O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pesquisa da MS mostra que jogadores de Xbox preferem jogos com história ao invés de multiplayer

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Vai ver se essa galerinha do "Xbox só tem Gears, Halo e Forza" jogou os outros jogos de Xbox, para saber se são ruins como falam.

Mas nem adianta. Sonysta não joga nem os exclusivos de PS4, imagine se for cobrar jogarem Xbox. O soninho não quer saber de jogar videogame, ele quer fazer lá a listinha dele pra discutir na internet, encher de joguinho que ele nem tem interesse e pronto.

Quero só ver se os sonystas que fizeram listinha com Judgment, Erica, Days Gone, Concrete Genie, Dreams, compraram e jogaram isso aí tudo. :klol

Complicado. Se os sonystas falassem e jogassem, eu nem esquentava. Mas até eu, que jogo também no Xbox e não tenho 3 anos de ID zerei mais exclusivos de PS4 do que esses que falam de exclusivos. Aí veio sonynho em outro tópico falar que Xbox só tem Forza, e dos 15 exclusivos que ele zerou no PS4, 5 são Uncharted. Tem que rir mesmo. Sonynho é vergonha alheia demais. :klol

Listinha o ano todo e quando pergunta se jogaram, te chamam de Fiscal de ID. Eu teria orgulho de mostrar que joguei todos os jogos perfeitos que coloquei em listinha.
Vc tem razão cara, são todos alienados pela mídia sonista.


Como pode um cara se dizer sonista e não ter jogado Rasogam?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Vc tem razão cara, são todos alienados pela mídia sonista.


Como pode um cara se dizer sonista e não ter jogado Rasogam?
Eu nem uso argumento de mídia sonysta. Mas pode usar, se quiser. Se popularidade definir qualidade, Fortnite e LOL mandam na geração. Minecraft é o melhor jogo do mundo.

E bem, se a pessoa colocou Resogun em listinha, eu espero que jogue, né? O que mais tinha aqui no forum em 2013 era sonysta usando Resogun como argumento por causa de notinha, pra dizer que era melhor do que Killer Instinct, Ryse, Forza 5 e Dead Rising 3.

Mas claro, é mais fácil fazer só listinha mesmo.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Rachando o bico com caixista seguidor de Xbox MOBRAL em outras redes sociais vindo aqui falar que "Nunca ouviu falar", ao mesmo tempo que se incomoda por a gente falar mal.

É um bando de demente mesmo, tanto eles quanto quem os segue. Aceitem! :klol:klol:klol:ksanfona
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Poxa, eu joguei a maioria dos exclusivos do Xone. Um que gostei bastante, mas acho que foi mal aproveitado foi Ryse. Gostaria muito de uma sequência mais bem trabalhada dele; o jogo me divertiu. Recore é legal tb; ainda não o terminei pq BOTW pegou na minha veia, mas logo retornarei.
Acho que o que mais me decepcionou foi Quantum Break, dada a expectativa que eu tinha nele.
E a série Forza Horizon atingiu sua supremacia no Xone.
Eu realmente torço por bons jogos single player na próxima geração.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Olha eu zerei mais exclusivos q vcs soninhos. Aí vc vê a lista do rapaz . Ele coloca project diva , alienation e mais um monte de jogo crap que ngm nunca ouviu falar . Tudo isso pra inflar o ego e dizer q tem mais razão .

Então sonistas do fórum aprendam. Pra vocês falaram de exclusivo do PS4 vocês tem a obrigação de jogar todos exclusivos do console. Todos mesmo. Inclusive joguinhos japoneses de nicho . :facepalm

Vcs tem a obrigação de gostar de todos tipos de jogo . Até simulador de karaokê:kjoinha
.

Vocês tem a obrigação moral de jogar sim Sr. Por que toda essa resistência?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Não tive xbox nessa geração pois eu, infelizmente, não gosto de Gears e Halo. Forza eu sou apaixonado e senti muita falta da franquia, tentei jogar no PC mas eu prefiro a facilidade dos consoles.

Espero que a MS invista mais em singles, esse novo gears me chamou a atenção. Talvez na BF eu pegue um xone s e zere.
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
.

Vocês tem a obrigação moral de jogar sim Sr. Por que toda essa resistência?
Amigo eu não entendo como obrigação.

Exclusivos da sony que zerei no ps4 e lembro agora : GOW, UC4 e sua DLC, Spider Man, Detroit (na época era exclusivo),Bloodborne, Horizon, Infamous, TLG, The order, Ratchet.

Como você pode ver, mesmo tendo preferência pela SONY eu só zero jogos bons.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Olha eu zerei mais exclusivos q vcs soninhos. Aí vc vê a lista do rapaz . Ele coloca project diva , alienation e mais um monte de jogo crap que ngm nunca ouviu falar . Tudo isso pra inflar o ego e dizer q tem mais razão .

Então sonistas do fórum aprendam. Pra vocês falaram de exclusivo do PS4 vocês tem a obrigação de jogar todos exclusivos do console. Todos mesmo. Inclusive joguinhos japoneses de nicho . :facepalm

Vcs tem a obrigação de gostar de todos tipos de jogo . Até simulador de karaokê:kjoinha
O que? Mas os jogos do Ps4 não são todos perfeitos e maravilhosos?

"Ninguém conhece". De onde tirou isso, se o único motivo de ter um PS4 são seus super exclusivos, já que multi não conta?

Quanta confusão. Eu vi sonystas do forum fazendo listinha com Erica, Concrete Genie, Dreams, Judgment e outros, argumentando que o PS4 tá cheio de jogos em 2019 e o Xbox já morreu. Esses jogos contam ou não? :kpensa
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Traduzindo: "Vamos melhorar o que já está bom"
Só não pode descer o nível e priorizar multiplayer
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.291
Pontos
1.084
Hahahaha!!

Esses topicos deixam os caixistas q nem formigas quando vc destrói o formigueiro delas.

Ficam todos alvoroçados, atacando para tudo quando é lado!

fa7bf09a7c18a3d2401634e8ed3bc022.gif
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Vcs não cansam de escrever a msm besteira todos os dias? São sempre as msms pessoas com os msms argumentos de sempre.

Algum de vcs já conseguiu convencer o outro sobre quem tem razão algum dia nesse fórum sobre essa questão jogos de PS4 vs jogos de Xbox one?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.202
Pontos
803
O que? Mas os jogos do Ps4 não são todos perfeitos e maravilhosos?

"Ninguém conhece". De onde tirou isso, se o único motivo de ter um PS4 são seus super exclusivos, já que multi não conta?

Quanta confusão. Eu vi sonystas fazendo listinha com Erica, Concrete Genie, Dreams, Judgment, falando que o PS4 tá cheio de jogo e o Xbox já morreu. Esses jogos contam ou não? :kpensa
Eu não sei pq o ódio dos cara com os exclusivos do PS4. A pessoa não pode falar q gosta de God Of War aí vem esse a mesma galerinha se fazendo com esse controle de dano como este q vc tá fazendo . Lógico q nem todos exclusivos do PS4 e perfeito. Eu mesmo já disse quem de graça jogaria Knack e Killzone. Eu falo por experiência com base dos exclusivos de Xbox e exclusivos de PS4 q eu joguei, os do da Sony são muito superiores. Só a experiência q tive em uncharted 4 , bloodborne e god of War q pra mim são junto com the witcher 3 , os melhores jogos da geração , já valeu muito mais com tudo q joguei no Xbox. Se não aceita , então continua o choro :viraolho

PS: Eu não sei pq tem sonista aqui q tem medo de mostrar a ID pra esses caras.a minha tá aqui aberta ao público. E quem quiser minha GT do Xbox é só pedir. Não tem vergonha nenhuma em não jogar project diva. Aliás e até um mérito vocês não jogarem isso:coolface
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vcs não cansam de escrever a msm besteira todos os dias? São sempre as msms pessoas com os msms argumentos de sempre.

Algum de vcs já conseguiu convencer o outro sobre quem tem razão algum dia nesse fórum sobre essa questão jogos de PS4 vs jogos de Xbox one?
Esta confundindo zoar os caixistas serious business com querer convencer.

Eu entendo o cara ser Sonysta, Nintendista ou PCista, mas caixista é foda, esses tem que ser estudados. Xbox é só fracasso e migalhas a ainda assim essa turma tem toda essa energia para pra ficar imitando o mil graus.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Eu não sei pq o ódio dos cara com os exclusivos do PS4. A pessoa não pode falar q gosta de God Of War aí vem esse a mesma galerinha se fazendo com esse controle de dano como este q vc tá fazendo . Lógico q nem todos exclusivos do PS4 e perfeito. Eu mesmo já disse quem de graça jogaria Knack e Killzone. Eu falo por experiência com base dos exclusivos de Xbox e exclusivos de PS4 q eu joguei, os do da Sony são muito superiores. Só a experiência q tive em uncharted 4 , bloodborne e god of War q pra mim são junto com the witcher 3 , os melhores jogos da geração , já valeu muito mais com tudo q joguei no Xbox. Se não aceita , então continua o choro :viraolho

PS: Eu não sei pq tem sonista aqui q tem medo de mostrar a ID pra esses caras.a minha tá aqui aberta ao público. E quem quiser minha GT do Xbox é só pedir. Não tem vergonha nenhuma em não jogar project diva. Aliás e até um mérito vocês não jogarem isso:coolface
Mas ninguém odeia os exclusivos de PS4. Eu falo por mim, pelo menos. Por mim, diferenças de gosto são positivas e eu, inclusive, incentivo. A pessoa falar que o PS4 tem os melhores exclusivos do mundo é direito dela, ainda mais se ela jogou. Mas a partir do momento que o fanboy se prontifica a fazer flame war, zoar, falar que Xbox não tem jogo e PS4 é muito melhor, o mínimo é jogar. Não adianta falar que o XBOX tá sem jogo em 2019 e depois o cara que falou isso só ter jogado Days Gone e multi. O que ocorre é o oposto. Quem fala que ama os jogos da Sony é ovacionado, mas se alguém diz gostar dos jogos de Xbox, vem a galerinha encher o saco. Afinal, os mesmos sonystas estão em todos os tópicos falando que Xbox não tem jogo. Nada mais justo do que caçar esse tanto de exclusivos que o Xbox não tem. Eu ainda não encontrei, mas paciência.

Pelo contrário. Project Diva é foda demais.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Esta confundindo zoar os caixistas serious business com querer convencer.

Eu entendo o cara ser Sonysta, Nintendista ou PCista, mas caixista é foda, esses tem que ser estudados. Xbox é só fracasso e migalhas a ainda assim essa turma tem toda essa energia para pra ficar imitando o mil graus.

Eu continuo mantendo o meu ponto, pq quase todas as postagens que eu leio começam da msm maneira e terminam da msm maneira.

Lista de jogos, nota, alguem perguntando qtos finalizou, qtos jogou, e ai começam a dar carteirada de PSN ou Gametag sobre quantidade de jogos zerados como contra argumento.

Sério, não sei como vcs tem tanta paciencia de digitar as msms coisas todos os dias. É muito mais facil ter tudo isso logo gravado em um TXT e só dar um Ctrl C + Ctrl V aqui e citar os msms usuários de sempre.

E o pior é que vcs nunca chegam a lugar nenhum :klingua
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Xiu aí lunático. O Xbox está forte e vai muito bem, obrigado.
A míngua está a m**** do ps4 que deveria ter "exclusivos" aos montes e não se vê jogo sendo lançado e quando lança, vem o flop todo cagado igual Days flop gone.

Sua capacidade argumentativa se iguala a do chefe do Xbox que não entende o que os consumidores dele querem de verdade: totalmente fora da realidade.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.202
Pontos
803
Mas ninguém odeia os exclusivos de PS4. Eu falo por mim, pelo menos. Por mim, diferenças de gosto são positivas e eu, inclusive, incentivo. A pessoa falar que o PS4 tem os melhores exclusivos do mundo é direito dela, ainda mais se ela jogou. Mas a partir do momento que o fanboy se prontifica a fazer flame war, zoar, falar que Xbox não tem jogo e PS4 é muito melhor, o mínimo é jogar. Não adianta falar que o XBOX tá sem jogo em 2019 e depois o cara que falou isso só ter jogado Days Gone e multi. O que ocorre é o oposto. Quem fala que ama os jogos da Sony é ovacionado, mas se alguém diz gostar dos jogos de Xbox, vem a galerinha encher o saco. Afinal, os mesmos sonystas estão em todos os tópicos falando que Xbox não tem jogo. Nada mais justo do que caçar esse tanto de exclusivos que o Xbox não tem. Eu ainda não encontrei, mas paciência.

Pelo contrário. Project Diva é foda demais.


Então vc concorda comigo q eu posso dizer q os jogos do PS4 são mehores q XONE , joguei em ambas plataforma os exclusivos deles. E na minha opinião os da Sony são uma surra da Microsoft. E eu não trocaria um The Last Of Us 2 ano q vem por um Battetoads.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.202
Pontos
803
A teoria diz que o Sonysmo surgiu quando o presidente da Sony resolveu testar seu novo videogame bagulho e, sem querer, queimou a rosca, enquanto uma alma malígna entrou em sua mente possuindo seu corpo (ui). Utilizando o rádio a pilha universal videogame bagulho da empresa, veio a mensagem de que outros consoles deveriam ser destruídos e que os cristãos deveriam morrer.

Sonystas costumam ser assim.

Visualizar anexo 91382
E isso galera e o super argumento q humilhou todos sonistas do fórum . Até uma crianca de 10 anos fã de Xbox tem argumentos melhores q esse seu . :facepalm:facepalm
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Eu continuo mantendo o meu ponto, pq quase todas as postagens que eu leio começam da msm maneira e terminam da msm maneira.

Lista de jogos, nota, alguem perguntando qtos finalizou, qtos jogou, e ai começam a dar carteirada de PSN ou Gametag sobre quantidade de jogos zerados como contra argumento.

Sério, não sei como vcs tem tanta paciencia de digitar as msms coisas todos os dias. É muito mais facil ter tudo isso logo gravado em um TXT e só dar um Ctrl C + Ctrl V aqui e citar os msms usuários de sempre.

E o pior é que vcs nunca chegam a lugar nenhum :klingua

É pra matar o tédio do trabalho mesmo. No fim, ninguém vai mudar de opinião ou gosto.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Então vc concorda comigo q eu posso dizer q os jogos do PS4 são mehores q XONE , joguei em ambas plataforma os exclusivos deles. E na minha opinião os da Sony são uma surra da Microsoft. E eu não trocaria um The Last Of Us 2 ano q vem por um Battetoads.
Óbvio. Mas é justamente o que eu defendo aqui. :klol

Falar do que joga. Você jogou nos dois, acha Xbox um lixo, PS4 melhor e vida que segue.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Então vc concorda comigo q eu posso dizer q os jogos do PS4 são mehores q XONE , joguei em ambas plataforma os exclusivos deles. E na minha opinião os da Sony são uma surra da Microsoft. E eu não trocaria um The Last Of Us 2 ano q vem por um Battetoads.
Que comparação hein, The last 2 x Battletoads!

No mais, se The last tirar nota 7 e Battletoads tirar a mesma nota 7, o 7 vai ser diferente do 7?

PS: No mais, quer vender teu xbox one ? Não sei qual a finalidade de ter um aparelho na qual tu desce o pau todos os dias!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Vai ver se essa galerinha do "Xbox só tem Gears, Halo e Forza" jogou os outros jogos de Xbox, para saber se são ruins como falam.

Mas nem adianta. Sonysta não joga nem os exclusivos de PS4, imagine se for cobrar jogarem Xbox. O soninho não quer saber de jogar videogame, ele quer fazer lá a listinha dele pra discutir na internet, encher de joguinho que ele nem tem interesse e pronto.

Quero só ver se os sonystas que fizeram listinha com Judgment, Erica, Days Gone, Concrete Genie, Dreams, compraram e jogaram isso aí tudo. :klol

Complicado. Se os sonystas falassem e jogassem, eu nem esquentava. Mas até eu, que jogo também no Xbox e não tenho 3 anos de ID zerei mais exclusivos de PS4 do que esses que falam de exclusivos. Aí veio sonynho em outro tópico falar que Xbox só tem Forza, e dos 15 exclusivos que ele zerou no PS4, 5 são Uncharted. Tem que rir mesmo. Sonynho é vergonha alheia demais. :klol

Listinha o ano todo e quando pergunta se jogaram, te chamam de Fiscal de ID. Eu teria orgulho de mostrar que joguei todos os jogos perfeitos que coloquei em listinha.

Xbox precisa de mais bons exclusivos AAA além de Halo, Gears e Forza.

OBS: ainda tem os lacrados que não joguei ainda: Detroid, Yakuza 0 e 6.

RWcfEZJ.png
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Meu interesse por jogos mais focados em multiplayer caiu drasticamente nas últimas gerações.

Peguei um SSBU e não joguei por mais de um mês. MK8 só liberei todas as pistas, joguei mais umas semanas e dropei também.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.202
Pontos
803
Que comparação hein, The last 2 x Battletoads!

No mais, se The last tirar nota 7 e Battletoads tirar a mesma nota 7, o 7 vai ser diferente do 7?

PS: No mais, quer vender teu xbox one ? Não sei qual a finalidade de ter um aparelho na qual tu desce o pau todos os dias!

Desculpe , erro meu comparar. Um jogo com tamanho investimento quando o The Last Of Us 2 contra um Indie Cartoon como Battetoads da MS.

E quem disse q eu tenho Xbox One? Eu tinha Xbox One , em 2017 eu vendi ele e peguei um PS4. Em 2018 peguei um xone usado e vendi de novo pra pegar um switch . Quero distancia desse console . Pra mim já deu nessa geração.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Desculpe , erro meu comparar. Um jogo com tamanho investimento quando o The Last Of Us 2 contra um Indie Cartoon como Battetoads da MS.

E quem disse q eu tenho Xbox One? Eu tinha Xbox One , em 2017 eu vendi ele e peguei um PS4. Em 2018 peguei um xone usado e vendi de novo pra pegar um switch . Quero distancia desse console . Pra mim já deu nessa geração.
Pois é, erro grotesco!

Na próxima você compara Zelda x GT, daí fica tudo de boa!

PS: Sobre Battletoads( Clássico dos clássicos ), pode ter certeza se fosse um jogo do nome que é o Game, eu nem pensaria 2x em qual jogar primeiro!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pesquisa e o mercado só esfregaram o óbvio na cara da Microsoft que só falou e fez m**** na geração toda.

Quanto ao sucesso dos Battle Royale, o fato dele ser um jogo cativante para a supremacia casual não muda o fato de existirem milhões de players que gostam de jogar pela história e contexto.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O grupinho de whats dos caras deve estar animado combinando os planos pra causar no fórum.

O jogo do Kojima precisa chegar logo, esse povo está enlouquecendo sem ter o que jogar.
Aposto quanto você quiser, quando lançar o game do Kojima, de 15 sonystas que comem m**** e arrotam caviar, no máximo 2 vão comprar o game!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eita .. vê-se que o tópico atingiu o esperado quando até clone brota do nada todo revoltado :klolz

sobre a pesquisa, que bom que a Microsoft consegue ao menos tentar ver as coisas de um jeito mais profissional, e não no modo 8 ou 80 como muitos dos fãs aparentes dela

em tempo, eu nem acho que tem que ser jogo single player ou multiplayer, mas sim criar jogos interessantes e que despertem interesse, seja do estilo que forem, só isso , e pra terminar, é o que eu sempre falo, tá na hora já (passou dela aliás) de Xbox ter sua própria "personalidade"
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Traduzindo: "Vamos melhorar o que já está bom"
Só não pode descer o nível e priorizar multiplayer
O único exclusivo do Xbox lançado que é somente multiplayer que eu me lembro é Sea of Thieves e eu não gostei quando joguei. Todos os outros tem mas eu joguei a campanha, se você acha a qualidade duvidosa aí é opinião sua, os que eu joguei e gostei pra mim não deveu nada, pelo contrário, Gears 5 copiou um pouco os jogos da Sony e eu já estava achando ruim.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O único exclusivo do Xbox lançado que é somente multiplayer que eu me lembro é Sea of Thieves e eu não gostei quando joguei. Todos os outros tem mas eu joguei a campanha, se você acha a qualidade duvidosa aí é opinião sua, os que eu joguei e gostei pra mim não deveu nada, pelo contrário, Gears 5 copiou um pouco os jogos da Sony e eu já estava achando ruim.
Será que God of war( o novo ) copiou algo de Ryse?

PS: Acho God of war um jogaço, um dos melhores da geração e mereceu o Goty!
 
Topo Fundo