O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pesadelo na Cozinha

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O novo reality show da Band, "Masterchef Profissionais", estreia na próxima terça-feira (4) e contará com 14 participantes com diferentes experiências no ramo culinário. Sob os olhos dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, contrariada durante a execução de uma das provas, os cozinheiros terão 11 episódios para mostrar seus talentos e, um deles, conseguir levar os prêmios de 170 mil reais, um carro zero e o troféu da edição.

Além dos jurados - incertos na temporada de 2017 do "MasterChef Brasil" -, a apresentadora Ana Paula Padrão também está confirmada no formato inédito da emissora. Em abril, a jornalista sofreu críticas na internet por aconselhar uma das integrantes do quadro.


Masterchef-Jurados.jpg
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Paola Carosella é desacatada por participante no MasterChef Profissionais

Todos os participantes do MasterChef Profissionais, que estreia nesta terça-feira (4) na Band, já têm carreiras estabelecidas na cozinha, como chefs ou professores de culinária. Mas isso não quer dizer que a avaliação dos jurados fica mais fácil. Logo no primeiro episódio, Paola Carosella será desrespeitada e desafiada por um participante.

A jurada dirigirá uma equipe de cozinheiros durante uma prova e ordenará que um deles não use determinada técnica. O participante ignorará sua recomendação e ainda afirmará que o prato ficará pronto de seu jeito. Após quatro temporadas no programa, a chef confessa que ficou abalada com o confronto.

pc

"Eles são mais fortes na nossa frente. No primeiro dia eu estava tão tensa que falei para ela [Ana Paula Padrão]: 'Não consigo respirar'. Na minha equipe [no restaurante Arturito], isso não acontece, se eu peço para não fazer, não fazem. Se o chef entende que fazer isso vai atrapalhar, é por uma questão de prioridade, organização", afirma.

No primeiro dos 11 programas da temporada, os 14 participantes enfrentam três provas eliminatórias. "Tivemos o primeiro episódio mais incrível e eletrizante de todas as temporadas", afirma a apresentadora Ana Paula Padrão.

A tensão imposta aos competidores é algo que os jurados entendem como natural tanto para os cozinheiros, que já estão acostumados, quanto para o funcionamento do programa, que promete ter avaliações com nível de dificuldade altíssimo para manter o público em frente à TV.

Dessa vez, os candidatos estão menos chorões e atrapalhados e muito mais desafiadores _e arrogantes em determinadas situações. "A gente teve participantes amadores que também iam para o confronto. Isso tem mais a ver com a personalidade dos competidores do que com profissionalismo. Estamos lidando com profissionais, e os critérios de avaliação também estão diferentes, isso transforma o programa. Em muitos casos, todos são muito bons, o nível de defeitos é mínimo. Nós precisamos apelar a critérios de avaliação muito mais sutis e refinados", diz Paola.

"Não estamos [mais] carrascos, mas a gente espera ver o melhor da pessoa que já está no ramo", complementa o também jurado Henrique Fogaça.

DIVULGAÇÃO/BAND

masterchef_profissionais_paolla_carosella_henrique_fogaca_jacquin.jpg

Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin no MasterChef Profissionais

Desabafo dos profissionais

O perfil dos participantes que disputam os prêmios de R$ 170 mil, um carro, um troféu e R$ 1.000 por mês durante um ano em compras em um supermercado é bastante diversificado. Alguns são formados em gastronomia dentro e fora do Brasil; outros adquiriram experiência na marra, em anos de cozinha.

Os competidores têm entre 25 e 40 anos e diferentes ocupações na área da gastronomia, como dono de restaurante, chef, personal chef, professor e consultor. Mais sérios e competitivos, eles não criam tantos laços de amizade quanto os amadores das temporadas passadas e têm um novo ambiente justamente para desabafar sobre suas agonias e frustrações.

O MasterChef Profissionais traz um cenário novo: um vestiário, ambiente que os cozinheiros usam para colocar os uniformes e também para abrir seus corações. "Eles comentam a receita um do outro, o desempenho um do outro, comentam o que aconteceu, como: 'Poxa, trabalhar com fulana é muito difícil'. Como as câmeras não são expostas, eles meio que esquecem e acabam saindo depoimentos superespontâneos", explica Ana Paula.

Para o jurado Erick Jacquin, o momento do vestiário é ainda mais íntimo: "É no vestiário em que acontece tudo. A gente xinga uns aos outros, porque não pode xingar na frente do chef. A gente fuma escondido no vestiário... Quando a gente está de saco cheio, vai no vestiário, chora, dá um murro na porta. Vestiário é uma coisa muito importante para o cozinheiro", ele conta.

O programa sempre começará e terminará no vestiário, com a entrevista do participante eliminado. Para o diretor Patricio Diaz, o fato de a última temporada do programa ter acabado tão recentemente, em 23 de agosto, não é algo que deixará o público cansado.

"Nosso formato dá atenção especial a não deixar o telespectador sem saber o que está acontecendo. Tem países em que o programa é diário. Acreditamos que temos uma grande temporada", afirma. O MasterChef Profissionais será exibido às terças-feiras, às 22h30.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noti...asterchef-profissionais---12763#ixzz4M9UJMzxs
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Espero que as provas sejam difíceis igual é no masterchef profissional Australia.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Deve ser estilo o Top Chef. Assisti algumas temporadas e gostava bastante dos pratos do pessoal, muitas coisas inusitadas. É outro nível quando tem profissionais na área.
 
D

Deleted member 219486

Tem o do SBT que a galera parece ser semi-profissional, se esse masterchef for de profissionais grande chance dos participantes estarem acima dos jurados.
 


RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Vou torcer pro Dário porque ele é aqui da baixada, mas se for fdp eu troco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
Com amador é mole né. É por isso que lá fora temos os picões
XgfemD7M.jpg


Marco Pierre White que fez até o Gordon Ramsay chorar como molierzinha como pupilo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Deu pra perceber que eles vão bater de frente com os jurados.
Acabou as piadinhas do Jacquin.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Colocaram a filha do Cerveró no programa, depois falam que os caras do Lava Jato não tem influência.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Porra achei que a nariguda ia vazar ela fez uma panqueca com um ovo estourado em cima e um monte de capim :kzonzo
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Porra aquela massa com uma maionese que o cara serviu foi tenso hein!?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
O melhor foi o cara lá que ajudou todo mundo e foi um dos piores e não saiu por detalhe!
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
David Luiz provou que é de Santos mesmo, mais perdido que cego em tiroteio.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Cara, impressão minha ou não tem nenhuma bonita?

Saudades da minha Livia kawai.:ksnif
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Davi Luis também começou bem a copa, quando a coisa começou a desandar o vixo pirou.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
manos.... o mezanino ta MUITO venenoso heim ??

só cobra ali , a maioria parece meio arrogante....
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O Amado Batista tem mó jeitão de ser folgado e aquele João sei la porque tenho a sensação de ter visto ele em algum lugar.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
- calma!
- não to nervoso, quem tem que estar nervosa é você.


que cacetada.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tava na cara que era com o professor que a Paola ía se incomodar! kkk
 
Topo Fundo