O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pesquisa da MS mostra que jogadores de Xbox preferem jogos com história ao invés de multiplayer

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.482
Pontos
803
Auto explicativo, pesquisa feita no canal oficial do Xbox, no momento da postagem, ''história'' lidera com 73%, ''multiplayer'' está com apenas 18% em 74mil votos.


Só para lembrar

23:59

0:00
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.482
Pontos
803

Exato, vai equilibrar as coisas. Vai melhorar no que não é bom e manter a qualidade no single.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.504
Pontos
1.069
Jogos multiplayer também podem ter história, você criou uma relação entre singleplayer e história que a enquete não deu indicativo que quis transmitir.

Isso tudo por puro flame. Esse fórum está uma b*sta.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.482
Pontos
803
Jogos multiplayer também podem ter história, você criou uma relação entre singleplayer e história que a enquete não deu indicativo que quis transmitir.

Isso tudo por puro flame. Esse fórum está uma b*sta.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Se o fórum está uma b*sta é só deixar de acessar.
E se não gostou da pesquisa reclama com a MS, eles que criaram as opções da enquete.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Exato, vai equilibrar as coisas. Vai melhorar no que não é bom e manter a qualidade no single.
Se eu falar que não quero SP no Xbox estou mentindo, todo mundo quer, mas pelo menos pra mim o multiplayer é muito forte agora espero que ela chegue ao nível SP da Sony, não existe nada errado das duas melhorar a carência, eu entro na PSN e praticamente ninguém conversa, já na Live sempre tem alguém pra jogar um Coop, versus, experiência particular minha.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.504
Pontos
1.069
Se o fórum está uma b*sta é só deixar de acessar.
E se não gostou da pesquisa reclama com a MS, eles que criaram as opções da enquete.
Vou abandonar mesmo, porque pelo jeito canalhice virou requisito para utilizar esta m****.

Continuem vocês chafurdando na lama com esse console wars de jardim de infância. Vai dar muito certo :kjoinha

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Jogos multiplayer também podem ter história, você criou uma relação entre singleplayer e história que a enquete não deu indicativo que quis transmitir.

Isso tudo por puro flame. Esse fórum está uma b*sta.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ué, "What do you look for in a video game?" quer saber o que a pessoa procura quando joga videogames. 72% é um número muito alto para desconsiderar.

Está certinho o que o OP descreveu.

O irônico é justamente que o resultado da pesquisa é exatamente o contrário do que os caixistas do fórum pregam.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.273
Reações
33.572
Pontos
1.399
Quem vai ficar mais espantados é a galera aqui do fórum que passa dia a dia fazendo aquele teatro de que amam o videogame do jeitinho que ele é hoje...
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Mentira! Não gostam de filminho como afirmam os seguidores do Xbox Mobral!

Pelo menos não até sair um jogo bom, ai inventar um argumento que jogo "filminho" do Xbox é diferente.

Tipo Quantum Break ou Ryse que são aclamados nessa comunidade, mas aí não existe argumento "filminho".
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Ué, "What do you look for in a video game?" quer saber o que a pessoa procura quando joga videogames. 72% é um número muito alto para desconsiderar.

Está certinho o que o OP descreveu.

O irônico é justamente que o resultado da pesquisa é exatamente o contrário do que os caixistas do fórum pregam.
Eu sou defensor dos 2, desde Gears 4 eu não jogava um SP exclusivo no Xbox mas ainda sim eu fui jogando os multiplataforma que tem história, veio Gears 5 que não é uma IP nova mas eu queria saber o que ia acontecer, joguei mais de 15 horas e zerei, o que eu fiz? Fui jogar online. E olha que tem pelo menos 3 modos online pra escolher.
Já se eu pegar um jogo da Sony zerou acabou, claro que pra chegar no final do GOW e Horizon Zero Dawn eu gastei bem mais que 15 horas, posso jogar de novo se gostar muito mas é isso, cabe cada um saber o que busca na plataforma, eu queria a Ninja Theory fazendo um SP mas eu não vou deixar de jogar Bleeding Edge, agora se o cara não gosta nem precisa baixar.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Vou abandonar mesmo, porque pelo jeito canalhice virou requisito para utilizar esta m****.

Continuem vocês chafurdando na lama com esse console wars de jardim de infância. Vai dar muito certo :kjoinha

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Coloca estes doentes no Ignore list e seja feliz! :kjoinha:rox
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.643
Reações
57.180
Pontos
1.003
Previsível. Imagino que PC seja a única plataforma onde talvez o Multiplayer seja mais desejado, até por ser mais forte na questão de cenário competitivo. Fora possuir jogos totalmente focados nisso e absurdamente populares, como LOL, Dota, CS, WOW, e por aí vai. Mesmo os jogos que estão nos consoles, como FPS em geral, são bem mais fortes no PC. Eu conheço infinitamente mais jogadores de PC do que de consoles, e eles geralmente se focam em um ou dois jogos online e ficam neles a vida toda, com milhares de horas. Geralmente casuais sem grana para bancar um console.

É estranho porque FIFA e COD vendem muito, mas devem ter um público fiel e que não representa toda a plataforma. Fora que nem todo mundo tem condições de jogar online, já que alguns possuem uma net ruim e, pior, PS4 e ONE cobram para que você possa jogar online, o que já diminui muito esse público.

No mais, espero que a Microsoft não cague para o online, na próxima geração. Tenho um certo receio dela querer dar uma copiada na Sony e começar a investir mais na campanha, até porque a galera dos consoles costuma valorizar muito isso. Gears 5 já veio com um mundo semiaberto que me lembrou um pouco God of War, e já estão falando desse Halo Infinite vir com "exploração". A The Initiative só está contratando gente que trabalha nessas produtoras de jogos "cinematográficos". Por mais que meu desejo seja ter um PS5 e um Scarlet, a ideia de só montar um PC se torna cada vez mais forte, ainda mais se Sony e Microsoft decidirem focar só em campanha cinematográfica cheia de dramas. Vou ter que analisar com cuidado essa próxima geração. Se os multis continuarem me agradando mais que exclusivos, é Master Race mesmo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.825
Pontos
803
jogo de história não combina com os diferenciais da M$, live, gpass, play anywahre e afins, terão de abir mão dessas coisas, e iMO é um caminho sem volta.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.825
Pontos
803
Tem uns que ficaram nervosinhos por causa de uma pesquisa... :keehk

na mente dos caras, é culpa do forum se o diretor de halo infinity abandona, se o myke ybarra sai da ms, se pesquisa dos caras dão que o povo prefere jogo com história, ou seja ninguém aqui inventa nada, é a microsoft que da pano para manga;

duvido nada que amanhã saí mais uma noticias com vieis negativo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
na mente dos caras, é culpa do forum se o diretor de halo infinity abandona, se o myke ybarra sai da ms, se pesquisa dos caras dão que o povo prefere jogo com história, ou seja ninguém aqui inventa nada, é a microsoft que da pano para manga;

duvido nada que amanhã saí mais uma noticias com vieis negativo.
Os dois citados saíram semana passada, o Xbox ficou ruim em 3 dias? Todo dia você mata o console, a Nintendo tem quase 40 milhões de Switch vendidos mas desde o N64 tá falindo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.825
Pontos
803
Os dois citados saíram semana passada, o Xbox ficou ruim em 3 dias? Todo dia você mata o console, a Nintendo tem quase 40 milhões de Switch vendidos mas desde o N64 tá falindo.

até esses dias eu tava jogando xbox, não sou hater, só constatei que o histórico recente inclui saída de pessoal, a questão das vendas que a m$ não divulga, aquele xbox sad custando preço absurdo, por isso existem os tópicos.

mas focando apenas nesse tópico , veja a ms fez pesquisa apontando que a base ta sedenta por jogos com narrativa, Terroso ta certo em criar um tópico sobre o assunto, pois vai contra o senso comum do forum de que jogo multiplayer infinito é o que rula.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.643
Reações
57.180
Pontos
1.003
até esses dias eu tava jogando xbox, não sou hater, só constatei que o histórico recente inclui saída de pessoal, a questão das vendas que a m$ não divulga, aquele xbox sad custando preço absurdo, por isso existem os tópicos.

mas focando apenas nesse tópico , veja a ms fez pesquisa apontando que a base ta sedenta por jogos com narrativa, Terroso ta certo em criar um tópico sobre o assunto, pois vai contra o senso comum do forum de que jogo multiplayer infinito é o que rula.
Que senso comum de forum? É completamente o oposto. Aqui idolatram jogos de narrativa e odeiam tudo o que é multiplayer, como Fortnite, Overwatch, Pubg, Lol, Cod etc.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
até esses dias eu tava jogando xbox, não sou hater, só constatei que o histórico recente inclui saída de pessoal, a questão das vendas que a m$ não divulga, aquele xbox sad custando preço absurdo, por isso existem os tópicos.

mas focando apenas nesse tópico , veja a ms fez pesquisa apontando que a base ta sedenta por jogos com narrativa, Terroso ta certo em criar um tópico sobre o assunto, pois vai contra o senso comum do forum de que jogo multiplayer infinito é o que rula.
Eu sempre entendi que o fórum é um nicho de jogadores, eu mesmo quase não coloco as mãos nas franquias mais vendidas e vejo o pessoal aqui criticar coisas extremamente populares, se os caixistas aqui vão contra a pesquisa você não pode generalizar e colocar o grosso da plataforma com alguns usuários porque existe a porcentagem do online.
É a mesma coisa que falar que 10 entre 10 sonystas compram Playstation por causa dos exclusivos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.825
Pontos
803
Que senso comum de forum? É completamente o oposto. Aqui idolatram jogos de narrativa e odeiam tudo o que é multiplayer, como Fortnite, Overwatch, Pubg, Lol, Cod etc.

a ala caixista do forum para ser mais exato.
agora IMO esse negocio de multiplayer ta por fora, é muito sem sentido, salvo jogo de luta, pois é dificl achar bons players localmente. bom era jogo com tela splitscreen
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
O mais engraçado é ler o OP "melhorar o que é bom e manter a qualidade do SP" :klolwtf :klolwtf:khuebr

Então o contrário não pode ocorrer, manter a qualidade do MP e melhorar o SP :eek:
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Longe de mim querer tripudiar, mas... muitos dos nossos amigos caixistas exageram em suas considerações e principalmente em suas reações.

Não vejo nada de demérito no título e nem no conteúdo do tópico. Pelo contrário, foram postadas informações relevantes.

Não se pode atribuir ao autor do tópico nem uma suposta mal intenção, apenas por exibir o resultado de uma pesquisa sobre games (da própria M$) que deixa patente que o caminho escolhido pela MIC foi o errado. Aliás, esse resultado já não era óbvio ? Acho que a mic só quiz quantificar isso.

Alguns caixistas, ultimamente andam muito desconfiados, e se comportam como homens traídos ou como alguns negros obcecados com o tema racismo. Parece que tudo que se diz OFENDE.

Ninguém mais pode rir, cantar, brincar, se divertir, descontrair, ou falar sem ter o máximo cuidado na escolha das palavras, pois, logo tudo se transforma em ofensas e provocações.

RELAXEMOS todos nós. Tem muita neurose no ambiente.

Não estamos na reunião dos sisudos membros da ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS. Pessoas tem o direito a expor suas opiniões, de forma irreverente ou não, e não se pode tentar impedi-las de serem irônicas, sarcásticas, ou até provocativas, na medida que cada uma achar adequado.

RELAXEM CAIXISTAS !!! RELAXEM !!! Estamos em um fórum sobre videogames, e se vcs estão descobrindo isso agora, SEJAM MUITO BEM-VINDOS !!!
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.761
Pontos
803
Mentira essa pesquisa ae , o publico do XBOX é hardcore e so jogam os multiplayers infinitos , não esses joguinhos plaf pluf plif da massa casual .:viraolho
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É até difícil de acreditar nesse resultado.:kkk

Ps: Mas isso é bom.Quem venham os jogos com foco em singleplayer então.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
tenor.png
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Bom, é uma peswuisa dentro de um canal oficial da Microsoft. Se o resultado não foi o esperado pelos caixistas, paciência.

Vão ter que dormir com esse barulho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.825
Pontos
803
É até difícil de acreditar nesse resultado.:kkk

Ps: Mas isso é bom.Quem venham os jogos com foco em singleplayer então.

de certa forma não há como isso ocorrer, pois se opõe aos diferenciais da plataforma xbox, jogo de xbox precisa fazer (assim se supõe) uso da live, do gpass e por aí vai.

eu não me apego muito a marca pois sei como funciona, se amanhã eles anunciam sei lá que a divisão xbox vai se reestruturar como um produtora apenas de jogos, como fica ? que halo infinity sairá em 2021 para todas plataformas que conseguir executar o jogo e coisas do tipo, eles são a mS eles podem fazer esse tipo de coisa, sem consultarem a comunidade.
 
Topo Fundo