O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pesquisa da MS mostra que jogadores de Xbox preferem jogos com história ao invés de multiplayer

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O grupinho de whats dos caras deve estar animado combinando os planos pra causar no fórum.

O jogo do Kojima precisa chegar logo, esse povo está enlouquecendo sem ter o que jogar.

GK deixa de ser sonso. São 3 páginas que mais da metade são do Projeto Esquizóide e outros trolls dando piti.

Quanto a questão de causar, fiz um post sobre a nova geração, inclusive com os dizeres de um editor que ambas plataformas Ps5 e Scarlet serão mt semelhantes, e mesmo assim o Projeto Esquizóide foi lá causar e soltar flame, por sorte ninguém nem deu bola pra ele.

Eu entro aqui todo dia e sempre tem um post provocativo sem fonte alguma do Esquizóide ou aquele Água Mineral falando asneiras e o pessoal sonista que tem grupinho no whats?

Daí quando rebatem com outro post onde o que mais tem é fonte, é querer causar?
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Essa pesquisa parece aquela do Barcelona há uns anos sobre o melhor jogador do clube e o Douglas ganhou. Pra mim é um troll, afinal todo o mercado de games diz o contrário, CoD e Fifa (jogos de esporte) são sempre os mais vendidos saindo um novo todo ano e até jogos mais conhecidos por singleplayer com história, como GTA, vendem muito mais graças ao modo multiplayer.

Sem contar que se as pessoas preferissem história, nem teriam um XBox.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Hahahaha!!

Esses topicos deixam os caixistas q nem formigas quando vc destrói o formigueiro delas.

Ficam todos alvoroçados, atacando para tudo quando é lado!

fa7bf09a7c18a3d2401634e8ed3bc022.gif
Não entendo esses argumentos, eu estou conversando numa boa, até fiz uma piadinha sonista ali.
O importante é eu estar satisfeito com o que eu jogo, eu acho que o Xbox me diverte o suficiente mas me dei ao luxo de comprar outros consoles, estou jogando um SP muito bom no PS4 mas sempre vem aquela vontade de jogar online no Xbox, eu poderia jogar um SP no Xbox que está no Game Pass e ainda não zerei mas não é o que quero, acho que é bom ter opções.
Aí vocês ficam nessa de que como caixista sofre, como sonista só tem Days Gone esse ano, já tem meses que tá nessa, amanhã vocês vão criar um tópico no mesmo estilo pra cada lado e continua no looping infinito.
Na verdade esse fim de geração e sem muitas novidades faz a gente ficar nessa guerra.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse papo de que as pessoas preferem somente multiplayer sempre foi uma grande falácia.

Quem caralhos não gosta de uma boa história?

A diferença de singleplayer e multiplayer pra mim é a seguinte.

Os jogos singleplayers não exigem tanta dedicação. Na maioria deles com 20h de jogatina você os termina, assim as pessoas acabam jogando uma grande quantidade.

Já os jogos multiplayer dependem de muita dedicação, ninguém fica bom no FIFA, Fortnite ou CS com 20h. É fácil encontrar pessoas com mais de 500h de jogatina nesse jogos, assim dificilmente terá tempo para dedicar-se a mais de 2 jogos multiplayers.

As pessoas querem mais jogos singleplayers justamente por causa disso, pra cada multiplayer que jogam no ano a pessoa consegue terminar uns 20 singleplayers.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
GK deixa de ser sonso. São 3 páginas que mais da metade são do Projeto Esquizóide e outros trolls dando piti.

Quanto a questão de causar, fiz um post sobre a nova geração, inclusive com os dizeres de um editor que ambas plataformas Ps5 e Scarlet serão mt semelhantes, e mesmo assim o Projeto Esquizóide foi lá causar e soltar flame, por sorte ninguém nem deu bola pra ele.

Eu entro aqui todo dia e sempre tem um post provocativo sem fonte alguma do Esquizóide ou aquele Água Mineral falando asneiras e o pessoal sonista que tem grupinho no whats?

Daí quando rebatem com outro post onde o que mais tem é fonte, é querer causar?
Ah, os sonystas não flameiam não. :klol

É falta de exclusivos e jogo m**** o dia inteiro, os mesmos sonystas. Mas só é flame quando é contra o PS4.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Será que God of war( o novo ) copiou algo de Ryse?

PS: Acho God of war um jogaço, um dos melhores da geração e mereceu o Goty!
Não achei que copiou, Ryse tem um combate bem legal mas é sempre aquilo de saber fazer as sequências, GOW tem muita variedade de armas e habilidades, se você diz sobre a visão em terceira pessoa eu poderia falar que muitos jogos fizeram isso, eu acho que os dois tem um dos gráficos mais impressionantes da geração.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Não achei que copiou, Ryse tem um combate bem legal mas é sempre aquilo de saber fazer as sequências, GOW tem muita variedade de armas e habilidades, se você diz sobre a visão em terceira pessoa eu poderia falar que muitos jogos fizeram isso, eu acho que os dois tem um dos gráficos mais impressionantes da geração.
Não achei que copiou, Ryse tem um combate bem legal mas é sempre aquilo de saber fazer as sequências, GOW tem muita variedade de armas e habilidades, se você diz sobre a visão em terceira pessoa eu poderia falar que muitos jogos fizeram isso, eu acho que os dois tem um dos gráficos mais impressionantes da geração.
Se você realmente jogou ambos os jogos, vai notar que teve muita coisa alí de Ryse, a começar pela câmera!

PS: Deixamos isso de lado e partimos para o assunto do tópico! :rox:kjoinha
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Essa pesquisa parece aquela do Barcelona há uns anos sobre o melhor jogador do clube e o Douglas ganhou. Pra mim é um troll, afinal todo o mercado de games diz o contrário, CoD e Fifa (jogos de esporte) são sempre os mais vendidos saindo um novo todo ano e até jogos mais conhecidos por singleplayer com história, como GTA, vendem muito mais graças ao modo multiplayer.

Sem contar que se as pessoas preferissem história, nem teriam um XBox.

Mas os vários jogos do CoD e Fifa são encarados como um único jogo, as sequências são entendidas como patchs gourmet.

Eu duvido que venderia bem se a Activison lançasse uma franquia nova de FPS todo ano com foco no multiplayer.

Ninguém sai pulando de galho em galho nos jogos multiplayers, geralmente as pessoas dedicam tempo somente a 1 ou 2.

Enquanto isso é fácil de achar pessoas que terminam mais de 10 jogos singleplayers por ano.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.553
Pontos
1.084
Não entendo esses argumentos, eu estou conversando numa boa, até fiz uma piadinha sonista ali.
O importante é eu estar satisfeito com o que eu jogo, eu acho que o Xbox me diverte o suficiente mas me dei ao luxo de comprar outros consoles, estou jogando um SP muito bom no PS4 mas sempre vem aquela vontade de jogar online no Xbox, eu poderia jogar um SP no Xbox que está no Game Pass e ainda não zerei mas não é o que quero, acho que é bom ter opções.
Aí vocês ficam nessa de que como caixista sofre, como sonista só tem Days Gone esse ano, já tem meses que tá nessa, amanhã vocês vão criar um tópico no mesmo estilo pra cada lado e continua no looping infinito.
Na verdade esse fim de geração e sem muitas novidades faz a gente ficar nessa guerra.
Ups, aiiii! Me mordeu! Tooomaa!
1506ef025c82585bd3d9a59b6675cb32.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
E por que não podemos ter multiplayer com história?

Porra... World of Warcraft esta ai para mostrar o extremo da ideia... o lore classic é fabuloso!
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Eu sou defensor dos 2, desde Gears 4 eu não jogava um SP exclusivo no Xbox mas ainda sim eu fui jogando os multiplataforma que tem história, veio Gears 5 que não é uma IP nova mas eu queria saber o que ia acontecer, joguei mais de 15 horas e zerei, o que eu fiz? Fui jogar online. E olha que tem pelo menos 3 modos online pra escolher.
Já se eu pegar um jogo da Sony zerou acabou, claro que pra chegar no final do GOW e Horizon Zero Dawn eu gastei bem mais que 15 horas, posso jogar de novo se gostar muito mas é isso, cabe cada um saber o que busca na plataforma, eu queria a Ninja Theory fazendo um SP mas eu não vou deixar de jogar Bleeding Edge, agora se o cara não gosta nem precisa baixar.
Nem todos os jogos da SONY não possuem MP. TLOU e Uncharted tem MP muito bons, o MP do TLOU com certeza está entre os melhores da geração.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.807
Pontos
1.839
O único exclusivo do Xbox lançado que é somente multiplayer que eu me lembro é Sea of Thieves e eu não gostei quando joguei. Todos os outros tem mas eu joguei a campanha, se você acha a qualidade duvidosa aí é opinião sua, os que eu joguei e gostei pra mim não deveu nada, pelo contrário, Gears 5 copiou um pouco os jogos da Sony e eu já estava achando ruim.

Porque Gears 5 “copiou um pouco os jogos da Sony”? O que Gears 5 tem que foi inspirado em “jogos da Sony”?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu sou defensor dos 2, desde Gears 4 eu não jogava um SP exclusivo no Xbox mas ainda sim eu fui jogando os multiplataforma que tem história, veio Gears 5 que não é uma IP nova mas eu queria saber o que ia acontecer, joguei mais de 15 horas e zerei, o que eu fiz? Fui jogar online. E olha que tem pelo menos 3 modos online pra escolher.
Já se eu pegar um jogo da Sony zerou acabou, claro que pra chegar no final do GOW e Horizon Zero Dawn eu gastei bem mais que 15 horas, posso jogar de novo se gostar muito mas é isso, cabe cada um saber o que busca na plataforma, eu queria a Ninja Theory fazendo um SP mas eu não vou deixar de jogar Bleeding Edge, agora se o cara não gosta nem precisa baixar.

Na geração passada o que mais tinha eram jogos com campanha singleplayer mais multiplayer, sabe que geralmente acontecia?

Eu zerava a campanha, testava 2 horinhas o multiplayer e depois voltava para o jogo multiplayer que tinha mais de 1000h.

Como disse antes, ninguém investe tempo em mais de 2 jogos multiplayers.

Geralmente a pessoa joga só FIFA ou só CoD ou só Fortnite etc.

Por isso a proporção tem que ser que a cada 1 multiplayer lançado sair uns 25 singleplayers.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Nem todos os jogos da SONY não possuem MP. TLOU e Uncharted tem MP muito bons, o MP do TLOU com certeza está entre os melhores da geração.
Eu sei disso, mas digamos que a cada 5 jogos exclusivos tem 1 online, acho que se a Sony declarou que vai investir é porque teve a humildade de saber que não está tão bom.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Na geração passada o que mais tinha eram jogos com campanha singleplayer mais multiplayer, sabe que geralmente acontecia?

Eu zerava a campanha, testava 2 horinhas o multiplayer e depois voltava para o jogo multiplayer que tinha mais de 1000h.

Como disse antes, ninguém investe tempo em mais de 2 jogos multiplayers.

Geralmente a pessoa joga só FIFA ou só CoD ou só Fortnite etc.
Eu jogo bastante online basta meus amigos toparem, nessa geração já joguei FIFA, The Division 2(esse eu nem compraria se não fosse o online), Gears, Halo, Forza, Overwatch, Paladins, Street Fighter V, Killer Instinct, For Honor.
Agora se o cara joga competitivo ele não tem porque ficar em mais de 2 jogos.
Já zerei bastante SP também mas um não anula o outro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Xbox precisa de mais bons exclusivos AAA além de Halo, Gears e Forza.

OBS: ainda tem os lacrados que não joguei ainda: Detroid, Yakuza 0 e 6.

RWcfEZJ.png
Mas bom vai de cada um. Eu prefiro Cuphead ao invés de um monte de AAA por aí, por exemplo. Em termos de AAA, a própria Microsoft me agrada mais do que a Sony. AAA da Ms eu gostei de Halo 5, Gears 5 e todos os Forzas do One. No PS4 gostei de Days Gone, apenas. Talvez Driveclub? Não sei se é AAA. Amei Persona 5, mas também não é.

Eu gosto do PS4 justamente pelos exclusivos que não são AAA. São esses que costumam me agradar. Já entre os AAA, para mim, nada supera Halo, Gears e Forza, que estão mais próximos do meu gosto. Isso que Gears fui gostar só desse 5, o 4 eu nem curti muito.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu jogo bastante online basta meus amigos toparem, nessa geração já joguei FIFA, The Division 2(esse eu nem compraria se não fosse o online), Gears, Halo, Forza, Overwatch, Paladins, Street Fighter V, Killer Instinct, For Honor.
Agora se o cara joga competitivo ele não tem porque ficar em mais de 2 jogos.
Já zerei bastante SP também mas um não anula o outro.

Você é exceção e deve ter muito tempo vago pra dedicar-se a tantos jogos multiplayers, pois com menos de 50h você não aprende nem o básico na maioria desses jogos.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Uma galerinha achando que eu sou caixista, estão todos doentes com essa visão fanboy do mundo.

Eu nem gosto do Xbox One, pra mim é de longe o pior console da atual geração. Eu fico irritado que um fórum tão bom como a Outerspace virou o Lol Jogos, o nível de qualidade das discursões caíram demais. Eu estou aqui desde 2004, sei do que falo. Basta ver a quantidade de users antigos que sumiram daqui nos últimos 2 anos.

Todo tópico é soninho vs ********, já virou doença isso.

Esse fórum vai acabar tendo o mesmo destino do Lol Jogos, podem anotar.
Esse era o nível do fórum a uns 4 anos atrás

Acho que a sua teoria faz sentido,tem muito gente aqui agora que vieram da UOL e da Gamevicio
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Você é exceção e deve ter muito tempo vago pra dedicar-se a tantos jogos multiplayers, pois com menos de 50h você não aprende nem o básico na maioria desses jogos.
Tempo vago eu até tenho, mas eu não me dedico a jogos multiplayer tanto assim eu simplesmente entro nas salas e jogo, as vezes 10, 20, 30 horas. Se eu te dar um exemplo eu jogo Killer Instinct muito mais offline do que online, eu devo ter uns 4 dias de jogo no qual jogando rank devo ter umas 10 horas no máximo, é muito menos do que eu joguei de Horizon Zero Dawn.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eu sei disso, mas digamos que a cada 5 jogos exclusivos tem 1 online, acho que se a Sony declarou que vai investir é porque teve a humildade de saber que não está tão bom.

Ela deve começar a investir mais prq sacou que modos multiplayer mantém os jogadores atrelados aos serviços, como a psn e agora PSnow.
Jogos puramente singleplayer tem um "prazo de validade".
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
O grupinho de whats dos caras deve estar animado combinando os planos pra causar no fórum.

O jogo do Kojima precisa chegar logo, esse povo está enlouquecendo sem ter o que jogar.

Falou o cara que está todo dia aqui também isqueirando... :kbeca
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Favor quem for o administrador do grupinho do WhatsApp me colocar no grupo , sou sonista ativo do fórum e sequer fui convidado pelos irmãos sonistas . Sacanagem :coolface
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
Não tem nem graça zoar....Mas isso já foi falado aqui os reais problemas da plataforma....Então começo a acreditar que esses que não aceitam são alguns dos responsáveis mesmo que indiretamente.

Que fiquem com argumentos ********, que fiquem na lama! Se o cara não aceita a realidade fazer o que.Vamos rir.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.807
Pontos
1.839
Favor quem for o administrador do grupinho do WhatsApp me colocar no grupo , sou sonista ativo do fórum e sequer fui convidado pelos irmãos sonistas . Sacanagem :coolface

A esquizofrenia delirante atinge patamares estratosféricos...”o grupinho do WhatsApp app” e o novo mote depois da “lista”.

Barbaridade...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Não tem nem graça zoar....Mas isso já foi falado aqui os reais problemas da plataforma....Então começo a acreditar que esses que não aceitam são alguns dos responsáveis mesmo que indiretamente.

Que fiquem com argumentos ********, que fiquem na lama! Se o cara não aceita a realidade fazer o que.Vamos rir.
Como a pessoa vai ficar na lama se ela está feliz com o Xbox One, do jeito que ele é hoje? :kpensa
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Uma coisa é identificar que o console precisa de mais SP AAA e outra é lacrar o console sem identificar o que ele tem de bom.
Estúdios foram comprados , criados do zero e estão contratando com o objetivo de melhorar em mente.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Como a pessoa vai ficar na lama se ela está feliz com o Xbox One, do jeito que ele é hoje? :kpensa
A maioria aqui quer moldar o Xbox da maneira deles, quer que seja um PS4 2.0, pode ver que pra maioria os jogos épicos tem narrativa, eu te pergunto se falta esse tipo de jogo no Xbox? Eu poderia citar alguns multiplataforma e até alguns exclusivos mas aí o cara vai dizer que não vale se já tem no PS4, a mesma coisa eu poderia falar sobre alguns jogos online que só tem no Xbox(mas o cara do fórum não gosta de online).
Eu gosto de jogos com narrativa?Sim! Eu estou infeliz com o Xbox? Não!
Agora eu não entendo uma coisa, se o cara já está 100% satisfeito com o PS4, tem um PC pra jogar tudo da MS caso interesse e até vê o Switch com bons olhos porque o Xbox incomoda tanto?
Irrelevante, console de caixista frustrado, mas nunca vi falarem tanto de algo sem importância.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Não tem nem graça zoar....Mas isso já foi falado aqui os reais problemas da plataforma....Então começo a acreditar que esses que não aceitam são alguns dos responsáveis mesmo que indiretamente.

Que fiquem com argumentos ********, que fiquem na lama! Se o cara não aceita a realidade fazer o que.Vamos rir.
Falou o cara que acha normal matar uma pessoa por causa de vídeo game
index.php
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
Falou o cara que acha normal matar uma pessoa por causa de vídeo game
index.php
Nossa!!mandei matarem o cara por causa de vídeo game ?não ia achar normal isso...Mas não ia achar surpresa mesmo já que esse mesmo cidadão tem processos na justiça e já agrediu mulheres verbalmente chamando de vagabundas.É esse tipo pessoas que caras como vc defende.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo