O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pesquisa com profissionais de TI

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Outers, tudo bem?

Estou ajudando na divulgação de uma uma pesquisa sobre a profissão no mercado de tecnologia da informação.
Aqui abaixo está o link do questionário. Este é um trabalho de pesquisa qualitativa, sendo assim, busca-se um aprofundamento nas questões comportamentais.
Trata-se, portanto, de um questionário que demanda um pouco de tempo e bastante reflexão (não são aqueles típico questionários "sim" ou "não".).
Se quiser fazer, guarde para fazer quando você realmente tiver um tempinho pra relaxar e ficar sozinho :)
Prometo ser divertido e indolor.

Quem quiser participar, meu mais sincero obrigado. Quem quiser ajudar a divulgar, obrigado x 2



Abraço
 
Ultima Edição:

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
giphy-downsized.gif
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Dando um up aqui pra galera ajudar. Po, maiora da galera nesse forum trabalha com TI, ajuda ae galera.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Respondi com toda a minha sinceridade, sobre o ranço que tenho da area de "menino do computadô"
 


Topo Fundo