O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PES 2020 - Prévia.

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Sejam bem vindos ao tópico de previsão do Eletronic Football Pro Evolution Soccer 2020. Desde aqui serão tratadas novidades, rumores e possíveis opiniões a respeito do que o jogo virá a ser. Bem como venho fazendo anualmente vide PES 2019, 2018 (....até 2014).


76275
Pro Evolution Soccer
PES 2020 é um jogo eletrônico de futebol desenvolvido pela PES Production e publicado pela Konami para PlayStation 4, Xbox One e PC, pertencente à série Pro Evolution Soccer. O lançamento será vigente em 10 (dez) de setembro de 2019. Na versão 2020, o título do jogo passará a ser eFootball PES 2020.


Veja o trailer oficial




76276



opinião

theenemy.com.br: PES 2020 quer se reinventar: os menus foram reformulados, a Master League ganhou novas características, a jogabilidade apresenta novas funções. A ideia, segundo produtores da Konami, é aproximar o jogo de seu cenário competitivo, o que passa até mesmo por seus modos de jogo.

Este ano, o maior objeto de mudanças foi a bola, tanto em seu comportamento e trajetória, como no controle dela pelas versões virtuais dos futebolistas.

A função de driblar com o analógico direito foi repaginada, deixando a bola mais próxima do jogador. De modo geral, a novidade deixa a resposta dos atletas mais precisa ao seu controle, facilitando jogadas ousadas em um ataque.

Um novo comando também possibilita mudar a direção do jogador no momento do domínio da bola, com o uso do L2, para enganar o oponente.

Enquanto o controle está mais preciso, o comportamento da bola também é mais imprevisível, resultando em mais bate-rebates. No lado da defesa, interceptações também são mais frequentes, o que aumenta a imprevisibilidade dos momentos de jogo.

Por trás das mudanças está um grande nome do futebol mundial: o meio-campista Andrés Iniesta, que prestou consultoria para a Konami.

A câmera padrão também mudou, e agora está um pouco mais centralizada e próxima do campo, na tentativa de emular as transmissões de TV.


76277
Fora do campo, as principais novidades são menus repaginados e atualizações na Master League que permitem jogar com lendas como Zico, Diego Maradona e Johan Cruyff na função de treinadores. O sistema de diálogo também mudou, prometendo impactos mais profundos na temporada.

Por fim, um novo modo, intitulado Match Day, promete um misto de gameplay e modo de espectador, incentivando jogadores a torcerem por times virtuais.

O game vai contar com melhorias em sua jogabilidade, além de novidades em seus modo, como o Carreira e o MyClub. PES 2020 também deve manter a Liga Brasileira, que traz todos os times da série A de forma licenciada, alguns com elencos genéricos e outros com todos os jogadores da equipe.

PES 2020 também terá a presença de outros astros no modo Master League Remastered. Nele, o jogador terá a função de um técnico e administrador do time, e contará com a presença de outros ídolos, como como Diego Maradona, que faz papel de dirigente no trailer.

PES terá estádios do Brasil, entre eles o Alliaz Parque, arena do Palmeiras. Outros campos famosos estão confirmados no game como o Monumental de Nunes e a La Bombonera, respectivos estádios do River Plate e Boca juniors.

76281



Também está confirmada a presença de Flamengo e Palmeiras em PES 2020. Em uma apresentação ao vivo no YouTube oficial do game, os dois times apareciam como opções na versão jogável. Acredita-se que eles estarão em uma possível demo do jogo

76282


via techtudo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Mostrou quase nada. Gostaria de ver mais sobre as mudanças na Master Liga.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.062
Pontos
2.009
Meu PES 2019 ta lacrado.
Me separei de novo e o console ta desligado há mais de 10 meses... Mas agora me entregam o apto daqui uns 20 dias ai ta resolvido.
 

Nirv4no

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
33
O PES realmente parou de lançar para ps3? Eu queria jogar quando lançasse mas não tenho Xbox One e PS4
 


Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Mostrou quase nada. Gostaria de ver mais sobre as mudanças na Master Liga.
Master Liga pelo que li, foi o foco nessa versão.

achei mais promissor que o FIFA.
Achei mais do mesmo. Só que a Master Liga me animou.

Meu PES 2019 ta lacrado.
Me separei de novo e o console ta desligado há mais de 10 meses... Mas agora me entregam o apto daqui uns 20 dias ai ta resolvido.
Aí sim. Também não joguei PES 2019, mas ouvi dizer que é bom pra caramba.

O PES realmente parou de lançar para ps3? Eu queria jogar quando lançasse mas não tenho Xbox One e PS4
Acho que parou no 2017.

Mas também não faz sentido, iriam ter de dedicar um bom tempo pra fazer um port do jogo dessa geração pra anterior. Infelizmente os consoles não suportam mais conforme eles vão adicionando mais funcionalidades á engine.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
via konami/wepes


A relação entre o jogador e a bola:

- Foram adicionadas várias técnicas novas de primeiro-toque, o que te permite controlar a bola de uma forma que se adéqua ao teu estilo de jogo pessoal.

76415

- Cada jogador terá uma abordagem única ao comando da bola.

- Os jogadores irão agora apresentar uma inteligência melhorada quando interagirem com uma bola próxima deles, escolhendo uma técnica de controlo que não só represente o seu estilo de jogo mas também uma que se adeque a cada situação de jogo.

- Novas habilidades de controlo estarão também disponíveis, incluindo a No Touch Control, que te permite correr ao lado de uma bola sem teres contacto com ela, e a Trick Trap, uma habilidade que te permite simular numa direção antes de habilmente pender por uma outra para ultrapassares um adversário.

- O PES 2020 traz um nível adicional de realismo ao campo com uma melhorada sensibilidade ao contexto no remate e passe. Isto significa que a precisão de cada remate e de cada passe que fazes irá alterar-se de acordo com a tua postura, a tua posiçao no campo e a pressão que sentires, proporcionando-te uma experiência de futebol mais profunda e mais autêntica.

- As melhorias significativas foram feitas para recriar com precisão cada momento tenso do jogo que ocorre dentro do campo quando os defesas sobem para anularem um ataque bem executado.
Estes melhoramentos incluem animações de carrinhos laterais adicionais, mais animações realistas nos cabeceamentos, assim como a opção de cometer uma Falta intencional como esforço derradeiro para evitar uma situação dramática.

- As interações ao primeiro-toque serão agora apresentadas com um maior realismo, permitindo que os jogadores perspicazes antecipem melhor o caminho da bola.
Os fãs de futebol que gostam de técnica poderão também tirar proveito de um sistema de controlo de bola aperfeiçoado que lhes pemitirá manipular a bola com várias partes do pé e controlá-la com um maior nível de destreza.

- Os fãs poderão ver as personalidades dos jogadores espelhadas no campo com um realismo sem precedentes. O estilo de jogo de cada jogador não só afeta a maneira como ele interage com a bola, como também tem um impacto significativo no comportamento dos jogadores à sua volta; por exemplo quando um jogador conhecido pela sua capacidade de drible toma posse da bola, os seus colegas de equipa irão espalhar-se pelo campo para lhe darem espaço suficiente para fazer uma penetração.

- Foram adicionadas uma série de novas capacidades e habilidades ao teu repertório no PES 2020, incluindo as seguintes:

Agressividade - Tal como o nome sugere, os jogadores com esta capacidade irão carregar num jogador com posse de bola com uma agressividade considerável.

Posse apertada - Os jogadores com esta capacidade poderão utilizar uma subtileza e técnica superiores para ultrapassar os adversários em espaços apertados.

Bola em profundidade - Os jogadores com esta capacidade irão receber um estímulo de precisão quando chutarem bolas em profundidade.


Master League:

76430
Experiencie os altos e baixos de cada época através de interações dinâmicas que refletem o resultado de cada vitória, derrota e negociação de contrato.

- O poderoso sistema de diálogo interativo da Master League coloca as rédeas firmemente nas tuas mãos no que diz respeito ao controlo da progressão da história.

- Escolhe reações que se adaptem à tua personalidade para orientares o modo de progressão e para criares a tua história pessoal na Master League.

- O mercado de transferências do PES 2020 irá utilizar um algoritmo completamente novo baseado numa ampla biblioteca de dados reais do mundo do futebol para assegurar que as transferências, as taxas de transferência, os salários e vários outros elementos estão intimamente alinhados com a realidade.

- O PES 2020 irá permitir a personalização do teu modelo de treino com um maior nível de liberdade graças à utilização de uma tecnologia de scanning 3D de alta performance para captar imagens de indivíduos com diversas formas e tamanhos de corpo.

Cria um avatar à tua imagem ou algo completamente diferente - a escolha é tua.

- Poderás agora também jogar na Master League utilizando um dos vários treinadores mundialmente conhecidos como teu avatar, incluindo Zico, Cruyff e Maradona.

76431

- Cria e personaliza os teus logótipos de patrocinadores, que podem ser mostrados nos painéis colocados nas zonas de entrevistas assim como no ecrã de menu principal da Master League.


Gráficos

- Quer jogues sob o sol quente do meio-dia ou sob o brilho intenso dos holofotes à noite, as condições de iluminação do PES nunca antes pareceram tão vibrantes.As amplas melhorias efetuadas no motor de iluminação asseguram um maior nível de imersão uma vez que o estádio, as bancadas e os jogadores são apresentados sob luz natural e artificial.

- Os jogadores foram recriados com uma excecional atenção ao detalhe, com cada um dos seus movimentos calculado e apresentado no jogo com uma precisão extraordinária.

- Este ano, poderás sentar e viver uma experiência cinematográfica com as cutscenes da Master League habilmente interligadas com o novo sistema de diálogo do modo.

- No PES 2020, serão vistas melhorias significativas na reprodução do relvado, acrescentando mais profundidade e personalidade a cada folha de relva.

76432
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
O último que joguei foi a demo do 2016 no PS3 e desde então nunca mais joguei um futebol, mas um dia desses tava quase comprando o 2018 do PS3 pra matar as saudades. Mas vou esperar o 2020 lançar pro PC pra jogar mesmo, sdds da Master Liga.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Me parece mais do mesmo. Mas como o mais do mesmo ainda é legal, jogarei na casa dos meus amigos, que irão comprar de novo o jogo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.829
Pontos
1.564
O 19 já é o melhor jogo de futebol DE LONGE.

O 20 me animou até aqui.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ultimo PES que foi bom foi o 2009

O resto só tomou pau do FIFA, eu odeio a EA, mas nao tem como, nao consigo jogar PES é muito inferior
E Fifa parou no 16, desde lá não jogo de futebol: nem PES e nem Fifa.

Tapatalk.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Postagem para acompanhar tópico. Konami tem conseguido alcançar um equilíbrio bacana na jogabilidade no PES 2019. Espero que o 2020 continue assim.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Comprei na pré venda na Nuuvem, faz tempo que não jogo nada de futebol.

Torcer pra Konami acertar o jogo, parece que vem evoluindo legal desde do 2018.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Se mudarem as putaris do juiz parar o jogo toda hora,faltinha com X e cotoveladas aleatorias já ta de bom tamanho.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
A gameplay parece estar uma delícia.

Torcendo muito pro PES voltar a ficar bom, porque o FIFA desistiu de buscar simular futebol e virou um álbum de figurinhas virtual onde se paga muito caro pelo álbum e mais ainda pelas figurinhas.

E pensar que o FIFA chegou tão perto de um simulador....bate uma tristeza.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Postagem para acompanhar tópico. Konami tem conseguido alcançar um equilíbrio bacana na jogabilidade no PES 2019. Espero que o 2020 continue assim.
Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Para acompanhar o tópico, basta clicar no canto superior direito da tela, no link "acompanhar tópico". Não precisa floodar, digo, postar. Que não se repita, senão vai ser warning.
:klolwtf
Torcendo muito pro PES voltar a ficar bom, porque o FIFA desistiu de buscar simular futebol
PES já tá bom desde o 2018, vai na fé e pegue o 20. Fifa, por conta dos milhares de detalhes que quer capturar, para entregar um gameplay verdadeiro, perdeu-se e entrega uma aberração calcada em script, chutes macetados e demais absurdos.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Para acompanhar o tópico, basta clicar no canto superior direito da tela, no link "acompanhar tópico". Não precisa floodar, digo, postar. Que não se repita, senão vai ser warning.
:klolwtf

PES já tá bom desde o 2018, vai na fé e pegue o 20. Fifa, por conta dos milhares de detalhes que quer capturar, para entregar um gameplay verdadeiro, perdeu-se e entrega uma aberração calcada em script, chutes macetados e demais absurdos.
Sim!! PES ficou jogável no 2018 mesmo. Todo ano eu jogo os dois.

Peguei o 2019 depois de gostar muito da demo e não me arrependi. PES ainda tem muitos problemas mas percebe-se claramente a intenção de simular o futebol.

Capaz de eu nem baixar demo do FIFA esse ano. Tá ruim demais. Timed Shooting é o car#@%¨.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Só agora dei uma olhada no site do PES para conferir licenças e etc e gostei muuuuito do que eu vi!!! Tirando a bundelisga (fácil de resolver com option file), foram adicionadas ligas importantes da Europa, como Russa e Turca! Gostei muito!!!

Estou aquecendo no PES 2018 (pulei o 2019) e lá vamos nós para mais uma master de 100 anos ehehehehe

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Sobre a questão das licenças, eu acho que a Konami tá fazendo o certo. Tá assinando com clubes famosos e com os quais a maioria do pessoal joga, aí nem precisa comprar as licenças de todo o resto. Tem alguns dos times do Brasil, tem United, Barcelona, Juventus, Boca, River, Arsenal, Bayern. Esses times estão entre os mais escolhidos por todos os jogadores. De resto, usa-se o option file.
PES 2020 vem forte.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Sobre a questão das licenças, eu acho que a Konami tá fazendo o certo. Tá assinando com clubes famosos e com os quais a maioria do pessoal joga, aí nem precisa comprar as licenças de todo o resto. Tem alguns dos times do Brasil, tem United, Barcelona, Juventus, Boca, River, Arsenal, Bayern. Esses times estão entre os mais escolhidos por todos os jogadores. De resto, usa-se o option file.
PES 2020 vem forte.
Sim! Eu particularmente não me importo com licenças, desde o PS2 eu jogava com man. red na maior alegria.

Eu só espero que eles consigam mais "slots" de ligas, porque atualmente só é possível "criar" uma liga na Europa que geralmente o pessoal usa para a budes. Mas seria bom mais um "slot" para a liga ucraniana, por exemplo. Pro multiplayer isto tem pouco peso, mas na master league, contando com tudo que saiu no PES 2019, seriam as 10 principais ligas da Europa!!!

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Infelizmente jogo no One e nada de Option File, como só jogo ML essa questão das licenças atualmente importa bastante, não ligo dos nomes fakes nos times e falta de uniformes, mas jogadores fake já fica chato.

Ando até pensando em montar um PCzinho mais ou menos só pra jogar PES, o 2019 já me agradou bastante, esse 2020 parece ainda melhor.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Infelizmente jogo no One e nada de Option File, como só jogo ML essa questão das licenças atualmente importa bastante, não ligo dos nomes fakes nos times e falta de uniformes, mas jogadores fake já fica chato.

Ando até pensando em montar um PCzinho mais ou menos só pra jogar PES, o 2019 já me agradou bastante, esse 2020 parece ainda melhor.

Caramba...não lembrava que no xbox não rolava option file. Existe algum motivo?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Não entendo o motivo de não ter como usar option file no Xbox One. Malvadeza da mãe Microsoft.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Infelizmente jogo no One e nada de Option File, como só jogo ML essa questão das licenças atualmente importa bastante, não ligo dos nomes fakes nos times e falta de uniformes, mas jogadores fake já fica chato.

Ando até pensando em montar um PCzinho mais ou menos só pra jogar PES, o 2019 já me agradou bastante, esse 2020 parece ainda melhor.

Os requisitos do jogo pra jogar no PC:

Minimum Requirements, Predicted
  • OS: Win 7 64
  • Processor: Intel Core i5-3470 3.2GHz / AMD FX-4350
  • Graphics: AMD Radeon HD 7870 or NVIDIA GeForce GTX 670
  • VRAM: 2GB
  • System Memory: 6 GB RAM
  • Storage: 30 GB Hard drive space
  • DirectX 11 Compatible Graphics Card
-
Recommended Requirements, Predicted
  • OS: Win 10 64
  • Processor: Intel Core i7-3770 4-Core 3.4GHz / AMD FX-8350
  • Graphics: AMD Radeon R9 280X or NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GB
  • VRAM: 4GB
  • System Memory: 8 GB RAM
  • Storage: 30 GB Hard drive space
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Os requisitos do jogo pra jogar no PC:

Minimum Requirements, Predicted
  • OS: Win 7 64
  • Processor: Intel Core i5-3470 3.2GHz / AMD FX-4350
  • Graphics: AMD Radeon HD 7870 or NVIDIA GeForce GTX 670
  • VRAM: 2GB
  • System Memory: 6 GB RAM
  • Storage: 30 GB Hard drive space
  • DirectX 11 Compatible Graphics Card
-
Recommended Requirements, Predicted
  • OS: Win 10 64
  • Processor: Intel Core i7-3770 4-Core 3.4GHz / AMD FX-8350
  • Graphics: AMD Radeon R9 280X or NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GB
  • VRAM: 4GB
  • System Memory: 8 GB RAM
  • Storage: 30 GB Hard drive space

Bons tempos quando meu notebook da assinatura dava conta, alegria durou até o 2017 quando a versão PC ainda era mista da versão old-gen com a atual.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 
Topo Fundo