e colar a conversa que tive hoje com o pessoal (minha parte apenas):

Analisando com mais calma agora e lendo o feedback dos pró players e da comunidade eu acho que existe um grande problema de adaptação da maioria dos jogadores.

Avaliando só o jogo online que é o que eu mais jogo,

O passe ficou totalmente diferente. Existem erros do jogo? Sim. Mas existe erros da maioria dos jogadores que querem dar o passe de qualquer jeito sem ajeitar o boneco. Isso foi uma grande mudança da Konami. Se não compreender essa mudança não dá pra jogar.

Um jogo de corpo foi implementado. Ele praticamente não existia. Se dois jogadores entram em contato começa jogo de corpo. Acabou a invencibilidade de quem dava as costas pro adversário. Isso é um recurso bem vindo.

mas precisa ser melhorado. No online tenho visto poucos problemas de colisão nas trombadas. NO campenato offline nosso foi um SHOW DE HORRORES.

Cheio de bate e rebate cretino dentro da área. O que me deixa feliz é que a Konami está TENTANDO levar o jogo pro próximo nível. O passe e o jogo de corpo são recursos bem vindos. Precisam apenas ser refinados. Parece que vai ocorrer na próxima atualização. Não ter uma jogadinha manhosa É MUITO BOM. É uma praga o jogo vir com jogadinha fácil logo de início. Isso é bom pra simulação. Todavia, está MUITO DIFÍCIL criar jogada no offline.

Se o passe não funciona, não dá pra criar. E no offline nem os passes simples ou lançamentos rasteiros simples funcionaram nesses poucos jogos que joguei.


Até o momento meu feedback é esse. Vem aí uma atualização no dia 24. Espero que melhorem a parte do jogo de corpo ou das trombadas no offline. Existe agora um canal direto dos jogadores e dos desenvolvedores pelo Facebook. A maioria dos comentários que eu vi foram reclamação sobre como o jogo era melhor na demo, com os jogadores pedindo para os desenvolvedores voltarem com essa jogabilidade (obviamente não voltando com o problema das faltas constantes, algo que derivou desse novo jogo de corpo implementado).


https://www.facebook.com/pes.devteam/

O bacana é que todos agora podemos reclamar direto com eles he he he





Galera, recomendam algum OF atualizado, principalmente dos times BR?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk



Esse é bom.
 
Topo Fundo