O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PES 2020 - Prévia.

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Não. Ontem e no dia do lançamento da demo achei super fácil gente pra jogar. Terminava um jogo e já emendava outro.

Jogando um pouco mais (só partidas online), algumas impressões:
  • Barcelona e Juventus estão apelões. E na mão da galera que sabe jogar, dá nem graça;
  • Nas jogadas de escanteio, o bate e rebate ainda é um stress. A bola bate no teu jogador, que não domina, que não chute de primeira e resvala pro adversário, que faz o gol. Maldito bug que vem desde há muito tempo...

Não mudou lá grande coisa do 19, exceto os gráficos, que achei mais bonito e houve a inclusão da Juventus, agora oficial no jogo. Estou com a mão coçando pra pegar no submarino por 170 reais, mas o escorpião no meu bolso tá levando vantagem e metendo medo na mão de comprar kkkk

Pra quem tem o 2019, não recomendo gastar com mais do mesmo.
Eu não achei taaooo grande a diferença entre 18 e 20, com certeza do 19 para o 20 foi menor. Vamos esperar pela master

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
To curtindo o demo, a nova câmera é muito loca apesar de apanhar para jogar nela. Não gostei da velocidade do jogo mas reduzi nas opções ficou bom para mim.

Coisas q não gostei e espero q corrijam:

  • Faltas excessivas e ridiculas q a maquina dá contra vc
  • Direto o ultimo zagueiro da cpu perde a bola para algum atacante seu deixando vc livre para marcar.

No geral estou me divertindo, compra certa com certeza
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não. Ontem e no dia do lançamento da demo achei super fácil gente pra jogar. Terminava um jogo e já emendava outro.

Jogando um pouco mais (só partidas online), algumas impressões:
  • Barcelona e Juventus estão apelões. E na mão da galera que sabe jogar, dá nem graça;
  • Nas jogadas de escanteio, o bate e rebate ainda é um stress. A bola bate no teu jogador, que não domina, que não chute de primeira e resvala pro adversário, que faz o gol. Maldito bug que vem desde há muito tempo...
Não mudou lá grande coisa do 19, exceto os gráficos, que achei mais bonito e houve a inclusão da Juventus, agora oficial no jogo. Estou com a mão coçando pra pegar no submarino por 170 reais, mas o escorpião no meu bolso tá levando vantagem e metendo medo na mão de comprar kkkk

Pra quem tem o 2019, não recomendo gastar com mais do mesmo.

Também sofro bastante com esse bate e rebate da zaga, quando está assim já mando um chutão pra lateral pra não ficar correndo risco.

Uma coisa que eu queria que mudasse era o input lag (aparentemente) intencional desse jogo, isso irrita um pouco.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Saudades dos jogos de futebol que era possível driblar o goleiro.

Tapatalk.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
To curtindo o demo, a nova câmera é muito loca apesar de apanhar para jogar nela. Não gostei da velocidade do jogo mas reduzi nas opções ficou bom para mim.

Coisas q não gostei e espero q corrijam:

  • Faltas excessivas e ridiculas q a maquina dá contra vc
  • Direto o ultimo zagueiro da cpu perde a bola para algum atacante seu deixando vc livre para marcar.

No geral estou me divertindo, compra certa com certeza

1-Comigo foi exatamente o contrário, inclusive a CPU fez gol de falta em mim.

2-o jogo deve estar no nível fácil, é algo se corrigir mas dificilmente deve ocorrer em níveis mais difíceis.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Se não me engano, em configurações gerais vai ter a opção.
Vou precisar de um orientação, porque não achei opção alguma para mudar o nível de dificuldade.

EDIT: Achei! Fica no menu antes da partida, no principal não tem

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
Então tava jogando no normal :klol , coloquei agora no profissional e ta bem esquema
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Alguém sabe mexer nas configurações personalizadas dos gráficos? Meu notebook roda chorando no médio, queria saber quais opções são mais importantes do que outras.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
acho que vou pegar esse jogo ai, apesar de ter achado que não mudou tanto na jogabilidade em relação ao 19
vou esperar a Black Friday para pagar um preço melhor

galera sabe por quanto consigo vender o meu PES 19 usado?
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
tem que arrumar esse negócio de toda dividida ser falta
o cara do adversário chutou a perna do meu jogador e foi penalti para ele pois eu tava na jogada para a trombada
:klol
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
tem que arrumar esse negócio de toda dividida ser falta
o cara do adversário chutou a perna do meu jogador e foi penalti para ele pois eu tava na jogada para a trombada
:klol



Repara que não cogitaram colocar o VAR para não deixar o jogo travado, ai chega a demora e é falta a cada 3 toques de bola
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Não tem sentido inventar VAR no videogame, porque a CPU nunca erra na marcação dos lances. Pra existir o VAR, teria que haver um erro proposital do jogo para ser revisto. Pra mim, nada a ver colocar o VAR, ainda bem que nem cogitaram tal questão.

Ontem, joguei várias online e usando os times fortes (Manchester United, Juventus) e o domínio de bola dos jogadores tá ruim. Ao jogar com Boca e Vasco, pensei que o domínio ruim fosse algo relacionado ao baixo nível dos jogadores, mas no United e na Juventus ocorre a mesma m****, parece que o jogador é um cone, a bola ricocheteia no jogador e ele não domina, especialmente, nos lances dentro da área. Precisa mudar isso. É um problema recorrente no jogo.

O lançamento do triângulo tá muito roubado também. Em jogadas de escanteio, ao tirar a bola já dá pra mandar um lançamento com triângulo pro meio do campo e o atacante sai na cara do goleiro pra fazer gol. Fiz alguns gols assim com o Lukaku, que tá bem overpower, e tomei 3 do Aubameyang só no no L1+/\, no 'melhor' estilo Fifa 12/13/14, nos quais essa jogada macetada era um porre.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Não tem sentido inventar VAR no videogame, porque a CPU nunca erra na marcação dos lances. Pra existir o VAR, teria que haver um erro proposital do jogo para ser revisto. Pra mim, nada a ver colocar o VAR, ainda bem que nem cogitaram tal questão.

Ontem, joguei várias online e usando os times fortes (Manchester United, Juventus) e o domínio de bola dos jogadores tá ruim. Ao jogar com Boca e Vasco, pensei que o domínio ruim fosse algo relacionado ao baixo nível dos jogadores, mas no United e na Juventus ocorre a mesma m****, parece que o jogador é um cone, a bola ricocheteia no jogador e ele não domina, especialmente, nos lances dentro da área. Precisa mudar isso. É um problema recorrente no jogo.

O lançamento do triângulo tá muito roubado também. Em jogadas de escanteio, ao tirar a bola já dá pra mandar um lançamento com triângulo pro meio do campo e o atacante sai na cara do goleiro pra fazer gol. Fiz alguns gols assim com o Lukaku, que tá bem overpower, e tomei 3 do Aubameyang só no no L1+/\, no 'melhor' estilo Fifa 12/13/14, nos quais essa jogada macetada era um porre.

Sim, concordo 100% VAR não ia acrescentar em nada. Mas o meu ponto foi a desculpa que a "equipe" deu e o que está ocorrendo atualmente no jogo.

Também reparei que o Lukaku faz gol até debaixo d'água. Lewandoski e Suarez também!
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
O lance das faltas me tiraram do sério, fiz uma partida q a máquina apitou simplismente 10 faltas contra mim, eu disse 10 !! E nenhuma falta a meu favor. Teve um momento q o juiz deu a falta, a cpu fez aquele movimento de cobrança rapida e ja tocou para o lado, eu tirei a bola e falta de novo, eu quase joguei o controle na TV.

Se não arrumar isso vou passar longe desse jogo
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Joguei e não curti muito a nova câmera e os gráficos não parecem melhores que as versões 2018 e 2019. Vou jogar mais algumas partidas e ver se mudo de opinião.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
O lance das faltas me tiraram do sério, fiz uma partida q a máquina apitou simplismente 10 faltas contra mim, eu disse 10 !! E nenhuma falta a meu favor. Teve um momento q o juiz deu a falta, a cpu fez aquele movimento de cobrança rapida e ja tocou para o lado, eu tirei a bola e falta de novo, eu quase joguei o controle na TV.

Se não arrumar isso vou passar longe desse jogo
Passei por várias partidas assim! Jogo bastante travado e apenas o meu time foi o faltoso. Mas acredito em uma solução para isso, na versão final.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Joguei e não curti muito a nova câmera e os gráficos não parecem melhores que as versões 2018 e 2019. Vou jogar mais algumas partidas e ver se mudo de opinião.
Eu daria uma nova chance para a câmera, eu já acostumei e amei. Um ou duas vezes achei ela "atrasada": a jogada estava próxima a área, houve um recuo de bola e a câmera voltou muito pouco, não manteve a bola no centro da tela ou próximo. Foi bem estranho.

Gráficos pode esquecer, tanto fifa quanto pes não ligam para isso. Inclusive, os jogos de futebol poderiam ser iguais aos de luta: lançam uma única versão e vai atualizando a cada temporada.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Eu daria uma nova chance para a câmera, eu já acostumei e amei. Um ou duas vezes achei ela "atrasada": a jogada estava próxima a área, houve um recuo de bola e a câmera voltou muito pouco, não manteve a bola no centro da tela ou próximo. Foi bem estranho.

Gráficos pode esquecer, tanto fifa quanto pes não ligam para isso. Inclusive, os jogos de futebol poderiam ser iguais aos de luta: lançam uma única versão e vai atualizando a cada temporada.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Minha esperança é a Master League.

Importante: há anos atrás o Fifa implantou os "controles alternativos" para atrair e facilitar a adaptação dos jogadores de Winning Eleven/PES. Agora o PES 2020 sugere o controle alternativo que, por óbvio, é o mesmo controle do FIFA.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Venho jogando o Fifa desde o 14, mas este ano vou comprar o PES 2020.
Cansei das partidas com handcap no 19, fora os bugs ridículos que a EA não arruma.

Sem falar que gostei demais da demo do PES 2020.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Venho jogando o Fifa desde o 14, mas este ano vou comprar o PES 2020.
Cansei das partidas com handcap no 19, fora os bugs ridículos que a EA não arruma.

Sem falar que gostei demais da demo do PES 2020.

Eu lembro uma vez...no FIFA 19 eu acho, quando a bola pingou por fora do gol, encima da rede. PQP, a animação da rede balançando com a bola gerou uma queda de fps absurda!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Ontem, jogando algumas partidas online, fiquei irritado com o lance do domínio da bola. A bola bate no jogador e se afasta, até parece um cone. Outra coisa, e que nunca teve no PES, mas tem no Fifa: no momento que o jogador perde um pouco o contato com a bola, imediatamente, o cursor apaga e vai pra outro jogador, enquanto que o jogador que estava na jogada ainda tem chance de pegar a bola de volta. Nesse tempinho que apaga o cursor e te obriga a selecionar de novo, já era a jogada.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Saiu um update, em?

Pelo menos eu notei que o números de faltas na partida caiu drasticamente!
Ontem, jogando algumas partidas online, fiquei irritado com o lance do domínio da bola. A bola bate no jogador e se afasta, até parece um cone. Outra coisa, e que nunca teve no PES, mas tem no Fifa: no momento que o jogador perde um pouco o contato com a bola, imediatamente, o cursor apaga e vai pra outro jogador, enquanto que o jogador que estava na jogada ainda tem chance de pegar a bola de volta. Nesse tempinho que apaga o cursor e te obriga a selecionar de novo, já era a jogada.
Percebi um pouco esse problema no domínio de bola, mas com jogadores habilidosos foi bastante sútil, mas com o Piqué, quase perco a bola.


EDIT: Acho que dei "sorte" nas partidas de hoje, porque o número de faltas voltou a subir lol

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.758
Pontos
704
Depois de 6 anos no fifa vou de pes 2020... gostei da demo, jogo mais cadenciado, passes mais reais.... sem chutes de costas por exemplo no fifa e jogadas onde não existe lei da física...

Em resumo o jogo se aproxima mais da realidade do que FIFA... que virou um arcade puro
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Joguei pouco. Câmera nova ainda causa estranheza.


Reclamações sobre demo são comuns. Nunca nenhuma versão final ficou igual a Demo justamente porque no Day one temos um monte de correções.


Vou comprar na primeira semana. Geralmente pago 160 ou 170 coisos na versão física.
Saudades dos jogos de futebol que era possível driblar o goleiro.

Tapatalk.
Ainda é possível ué.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Serie A confirmada! Se tiver a segundona da Itália, ai a master fica perfeita!

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Depois de muito tempo, penso em seriamente retornar ao pes( o último jogado por quem vos escreve foi o 2010, mas já jogava o Fifa desde do 2009 e no 2011 migrei em definitivo). Existem vários detalhes para se acostumar, mas sentir novamente vontade de jogar um game de futebol.

Drible: ainda acho menos útil comparado com o Fifa, mas a ideia é bacana dos movimentos.
Defesa: é boa, mas qualquer toque se torna falta( cheguei a reclamar de umas infrações do nada simplesmente por tocar no jogador).
Chute: tem menos variedade comparado com o Fifa, mas ainda acho mais questão de costume.
Passe: ponto mais complicado para se dominar, principalmente para quem curte a velocidade dos modos ultimates. Porém, deixa o jogo mais credenciado.

Agora com a série B do Brasil, a master league aparenta ser uma boa opção.
 
Topo Fundo