O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PES 2020 - Prévia.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.103
Pontos
2.044
Olha... Até agora eu não levei nenhum gol assim online (quase 50 partidas contando amistosos) e offline (5 partidas apenas).

E nem tenho visto ninguém reclamar. Inclusive falando com o pessoal aqui do grupo de amigos, um dos que organizam campeonatos offline no fliperama dele disse que essa jogada não funciona mais no offline (estou separando porque percebi grandes diferenças nos modos de jogo dessa vez).
Só online que tomei gol assim, offline não dá. É assim: o cidadão sai com a bola do meio de campo e passa pro meia, que fica na intermediária defensiva, volta um pouco, pra chamar a marcação pra cima, e esse meia lança por cima com o L1+/\ pro atacante, que ganha na velocidade do zagueiro. Eu já tomei 4 gols assim e me dá uma raiva do caray disso, porque me fez lembrar do Fifa 12/13 que isso era um câncer. Essa jogadinha macetada funciona no divisões online e no myClub.
Outra coisa que tem me chateado são gols contra, que saem muito fácil, especialmente, no myClub, que tem jogadores mais meia-boca. Cada lance bizarro que desanima.

No geral, o jogo tá bem legal, e com a narração do Kabirão, é só alegria.

Nos joguinhos de matchday, tenho achado partidas super rápido, mas no myClub e divisões online, especialmente, nesse último, é mais complicado achar gente. Parece que a galera não curte muito esses modos.

Gostei bastante do modo 3x3, demais jogar com a galera, na parceria, uma pena que não tem muita gente jogando esse modo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Só online que tomei gol assim, offline não dá. É assim: o cidadão sai com a bola do meio de campo e passa pro meia, que fica na intermediária defensiva, volta um pouco, pra chamar a marcação pra cima, e esse meia lança por cima com o L1+/\ pro atacante, que ganha na velocidade do zagueiro. Eu já tomei 4 gols assim e me dá uma raiva do caray disso, porque me fez lembrar do Fifa 12/13 que isso era um câncer. Essa jogadinha macetada funciona no divisões online e no myClub.
Outra coisa que tem me chateado são gols contra, que saem muito fácil, especialmente, no myClub, que tem jogadores mais meia-boca. Cada lance bizarro que desanima.

No geral, o jogo tá bem legal, e com a narração do Kabirão, é só alegria.

Nos joguinhos de matchday, tenho achado partidas super rápido, mas no myClub e divisões online, especialmente, nesse último, é mais complicado achar gente. Parece que a galera não curte muito esses modos.

Gostei bastante do modo 3x3, demais jogar com a galera, na parceria, uma pena que não tem muita gente jogando esse modo.


Tomei um gol contra bizarro hoje. Cruzamento de escanteio que bateu no meu jogador sozinho e entrou. Tenso.


Esse lance que você falou ninguém fez em mim ainda. Eu só jogo divisões e amistosos online.

Olha só... Gosta de master liga online? Estou participando de uma bem bacana. Se tiver interesse te dou mais detalhes.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.103
Pontos
2.044
Tomei um gol contra bizarro hoje. Cruzamento de escanteio que bateu no meu jogador sozinho e entrou. Tenso.


Esse lance que você falou ninguém fez em mim ainda. Eu só jogo divisões e amistosos online.

Olha só... Gosta de master liga online? Estou participando de uma bem bacana. Se tiver interesse te dou mais detalhes.
Interesse eu tenho, não tenho é muito tempo pra jogar. Mas dê mais detalhes, quem sabe eu consiga encontrar tempo pra participar da brincadeira.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Interesse eu tenho, não tenho é muito tempo pra jogar. Mas dê mais detalhes, quem sabe eu consiga encontrar tempo pra participar da brincadeira.


Você paga 35 reais mensais para participar e recebe um time equilibrado para disputar a segunda divisão da liga. Se ficar entre os oito melhores consegue subir para a primeira divisão.

Não existe jogador repetido nos times e você pode:

  1. Negociar seus jogadores com outros participantes. Vender, comprar ou emprestar.
  2. Comprar três jogadores na multa em um período chamado "Roubo". Quem "rouba" também é roubado nesse período. Não é obrigatório a participar disso na primeira temporada.
  3. O equilíbrio do seu time é definido por um teto salarial. Você define o salário dos seus jogadores, mas precisa ficar no teto.
  4. Existe um leilão de jogadores onde você compra o jogador que tiver interesse, mas precisa ter dinheiro em caixa (você começa com um valor mínimo da inscrição, mas pode adquirir mais comprando ou mesmo vendendo seus jogadores).
  5. Existe um leilão para comprar jogadores lendas no jogo. Você só pode ter um.
  6. Ao fim do primeiro turno da liga tem outro leilão para vender ou comprar jogadores.

Eu nunca fui fã disso, mas acabei gostando. O mais chato é ter tempo de jogar, pois precisa combinar disponibilidades. Um dos motivos de eu não fazer mais campeonatos aqui é participar dessa liga.

Se mais alguém ler e tiver interesse de participar é só falar comigo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.103
Pontos
2.044
Você paga 35 reais mensais para participar e recebe um time equilibrado para disputar a segunda divisão da liga. Se ficar entre os oito melhores consegue subir para a primeira divisão.

Não existe jogador repetido nos times e você pode:

  1. Negociar seus jogadores com outros participantes. Vender, comprar ou emprestar.
  2. Comprar três jogadores na multa em um período chamado "Roubo". Quem "rouba" também é roubado nesse período. Não é obrigatório a participar disso na primeira temporada.
  3. O equilíbrio do seu time é definido por um teto salarial. Você define o salário dos seus jogadores, mas precisa ficar no teto.
  4. Existe um leilão de jogadores onde você compra o jogador que tiver interesse, mas precisa ter dinheiro em caixa (você começa com um valor mínimo da inscrição, mas pode adquirir mais comprando ou mesmo vendendo seus jogadores).
  5. Existe um leilão para comprar jogadores lendas no jogo. Você só pode ter um.
  6. Ao fim do primeiro turno da liga tem outro leilão para vender ou comprar jogadores.
Eu nunca fui fã disso, mas acabei gostando. O mais chato é ter tempo de jogar, pois precisa combinar disponibilidades. Um dos motivos de eu não fazer mais campeonatos aqui é participar dessa liga.

Se mais alguém ler e tiver interesse de participar é só falar comigo.
Ideia legal, mas eu não terei tempo pra me dedicar a jogar. Iniciativa interessante.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Alguém avançou o suficiente na master league, consegue tirar essa dúvida:

Da pra mudar de seleção? Ou vou ficar jogando copa América o resto da minha vida?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Olha... Até agora eu não levei nenhum gol assim online (quase 50 partidas contando amistosos) e offline (5 partidas apenas).

E nem tenho visto ninguém reclamar. Inclusive falando com o pessoal aqui do grupo de amigos, um dos que organizam campeonatos offline no fliperama dele disse que essa jogada não funciona mais no offline (estou separando porque percebi grandes diferenças nos modos de jogo dessa vez).

Vou copiar e colar a conversa que tive hoje com o pessoal (minha parte apenas):




Até o momento meu feedback é esse. Vem aí uma atualização no dia 24. Espero que melhorem a parte do jogo de corpo ou das trombadas no offline. Existe agora um canal direto dos jogadores e dos desenvolvedores pelo Facebook. A maioria dos comentários que eu vi foram reclamação sobre como o jogo era melhor na demo, com os jogadores pedindo para os desenvolvedores voltarem com essa jogabilidade (obviamente não voltando com o problema das faltas constantes, algo que derivou desse novo jogo de corpo implementado).


https://www.facebook.com/pes.devteam/

O bacana é que todos agora podemos reclamar direto com eles he he he
O jogo de corpo nem está tão ruim assim, é só chegar no adversário pelo lado que dá pra tomar a bola, mas esse problema das faltas está me deixando bem irritado. Você toma várias bolas de maneira limpa e o juiz chega a dar até cartão amarelo, mas a máquina dá até carrinho por trás sem encostar na bola e o juiz não marca nada. Essa arbitragem a favor da máquina está bem desbalanceada.
Fora isso a única coisa que me incomoda são alguns pulos fora da física dos goleiros e a troca de cursor fora das jogadas.

O jogo está excelente, ainda mais que estou jogando no manual, o nível de realismo impressiona ás vezes. Você não usar a assistência te obriga a diversificar as jogadas. No geral estou gostando bastante e só aguardando a atualização dos elencos BR pra fazer a master liga no brasileirão.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
O jogo de corpo nem está tão ruim assim, é só chegar no adversário pelo lado que dá pra tomar a bola, mas esse problema das faltas está me deixando bem irritado. Você toma várias bolas de maneira limpa e o juiz chega a dar até cartão amarelo, mas a máquina dá até carrinho por trás sem encostar na bola e o juiz não marca nada. Essa arbitragem a favor da máquina está bem desbalanceada.
Fora isso a única coisa que me incomoda são alguns pulos fora da física dos goleiros e a troca de cursor fora das jogadas.

O jogo está excelente, ainda mais que estou jogando no manual, o nível de realismo impressiona ás vezes. Você não usar a assistência te obriga a diversificar as jogadas. No geral estou gostando bastante e só aguardando a atualização dos elencos BR pra fazer a master liga no brasileirão.
Esse mês tem o data file 2.0, parece que no dia 24.

Vai atualizar o stats e elenco de todas as ligas fora as 5 maiores da Europa.

Junto, a licença da série b italiana, além da correção do time da série a italiana que não está licenciado, brescia.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Esse mês tem o data file 2.0, parece que no dia 24.

Vai atualizar o stats e elenco de todas as ligas fora as 5 maiores da Europa.

Junto, a licença da série b italiana, além da correção do time da série a italiana que não está licenciado, brescia.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Espero de coração que corrijam os erros na jogabilidade que a comunidade está relatando. O feedback está gigante e a Konami só não arruma se fingir que não leu.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
O jogo de corpo nem está tão ruim assim, é só chegar no adversário pelo lado que dá pra tomar a bola, mas esse problema das faltas está me deixando bem irritado. Você toma várias bolas de maneira limpa e o juiz chega a dar até cartão amarelo, mas a máquina dá até carrinho por trás sem encostar na bola e o juiz não marca nada. Essa arbitragem a favor da máquina está bem desbalanceada.
Fora isso a única coisa que me incomoda são alguns pulos fora da física dos goleiros e a troca de cursor fora das jogadas.

O jogo está excelente, ainda mais que estou jogando no manual, o nível de realismo impressiona ás vezes. Você não usar a assistência te obriga a diversificar as jogadas. No geral estou gostando bastante e só aguardando a atualização dos elencos BR pra fazer a master liga no brasileirão.

Como eu relatei, a experiência offline com adversários humanos foi bem pequena. Ainda assim no campeonato que realizamos as trombadas ridículas apareceram em pelo menos 50% dos jogos. Já no online está bem mais suave.

Espero de coração que corrijam os erros na jogabilidade que a comunidade está relatando. O feedback está gigante e a Konami só não arruma se fingir que não leu.

Talvez não dê pra corrigir tudo agora, mas com esse canal direto de comunicação com eles no facebook, podemos esperar melhorias.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.103
Pontos
2.044
Fora isso a única coisa que me incomoda são alguns pulos fora da física dos goleiros e a troca de cursor fora das jogadas.
Os goleiros pulam esquisito mesmo. O lance da troca de cursor funcionava tão bem no 19 e no 20 não tá dando liga, mesmo quando setado no manual. Estou tendo algumas dificuldades com isso especialmente nos modos online, em que o nível é bem superior ao da máquina.

Como eu relatei, a experiência offline com adversários humanos foi bem pequena. Ainda assim no campeonato que realizamos as trombadas ridículas apareceram em pelo menos 50% dos jogos. Já no online está bem mais suave.
As trombadas bizarras tenho notado só online. Acredito que isso seja proveniente da falta de qualidade da conexão entre os jogadores e não do jogo, porque offline, contra máquina, no modo craque, não tenho notado isso.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pessoal com vocês também acontecem de tomarem gol da CPU toda fez que batem falta perto da área ?
Como evitar isso ?
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Pessoal com vocês também acontecem de tomarem gol da CPU toda fez que batem falta perto da área ?
Como evitar isso ?
A máquina sempre bate no canto vazio do goleiro, onde a barreira fica na frente.
Pra evitar isso você tem que puxar o goleiro pro canto vazio no momento certo.
Fica segurando o L1, quando o cobrador começar a correr pra bola aperta o R3 junto e puxe o goleiro. Mas tem que esperar o cobrador começar a correr, pois se fizer antes ele chuta no outro canto.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.103
Pontos
2.044
Pessoal com vocês também acontecem de tomarem gol da CPU toda fez que batem falta perto da área ?
Como evitar isso ?
Tem sim, é o que o nosso amigo explica abaixo:
A máquina sempre bate no canto vazio do goleiro, onde a barreira fica na frente.
Pra evitar isso você tem que puxar o goleiro pro canto vazio no momento certo.
Fica segurando o L1, quando o cobrador começar a correr pra bola aperta o R3 junto e puxe o goleiro. Mas tem que esperar o cobrador começar a correr, pois se fizer antes ele chuta no outro canto.
É isso aí. Mas eu já fico no controle do goleiro antes de bater a falta.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Tem sim, é o que o nosso amigo explica abaixo:

É isso aí. Mas eu já fico no controle do goleiro antes de bater a falta.

Como faz pra assumir o controle do goleiro só nas faltas?
E que botão que aperta pra ele ir na bola ?


A máquina sempre bate no canto vazio do goleiro, onde a barreira fica na frente.
Pra evitar isso você tem que puxar o goleiro pro canto vazio no momento certo.
Fica segurando o L1, quando o cobrador começar a correr pra bola aperta o R3 junto e puxe o goleiro. Mas tem que esperar o cobrador começar a correr, pois se fizer antes ele chuta no outro canto.
R1 e R3 ?
Eu uso o controle do Xbox 360, não tem esses botões aqui !!! :kwow


Vejam vocês, eu tava descolando um jogador, normalmente um bem alto, pra ficar no canto do goleiro e "cabecear" a bola junto a trave...
Mas isso não é muito efetivo...30% das vezes funciona...mas 70% ainda tomo gol, pq tem que acertar mto bem o tempo da cabeçada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.103
Pontos
2.044
Como faz pra assumir o controle do goleiro só nas faltas?
E que botão que aperta pra ele ir na bola ?
Só apertar L1+R3
R1 e R3 ?
Eu uso o controle do Xbox 360, não tem esses botões aqui
No teu caso, o L1 é o LB e o R3 é só apertar o right stick, não sei se tem nome no Xbox One.

comandos-ps3-xbox360-atalhox.png


Vejam vocês, eu tava descolando um jogador, normalmente um bem alto, pra ficar no canto do goleiro e "cabecear" a bola junto a trave...
Mas isso não é muito efetivo...30% das vezes funciona...mas 70% ainda tomo gol, pq tem que acertar mto bem o tempo da cabeçada.
Isso é efetivo no Fifa, no qual movimentar o goleiro é mais difícil. É válido também, mas controlar o goleiro é melhor.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu costumo só segurar o triângulo, ele adianta um passo na direção que vocês.mencionaram

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Pois é...os elencos continuam zoados, sem option file não tem como.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.103
Pontos
2.044
Com essa atualização de elencos, tenho as seguintes dúvidas:
1- Precisa baixar novo Option File?
2- Vai zoar o meu save da Master Liga?
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Com essa atualização de elencos, tenho as seguintes dúvidas:
1- Precisa baixar novo Option File?
2- Vai zoar o meu save da Master Liga?
O meu option file antes desta atualização era só correção de nomes, uniformes e etc da laliga, Premier e Bundes. Agora eu do coloquei o elenco do Br e o brescia da Itália.

Eu tenho 90% de certeza que não vai zoar, o save vai "atualizar" qualquer imagem ou mudança que não seja de elenco. Sei disso porque mudei vários estádios dos times da série b e o save da master continuou sem problemas, e com estádios que eu escolhi.

Quanto baixar novo option, também não precisa porque o jogo separa option file de atualizações ao vivo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Com essa atualização de elencos, tenho as seguintes dúvidas:
1- Precisa baixar novo Option File?
2- Vai zoar o meu save da Master Liga?
Tenho option file e master liga salvo não atrapalha em nada.
Mas PQP hein, nenhuma atualização ou face pro brasileirão. Konami ta cagando pro BR.
Vou até deixar um comentário lá no face do dev team.

No mais a jogabilidade teve algumas mudanças. A troca de cursor melhorou absurdamente e os jogadores não estão mais mongolando tanto na frente da bola.
Agora o posicionamento da zaga e o meio campo livre pro jogador correr, que eles falaram que tinham corrigido, não mudou absolutamente nada.
E o maior problema ainda não foi corrigido, que é o juiz deixando de apitar carrinho por trás que a máquina te dá e dando cartão amarelo só do teu jogador espirrar em campo, isso ainda tá foda.
 
Ultima Edição:

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Acho que é a pendenga com os direitos de imagem, que precisam ser contratados individualmente com os jogadores.
Foda que o elenco ficou mais cagado.

Estava usando flamengo e são paulo como referência e o elenco do sp diminuiu!

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.103
Pontos
2.044
Ao jogar no rumo ao estrelato, como faz pra pedir a bola? Meus companheiros não passam pra mim em várias oportunidades. Tem algum comando pra isso?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.103
Pontos
2.044
To tendo problemas pra conectar no servidor da konami desde sexta. Jogo fica eternamente carregando na parte "dados de recurso" "baixando". Se não desligar a internet, não sai disso.
 

Anexos

  • image.jpg
    image.jpg
    796,2 KB · Visualizações: 7

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Acabei comprando na BF, sofrendo pra acertar o gol, mas gostando, movimentação tá bem mais fluída comparado ao 2019.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Acabei comprando na BF, sofrendo pra acertar o gol, mas gostando, movimentação tá bem mais fluída comparado ao 2019.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
Ja to na terceira Temporada da Masterleague kkk
Jogo mais no single player mesmo, a demora pra achar oponentes online me tira a vontade de jogar nesse modo.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Acho o tempo de resposta desse jogo um lixo. Não dá para ter agilidade no toque e no drible. Toda a vez que o jogador recebe a bola, ele não consegue tocar de primeira. É sempre comando +1s para executar. Enfim, PES para mim é RIP desde o PS2.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.103
Pontos
2.044
Acho o tempo de resposta desse jogo um lixo. Não dá para ter agilidade no toque e no drible. Toda a vez que o jogador recebe a bola, ele não consegue tocar de primeira. É sempre comando +1s para executar. Enfim, PES para mim é RIP desde o PS2.
Passar ou chutar de primeira é uma enorme falha. É preciso antecipar o movimento senão perde a bola. E quando isso ocorre dentro da área, vira gol do adversário.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Acho o tempo de resposta desse jogo um lixo. Não dá para ter agilidade no toque e no drible. Toda a vez que o jogador recebe a bola, ele não consegue tocar de primeira. É sempre comando +1s para executar. Enfim, PES para mim é RIP desde o PS2.
Passar ou chutar de primeira é uma enorme falha. É preciso antecipar o movimento senão perde a bola. E quando isso ocorre dentro da área, vira gol do adversário.

Se estão tendo problemas com toque apertem duas vezes x antes da bola chegar. Todavia o toque de primeira sempre sairá errado se o jogador não estiver com o corpo bem posicionado. Pra tocar mais rápido com bola no pé duas vezes x também ajuda.
 
Topo Fundo