O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pesquisa de valor (Wiiu)

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
488
Pontos
533
Salve galera, a situação esta meio apertada e to afim de vende rum xodó meu um wiiu...ele é black piano, versão new mario bros..vai com gamepad com película na tela, com base carregadora, todos os cabos e manuais, e acompanha 4 jogos originais... ele é bloqueado e estou por fora de valores...será que alguém pode me ajudar? abraços
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Acho que você pode pedir de 600 a 700 mangos...desbloqueado, até 900.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Após pesquisar e ter paciência consegui comprar o meu Wiiu. 1000 reais com 4 pro controles originais, 4 remotes com nunchuk lá, HD de 2tb com os jogos desbloqueado, 2 Classic controles originais. Considerei um verdadeiro achado !

Antes estava inclinado a pagar até 700 valor médio que estava encontrando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
Tô atrás de um wiiu... Se resolver vender mesmo me manda umas fotos e mais detalhes por mp
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Por 600 prefiro ficar com ele.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
É, eu ia sugerir isso até...se não estiver ocupando um espaço, convém ficar e até desbloquear...não se esqueça que ele roda tudo da Nintendo (exceto switch e 3ds), o que não é pouca coisa.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
488
Pontos
533
É, eu ia sugerir isso até...se não estiver ocupando um espaço, convém ficar e até desbloquear...não se esqueça que ele roda tudo da Nintendo (exceto switch e 3ds), o que não é pouca coisa.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Vc manja de destrave?

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo